TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Platonico [ one shot ]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Brunna Kauliitz
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2009

Platonico [ one shot ] Empty
MensagemAssunto: Platonico [ one shot ]   Platonico [ one shot ] Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:57 pm

Nome:Platonico
Autor:Bruna (eu)
Gênero:Romance
Terminada ou não:Teminada
Número de capitulos:Um (One shot)
Teaser(sinopse): Se um dia eu sonhar e não poder acordar em seguida quero sonhar que estou em seus braços ai terei certeza que .....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Platonico [ one shot ] Empty
MensagemAssunto: Re: Platonico [ one shot ]   Platonico [ one shot ] Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:00 pm

POSTA POSTA POSTA
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Platonico [ one shot ] Empty
MensagemAssunto: Re: Platonico [ one shot ]   Platonico [ one shot ] Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:05 pm

aiin posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Brunna Kauliitz
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2009

Platonico [ one shot ] Empty
MensagemAssunto: Re: Platonico [ one shot ]   Platonico [ one shot ] Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:44 pm

ok gente vou postar Smile

[b]Se um dia eu sonhar e não poder acordar em seguida quero sonhar que estou em seus braços ai terei certeza que sonharei feliz .
mais se for para mim morrer , quero morrer em teus braços sentindo o calor de teu corpo , sei que ficarei grata disso . mais sei como isso não é possível vou sonhar sabendo que não estarei em seus braços , vou morrer com a falta do calor de teu corpo ....
sabe que ainda não perdi a esperança de um dia te encontrar e dizer o quanto eu te amo , pois cada segundo se passa e eu fico aqui esperando você , aparecer em meu pais , ansiosa para ir ao seu show e te encontrar e disser tudo o que eu desejo falar para você .
de que adiantaria de tudo eu ter, se aqui do meu lado não esta você, não tem sentido. d além das lembranças te encontrar, e a cada manhã te reconquistar, tudo que eu sempre quis.
sabe o que é querer olhar profundamente em seus olhos e dizer tudo o que sente , é isso que eu gostaria de fazer , em todos os meus sonhos você esta lá , e todos os dias você não sai da minha cabeça um segundo e hoje estou feliz porque sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver , eu faria e faço de tudo para ter você ao meu lado .somente por você , eu pegaria as estrelas diretamente do céu para você , eu acabaria o mundo para dar a você o sol , a lua . por toda a eternidade , para sempre vou amar você . desde o inicio era grande com o tempo só foi se tornando maior , mais forte e mais intenso , tanto que nada , nem ninguém importa , além de você , o que os outros pensam , não significa nada , o importante é você e nada pode ser dito e feito para mudar isso .meu amor por você ultrapassa qualquer fronteira a quem eu sempre irei amar , e pertence . você é o único por quem eu faria tudo e por quem eu farei o possível e o impossível para ter voce ao meu lado e isso nunca vai mudar , aconteça o que aconteceu . por que esse amor é o mais real e o mais sincero do que tudo em minha vida . te ver sorrindo é como pegar nas nuvens , por você eu mecho céus e terras , por você eu paro de respirar pois é você e não é mais ninguém .
e um dia você ainda saberá tudo que eu sinto por ti , meu verdadeiro amor Bill
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Platonico [ one shot ] Empty
MensagemAssunto: Re: Platonico [ one shot ]   Platonico [ one shot ] Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:46 pm

Oooowwwnnn mor
*------*
Ta muito linda sua One!!!
Parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Platonico [ one shot ] Empty
MensagemAssunto: Re: Platonico [ one shot ]   Platonico [ one shot ] Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 11:09 pm

aiin Bru!!*chrando*
mt linda sua one!!*chorando mais*
Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaa k.
Iniciante



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2009

Platonico [ one shot ] Empty
MensagemAssunto: Re: Platonico [ one shot ]   Platonico [ one shot ] Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:27 pm

Xorei aki Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Platonico [ one shot ] Empty
MensagemAssunto: Re: Platonico [ one shot ]   Platonico [ one shot ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Platonico [ one shot ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: