TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]

Ir para baixo 
+24
' carol kaulitz .*
Lunaa k.
jORNALISTA
mylka_kaulitz
kamilla kaulitz
caahth
mylka
artudbeanca
Biel
nathalia S.
Marii Ale Kaulitz
mand. ikg
MäriH KauliTZ
Tati
Kamylla D'Ianne
Ana Clara Kaulitz
Niiine
Akarie *-*
Anna
Prii Romanov
BEBEL-TH
Laari
Joyce Kaipper
Mel Kaulitz
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:15 pm

Genti eu sei que não ficou tão bom quanto os outros fics mas fiz o possível, espero que vocês gostem. Tem continuação, me aguardem Very Happy Ah e disculpa pq fico mto grande, eh q eu tava inspirada hehehe
----------------------------------------------------------------------------------------
Cap 1- O começo de uma grande amizade

Me lembro como se fosse ontem. Eram 20:43, 13 de maio de um ano q não importa, Magdeburg. Fazia frio e grandes nuvens negras ameaçavam um grande temporal. Entrei, totalmente desconsolada, em um bar que estava parcialmente lotado . Sentei em uma mesa e fiquei pensando no q acontecera a 2 horas a trás. Quando estava no auge do meu "momento fossa" ouvi um homem alto de cabelhos grisalhos (que parecia ser o dono do bar) falando no microfone:
-Agora com vocês Tokio Hotel. Pensei "vamos ver se um pouco de música vai levantar um pouco o meu astral". Logo depois que o homem anunciou, subiram ao palco 4 garotos, muito lindos eu confesso, mas o q parecia ser o vocalista chamou mais a minha atenção. Quando subiram o tal vocalista falou:
-Muito obrigado por estarem aqui asta noite. Estamos querendo divulgar melhor a nossa banda Tokio Hotel e achamos que aqui seria um bom lugar para começar, esperamos que vocês gostem. Na bateria Gustav Schäfer {aplausos}, no baixo Georg Listing {aplausos}, na guitarra meu irmão Tom Kaulitz{aplausos e um gritinho lá do fundo: lindoo, gostosoo} e no vocal eu Bill Kaulitz. Quando ouvi o nome Bill desatei a chorar. Axo que chorei tanto tempo que nem vi a banda tocar direito.
Quando estava me acalmando, ainda de cabeça abaixada,senti uma mão grande e firme tocar o meu ombro. Levantei a minha cabeça e vi um menino lindo, com traços leves e perfeitos, maquiagem preta e forte nos olhos, um cabelo maneiro e uma roupa estilosa me perguntar:
-Está tudo bem? Logo quando falou ele se assustou com os meus olhos inchados de tanto chorar. Olhei bem para a cara dele e falei em uma tom de voz alto e irritado:
-Olha pra mim, você acha que tá tudo bem? Logo que falei assustei-me comigo mesma por causa da minha agressividade e já me desculpei:
-Aiiiii, me desculpe, você aí querendo me ajudar e eu estou sendo uma grossa, ai me desculpa mesmo.
-Que nada, tá desculpada, é que eu vi você chorando durante todo o show daí eu fiquei preocupado, então vim ver se posso ajudar.
-Olha acho que nada pode me ajudar nesse momento...
-Posso saber o que aconteceu?Claro, se não for incômodo...Falou o Bill com uma voz meiga e suave.
-Pode, pode sim. Sente-se. Bill puxou uma cadeira e sentou-se na minha frente e eu continuei:
-Eu estava indo para uma locadora para alocar um DVD, para assistir sozinha, por que meu namorado falou que a tia dele estava muito doente então não podia se encontrar comigo hoje. A caminho da locadora vi ele e a minha melhor amiga Marina aos beijos.
-Páh, que barra hein?Ninguém merece, também já fui traído e isso nào eh nada legal, mas como é o nome dele?
-Tá aí a coincidência, o nome dele é Bill, então quando você falou que o seu nome é Bill eu chorei pra caramba, justamente porque quando eu peguei eles junto eu falei que não queria nem mais ouvir o nome dele.
Ele deu uma risadinha e disse:
-Mas pense que esse não é o nome dele, esse é o meu nome que é igual ao nome dele , mas não é o nome dele é o meu nome. Dissom ele abrindo um grande e luminoso sorriso, mas eu pra cortar o barato dele o olhei com uma cara de confusa. Daí ele disse:
-Deixe pra lá, afinal estamos a um tempinho converssando e eu não sei o seu nome.
Eu disse, já com um rosto um pouco mais alegre:
-Meu nome é Melissa.
-Prazer Melissa, meu nome pelo visto você não quer escutar novamente. Disse ele rindo. Daí eu com um sorriso maroto disse:
-Poisé né, mas agora você já me ajudou a me recuperar então posso ouvi-lo novamente.
-Meu nome é Bill, eu sou daqui da Alemanha e você não parece ser daqui certo?
-Certo, eu sou do Brasil, mas peraí,eu disse lhe dando um tapinha no braço, você está dizendo que o meu alemão está ruim?
-Muito pelo contrário, está ótimo, é que seu sotaque em algumas palavras é digamos estrangeiro. Disse ele com um sorrisinho no canto direito da boca.
-Estrangeiro vírgula ruim certo?Falei soltando uma rápida gargalhada.
O celular do Bill tocou e ele atendeu:
-Alô?Oi Tom...tá bom já to indo tchau. Olha Melissa quando vamos nos ver novamente?
-A sei lá, tomara que em breve!!!
-Me passa o teu celular?
-Claro, tem um papel aí?Logo depois ele foi embora dando-me um suave beijo no rosto, um forte abraço e sussurou no meu ouvido as seguintes palavras:
-Tudo vai melhorar, acredite em mim. Quero te ver novamente, gostei de converssar com você.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Mel Kaulitz em Qui Mar 05, 2009 10:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:26 pm

Realmente....Essa fic tah bem legal....vc tah mesmo inspirada!! hehehehehehe
posta mais^_^ eu gostei bastante!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:49 pm

queee bunitiiinhu!
pooosta maiss! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
BEBEL-TH
Iniciante
BEBEL-TH


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Jaguaretama-ce
Data de inscrição : 04/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:11 pm

Linduh....super fofo doce
posta ++++...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/freiheit89
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 11:08 pm

Que fofoo *.*
Adorei msm!!!
Quero a continuação o/
:*:*
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:28 am

Dessa vez eu prometo q num vo escreve tanto haushaushauhs
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap 2- Isso e muito mais

Passei a noite toda pensando no Bill e em como me senti bem ao lado dele, sabendo q podia confiar nele de alguma forma e também pensei nas palavras que ele sussurou em meu ouvido. Pensei tanto que peguei no sono.
Acordei com o barulho do telefone e pensei "será que é ele?" desci rapidamente para a sala mas quando estava prestes a tirar o telfone do gancho o peste do meu irmão atendeu:

-Alô. Rapidamente mostrou a língua pra mim e continuou. A minha irmã? Claro que está, só não se assuste com a voz dela, está assustadora rsrsrsrsrs. Logo que ele falou isso arranquei o telefone das mão dele.

-Oi, me disculpe pelo peste do meu irmão, a culpa não é minha se a minha mãe pôs ele no mundo. E mostrei a língua pra o Johan, meu irmão de 11 anos, uma peste de pessoa. Do outro lado da linha a voz suave do Bill falou:

-Que nada, irmãos são assim mesmo, sei muito bem como é que é. Nós dois ao mesmo tempo soltamos uma risada e ele continuou:

-Já tomou café da manhã? E eu disse:

-Não, ainda não.

-Então posso te buscar agora aí na sua casa?

-Claro que você pode, deixa eu te esplicar o caminho: sabe o bar onde nós nos conhecemos ontem?então...

Depois de explicar o caminho ele chegou na minha casa uns 15 minutos depois. Avisei pra minha mãe que estava saindo. Ao abrir a porta vi o Bill, ele estava usando as mesmas calças de ontem, mas tinha mudado a camista e estava de boné e óculos de sol. Ele deu seu braço para mim enganxar, e saímos andando e eu perguntei:

-Para onde você está me levando? Ele deu aquele sorrisinho maroto e falou:

-É uma surpresa...Então ele saiu correndo e eu o segui, mas logo depois ele parou pois estava cansado. ¬¬'

Andamos mais um pouco e paramos em frente de uma grande casa e o Bill disse:

-Epere aí, não vá em bora. E entrou dentro da casa. Em quase 6 segundos apareceu um garoto na porta e veio ao meu encontro:

-Oi você deve ser a Melissa né? Nossa o Bill não paro de falar de você ontem a noite inteira, e parece que ele tem razão você é muito bonita e simpática. Fiquei vermelha e falei:

-Ele falou isso de mim?Mas pera aí, quem é você?

-Ele falou isso e muito mais, eu sou o Tom irmão gêmeo do Bill. E soltou um enorme sorriso. Espere um pouco o Bill tá demorando de mais vou chamar ele.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
Espero que estejam gostando Very Happy
Postem por favoooooor
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 10:56 am

Ahhhh to amaando!
seriu meeesmo!
pooosta mais e mais!!
parabéeens!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:45 am

cuute, eu goostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:47 am

q bom q vcs taum gostando ^^
depois eu posto mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:18 pm

Eu não vo perde nem um capitulo!!hehehehehe ^_^
Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 9:03 pm

Cap 3- O piquinique

Cinco minutos depois q Tom foi chamar-lo Bill apareceu na porta com uma cesta de piquinique e disse:

-Me desculpe pela demora, é q eu estava fazendo uns waffles, vamos? Melissa estava extremamente surpresa, pois tinha pensado des do começo q ele a levaria para uma lanchonete. Ela disse:

-Claro, mas a onde vamos?

-Essa vai ser outra surpresa! Falou Bill com um grande sorriso nos lábios. Depois de um tempo andando paramos em frente de um lindo parque e o Bill disse:

-É aqui. Era um parque realmente muito bonito.Estendemos a toalha no chão e colocamos as comidas. Quando começamos a comer Bill falou olhando bem fundo nos meus olhos:

-Sabe gostei muito da nossa converssa aquele dia, sério, agente falou de um jeito q parecia que nós jah no conhecíamos a miuto tempo, mal esperava pra nós nos esncontrarmos denovo. Na hora q ele tinha falado aquilo as minhas maçãs do rosto avermelharam Embarassed e as minhas mãos tremiam, então sorri e disse:

-Sabe...eu também. Depois disso nossos rostos se aproximaram e nossos olhos se fecharam eu fiquei mais vermelha ainda, então quando estávamos quando estávamos quase nos beijando tom veio correndo e dizendo:

-Bill seu retardado você esqueceu a manteiga...ops, estou interrompendo alguma coisa?

-O que você axa Tom? Disse o Bill transtornado, seu sorriso doce tinha se transformado em uma cara tipo: ai seu idiota não podia aparecer em outra hora?Sai daqui!!! Então Tom se desculpou de todas as maneiras possíveis e foi embora. Depois disso o clima romântico foi embora e nós dois tinhamos ficado suuuper sem jeito.

-Poisé né axo q preciso ir. Eu disse. O Bill estava com uma cara super xateada e disse:

-É eu tbm. Te ligo depois ok?

-Ok... Depois disso ele me levou para casa me abraçou e foi em bora.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ha dessa vez eu fiz menor o capítulo espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 9:47 pm

Tá fantástico Mel!!

Posta mais?? Very Happy

Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:47 pm

muuuuito legaaal!
+ + + + + +
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 10:20 am

Cap 4- Manteiga do mal

No dia seguinte, a cada toque do telefone eu saía correndo para atender, mas nenhuma das ligações eram do Bill. Fiquei me perguntando "Será que ele irá me ligar novamente?". Tinha ficado o dia inteiro pensando nele, é eu estava completamente apaixonada por um cara que eu conhecera a uns 2 dias atrás. Dormi ao lado do telefone aquele dia. Eram 9:26 da manhã e a minha mãe disse:

-Filha o café da manhã já esta na mesa, venha logo se não esfria, acho que você vai gostar do que eu preparei, faz um tempão que eu não faço.

Fiquei curiosa e fui tomara café. Quando sentei na mesa perguntei:

-O quê que você fez mãe?Por que o cheiro está muito bom. É, aquele cheiro era familiar para mim, mas não estava identificando o que era.

A minha mãe se virou com uma tigela cheia de waffles. Meus olhos se encheram de lágrimas,mas não chorei.

-Aproveite que está quentinho e coloque a manteiga. Quando ela disse isso ela me ofereceu o pote de manteiga, que por coincidência era da mesma marca daquele dia ¬¬' . Comecei a chorar e fui para o meu quarto e comecei a relembrar cada momento que eu passei ao lado do Bill.

Quando chegou a hora do almoço eu estava morta de fome, pois não havia comido nada no café da manhã. Quando me sentei na mesa o Johan não se agüentou e fez um comentário que me fez ficar com muita raiva dele:

-Você ainda está com medo da manteiga do mal??? Quando ele falou aquilo eu dei um tapa muito forte nele que eu acho que ele até hoje não se esqueceu.

O dia passara correndo e já era hora de se deitar. Estava pegando no sono quando ouvi uns barulinhos na minha janela. Fiquei curiosa e fui abrir a janela. Quando eu abri levei um grande susto.
------------------------------------------------

Espero que estajam gostando ^^ se não estiverem por favor me falem ok? Beijinhoss
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Akarie *-*
Iniciante
Akarie *-*


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Data de inscrição : 07/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 10:40 am

Q fict legal! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:33 am

licença,eu vou la matar o Tom e já volto,ok? ¬¬
KPASKPSAKPSAPKASPKASPKSA
mas ta muito boa,posta mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:57 am

Cap 5- Tudo vai dar certo, acredite em mim.

Era o Tom, que fez sinal com as mãos para eu ir até ele lá na varanda. Foi o que eu fiz, sai do meu quarto e fui até a varanda sem um único barulinho e disse em voz baixa para o Tom:

-O que você está fazendo aqui?

-É q é o seguinte Mel, posso te chamar de Mel?-Fiz que sim com a cabeça e ele continuou- É que o Bill tá muito deprê e de cara comigo e eu queria que você fizesse alguma coisa para ele mudar o humor dele, ele está insuportável e ele não está cantando com o mesmo ânimo de sempre. Por favor???- E fez uma carinha muito fofa que eu nunca vou esquecer.

-Tá, tudo bem, o que você quer que eu faça?

-Ah, sei lá, você vai saber o que fazer, eu sei que você vai saber. Eu só posso te dizer que ele está muito chateado e muitas vezes ele olha para o telefone e para o papelzinho que você deu para ele com o seu número, mas não toma nenhuma providência quanto à ligara para você, acho que ele ficou muito envergonhado.

-E eu fico plantada quase o dia inteiro na frente de um telefone sem receber nenhum telefonema dele, e tudo por sua culpa...- comecei a chorar e o Tom me abraçou e disse com a maior calma desse mundo:

-Ei, me desculpa eu não imaginei que ia ser tão inconviniente levando uma manteiga para vocês...Mas olha eu prometo que tudo vai dar certo, acredite em mim. Me perdoa de verdade...

-Claro Tom eu sei que essa não foi a sua intenção, amanhã eu passo na sua casa, mas não fale nada para o Bill vai ser surpresa!- eu disse já secando as lágrimas do meu rosto.

-Ai Mel valeu mesmo, você não sabe o quanto isso vai ser importante pro Bill e também para a banda, e falando em banda... quer ver um ensaio nosso um dia desses?

-Claro vai ser ótimo.Nossa já são 3:30.- Eu disse isso batendo uma mão na outra fazendo um barulhão. Nesse mesmo momento a luz do quaro da minha mãe se acendeu.

- Ihhh, cara vai embora eu preciso entrar, se a minha mãe descobrir que eu estou aqui fora vai ser um interrogatório. Então Tom me deu um rápido abraço e beijo de despedida e foi embora, e eu subi no mesmo silêncio, mas minha mãe me viu entrando no quarto e perguntou:

-Onde você estava? Meu coração acelerou e eu fiquei gelada e branca como a neve, mas eu respondi:

-Só fui ao banheiro mami, acho que tomei muito suco hoje. Boa Noite. E entrei no meu quarto com uma cara de alívio e um sorriso estampado no rosto, e me deitei.

No dia seguinte...
-------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...
Espero que vocês estejam gostando Very Happy
Beijos

🐷 :cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 11:57 am

ta muiit maara a suua fic
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:23 am

Cap 6- A converssa inesquecível

No dia seguinte, eu fiquei a manhã inteira maquinando sobre o que fazer para animar o Bill. Eu simplesmente não sabia. Nem conhacia ele direito, tipo nem sabia as coisas que ele mais gostava, mas eu estava disposta em anima-lo. Decidi que eu iria até a casa dele e eu ia deixar rolar. E foi o que eu fiz.

Às 17:16 eu estava na frente da casa dele, e foi aí que eu cai na real que eu estava muito envergonhada para falar com ele e eu não fazia idéia de o que eu iria fazer. Mas alguma coisa mais forte dentro de mim me deu coragem para eu apertar a campainha. De repente surgiu o Tom na janela fazendo um sinal para eu esperar. Apenas 1 minuto depois o Bill abriu a porta e parguntou:

-O que você está fazendo aqui???- Com uma cara de surpreso, e eu disse:

-Uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo...- Então eu o beijei. Foi simplesmente o melhor e o mais demorado beijo de toda a minha vida, foi realmente muito bom. Quando terminamos Bill sorriu e deu uma gargalhada.

-Por que vocês está rindo- falei com raiva. Ele percebeu a raiva nos meus olhos então se explicou:

-É que ontem mesmo eu tinha me conformado que você me odiava e agora você vem e me dá um beijo que eu nunca esquecerei. É, isso é realmente uma surpresa pra mim.- As minha bochechas rosaram feito duas cerejas, e ele falou pegando um casaco:

-Vamos dar uma volta e converssar um pouco, por que não deu muito certo da última vez né?-Então começamos a rir. Preferi não comentar do que acontecera de noite, pois não iria ser legal.
Entramos em um restaurante por que já era hora de jantar. Ele me perguntou várias coisas e eu também. Ele perguntou coisas inúteis mas no final ele perguntou:

-O que você está fazendo na alemanha?Por que você é do Brasil pelo que eu me lembre.- Concordei com a cabeça e respondi:

-É que o meu pai faleceu quando eu tinha 8 anos de idade, então nós perdemos tudo por causa de dívidas que ele deixou para a minha mãe, e daí uma prima disatante da minha mãe nos convidou para morarmos aqui e recomeçarmos a nossa vida quando eu tinha 9 anos. Então aqui estou até hoje.- Bill olhou para mim com uma cara de pena e falou:

-Sinto muito pelo seu pai, se eu soubesse não teria perguntado.- Então ele me deu um abraço e eu falei:

-Que nada, já superei. Estou feliz por morar aqui, mas parece que a minha mãe não. Ela trabalha o dia inteiro, de noite ela fica exausta, pelo dia cansativo de trabalho. Mas ela tem sorte que ela trabalha em casa.

-Em que ela trabalha?-Perguntou o Bill curioso

-Ela é secretária, mas não precisa sair de casa, só às vezes quando o chefe dela pede.-Olhei para o relógio e eram 21:51, então falei:

-Agora preciso ir.

O Bill me acompanhou até em casa, me contando sobre coisas engraçadas que aconteceram na banda dele até que estavamos em frente da minha, ele me deu um rápido beijo e eu entrei e ele falou:

-Durma com Deus e sonhe comigo. Te ligo amanhã. Se cuida.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá, esse capítulo é meio compridinho e chatinho mas eu precisei escrevê-lo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Kamylla D'Ianne
Iniciante
Kamylla D'Ianne


Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Distrito Federal
Data de inscrição : 15/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:55 am

O capítulo não está chatinho não.
Amei, estou gostando muito da sua fic.
Ansiosa pro próximo capítulo.
Não demora...
rsrssrs
Very Happy :cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 11:30 am

que lindo,adorei
posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 11:34 am

Nem chato, nem comprido. Esclarecedor.

Parabéns! Escreve mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 10:24 am

Cap 7- O convite

Entrei em casa e fui me ajeitar para dormir. Demorei para pegar no sono, pois fiquei pensando no que acontecera na quela noite e o que iria aconter nos próximos dias.Fiquei imaginando coisas e mais coisas, imaginei tanto que peguei no sono(ps da autora: por que ela sempre pega no sono quando está pensando ou imaginando?).

Acordei com o cheiro de carne de panela da minha mãe, digamos que era sua especialidade, isso significa que dormi até a hora do almoço aquele dia. Sentei no sofá e fiquei assistindo uns seriados, para esperar o almoço ficar pronto.Quando deu 12:21 a minha mãe me chamou para ir almoçar. Depois do almoço fui assistir mais televisão(pra variar). Aquele dia estava realmente chato, até o telefone tocar. Dei um pulo e fui mais rápido que pude pegar o telefone, mas no caminho bati o meu dedinho na quina da mesa. Que dor, até hoje não me esqueço, meu dedinho ficou até roxo. Depois de gritos eu atendi o telefone:

-Alô?-Falei com uma voz digamos "dolorida".

-Alô, Melissa? Tudo bem? Disse uma voz suave.

-É..digamos q sim, tirando o fato de eu ter acabado de meter o meu dedinho do pé na quina da mesa dá tudo sossegado e chato. Quem fala?

-É o Bill, Dãr.

-Ah oi Bill. Me chama de Mel, eu prefiro. É que daí eu sei que a pessoa me conheçe Wink!

-Ah tudo bem. Mas então, já que você disse que o dia tá chato quer vir assistir um ensaio da banda hoje?Daí você ouve um pouco de música e conhece os meus amigos.

-Claro.Topo tudo que for pra sair de casa hoje. Onde vai ser?

-Vai ser na casa do Gustav, daí eu passo na sua casa às 18:30 ok?

-Uhum, então até depois, beijo, tchau.

-Teh,beijos, tchau, se cuida.

Desliguei o telefone e fui logo me arrumar.Tomei um banho e coloquei uma roupa básica, como sempre, uma calça jeans,uma regata branca, um casaco preto, um all-star e um fuxico vermelho no cabelo. Na maquiagem só passei um deliniador em cima, um rímel e um batom vermelho.Estava me achando realmente bonita. Já estava pronta só faltava ele chegar para me buscar e irmos para o ensaio da banda.

Eu fiquei realmente anciosa para conhecer os amigo do Bill e ouvir melhor todas as músicas. Mal esperva a hora que ele chegasse. Queria muito ver ele. Ele fazia eu me sentir realmente bem ao lado dele. Eram 18:35 e ele ainda não havia chegado, até que a campainha tocou. Abri a porta, e o Bill disse:

-Desculpe-me pelo atraso, vamos? E entrgou o braço para eu enganxar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que estajam gostanto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:10 am

NUSSA mto MARA DOLEI.... I love you fic mto foda o melhor q eu já li princimalmente pelo fato do MECKI estar neli Very Happy ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:12 am

POSTA MAIS..!! :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Conteúdo patrocinado





Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amizade ou Obsessão? Eis a questão...
» Errar é Humano...
» Não é só amizade!!!
» Eva, o valor de uma amizade (song-Fic)
» Por quê ninguém aceita pedidos de amizade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: