TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)

Ir para baixo 
+19
Lillian
Thay.nara Kaulitz
déec .
Ale.Kaulitz
hana angel
PahKaulitz
Juh! Kaulitz!
Bruh_Kaulitz
Samira kaulitz
Kaka Kaulitz S.
line kaulitz
Bella_Liebe TH
Sasa Kaulitz
Nana Kaulitz
Tiane Kaulitz
Louise *
Mich
Patty Back
Catchusca
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:42 pm

Nome: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!
Autor: Catchusca
Classificação: livre
Gênero: Comédia
capítulos: 1
Terminada ou não: Sim
Sinopse: A fic conta a história de como Tom e Bill conseguem o contrato com a gravadora...Mas é claro de uma forma bem engraçada... Leiam e comentem
______________________________
Me bateu a idéia então vou escrever.
Ps:Está fic não tem fins lucrativos



É noite na Alemanha e o ano é 2004, em cima do telhado da gravadora Universal Music era possível ver duas sombras. Eram dois garotos idênticos, porém com cortes de cabelo diferentes...

-Bill você entendeu o que tem que fazer?-Perguntou o garoto de rastas

-Sim... Mas Tom tem certeza que isso vai dar certo?-Falou amedrontado

-Bill você quer ou não ser cantor de uma banda famosa?-Falou colocando as mãos na cintura

-Quero! Mas não sei se essa idéia de descer de rapel até a janela do produtor e deixar nossa DEMO lá vai prestar... Você viu a altura em que estamos? Eu não quero morrer virgem!

-Deixa de ser mulherzinha e desce logo!-Disse o garoto das rastas irritado

-Pra você é fácil falar afinal quem vai arriscar a vida sou eu! Por que você não vai heim?

-Simples. Eu sou 10 minutos mais velho, sou mais pesado que você e sou mais forte! Você não vai agüentar meu peso!- Falou todo pomposo-E então você vai fazer ou não?

-Tá eu vou!- Disse o mais novo desanimado

E assim, Bill começou a descer. Tudo ia bem até Tom se assustar com um rato e soltar a corda que prendia Bill, fazendo o mais novo se arrebentar no chão...

-Toooooooooooooom seu idiota! Por que me soltou?- Gritou com as mãos na bunda dolorida

-Bill você ta bem? Vê se não grita pra não chamar atenção seu burro!

- É claro que eu não estou bem! Vou ficar um mês sem poder sentar! E pra sua informação eu grito o quanto eu quiser!

-Ta, ta, mas agora eu vou te subir de novo e me avise quando chegar à janela!-Disse pegando a corda

-Pode subir e vê se não me solta!-Disse se preparando e quando chegou na janela do segundo andar gritou-Pode parar cheguei...

Para a sorte de Bill a janela do produtor estava aberta e ele conseguiu entrar com facilidade deixando a DEMO de sua banda na mesa... E muito feliz Bill pensou:

“Segunda feira ele vai ouvir e seremos famosos”

Após isto, Bill fez sinal para o Tom que novamente o puxa e alegres pelo sucesso da missão os dois vão pra casa felizes.... Mas eles não contavam que a tia Simone mãe deles estivesse acordada e a espera dos dois com o chinelo na mão...Ao ver a mãe Bill olha para Tom e diz:

-É duro tentar ser famoso....

-Calma Bill- Diz o outro confiante- Hoje vamos conhecer o preço da fama...

-E vão mesmo, o meu chinelo vai ensinar os dois a parar com essa loucura de fama- Diz a mãe com cara de poucos amigos....

Mas tudo bem afinal na segunda feira após ouvir a DEMO nossos garotos conseguem seu objetivo e um ano depois lançam seu primeiro disco Schrei!




Fim Espero que tenham gostado da minha versão de como o Tokio Hotel conseguiu seu contrato com a Universal...Bj Até a próxima!


Última edição por Catchusca em Dom Nov 29, 2009 12:35 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:56 pm

Que fofo debora, to adorando a sua sessão "one" de fics comedia!
Quando tem outra?
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:43 pm

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA'
AMEEEI!
E também estou amando suas ones comédia!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

é Schrei (:

EDT.
Por nada ^^


Última edição por Patty Back-K em Ter Jun 30, 2009 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:47 pm

Obrigada e eu acabei de consertar o schrei.Valeu por me avisar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:51 pm

huahuahuahauahuahuahuahuahauahuahuahauhauahuahau

Muito boa essa tatica....ADOREEEEEEEEEEEEEI!



O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Animaao6
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:42 pm

hahahahahahhahaha
mtoo legal essa one!
magine se fosse assim mesmo?
o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:49 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri muito aqui.
Que forma mais esquisita de tentar ser famoso
hein!
Imagino a cena da D. Simone com o chinelo na mão. Laughing
Parabéns, adorei sua one.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:59 pm

Obrigada meninas e fiquem de olho que eu to bem inspirada e pretendo postar outra fic ainda hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:26 pm

kKKKKKKKK....RID+
Muito boa essa tbm...
Literalmente eles conhecerem o preço da fama..apanhar da D. Simone ñ
deve ser tarefa fácil...acho ate mais fácil o rapel que o Bill fez..Kkkk

parabens...
Vai ter outra?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:39 pm

Meu Deus...KKKK...Eu to rindo muitoOoOoOoOoOoOoO!!!!!
Parabéns...Ficou d+...
Não vejo a hora de você escrever mais..haushaushauhsuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:46 pm

Débora'

Amei, muito engraçado! xD
Eu não consigo para di rir'

To loka pra vêr o proximo Very Happy

Küssen :**

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:48 pm

HAUSHAUSHAUHSAHSUHAUS MORRI
Ri muito!Parabens,essa foi criativa!
HAUHAUSHAUS
Bjbj ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:01 am

Tadinho do Bill
só por que é o mais novo
mas foi muito engraçado
Ri paks
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:03 am

Ri muito com sua fic's
essa no final
ja imaginei a cena deles...
na hora ia rir muitooooooo mesmo
adoreeiii
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:42 am

Obrigada meninas,mas vai ter outras fics desse genero dos gemeos aprontando,eu primeiro vou bolar a história pra ficar legal e vocês lerem....BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz


Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Recife
Data de inscrição : 07/06/2009

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:45 am

kkkkkk
tadinho mesmo do bill
ker dizer, dos dois
por sentirem o "preço"da fama
kkkkk
eu ri muiiitooo
ameii!
KISS!!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:08 pm

Ah eu lá pra fazer uma massagem na bunda do Billzin! :drunken:
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:44 pm

Bruh_Kaulitz escreveu:
Ah eu lá pra fazer uma massagem na bunda do Billzin! :drunken:

+ 2
(66'
Tadinho do Bill
(só se ferra na mão do Tom!)
mas pelo menos deu certo o "plano" deles..
Bill...
pq vc naum desce de rapel na janela do meu quarto??
te garanto q vc naum vai se estourar no chão...
*HOHO*
o Tom tbm..
q pervertida eu...
ushaushauhsauhsauhs'
Parabéns Debora!!
mto comédia sua one..
uhsuashua'
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:01 am

uhuhaushuaushuha aiii amei!!huahsuhausu
Ir para o topo Ir para baixo
PahKaulitz

Fã
PahKaulitz


Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Mundinho do Bill
Data de inscrição : 11/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:42 pm

Tinha q ser o Tom pra derrubar o Bill por causa de um rato...kkkk Coitadinho do Bill XD
Mtooo Show...Ri Demais... Laughing

Espero que possa escrever mais one desse jeito =D
bjOo se cuida! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:49 am

hahaaahh
kkkkkkkkkkkkkkk
suas fic's sempre são ótimas!
adoreiiiiiii!!!
Tom além de ser mandão é teimoso! tadinho do Bill, ele é tão ingênuo e ainda acaba se machucando porque o irmão tem medo de rato. aliás o Tom é metido, ehn?!
hahaah
/caracafaleitudoforadeordem/ hahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Ale.Kaulitz

Fã
Ale.Kaulitz


Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 3:51 pm

huahua

Hilária!!!...
"-É duro tentar ser famoso...."
"-Calma Bill- Diz o outro confiante- Hoje vamos conhecer o preço da fama..."
A-DO-REI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:53 pm

Ah,muito boa Debora!
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:30 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Eu ri muito Deb.
Adoro as suas fanfictions, as suas one-shots, adoro tudo Very Happy
Está de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 2:04 pm

Muito boa essa, ri demais
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Conteúdo patrocinado





O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Empty
MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)   O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vamos fazer hoje Tom?O que sempre fazemos,tentar dominar o mundo Bill!(Fic completa)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Madonna completa 51 anos hoje!
» Vamos Dominar o Mundo com Tokio Hotel
» Curiosidade - Hoje completa 3 anos da vinda do Tokio Hotel ao Brasil.
» (25.04.2013) Atualização Facebook : Hoje estou salvando o mundo…
» Bill: Hoje..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: