TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?

Ir para baixo 
+22
Tamy.Kaulitz.
tatahponey
Joyce Kaipper
Bubi*
Maah
Mel Kaulitz
[/gee]
Ana Maria
hisah
Cá LSKaulitz.
la keynes ikg.
Tate kaulitz
dekinha
Dêssah
Sasa Kaulitz
Billana
Mich
Aguida
Tah k. IKG
beatriz r.
line kaulitz
Beatriz #
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:29 pm

69.7%
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:40 pm

71.7%
up rs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:10 pm

noffa, sou só eu que estou vendo que Tokio Hotel está com 1,0% ?
ou é loucura no site aqui? O-O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:17 pm

Citação :
noffa, sou só eu que estou vendo que Tokio Hotel está com 1,0% ?
ou é loucura no site aqui? O-O

Tah, é porque você deve estar vendo a porcentagem do artista de baixo do Tokio Hotel, o U2.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:23 pm

Beatriz kaulitz escreveu:
Citação :
noffa, sou só eu que estou vendo que Tokio Hotel está com 1,0% ?
ou é loucura no site aqui? O-O

Tah, é porque você deve estar vendo a porcentagem do artista de baixo do Tokio Hotel, o U2.
Smile
disfarça Rolling Eyes
obrigada, querida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:48 pm

Nuss..
Tão ganhando de lavada o_o
olha os coments, :0
huauahauuhahuahsuahsu' ai que tudoooo, vamo vota meu povo o/

To votando. To votando. To votando. To votando. To votando. To votando.
To votando. To votando. To votando. To votando. To votando. To votando.

72.1% OMG!!!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:07 pm

72,3% doce
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:07 pm

72.5 VAMOS VOTAR!
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:20 pm

GENTEN, só dá TH nos comments! doce
Tipo que nós saímos de 38 pra 72% *o*
nozes somos foda (H)
Ir para o topo Ir para baixo
isy...tokio hotel
Iniciante



Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:11 pm

nao é justo a banda paramore ja veio para o brasil agora é a vez do tokio hotel . queremos o tokio hotel !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:12 pm

é mais pode ter certeza de que mesmo se eles ganharem não vão vir pro Brasil, mais quem sabe eu to vatando bastante nisso ai
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:04 pm

nozes somos fodas em? *O* 72!
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 3:04 pm

74.1%
*capota*

Bem que a MTV poderia pensar 'Ah, se os brasileiros querem tanto o TH aqui, vamos tentar trazê-los pra esse festival. Quem sabe por um bom dinheiro eles não vêm antes de terminar o álbum?' *o* sonhar é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 3:08 pm

vamos lá quebrar a cara da MTV MUAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 12:06 pm

75.9 *---*
*desmaia*
OMG' vamo lá galera, não podemos desistir de votar ainda mais [/mesmotendocertezaqueelesjávãoganhar
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 1:57 pm

76.1%

Eles podem nem vir , mas as pessoas estão vendo que as fãns brasileiras não estão de brincadeira !!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:53 am

OMG

agora ta


77.2%

tomara q eles venham =D lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:16 pm

Sorry por desenterrar o tópico gemt, mas é que a votação ainda não acabou, achei bom dar um up pra lembrar :B
eu mesma já tinha esquecido q
Tá 78.1% pro TH agora *-* se a gemt quiser chega nos 90 fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?   MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV Brasil - Quem mais você gostaria de ver no Oi Fashion Rocks?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil
» Vagalume-Você gostaria que o Tokio Hotel viesse ao Brasil?
» Kiara Rocks alguem curte?
» [JOGO] Você gostaria..
» F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: