TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)

Ir para baixo 
+35
Aline =)
Lucy
HarpiahAvalon
yoyo
Naah
déec .
fible
Naay DSM
Daiane Taís Kaulitz
Claaarinha Kaulitz '
Ale.Kaulitz
Natalia.Kaulitz
Veeh Kaulitz
Elisa
{Tila}
tatahponey
Laura
lá s. IKG
la keynes ikg.
Mel Kaulitz
Ana Maria
Susi Ficwhiter
Beatriz #
italath
Tah k. IKG
Thaís V.
Billana
Patty Back
Sasa Kaulitz
Tate kaulitz
Patricia K.
beatriz r.
Mich
Niiine
Aguida
39 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:04 pm

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Blacktidevstokio

Você sabe que há uma banda la fora que você gostaria de parar se pudesses, mas para o guitarrista Zakk Sandler, dos Black Tide, preferia exercitar o seu ódio pelos Tokio Hotel, fazendo uma playlist de pistas estremecedoras, as quais ele considera melhor do que outras coisas feitas por pop-punk. Explica Sandler "Eu pensei em metade deles ( antes do tempo) e percebi que eu posso dar asas ao resto, porque eu posso nem dizer nada e isso vai ser melhor do que eles. Então com que hostilidade eles vêm quando se trata das estrelas de pop alemães? "Eu odeio tudo o que eles representam" diz Sandler. "Eles não se preocupam com a música que fazem; Eu penso que isso é estúpido. Eles estão apenas a fazer isto só para a fama, não para a arte, e eles que se f**** ." Estas podem ser palavras de ofensa, mas a lista de Zakk consegue arrancar um sorriso ou outro. vê os seus comentários depois da play-list.


Vanilla ice, "To Cold": O remaque de "Ice Ice Baby" que Vanilla Ice fez quando ela tentou fazer tudo ao estilo de Hard-Rock - Você sabe o que é realmente mau? Isso é melhor do que os Tokio Hotel.
Milli Vanilli, "Blame it on the Rain": Mesmo se fosse playback, eu continuaria pensando que estes dois malucos que não poderiam cantar são melhores do que os Tokio Hotel.
Frankie Goes to Hollywood, "Relax": Eu odeio aquela porcaria de som, mas consegue estar melhor.
Britney Spears, "...Baby One More Time": Eu odeio a Britney Spears e acho (escolhendo ela) que são uma espécie de provas do quanto eu odeio os Tokio Hotel.
Meat Loaf, "I'd Do Anything For Love (But I Won't Do That)": A canção é totalmente aborrecida, mas ao mesmo tempo é incrível, porque você sabe todas as palavras.
Michael Jackson, "You Are Not Alone": O que era a música do Michael Jackson com o video que ele fez com Lisa Marie onde ele estava nu? Eu odeio admitir que eu lembro-me daquele video e de ver o cu branco do MJ, mas eu prefiro ver isso do que ouvir os Tokio Hotel.
Barney, "I Love You" : O tema da música para o Barney foi realmente atormentadora quando era criança- todos sempre a jogaram no jardim de infância, e eu não podia suportar isso na minha vida. Eu continuo a não suportar isso. Mas gostaria de ouvir mais isso do que "Monsson".
Cyndi Lauper, "She-Bop": Canção horrível, canção horrível, mas pelo menos é ainda melhor nos anos 80 e isto diferencia dos Tokio Hotel. E eu continuo a não acreditar que(é sobre masturbação) em tudo, eu penso que é só um cover para escrever letras de mer**.
Los Del Rio, "Macarena" : Nem sequer sei das palavras da estúpida canção, ninguém sabe as palavras, quero dizer que eles têm um montes de coisas em espanhol e eu não sei o que eles dizem, mas é melhor do que os Tokio Hotel.
Billy Ray Cyrus, "Achy Breaky Heart" : é horrível, e ele faz toneladas de dinheiro, e eu não consigo acreditar nisso. Mas nunca ouvisse um recorde dos Tokio Hotel? Eu tentei, eu fiz isso a quatro músicas antes de eu gostar, isto é uma porcaria. Mas eu consigo ouvir Billy Ray pelo menos durate uma hora.
Miley Cyrus, "Fly on the Wall" : Enquanto estamos no assunto, isto é uma canção horrível. Ela faz play-back em todas as palavras, mas mesmo isso é melhor do que os Tokio Hotel.

Fonte: X

Adaptação por mim
--------------------------

QUE BOSTA É ESSA DE BLACKTIDE????
Olha o naipe dos caras!!! Gente que sexy eles...

As coisas funcionam assim agora minha gente: "Ahh Tokio Hotel é uma merda!" aí pensa *espero que eu consiga ser famoso dessa vez hehehe*

Otários. Vão tentar chegar à fama com o próprio esforço ow babacas, não em cima que de quem já conseguiu...


Última edição por Aguidex em Qui Jun 25, 2009 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 29
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:09 pm

tentar ganhar sucesso com os outros é facil né otario? --'
pura INVEJA de bicha
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:22 pm

Affff..virou moda agora é...se vc quer fazer sucesso na Europa fale mau do Tokio Hotel,ou de uns amassos falso no Tom dentro do carro...

______________________________________________________________________
Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Animaao29
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:25 pm

Só tenho mais um comentário a fazer...
O cara é primo do fofão e outro deveria tirar esse bigode super nojento pra ver se ele UM DIA consegue ter 1% das fãs do TH...

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Pasefuder
By me

xD
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:29 pm

Mich escreveu:
Affff..virou moda agora é...se vc quer fazer sucesso na Europa fale mau do Tokio Hotel,ou de uns amassos falso no Tom dentro do carro...
[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:31 pm

Aff.

Olha só a diferença da primeira foto do primeiro post.

Quatro feiões vs Quatro Gatões E muito gostosos
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:37 pm

O que é Black Tide ?

é de comer ? scratch

nem sei o que é isso.


ah gente e parece que eles são brasileiros, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:49 pm

JESUS ME LEVA!


Que isso comida [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:56 pm

ALGUEM AQI JA OUVIU FALAR DESSES MALACABADO???
eu acho que antes de falar deveriam tentar superar!!! O que é impossivel afro
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:21 pm

Só digo uma coisa
A INVEJA É UMA MERDA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:22 pm

Ui que lindo.
Quer ser famoso? Inclua Tokio Hotel nas suas armas q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:45 pm

não vou criticar eles,por que não os conheço.Mas que não foi naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada legal da parte deles (ainda manda eles se f******),por que cda um tem sua opinião,mas ai ele ja passou dos limites,ao chegar ao ponto de dizer que os meninos fazem músicas só por causa da FAMA,e ainda fla akilo pra gente,foi DEMAIS Evil or Very Mad

O cara deve ter perdido a noção,só pode.
Antes ele leia sobre os meninos e depois venha flr,que os meninos fazem músicas só por causa da fama.Se fosse por fama,eles não tocariam des dos 12,14 anos,e não estariam aqui ainda!Se fosse pela fama,com certeza,já estariam no TOOOOPOOO DO TOPO das paradas,como outras bandas.. e vim falar essas coisas dos meninos sem nem conhecer eles,aqui pra eles _l_
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:50 pm

huhuhu ! Agora tudo mundo decidiu falar mau de TH
VIVA!!!!
------------------------------------------------------------------------------------
Me poupe viu? agora vai aparecer até quem jah morreu pra falar mal deles --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:55 pm

NOSS, AH NÃO, MAIS UMA BANDA LOSER QUERENDO TIRAR COM O TOKIO HOTEL? O:

eu vi umas 3 vezes clipe desses merdinhas passando na Mtv Hits.
eles acham que podem sair criticando outras bandas só porque eles tocam metal e fazem cara de malvadão nas photoshoots com roupas camufladas e camisetas de bandas fodonas.

quem são eles pra falar de Tokio Hotel? Black Tide começou a ensaiar na garagem do vizinho da tia do amigo do cachorro deles em 2004, enquanto Tokio Hotel vendeu mais de meio milhão de cópias em 2005, com o Schrei que foi álbum de estreia (y).

"Desde 2007 começou o grande sucesso, entretando a propria diz que nao toca nenhuma música, e nao pensa em tocar nunca nenhuma música do estilo emocore, a banda é esclusivamente do estilo metal, e nunca vai blasfemar seu estilo."
AHAM, ATÉ DOIS DELES COMEÇAREM A PRECISAR DE DINHEIRO PRA COMPRAR CIGARRO E ELES VÃO COMEÇAR A TOCAR EMOCORE COM GOTINHAS DESENHADAS NA CARA.

o que? agora eles estão achando que são bandinha de verdade só porque fizeram turnê com Avenged, Bullet for my Valentine, Bring me the Horizon e Escape the Fate?
e porque, só porque tocaram com Slipknot acham que podem sair mandando todo mundo se foder também?

só pra ficar com imagem de malvadão FDP que odeia o Tokio Hotel (que tem músicas mais originais, afinal, Black Tide paga um pau pra zilhões de bandas de metal) e que acha que Bill Kaulitz é uma mulher.
pois é, coleguinha, esse mesmo Bill Kaulitz que se você não soubesse que era um homem você comia.

E APOSTO QUE O PIMT DO BILL É MAIOR E MAIS POTENTE QUE O SEU.
falei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:01 pm

esqueci de flr no meu comentário: se o TH está famoso,com bastante fãs,não precisa ter BILHÕES de fãs,tenho certeza que nós (fãs do th),somos melhores do que os de VOCÊS.Podem até terem mais do os meninos,mas nem se compara ao nosso amor por ELES.E se estão aqui,hj,chegando quase no TOPO,foi por que LUTAMOS e MUUITO meu filho,se voce não reconhce problema SEU,por que nem EU,nem outras fãs,muito menos o TH,vai dar explicações para vocês,se nossa música é boa ou não,se tocamos só pela FAMA OU NÃÃÃÃÃO !
@;
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:23 pm


EDITADO : EU AINDA GOSTO ! Múaaaaa!

----------------------------------------------------------------

O Single de mais sucesso deles é uma versão de SCREAM de Tokio Hotel , so que se chama SHOUT !
mas tem o mesmo Objetivo , de gritar e expor suas emoções ! uahasuh


Última edição por italath em Qua Out 07, 2009 5:28 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:28 pm

Resumindo o que ele quis dizer...
TUDO é melhor que os Tokio Hotel...

AHHH cara va te f****!
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:57 pm

Mich escreveu:
Affff..virou moda agora é...se vc quer fazer sucesso na Europa fale mau do Tokio Hotel,ou de uns amassos falso no Tom dentro do carro...

______________________________________________________________________
Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Animaao29

fo**
mas eh verdade
alias qal é o nome dos cara mesm?já eskeci......¬¬
isso e q dá ser a melhor e maior banda
atrai mtas pessoas q querem dizer mal
pq naum chegam nem ao solo dos pés!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 6:08 am

eu não vou falar mal do Black Tide, mas é extremamente anti-ético eles meterem o cacete no Tokio Hotel. eles vão conseguir o que? mais fama? acho que não. eles vão conseguir ser odiados por uma legião de fãs...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:36 pm

E a opinião dele conta em...NADA
pode continuar falando mesmo não tendo moral pra isso u.u
não sei nem porque começou né, ficar falando mal assim dos outros sem um motivo decente é foda ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:59 pm

fkl. escreveu:
eu não vou falar mal do Black Tide, mas é extremamente anti-ético eles meterem o cacete no Tokio Hotel. eles vão conseguir o que? mais fama? acho que não. eles vão conseguir ser odiados por uma legião de fãs...

concordo. eles não tem nada haver com o TH .-. porque resolveram falar deles do nada agora? af ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:22 pm

Aff
isso sim que é inveja manow
Eles devem estar frustrados só porque o TH faz mais sucesso que eles!
Eles não tem moral pra falar sobre o TH!!!
Eu axo que esse cara comeu e não gostou, porque não é possível ter tanto ódio no coree Evil or Very Mad


Última edição por Mel Kaulitz em Sex Jun 26, 2009 2:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinhoos XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:27 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Eu lembro de quando uma guria me perguntou se aquele cara do Black Tide tentava fazer cover do Bill, mas o cabelo armado dele é super ruim q

Er, eu gosto das músicas. E também não vou falar mal deles porque um deles não gosta de TH, só achei paia ele falar todas essas porcarias. Se não gosta, respeita né. Mas sabe como é, esses caras de bandas metal adoram meter o *** em outras bandas. Eles se acham fodões.

Zakk, seu trouxa, você pode falar o que quiser de Tokio Hotel, mas eu sou muito mais eles do que vocês :*
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:01 pm

Black tide é legal, mas xingar o TH pra ter fama, é de última u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:11 pm

Cara, independente da qualidade (ou falta dela) de uma banda, é ridículo fazer críticas à outras, nesse caso TH, só pra ter mais fama...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Empty
MensagemAssunto: Re: Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)   Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Black Tide Vs Tokio Hotel (Frustradinhos...)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: