TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!

Ir para baixo 
+27
Danny Kaulitz - D.K.
Joyce Kaipper
hisah
Maah
Bru_lov_TH
la keynes ikg.
Diiih // Rette Mich, <
line kaulitz
Ana Maria
Nah IKG
Gii Way
Dêssah
mand. ikg
Tamy.Kaulitz.
Lí kletcher ikg.
Tate kaulitz
lá s. IKG
DINA
Patty Back
beatriz r.
Tati
Beatriz #
Aguida
Tah k. IKG
Anaah*
Sasa Kaulitz
Billana
31 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:52 pm

As fãs já não querem mais o Bill…
A Kotek averiguou, que as garotas, que estavam completamente encantadas com os TH estão de muito mau humor agora. A razão é o comportamento dos jovens artistas, que não gravaram nenhuma nova canção.
Mas a Kotek quis saber mais, e averiguamos, que o TH deliciou as suas fãs depressa. As últimas notícias dizem, que o novo álbum estará nas lojas em Setembro. O novo single deverá sair em Julho.
Mas novas notícias ruins. As nossas fontes dizem que a nova tour começará em Março ou Abril do próximo ano.
O concerto na Polônia não está planificado ainda.
Fonte: www.thbrasiloficial.com


_______________________________________________________________________________________________________________________

OMG se o tour só começar no ano que vem eu me mato até lá!Um ano praticamente sem TH,eu morro
)':
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:56 pm

meldels!!!!eles não podem fazer isso com a gente!!!!!!!
até lá eu me mato!!!!/2
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:58 pm

OMG!!!Isso tem q ser mentiraaaaaa...Vou ter um treco do s2
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:04 pm

Praticamente 1 ano!?
Sem eles não dáa ;-;
Bate uma saudade tão grande!! Espero que não seja beem assim... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:06 pm

"As fãs já não querem mais o Bill…"

COMOASSIM? EU QUERO Shocked
ótimo, menos concorrência pra mim oiq
OEISAOIHEHAIOSEHIOEIOEASOIAHESOIHESHIO

ai meldels, vou surtar aqui, howmaaake? D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Convidad
Convidado




Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:23 pm

não gravou nenhuma música? hm acho que não. seria muito estranho eles ficaram meses praticamente vivendo no estúdio pra não gravar alguma música Shocked

aeaeae, espero que o novo single venha mesmo em julho. férias e nova música do TH. combinação perfeita *-*
um mês surtando onde eu tiver AEOIAOEIAEOAIOEIAO

turnê só ANO QUE VEM? ok... respira, respira. acho que aguento até lá. e sim, TH tem que vir para o Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:24 pm

Como é? A tour começar em Março ou Abril? ¬¬
PORR* ¬¬

Espero que essas "fontes" estejam super enganadas...

Não é justo eles sumirem sem dar NENHUMA notícia por tanto tempo...
Peraí Tokio Hotel... o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:37 pm

Nossa, meu, esse albúm ta demorando MUITO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:40 pm

Tah k. IKG escreveu:
"As fãs já não querem mais o Bill…"

COMOASSIM? EU QUERO Shocked
ótimo, menos concorrência pra mim oiq D:

Dois votos!!!

Calma gente!!!
Os rapazes merecem um descanso! Uma tour atrás da outra
é muito desgastante. Já esqueceram como todos estavam
muito mal! O Bill principalmente! E agora no começo do ano o
Gustav teve apendicite. Vamos ser compreensivas. E depois,
eles estão preparando um disco novo e perfeito, tenho certeza!
E logo, logo eles vão aparecer mais na mídia! É só ter paciência!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:42 pm

Puts, isso só pode ser brincadeira, por um lado bom, por outro ruim, bem ruim D:
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:47 pm

Beatriz S. escreveu:
Puts, isso só pode ser brincadeira, por um lado bom, por outro ruim, bem ruim D:
Pois é D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:50 pm

estou xocadaaa...
mas esperem
Citação :
Dois votos!!!

Calma gente!!!
Os rapazes merecem um descanso! Uma tour atrás da outra
é muito desgastante. Já esqueceram como todos estavam
muito mal! O Bill principalmente! E agora no começo do ano o
Gustav teve apendicite. Vamos ser compreensivas. E depois,
eles estão preparando um disco novo e perfeito, tenho certeza!
E logo, logo eles vão aparecer mais na mídia! É só ter paciência!!!

tbm axo isso florrr..
tenham calma eles passaram por muitas coisas ultimamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:57 pm

Mas então, eu não quero exatamente apressá-los, massssss... Pow galera, vamos admitir que eles poderiam muito bem dar notícias né...
Pode ser que eu esteja apenas ansiosa pelo album, mas acho injusto eles sumirem.

Claro que tem albuns que demoram muuuito tempo para sair (vejam o Chinese Democracy do Guns N' Roses, por exemplo...), mas eles poderiam fazer nem que fosse um videozinho para as fãs, sei lá... Quase 1 ano...

Tô frustrada. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:02 pm

Aguidex escreveu:
Mas então, eu não quero exatamente apressá-los, massssss... Pow galera, vamos admitir que eles poderiam muito bem dar notícias né...
Pode ser que eu esteja apenas ansiosa pelo album, mas acho injusto eles sumirem.

Claro que tem albuns que demoram muuuito tempo para sair (vejam o Chinese Democracy do Guns N' Roses, por exemplo...), mas eles poderiam fazer nem que fosse um videozinho para as fãs, sei lá... Quase 1 ano...

Tô frustrada. =(

zuper concordo. pelo menos, nós sabemos que eles estão vivos (?)
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:16 pm

O QUE? SÓ ANO QUE VÊM? AAAAAA MINHA VIDA É UMA MENTCHERAA
EUAHEUAHEUA brinks .__.
eu aguento esperar até julho pelo single.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:19 pm

como se eles não tivessem problemas o suficiente ainda ficam enchendo o saco deles com essa história de disco nova, dexem eles respirarem -'
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:00 pm

Tô frustrada. =(
Citação :
Tô frustrada. =(


COMOFAS???
musica?

JESUS ME LEVA!
ISASAOSOASAOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:13 pm

por um lado eu tô cansada de esperar por coisas novas, mas por outro eu entendo eles um pouco hm o pior de tudo é a falta de notícias. eles bem que podiam gravar nem que fosse um videozinho dizendo que algum dia o CD vai sair e eles vão entrar em turnê e nós seremos felizes de novo Very Happy sei lá. é difícil ter que esperar mais ainda, mas por eles eu consigo.
só espero que valha a pena (yn)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:29 pm

Érica Colombo escreveu:
como se eles não tivessem problemas o suficiente ainda ficam enchendo o saco deles com essa história de disco novo, dexem eles respirarem -'


Concordo Plenamente

eles estão cheios de problemas...Ok eles estão muito tempo em ''silencio'' e que nós estamos esperando muuuuuito pke somos fãs e queremos novidades,eles sabem disso (eu axo).
Mas nós temos que ser pacientes e esperar o tempo deles(mesmo esse tempo seja longo!!!) Eu sei que é dificil entender mais eu axo que eles tem seus motivos...Afinal as maiores badas ''somem'' por um tempo e depois voltam com FORÇA TOTAL...Vejam o exemplo do Green Day eles não lançavam um CD desde 2004 e agora voltaram com FORÇA TOTAL Very Happy
Axo que cum o TH pode acontecer a mesma coisa mais espero que não demore tanto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:06 am

Um ano sem TH? NOSSA! MUITO TEMPO! Eu acho super errado eles sumirem assim, e nem dar algumas satisfação para nós fãns.

Bem agora pela tour não me impressiona tanto, porque de um jeito ou de outro TH noo Brasil, só ano que vem mesmo gente, nem tem condições deles virem esse ano. Eles acham que há muitas poucas fãns aqui, o que tornaria o show caro.


TH MANDE UM SINAL, DE UM ALO, DE UMA CHANCE, POIS EU NÃO TO LEGAL...
MANDE DE UM SINAL, EU PRECISO DIZER QUE A MINHA VIDA PAROU SEM VOCÊS, TÁ UM CAOS.... ♪
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 10:36 am

laís s. IKG escreveu:
O QUE? SÓ ANO QUE VÊM? AAAAAA MINHA VIDA É UMA MENTCHERAA
EUAHEUAHEUA brinks .__.
eu aguento esperar até julho pelo single.

² votos amigz D:

Mas eu entendo que, passar pelo tanto de problemas que eles tiveram nesse começo de ano, e sair em tour logo depois, é impossivel.
ai, se for mesmo em julho, ja vou começar a surtar de agora doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 11:06 am

Tour do Tokio Hotel só em maio do ano que vem?
*corre em circulos* NEIN *se joga do banquinho* como assim?
*respira* Eu vou surtar, até lé eu morro! *respira fundo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:45 pm

Niiki escreveu:
Érica Colombo escreveu:
como se eles não tivessem problemas o suficiente ainda ficam enchendo o saco deles com essa história de disco novo, dexem eles respirarem -'


Concordo Plenamente

eles estão cheios de problemas...Ok eles estão muito tempo em ''silencio'' e que nós estamos esperando muuuuuito pke somos fãs e queremos novidades,eles sabem disso (eu axo).
Mas nós temos que ser pacientes e esperar o tempo deles(mesmo esse tempo seja longo!!!) Eu sei que é dificil entender mais eu axo que eles tem seus motivos...Afinal as maiores badas ''somem'' por um tempo e depois voltam com FORÇA TOTAL...Vejam o exemplo do Green Day eles não lançavam um CD desde 2004 e agora voltaram com FORÇA TOTAL Very Happy
Axo que cum o TH pode acontecer a mesma coisa mais espero que não demore tanto!!!

concordo com tudo o que vcs falaram e tenho mais coisas pra falar tbm!!!

EU SOU FÃ DO MY CHEMICAL ROMANCE HÁ 5 LONGOS ANOS!!!!
E NÃO TENHO NOTÍCIAS OFICIAIS DA BANDA DESDE O ANO PASSADO.
ELES ESTÃO DE FÉRIAS DESDE MARÇO DE 2008, PRIMEIRO FALARAM QUE ERA POR POUCO TEMPO, ENTÃO ENTRAMOS EM DESESPERO ASSIM COMO VOCÊS!!!
TBM FALARAM QUE ELES ENTRARIAM EM ESTUDIO LOGO BEM NO COMEÇÃO DO ANO ...ATÉ AGORA NADA... x.x''

bem... RESUMINDO BEM RESUMIDO TUDO ISSO:

ELES ESTÃO PARADOS DESDE MARÇO DE 2008 E ATÉ HOJE NÃO EXISTE VESTIGIO DE UM ÁLBUM NOVO.
A ESPOSA DO Gerard (vocal) ESTÁ GRÁVIDA LA PELOS 7 MESES OU SEJA NÃO VOU TER DISCO DO MCR ESSE ANO DE NOVO E COM TODA A CERTEZA SÓ NO FIM DESSE ANO OU ANO QUE VEM AINDA!!!!
E EU ESTOU FELIZ, NÃO ESTOU MAIS TÃO ANSIOSA COMO ANTES PQ EU FALEI PRA MIM E PRA TODAS AS FÃS DO OTRO FÓRUM Q...

SE NÓS REALMENTE AMAMOS ELES...
NÓS IREMOS ESPERÁ-LOS ATÉ ELES ESTAREM PRONTOS PRA VOLTAREM COM O DOBRO DA FORÇA QUE FOI O The Black Parade!!!

e já faz mais de 1 ano e meio que eles estão de férias!!!!

>> tentem compreenderem que eles também teem vida assim como cada uma de vocês aqui no fórum, merecem PRIVACIDADE, liberdade, DESCANÇO, e tudo o que uma pessoa normal faz e tem , eles também querem!!! <<

se acharem que isso é um flood pode apagarem pois falei o que meu coração queria!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:58 pm

É tds entendem que tipoh eles merecem privacidade...
mas cara agora que eles estão começando a explodir eles vão dar essa PAUUUUUUUSA GIGANTE?

Tenho certeza que eles vão demorar mais ainda pra vim pra cá,se continuar assim.
Tudo bem,que foi agora que tudo foi apssar,das stalkers.. blabla..
mas eles tbm podiam dar noticias.eu sei que o CD saira,porque isso a egnte ja nao pode negar,por mais que DEMORE,mas a gente ficou o começo do ano INTEEEEEEEEIRO sem saber nda deles,nda,e ai eles aparecem com akela bomba das STALKERS ~;
quem ia começar a gostar deles deve ter desistido,ter pensado que eles são uns TERRORISTAS,tantas coisas que as rvistas daqui do BR disseram.. e ai o tour começar só o
ANO que VEM?O TH VAI VIM DAQUIA POUCO SÓ EM 2014 !!!!

Eles podiam mesmo como a garota disse,gravarem um video e talz.. pra gente mesmo sabermos que eles estão BENS,que tudo esta ocorrendo bem.PORQUE somos fãs sim,LOUCAS,DOIDAS,PIRADAS DA CABEÇA por eles,mas tbm temos sentimentos,e preocupações como se eles fossem da nossa FAMILIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 1:24 pm

Pô era quase certo que eles não iriam vir pra cá esse ano , ainda mais com esse atraso do cd D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!   Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kotek.pl: O Tokio Hotel subestima as suas fãs!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» UMM: Tokio Hotel responde suas perguntas #9
» Tokio Hotel respondem às suas perguntas #6
» Muz-tv.ru - O Tokio Hotel responde às suas perguntas!
» Tokio Hotel respondem às suas perguntas #3
» Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: