TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL

Ir para baixo 
+36
Isa_kaulitz
Pam
karyn kaulitz [luto]
lá s. IKG
Nah IKG
Laura
Babiz Kaulitz *-*
Raquelzinha Kaulitz
camykaulitz
Prii Romanov
Dêssah
Tate kaulitz
Jééh
_rainfalls
Maah
Bruh Kaulitz
Louise *
Ana Clara Kaulitz
Reeh
line kaulitz
DSTV -
Mel Kaulitz
NiEe .
belaaa_th
domi_moon
kekiinha kaulitz *
Patty Back
B i a ♥ K a u l
tatahponey
Lu.Stephanus
fantasmic
Camila Beatriz
CarolynDizasterr
Karen B
Dani Leal
Danny S. TH BRASIL
40 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSex Set 12, 2008 11:39 am

Então que a redacção fechava este número da Super, nós tomámos conhecimento da triste notícia: os fãs de Montpellier e Toulouse não vão poder assistir ao concerto dos Tokio Hotel previsto nessas cidades. Nós imaginamos a decepção de todos eles e elas que sonhavam de os ver pela primeira vez ao vivo. É pensando neles que nós decidimos fazer um artigo especial para ter mais oportunidades de os encontrar e de ser vistos aquando da sua próxima vinda a França. Eis os 10 truques par estar em cima do acontecimento.

1 - Informar-se sobre as suas paragens
Enquanto que o sucesso deles os leva muitas vezes além fronteiras, é bom estar no bom lugar no bom momento se queremos ter oportunidade de os ver. Para isso o site oficial deles dá-nos algumas informações sobre as datas dos concertos ou dedicatórias, mas a melhor pista será sempre de ver os programas na televisão. Eles são anunciados numa emissão? Esta é em geral gravada alguns dias antes: uma quarta sobre duas para o Hit Machine, a véspera ou o dia mesmo para as repetições da Star Academy. Em contra partida a aparição deles num jornal televisivo é sempre em directo, vão então ao estúdio do canal local ou nacional!

2 – Encontrar o hotel deles
É em geral o segredo o mais bem guardado pela casa de discos e só alguém conhecido que aí trabalha, ou eventualmente um jornalista, pode informar-te. O problema: tu não conheces nenhum! Não é grave porque a informação circula muitas vezes à velocidade da luz nos blogs consagrados ao grupo. Um outro truque: eles têm mais tendência a frequentar os grandes hotéis de luxo e aí, há poucos. Podes lá ir e fazer muito discretamente uma pergunta ao porteiro que te dará talvez alguma informação. Mas para isso, não venhas acompanhada com todas as tuas amigas porque assim ele quererá evitar falar contigo.

3 – Cuida do teu look
Uma tendência que se faz sentir: todas as fãs acabam por parecer-se com o seu ídolo, então como fazer para seres vista no meio duma multidão onde toda a gente está vestida de preto, de riscas, e concurso para o penteado mais extravagante! É simples: marca a diferença! Se toda a gente está de preto e tu és a única a estar vestida com cores vivas ficando à mesma no estilo, já ganhas-te.

4 – A técnica para estar no primeiro lugar
Nenhuma sorte de cruzar o olhar do Bill, Tom, Georg ou Gustav se tu estás ao fundo no Zenith! Tens de ter paciência durante algumas horas de pé numa fila interminável para ter o lugar na primeira fila, mas é o preço a pagar. Alguns minutos de atraso e tu podes depressa encontrar-te atrás de 500 fãs! Quando as portas se abrem, tem cuidado porque ninguém será benevolente, as primeiras filas são os lugares mais cobiçados. Se te atrasas um pouco podes tentar passar, se a multidão não é muito compacta, com o pretexto que foste à casa de banho e queres ir para ao pé da tua amiga que está na primeira fila. Na dúvida, as pessoas te deixarão provavelmente passar.

5 – Chamar a atenção para a fossa
Se este local da sala de concerto é chamada de fossa, não é por nada ela parece-se às vezes com as fossas dos leões dos jogos romanos! Empurram-se, arranham-se, saltam, felizmente que tu és esperta e previste tudo: uma bandeira com “Ich Liebe Dich Bill/Tom/Georg/Gustav” (à escolha) que tirarás do teu saco e levantarás por cima da tua cabeça. Com certeza que eles não vão deixar de te ver, uma vez que a mensagem é explicita! Dupla vantagem: graças à tua bandeira tu escondes a loira e o seu grupo de pequenas que tão atrás de ti!

6 – Saber infiltrar-se
O concerto termina, a sessão de autógrafos acaba, bom o grupo vai deixar o local. Não se pode perder tempo e dirigir-se para a porta de trás que tu reparaste durante o dia, ou então na véspera. Se todas as salas têm a entrada dos artistas, mesmos os Fnac e os Virgin têm o que se chama as portas de serviço. Não é o local o mais apropriado, mas aquele onde poderás arrancar um autógrafo, um aperto de mão, um beijo…

7 – Preparar o seu golpe
O encontro vai ter lugar e sentes um aperto no coração, as tuas pernas tremem, as tuas mãos ficam moles, sentes um nó na garganta, tudo isso é normal, mas como fazer quando estarás em frente aos teus ídolos se ficares paralisada pela emoção? Prepara uma palavra dentro de um envelope que tu escolhes-te com precisão, oferece-lhes um pequeno presente deixando as tuas coordenadas para que eles te possam agradecer mais tarde, enfim não passes ao lado de uma ocasião igual!

8 – Não passar por uma fã histérica
Tu adoras os Tokio Hotel e é bem normal, mas a coisa que assusta uma estrela é de ver uma das suas fãs tornar-se histérica à frente dele, mais vale começar a chorar, tu sensibilizarás com certeza um dos TH, enquanto que gritar os fará fugir. A melhor atitude encontrar-se com certeza entre as duas: tentar manter a calma, a confiança em ti é a tua melhor amiga. Faz como tu falasses a um velho amigo: com naturalidade.

9 – O que é que faz gostar dos TH
Bill acredita no grande amor, atirar-se contra ele não te ajudará! Ele terá necessidade de tempo para te conhecer e terás que lhe dar tempo. Tom, é um pouco o contrário, ele gosta das raparigas espontâneas e engraçadas, mas não lhe fales de compromisso desde o início. Georg tem necessidade que se interessem por ele por aquilo que ele é e não porque ele é um TH, têm que aprender a conhecê-lo, a ouvi-lo e dividir as suas paixões. Gustav é o mais discreto do grupo ele pedirá também à sua amiga de ser discreta e cool. Ele quer evitar todo o stress!

10 – As coisas a não fazer
Importunar alguém nunca deu vontade de ficar apaixonado a quem quer que seja, uma aproximação mais subtil é aconselhada. Criticar um look, uma atitude, manias ou os amigos do rapaz que queremos é um erro grave. Por outro lado, Tom não suporta os ciúmes, Gustav não gosta das raparigas fáceis que se atiram a ele, Georg detesta que o tratem com modo brusco, quanto ao Bill são as raparigas amuadas ou muito grudadas que o fazem fugir. Bill tem necessidade de ter a sua intimidade, ele gosta de se isolar e poder respirar. Ele detesta também sofrer e fazer sofrer: evita as tomadas de atitudes inúteis!

tradução
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dani Leal
Iniciante



Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Localização : Campo Grande MS Brasil
Data de inscrição : 11/09/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeDom Set 14, 2008 12:02 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://toafimdeescrever.blogspot.com
Karen B
Iniciante
Karen B


Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:43 pm

hm, é bastante dificil, principlamente aqui T-T mais quando eles vierem pra cá quem sabe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=580167355473402613
CarolynDizasterr

CarolynDizasterr


Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : alemanha HAHA quem me dera
Data de inscrição : 11/09/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:00 pm

issae, por isso que eu vou com alguma roupa erótica no show deles
assim eu me diferencio do resto do povo!
lol brincadeira ._.

cara, muito bom esses tópicos, o povo português conhece muito eles, mano
Ir para o topo Ir para baixo
Karen B
Iniciante
Karen B


Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:03 pm

CarolynDizasterr escreveu:
issae, por isso que eu vou com alguma roupa erótica no show deles
ASUIOHDISUADHASUH vai vestida como as mulheres do carnaval, vc vai chamar bastante atenção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=580167355473402613
Camila Beatriz
Iniciante
Camila Beatriz


Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 12/09/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:22 pm

HAUSAHSUAHSUAS, gostei da idéia da roupa erótica.
eu topo, uai ;P
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 12:46 pm

opa, tbm topo a roupa /o/
HASOHAOSIHAOISHAOISHOAIHSIO
Ir para o topo Ir para baixo
Lu.Stephanus
Iniciante
Lu.Stephanus


Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 24/08/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSex Set 19, 2008 7:03 pm

Ahh claroooo!!..Esse tópico não podia faltar neh Danny!!!

roupa erótica??
Vixiii...o Tomxis vai ficar louquinhooo!! E os outros meninos tambémm! Very Happy haushuahs

Mas a roupa de carnaval...boa idéiaa..chama muitaaa atençãoo!..e é bem Brasil neh!..Pelo menos é o Brasil que eles vêm! Neutral
Aposto que o Tomxis ta morrendo de vontade de vir pra cá...pq acha que só vai encontrar mulher bonita quase nua na praia oO
Não gosto muito dessa imagem que o Brasil tem lá fora, mesmo tendo alguns papeis importantes no mundo!..Mas..fazer oq! hehe

Até o dia do show, eu encontro um jeito de chamar atenção..hehe
Acho mais interessante ainda..a idéia do hotel! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 12:11 am

nhá, boa idéia a da roupa erótica, mas eu não farei isso...

na verdade nem me importo em chamar a atenção deles, quantas fãs estarão fazendo isso e que pelo mesmo motivo se passarão por ridículas?
o que eu mais quero é ir num show ao vivo deles, saber que elqes estão lá pra tocar pra gente e sentir a energia deles chegando a mim (se já sinto arrepios ao ouvir as músicas no cd, nem quero saber como será ao vivo lol! ).
mas claro que se surgir a oportunidade de dizer alguma palavra a eles será: 'vocês fazem parte da minha vida *___*'
Ir para o topo Ir para baixo
B i a ♥ K a u l

B i a ♥ K a u l


Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 27/09/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 4:30 pm

vo por uma camiseta escrito "COMIEU BILL"
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSex Out 24, 2008 4:54 pm

Adorei os truques, vão ser de muita ajuda na hora do show Cool
Vamos com camisetas fluorescentes Shocked
HOHO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
kekiinha kaulitz *

kekiinha kaulitz *


Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 24/10/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:07 pm

, qe ual gentem -qq
Ir para o topo Ir para baixo
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 3:38 pm

vou com uma placa igual esse bixinho ~>. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
domi_moon
Iniciante
domi_moon


Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Localização : junto dos TH muuito feliz com eles *.* *.*
Data de inscrição : 19/10/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeTer Out 28, 2008 2:26 pm

Mwahahah xD

esses truques são otimos doce xDD

Bjx
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 9:23 pm

TataH_* escreveu:
vou com uma placa igual esse bixinho ~>. lol!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..............
Essa plaquinha é MARA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
belaaa_th
Iniciante
belaaa_th


Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Na casa do Gus
Data de inscrição : 03/10/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 4:20 pm

só tenho uma palavra pra isso: MARA...
ahsauhsuahsuahsua.....nuss....como esse treco do MARA pega..HSUHASUHUHSAS
ESSAS DÍCAS SÃO MARA
Ir para o topo Ir para baixo
NiEe .
Iniciante
NiEe .


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/10/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 2:28 pm

Muuuito legal as dicas, já tinha lido elas.. ao ótemas pra tudo {:
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:04 pm

Curti essas dicas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:21 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:37 am

Amei *--------*
o da roupa é massa, mesmo porqe de qualquer forma eu nunca me vestiria como o bill( que pra ele fica perfeito *-*, mais não pra mim, eu já tentei).
Mais eu ia fazer uma plaquinha e começar a chorar, isso não seria proposital, e nem o desmaio que eu provavelmente for ter se um dia o bill estiver na minha frente
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:46 pm

amei
tipo adoro me vestir de preto e tal
mas por eles eu faria tudo
e ñ sou do tipo histérica
pessoas q são assim me irritam
mas tipo acho q ñ conseguiria ficar sem chorar
então tô um pouco por dentro das dicas
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Reeh
Iniciante



Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/11/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:30 pm

que dicaas...UUUAAAAU !!!
-gosteey/gosteey

uhauhauhauhuah
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:17 pm

KASOPAKSPOAKSPOK' amei as dicas.. muito uteis ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 5:32 pm

Boas dicas...
Soh resta saber qdo q isso vai dar certo aqui no Brasil... ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:08 am

As melhores dicas, digo e repito!!!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Empty
MensagemAssunto: Re: Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL   Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os 10 truques para encontrar os TOKIO HOTEL
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: