TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Drugs > Drogas

Ir para baixo 
+6
Lorena
thais TRASH!
Nana Kaulitz
[/gee]
Patty Back
Meris
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:47 pm

Nome: Drugs
Autora: Meris
Narrador: 1º pessoa, talvez 3º no final da fic.
Personagens: Kimberly, Ramona, Dave, Bill, Tom, Frances.
Classificação: PG+
Gênero: Álcool, Drogas, Sexo, Estupro (talvez), Romance, Drama.
Nº de capítulos: ----
Finalizada: Não (Apenas 17 capítulos escritos ainda.)
Sinopse: Kimberly conhecia o mundo da drogas desde sempre, mas o amor finalmente resolve cruzar seu caminho, quando ela finalmente acha que poderá viver uma vida ``normal´´ e com uma família, a morte passa na sua frente e leva uma das pessoas que ela mas amava na vida, Kimberly encontra na drogas um refúgio, agora que escolha fazer? Viver do lado das pessoas que a amam?Ou continuar no mundo das drogas?Na Vida Fazemos Escolhas. O que Kimberly escolhera?
Posto ou Não? Suspect No Like a Star @ heaven :flower: :joker: Sleep

Capa
Drugs > Drogas Eg3ed4


Última edição por Meris em Sáb Ago 29, 2009 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeQua maio 06, 2009 3:03 pm

POOOSTA POOSTA POOSTA o//
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeQua maio 06, 2009 3:15 pm

concerteza *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:25 pm

Drugs > Drogas Xcoyte

Uma em cada três pessoas que usam droga se viciam na Alemanha.
Cocaína e a droga mais popular hoje no mundo.
Maconha e a droga que menos vicia, 1 em cada 10 pessoas que fumam se viciam.
Mais em contra proposta gente que vicia em maconha costuma feder, sei disso, pois convivi e convivo às vezes com pessoa assim.
Mrs Brownstone* mata rapidamente.
Mrs Brownstone* é meu vicio atual. Para quem não sabe, ela é injetada pela maioria dos usuários, mas enquanto ela é aquecida se pode inalar a fumaça que se desprende da droga, as pessoas fazem isso através de canudinho eu não gosto mais ai vai de cada um.
Poucos viciados conseguem sair do buraco que se enfiaram e chegar ate o topo na luz e nunca mais voltam para dentro do buraco de novo.
Esse era um grande desejo meu conseguir alguém a me ajudar sair do buraco, mais e, mas difícil do que eu achei. Eu devo estar no fim do buraco, a concerteza estou no fundo, mas se tornou tão fundo que eu não consigo mais ver a luz de jeito nenhum.
Mrs Brownstone* é o diabo, e tão atraente e sedutora que transforma uma pessoa num demônio desonesto e traiçoeiro.
Ser um viciado e parecido com o que imaginamos que seja os vampiros (tiranos os Cullen e os Volturi) é algo que tem certa áurea misteriosa e intrigante em princípio, mas acaba se transformando numa fome que tem que se saciada a todo custo.
O vicio vai dominando uma pessoa por completo, arrastando-a pouco a pouco para o abismo. A pessoa começa experimentando um pouco daqui um pouco dali e, quando percebe, esta dependente, usando droga o tempo todo.
A pessoa pensa que a escolha e dela, mas as coisas não são assim, logo a pessoa necessita de droga a todo instante. Então, vê- se presa a um ciclo realmente vicioso antes de se dar conta que se tornou mais uma estatísticas. Como disse a cima, mais uma do 1 em cada 10, ou do 1 a cada 3, ou no meu caso 1 em cada 2 pessoa que usam heroína morrem com menos de 5 anos de uso.Esse e meu caso eu acho!
Mrs Brownstone*=Gíria Usada Para Dizer Heroína.


EDITADO:

Gente Explicações.
Avisos
Ela Vai Começar a Se Viciar Mesmo Depois da Morte de Uma Pessoa, Então No Começo Ela Não E Uma Viciada Certo Povo?
Leiam a Fic Por Favor, Mesmo Que Demore Um Pouco Daqui A Pouco Ela Ficara Viciada Mesmo, mas Antes Precisa Acontecer Algumas Coisas
Desculpe se decepcionei quem Achou Que Ela Seria Uma Viciada De Cara, Me Desculpem?
Espero Que Gostem e Comentem Por Favor Em Gente?
Bem Vinda A Minha Fic!!


Drugs > Drogas 2h869eo

Capitulo 1> Jóia Rara
Ca estou caminhando pela linda Berlim, ando devagar porque gosto e para sentir o vento batendo em minha face branca, meus cabelos curtos e repicados os sentia voando para trás, minha maquina fotográfica sendo pressionada contra o meu corpo, essas coisas fazem-me sentir viva, mas na maioria das vezes eu usava de outros artifícios para me sentir mais viva.
Estou indo a caminho da gravadora que meu pai acabou de comprar a Universal, sim meu pai é uma pessoa muito rica e fútil, bem ele pediu pra eu aparecer na gravadora tirar umas fotos e conseguir uma grana para ele não ter que pagar minhas contas e para ele mostrar para os amigos dele que eu não sou tão inútil.
Universal.
Gostei da gravadora, esse com certeza e um lugar que eu gostaria de morar somente por três motivos.
1º>Era um lugar cheio de musica por todos os cantos, dava para ate respirar musica, comer musica, eu sempre quis ser envolvida com o mundo da musica, ate aprendi a tocar guitarra, mas sou muito tímido para esse tipo de coisas, prefiro ficar atrás das câmeras, de vez de chamar atenção delas pra mim e fazer poses.
2º>Todos eram muitos simpáticos, e de uma beleza que exalava pelo ar.
3º>Nenhum deles parecia ligar que você injete, fume, cheire, engula ou bebia muito, eles não ligam nem te criticavam por fazer algo assim, que paro o resto da sociedade e como se fosse tivesse matado o papa!!
Não posso negar injetei um pouco de Mrs Brownstone no meu sangue agora pouco no meu apartamento, mais só fiz isso para perder um pouco minha timidez admito, e deu certo (como sempre) estou conseguindo me socializar e conversar normalmente com as pessoas que são super simpáticas como já disse.
Além de conversar um pouco com os músicos, comer algo e conseguir lindas fotos, ainda vou conseguir lindas fotografias, acho que tambem conseguirei uma boa grana com as fotos e assim poderei comprar um pouco de alguma droga para me sustentar alguns dias.
-Oi será que posso tirar algumas fotos de vocês?-Perguntei eu educadamente e o maximo cativante que consegui, para os maiores sucesso da gravadora, os meninos do Tokio Hotel.
-Claro você deseja alguma pose em especial?-Perguntou Georg super gentil comigo.
-Não é só agir naturalmente que está bem, muito obrigado. –Agradeci e comecei a tirar as fotos dos meninos do Tokio Hotel.
Os garotos conversavam animadamente, foi quando consegui uma linda foto do Tom com o braço em torno do ombro de Bill, e os dois soltando aquele lindo sorriso que só os gêmeos Kaulitz sabiam dar, mais o sorriso de Bill era mais iluminado.
-Essa foto ficou linda!- Deixei escapar sem querer isso da minha boca.
-Que foto?-Disse Bill interessado se inclinando para frente ainda sorrindo.
-Uma que eu acabei de tirar sua e do Tom sorrindo. Obrigado meninos, agora tenho que continuar meu trabalho-Eu disse saindo dali rapidamente.
As fotos deviam ter saído ótimas só vou saber quando chegar em casa e revelá-la, como qualquer fotografa que se prevê, minha maquina não e digital, ele e uma linda Nikon, mais a maquina que eu tenho que eu mais gosto e uma das antigas, foi um sacrifício achar aquela maquina ainda funcionando, ela e minha jóia rara, meu amor.
-Ah oi então eu queria saber da foto!-Disse Bill relando de leve no meu braço gentilmente.
-Oi, o que você gostaria de saber da foto?-Perguntei me sentando no banco do bar e fazendo um gesto para Bill se sentar na minha frente, e assim ele fez.
-Eu queria saber como ela ficou. E já que você falou que ficou tão bonita, eu queria comprar ela para dar de presente para minha mãe, e como você falou que ficou boa, alias porque você e a única fotografa nessa festa?-Perguntou ele com uma cara curiosa.
-A foto era sua e do seu irmão rindo, sua mãe iria amar ver essa foto!E eu sou a única fotografa aqui porque meu pai e o novo dono, ai ele só me deixou fotografar entendeu?- eu disse enquanto analisava os traços do rosto de Bill, são traços finos e muito delicados e lindos, algo que dava medo de tocar e quebrar, é muita perfeição.
-Entendo-Disse Bill olhando para o nada- A sim! Que falta de educação a minha, nem me apresentei. Ai sou Bill Kaulitz, cantor do Tokio Hotel, e você é?-Perguntou ele juntando as sobrancelhas quando a gente faz quando esquece o nome das pessoas, acho que ele esta achando que eu já me apresentei, coitado esta se esforçando a toa.
-Eu ainda não me apresentei, meu nome é Kimberly Albrecht, sou fotógrafa muito prazer!- eu disse esticando minha mão para Bill apertar, ele apertou com muita gentileza e as mãos dele são quentes e macias.
-Vocês vão querer algo?- Perguntou o barman que já nos observava fazia um tempo.
-Vai querer o que Kimberly?-Perguntou Bill me analisando.
-Apenas uma água estou a trabalho- Menti.
-Eu vou querer um uísque duplo com muito gelo e um pouco de água!
Assim o barman saiu para preparar as bebidas, mas a de Bill, porque eu só pedi uma simples água.
-Então e fotógrafa a muito tempo?Empoem suas fotos em algum lugar? Tira foto do que, ou de quem?-Perguntou Bill interessado.
-Desde que sai da escola á 2 anos, eu vou abrir minha primeira exposição segunda-feira na galeria Brochunt no centro da cidade, eu costumo fotografar em geral o que as pessoas não gostam de ver, tipo pobreza, miséria, o que e raro de se ver aqui na Europa, mais quando e a trabalho ate festa infantil eu já tirei foto.
-Aqui as bebidas!-Disse o barman e logo depois saiu.
-Bill estamos indo, você vai voltar com a gente?-Perguntou Tom enquanto girava a chave e segurava com a outra mão a cintura de uma linda moça meio ruiva não consegui ver direito- Ah desculpa atrapalho algo?-Perguntou ele agora meio com um sorriso de orgulho, o que eu estranhei.
-Senhora seu pai esta te chamando!-Disse um segurança de surgiu do nada para mim.
-E a foto Kimberly?Perguntou Bill com pressa.
-Podemos nos ver amanhã, ai eu te dou a foto que tal?-Propus pra ele, mas esperando um não como resposta.
-Pode ser então, onde?-Perguntou Bill me parecendo ansioso.
-Na Tintlon a balada do centro, te velo lá amanha a noite- eu disse e depois sorri, e sai dali ao encontro do meu pai.


Última edição por Niiine em Dom Jun 28, 2009 7:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:05 pm

Nyaa..ta muito MARA...
pensei q a fic seria mais sobre o Tom ja q ele é sua assinatura

Continua postando..o Bill vai salvar ela..\o/
Ela ainda ñ é viciada mas ja faz esse tipo d coisas....
ele tem q tirar ela dessa furada....
Bill salva elaaa!!!!!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 12:30 pm

Valeu Nana Por Comentarr!!

Drugs > Drogas Ippgr9

Capitulo 2 Vamos Dançar?
O caminho ate aqui na balada foi calmo. Dave passou em casa e juntos injetamos um pouco de Mrs Brownstone na nossa veia sanguínea.
A Tintlon está lotada, passei a tarde toda revelando fotos, e o resto do dia sair pra vende-lás em alguns jornais junto com Dave. Dave e meu único amigo hoje em dia. A música aqui é ate razoável, mais tem um leve cheiro desagradável, o globo de luz girava em sintonia com os corpos animados.
-Kimberly?-Perguntou Tom com uma cara de quem tinha bebido pouco (Se e que me entendem)
-Oi Tom- eu disse forçando um sorriso, já que não estou a fim de sorrir para um bêbado mesmo que esse bêbado seja Tom Kaulitz.
-Meu irmão está te procurando, ele está na área vip!-Afirmou Tom com um bafo horrível e apontando para o mezanino, a onde eu vi no meio da galera o Bill- Quer que eu te acompanhe?-Perguntou mesmo bêbado ainda daquele jeito tarado.
-Não valeu, mas acho que consigo chegar ate lá sozinha, se cuida Tom. –eu disse já entrando no meio das pessoas para chegar ate o mezanino.
Quando finalmente chego aqui me deparo com um imenso brutamonte.
-Cadê a pulseira senhorita?-Perguntou o segurança me barrando com aquele monte de banha musculosa.
-Do que você esta falando?Eu preciso falar com uma pessoa que está ai dentro.
-Sem pulseira, sem entrada, agora circulando.
-Você pode pelo menos chamar essa pessoa para mim?- Perguntei implorando.
-Quem e pra chamar?-Perguntou ele me analisando.
-Bill Kaulitz chame ele!- eu disse num tom autoritário.
-Você ta achando mesmo que eu tenho cara de otário?-Disse o segurança serio.
-Hã? O que eu falei agora?- Perguntei totalmente confusa, será que disse algo que o irritou?
-Você acha mesmo que Bill Kaulitz conhece pessoas como você?Lamento dizer que não!- disse o segurança já me irritando profundamente.
-Como assim pessoas como eu?- eu respondi com outra pergunta sendo mais grossa possível.
-Usuários de drogas!-Afirmou o segurança apontando para os meus braços que tinham leves marcas de agulha.
Agora sim esse metido, grosseiro, e feio, conseguiu me tirar do serio, e olha que eu estava tentando manter a postura e me controlar.
-Escuta só, você não e ninguém pra me julgar ouviu bem?Eu faço o que eu quiser com a minha vida! E tenho os amigos que eu quiser, escutou?- eu disse enfiando meu dedo na cara dele, eu estou fervendo pronta para explodir.
O segurança se inclina e levanta o braço, ele concerteza ou vai me bater ou me tirar daqui, o que me resta e fechar os olhos, os fecho, mas não sinto nada, quando os abro descubro o motivo, vi uma mão segurando a do segurando e vindo de trás, e essa mão e a mão de Bill.
-Se eu fosse você não faria isso com ela!-Afirmou Bill com um tom de voz amedrontador.
-Senhor me desculpe, essa moça disse ser sua amiga, mas já estamos solucionando o problema- Disse o segurança como um cachorrinho encurralado, se não estivesse tão irritada juro que estaria rindo da cara desse segurança.
-Ela e minha amiga sim – Afirmou Bill- Agora abram espaço ela quer passar- Ordenou Bill e assim os seguranças fizeram.
Fomos andando em silencio, com Bill me guiando com aquelas mãos quentes e macias, o perfume de Bill e ótimo falando nisso, um dos bons cheiros que já senti.
-Você ta legal?-Perguntou Bill com um tom de voz que me pareceu preocupado, e, mas deve ser só impressão minha, enquanto sinalizava com a mão pra eu sentar, e assim eu fiz.
-Tudo bem, foi só um pequeno inconveniente, espero não ter te estressado!Se fiz isso peço que me desculpe. Por favor!
-Que isso, não aceito!Por que não é você que devia estar se desculpando e sim aquele segurança cheio de banha musculosa! Ninguém pode tratar os outros desse...
-Completo plenamente!-Afirmei cortando a fala de Bill.
-Concorda em que parte?-Perguntou ele se inclinando em minha direção, enquanto erguia a sobrancelha com cara de duvida da minha afirmação.
-De o segurança ser um monte de banha musculosa, pensei nisso quando vi ele!-Admiti.
-Temos telepatia minha cara!Afirmou Bill de voz sedutor.
-Hã?Como assim?-Perguntei confusa igual a Bill.
-Você fica indescritível com essa carinha de confusa!-Afirmou ele rindo da minha cara de confusa, queria ter uma câmera aqui pra tirar essa foto e depois poder mostra para todos, como ele e lindo rindo.
-Obrigada, mas prefiro ficar atrás das lentes!Alias aqui está sua foto- eu disse entregando o envelope para Bill.
Bill abriu o envelope, pegou a foto, e analisou sorrindo, estou aliviada de saber que ele gostou da foto.
-Ficaram lindas, quanto te devo?-Perguntou Bill tirando a carteira do bolso.
-Você me tirou de uma manchete, é justo te recompessar- eu disse colocando minha mão fria em Bill o que por algum motivo fez ele levantar a cabeça e sorrir.
-Sendo assim, espero te salvar mais vezes!-Afirmou Bill colocando aquela mão quente na minha mão fria.
-Acho que você terá algumas chances!-Afirmei tirando minha mão debaixo da mão de Bill educadamente.
-E a sua exposição, é quando mesmo?-Perguntou Bill interessado.
-Amanhã a partir das 10h00min da manhã.
-Tem algum trabalho agendado para essa semana?
-Nada, além de bater ponto na exposição- eu disse desanimada em admitir não ter nada pra fazer essa semana.
-Eu e os meninos temos que ensaiar quarta e quinta as novas musicas do Cd na gravadora, então tava pensando que você podia ir lá pelas 02h00min na gravadora e tirar umas fotos para usarmos no novo Cd que tal?A gravadora iria te pagar pelas fotos!-Disse Bill sendo super gentil por esta fazendo esse favor pra mim.
-Claro estarei lá com certeza!- eu disse super animada.
-Querem beber algo?-Disse a barman quase enfiando os peitos na cara de Bill que somente riu da cena.
-Um suco de laranja!- eu disse fazendo a barman me notar e anotar meu pedido.
-Eu quero uma cerveja!- Disse Bill num tom de voz que fez ela sair dali rapidamente, sei lá o que ele fez não deu pra ver já que a barman tampava meu campo de visão.
-Porque você não bebe?-Perguntou Bill curioso.
-É perigoso misturar as coisas, e não quero passar a noite inteira vomitando- Admiti isso para Bill. Ai que vergonha.
-Entendo, quer dançar?
-Não danço bem!
-Por favor?-Pediu ele fazendo uma carinha de pedinte irresistível e estendo a mão.
-Vamos então!-eu disse pegando na mão quente de Bill que começou a guiar-me no meio da muvulca.



EDITADO

Gente ninquem comenta, mais vou tentar pela ultima vez, se tiver um coment eu continuo postando, comentem por favor?

Drugs > Drogas 20kxd04

Capitulo 3 Exposição.


Nós dançamos, e conversamos depois de dançar, até que recebi uma ligação de Dave falando que estava preso e que era para eu ir lá soltar ele, Bill se ofereceu para me acompanhar, mas claro que o deixei fora dessa, imagina se alguém tira uma foto dele numa delegacia?
Não injetei mais nada hoje, já que o Dave teve toda sua mercadoria aprendida, aliás, a fiança levou todo o dinheiro que tinha ganhado com as fotos, pelo menos deu pra tirar o Dave daquela cela.
Na exposição até que tem mais gente do que eu imaginava, vendi já vários quadros fotográficos, as pessoas estão parecendo gostar.
Do nada agora começou uma enorme gritaria na frente da galeria, seja lá o que esteja acontecendo, eu que não vou lá ver, alias vou dar uma olhada no resto da galeria, vai que vejo algumas obras de artes legais.
-Luma vou dar uma volta, toma conta da exposição 2 minutos pra mim?- eu disse para Luma minha amiga e assistente às vezes.
-Claro à vontade, eu tomo conta- Disse ela sem tirar os olhos de sua Vougue.
A arte é tão linda. Observo de longe numa cadeira, atrás dela tem um lindo quadro, um que concerteza ficaria lindo na minha sala toda em branco.
-Oi Kimberly- Disse uma voz na qual já estou me acostumando a ouvir, essa e a voz de Bill que me assustou por ter falado tão perto do meu ouvido, o que vez meus pelinhos se arrepiarem.
-Ai que susto Bill! E oi Bill, que surpresa legal ver você aqui!-Afirmei sorrindo.
-Tava te procurando, uma tal de Luma disse quase sem ar que você estava dando uma volta na galeria,a i resolvi te procurar, então o que faz aqui?-Perguntou ele se sentando no banco atrás de nós.
-Eu to vendo como esse quadro ficaria bonito na minha sala! E você qual o motivo de tanta canseira?-Perguntei sentando do lado dele e reparando o quanto sua respiração estava ofegante.
-Você não ouviu a gritaria não?Tenta fugir de um monte de meninas que te ama, já tentou?Você vai ver como é cansativo se tentar!-Afirmou Bill voltando a respirar normalmente aos poucos.
-Quer que eu te peque um copo de água?
-Não estou bem!
-O que faz aqui?Perguntei curiosa depois dele já estar respirando normalmente.
-Vim prestigiar o trabalho de uma amiga, Kimberly ta a fim de sair pra tomar um café que tal?-Propôs ele me olhando sorrindo como sempre.
-Não dá tenho que ficar aqui e trabalhar, e você como anda as musicas?E os ensaios?
-Essa semana só nos encontramos quarta para ver os acordes de umas letras! E você tá livre pra almoçar amanhã?
-Amanhã sim, não tenho nada marcado!
-Amanhã almoçamos?Eu posso te pegar aqui as 01h30min?-Perguntou Bill ainda olhando para minha face, e com um sorriso no canto da boca como sempre.
-Pode ser eu te ligo se acontecer algo!
-Então e o Dave?-Perguntou ele ignorando o que eu disse antes.
-Que tem ele?-Respondi com outra pergunta como de costume.
-Ele foi solto?-Perguntou ele parando de me olhar e olhando para o lindo quadro.
-Depois que eu torrei toda minha grana para tirar ele de lá, ele conseguiu se livrar dessa!- eu disse devagar enquanto analisava as linhas da face de Bill de lado, que por sinal eram bem finas e definidas ótimas para se fotografar.
-Precisa de alguma coisa?-Perguntou ele virando o rosto, mas quando nossos olhares se cruzaram por alguns segundos, já que ele voltou a olhar em direção ao quadro.
-Não, e como ficou o Tom depois de ontem?-Perguntei parando de olhar para Bill, pelo visto isso o incomoda, voltei a olhar para o quadro e a mulher ainda estava sentada lá com a mesma cara de nada.
-Posso te fazer uma pergunta Kimberly?-Perguntou ele de novo ignorando minha pergunta, e dessa vez já esta me irritando, ele finge que nem me houve.
Já que ele esta fingindo que não me houve, vou fazer que nem minha vó falava pague sempre na mesma moeda, então já que ele finge não me ouvir, qual e o problema de fazer o mesmo com ele?
-Bem vou entender seu silencio como um sim. Você e o Dave são namorados?-Perguntou ele meio nervoso (acho que e por causa dele não saber qual será minha reação) e só percebi isso porque ele estalando os dedos sem parar, e isso e coisa de nervosismo ou impaciência.
Bem já estou meio que acostumada com essa pergunta, às pessoas sempre acham isso, A única coisa que consigo fazer e soltar alguns risos baixos, mas pelo visto ele notou que eu estou rindo.
-Oh desculpa Bill! Espera aí dois minutos- eu disse entre risos- Não atualmente eu não namoro ninguém, muito menos o Dave, ele é a pessoa em que eu mais confio nesse mundo, ele e o irmão mais velho que eu nunca tive e isso!
-Ufa!-Disse ele relaxando e deixando os ombros caírem daquela rígida postura.
-Ele só foi solto porque tinha se livrado de toda mercadoria a jogando em um rio- eu disse esperando que Bill não me pergunte que tipo de mercadoria era, acho que e muito cedo pra conversa sobre isso com Bill, e, mas essas coisas que fazem parte já um pouco da minha vida.
-Entendo então você que o sustenta é isso?-Perguntou ele que dessa vez quando nosso olhares se cruzaram ele continuou me olhando fixamente, o que fez eu ficar meio besta e demorar pra responder a pergunta dele.
-Não, na maioria das vezes é ele que paga todos meus gastos, grana não e problema com o Dave, uma e porque o pai dele morreu e deixou uma enorme herança pra ele, o que consegue nos manter, mas quando não posso recorrer ao Dave acabo recorrendo ao meu pai!- Admiti com vergonha de mim mesmo, uma mulher que nem consegue se manter isso e vergonhoso, precisar dos outros.
-É mesmo muito difícil se manter, ainda bem que você tem a quem recorrer, se um dia precisar posso te ajudar também - Ofereceu Bill enquanto colocava seu braço em cima do meu ombro, como num ato de amizade.
-Brigado, mais agora preciso ir trabalhar assim não precisarei de ninguém esse mês- eu disse me levantando.
-Eu vou sair pelos fundos da galeria, o motorista me aguarda lá, me leva ate os fundos Kimberly?-Perguntou ele já se levantando rapidamente.
-Claro vamos então- eu disse já começando a caminhar junto com Bill.
O caminho ate os fundos da galeria foi super divertido, construtivo e demorados, 1º porque Bill é super gentil e foi bem devagar para acompanhar o meu ritmo, 2º porque nos paramos muito para olhar e observa os quadros, 3º porque Bill e super divertido e legal comigo. Mas finalmente chegamos nos fundos.
-Então bom trabalho e até amanhã!- Disse Bill se aproximando para beijar minhas bochechas, eu acho, mas acabamos indo na mesma direção, e antes dos nossos lábios de relarem batemos um com a testa do outro.
-Ai, então ate amanhã Bill- eu disse com uma mão na testa, e outra fechando a porta dos fundos.
Fui ao banheiro, nenhuma lesão, acabei voltando para minha exposição, onde esta super lotado de gente, Luma caminha em minha direção.
-Pelo visto Bill Kaulitz não faz somente bem pra vista!-Afirmou Luma sorrindo muito, agora o motivo eu não sei, mas desconfio que seja pelo lindo moreno que ela conversa antes de eu aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:04 pm

Meris *---------*
fico feliz que você tenha voltado a posta aqui
meus comentarios são super pequenos perto do seus :/
bom você sabe que estava super curiosa pra lê sua fic, então go!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:29 pm

Oh tô gostando da fic!!!

Posta SIM!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 11:39 pm

Aeehhh...você voltou...\o/

Nossa que sortuda ela...
Bill ta super na dela...
Como será que ele vai reagir quando
souber o que ela faz??
Quem vai morrer?? O Dave?? O pai dela???
OMG...

CONTINUA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 12:54 pm

Eu já li essa Parte
MAS EU AMOOOO essa Fic
então continua Meris amor que eu leio tudo de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 12:13 am

Lê lendo minha fic me sinto orgulhosa.
Brigado meninas por lerem em comentarem isso que me anima.
So ter um coment que ja posto quando ver
Então espero somente um coment.
E tata vai na sua fic ler meu coment e posta nela.
Nana valeu por esse lindo comente me animei total.
Loren bem vinda espero seu coment nesse capitulo.
Dedicado a Tata esse capitulo pra ela nao falar que aquele e o ultimo capitulo.
Boa Leitura study

Drugs > Drogas 2ntfslu

Capitulo 4 Almoço


Hoje quando acordei percebi algumas coisas.
1ºMe toquei que passei ontem o dia todo sóbrea, sem fumar, sem beber, e muito menos injetar, o que é uma surpresa depois de tantos anos fazendo essas coisas regularmente na maioria das vezes.
2ºDescobri que só irei ver Dave de novo sexta, foi o que ele me disse hoje no café da manhã.
3ºDescobri que Bill já tinha me ligado duas vezes, e vou assumir que não fiquei triste de ver aquelas ligações perdidas, quando pequei meu celular agora pouco.
Ontem o movimento de pessoa por causa do Bill foi ótimo, gerou um lucro inesperado para mim, e pra Luma que acho que teve uma noite muito boa com o loiro que estava ontem na galeria, se não tivesse ela não estaria lendo Jornal e sim sua tradicional Vougue.
-Maninha!-Disse uma louca frenética vindo em minha direção, era Rámona.
Vinha em minha direção desfilando, como se aquela galeria fosse mais uma passarela que ela costuma desfilar, sorrindo com os lindos cabelos loiros, aqueles 1, 78 cheios de curvas e tão bem desenhado, uma escultura tirada de uma pintura, aquilo não era um corpo era uma miragem como os homens a diziam, uma anja que tinha se perdido e caído entre nós meros mortais, essa é Rámona Albrecht, essa era minha irmã, mas velha quatro anos para ser exata, essa tambem é a ladra de todos os genes lindos que nossa família dispunha, deixando os que ela não queria para mim, mas eu não a odeio se alguém esta pensando isso, eu amo ela, ela é minha irmã, minha salvadora em algumas ocasiões, tantas roubadas que ela já te tirou por ser tapo linda mesmo bêbada, eu agradeço a ela por ter roubado todos os genes bons as vezes, e ela faz melhor uso deles do que eu poderia.
-O que se fez nesse cabelo?Eca eu já falei pra o deixar crescer! Estava morrendo de saudades- Disse Rámona super feliz enquanto me abraçava.
-Eu o cortei, como foi na Austrália?-Perguntei olhando pra cima, já que Rámona e que nem o Bill uns 10 centímetros, mas autos que eu.
-Bem vamos almoçar, ai te conto tudo, vamos então?-Perguntou ela já toda animada me puxando para fora da galeria.
-Espera ai, eu vou avisar a Luma e preciso ligar para uma pessoa- eu disse me virando para ir atrás de Luma, mas sendo parada por Rámona.
-Quem e essa pessoa em? Pode falar, porque deve ser alguém especial pra você precisar ligar pra ela ou ele, pra avisar que eu vou almoçar com você, quem é?-Perguntou ela insistindo. Mesmo falando tanto ela ainda consegue ficar linda, mesmo não fechando a boca.
-É um novo amigo, o Bill Kaulitz, é que agente combinou de almoçar, então tenho que ligar pra ele pra avisar que vou almoçar com você- eu disse já esperando a reação que ela teria.
-O que?Pirei geral, você deixou Bill caído por você? Você vai me falar tudo né? Agora vai la vou estar te esperando aqui!Vai vai rápido.
Assim fiz, avisei Luma que nem prestou muita atenção, ela estava muito entretida lendo seu jornal.
Segunda vez que estou ligando para o Bill, chama e ninguém atende, será que ele me deu o numero certo será?
-Alô, oi Kimberly desculpa a demora tá? É que o Georg tava com meu celular e não queria me devolver, perdão?-Disse Bill com a voz meio abafada, deve ter dado trabalho ter pegado o celular.
-Tudo bem, Bill queria te perguntar, será que dava pra mudarmos o dia do almoço? É que minha irmã voltou da Austrália e me chamou pra almoçar.
O silencio pairou no ar, até que eu ouvi no outro lado da linha um barulho que pareceu uma cabeçada parede, pelo menos acho que foi isso.
-Bill tudo bem?-Perguntei preocupada.
-Te vejo amanhã então- Disse Bill desligando, mas antes ouvi outro barulho forte do outro lado da linha.
Quando achei Rámona ela estava sendo cantada por um lindo homem, e a tirei dali. O caminho todo até o restaurante sobre a visita de Ramona pela Austrália. Chegamos ao restaurante, pedimos uma mesa num lugar reservado e fizemos o pedido em silêncio.
-Então me conta tudo, quando você o conheceu?Já estão namorando? Ai não me diga que vocês já transaram? Ele é tão bom quanto falam que o irmão dele é?-Perguntou ela se inclinando para frente na esperança de obter as melhores respostas possíveis.
-Como você sabe que o Tom e bom de cama?-Perguntei no meu joguinho de mudar de assunto, quase nunca da certo com a minha irmã, ela tem boa memória e sempre lembra no final.
-Quase todas minhas amigas já tiveram uma noite com ele, e falam que ele e capaz de levar uma mulher até o céu se ela pedir, mas não e desse Kaulitz que estou a fim de saber hoje! Voltando ao assunto, vocês já fizeram?-Perguntou ela, eu estava a matando de curiosidade, e isso me diverte, Rámona ate colocou os lindos fios para trás para ouvir melhor as resposta, e uma pena ter que desapontar ela.
-Não, ele é só um amigo!- Afirmei quase rindo da cara de desapontamento dela.
-Quanto tempo vocês já se conhecem?-Perguntou ela voltando a se sentar normal na cadeira.
-Desde esse sábado, ele é só um amigo, um bom amigo, ele até me contratou para tirar umas fotos dos meninos amanhã para o novo CD deles, eu o conheci na gravadora que o Karl comprou.
-Que o nosso pai comprou! E você gostou dele?Perguntou ele enquanto mexia em seu drink com o guarda-chuvinha que vem no drink.
-Você sabe que o Karl sempre foi um insuportável pra mim, desde que a mamãe morreu, parece ate que a culpa e minha e não dele.
-Eu não to falando do nosso pai- Disse ela me corrigindo, e bebendo um pouco do seu drink- Eu to falando do Bill, bem quando você tiver essa resposta se vai me responder certo?
-Claro será a primeira, a saber, eu juro- eu disse beijando meus dedos em sinal de juramento.
-E o Dave, vocês ainda dividem o apartamento?-Perguntou ela interessada de novo, sei la porque cargas d’água desde o dia que Rámona viu o Dave se nunca mais parou de falar nele.
-Sim, mas eles esta viajando só volta sexta.
-Que pena, mana o pai falou que você anda de novo se envolvendo com drogas e serio isso? –Perguntou ela seria, mas educada, mas isso me magoou um pouco porque concerteza Karl disse que eu era uma viciada, mas eu não sou uma viciada, viciados matam, vendem suas coisas pelas drogas, eu nunca fiz isso, só uso porque me sinto melhor, mas isso não quer dizer que sou uma viciada.
-Sim, mas não sou viciada, só uso pra poder perder um pouco a timidez, e o medo.
-Dave tambem anda injetando?-Perguntou ela quase num murmúrio, esse é um serio problema de Rámona, ela às vezes só se importa com o próprio umbigo, e com Dave e eu às vezes, o ruim e que ela tambem não leva nada muito a serio, por isso da pra conversar sobre esse tipo de assunto com ela.
-Sim, mas e muito difícil, ele prefere a boa e velha cocaína, mas ele faz isso só pra esquecer um pouco da morte do pai dele- quando eu disse isso Ramona engoliu seco seu drink.
-Sr Hundson morreu?-Perguntou ela pálida.
-Nesses anos que você viveu fora, Sr Hundson faleceu, você sabe com o Dave era ligado ao pai, ele sofreu muito e se consola às vezes nas drogas e corpos quentes de algumas mulheres, cada noite uma diferente, ele pergunta de você, como você esta, a onde você anda e essas coisas- eu disse isso e os olhos de Ramona brilharam rapidamente.
-É mesmo, isso não muda nada, ele que me largou, agora que fique com essas mulheres, porque meu corpo quente ele nunca mais terá- Disse Ramona tentando mentir mas ela e péssima nisso.
-Sei, agora vamos comer que a comida ta vindo!- eu disse rindo da incompetência da minha irmã para mentir.




Continuo Gente?Espero o primeiro coment
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:41 am

claro que continua!
ta otima sua fic flor ameeeeeeei
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 12:51 pm

claro que continua né dona meris u-u
dedicado a mim /MORRI
e mais uma vez aquele não é o último capitulo da fic, você acha que iria
termina daquele jeito? adoro finais felizes Q
e outra já li os primeiro capitulo da fic /MORRAM MUAHAHAHA!
você sabe que eu estava mega hiper super curiosa pra vê os novos capitulos
por isso meris posta o mais rápido possivel u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 1:06 pm

Killerpilze
Promessa e divida.
Primeiro coment que vi ja to postando.
Vou postar assim rapido ate chegar ao 7 depois vou ir mais devagar na postagem
Esperando um coment pra postar de novo.
Lady misterio valeu pelo coment voce ja lia a fic?
Boa leitura study


Drugs > Drogas 2cois85
Capitulo 5 Ensaio



Bem não estou mais tão limpa, ontem injetei um pouco de heroína, que Dave já tinha deixado pronta só pra injetar, e hoje pela manhã repeti a dose, depois de saber que sexta eu tenho que ir à casa de Karl, porque ele ira viajar pra Barcelona com sua mulher Lizzie a insuportável, e minha mana tem um desfile a noite, e o segurança da casa do meu pai ta doente. Então sobrou pra eu ir tomar conta da casa.
Finalmente os meninos chegaram, estão todos como sempre, lindos.
-Oi Kimberly, desculpa a demora? É que o Georg demorou muito pra arrumar esse cabelo- Disse Bill enquanto me abraçava, me aquecendo, eu estou com frio e esse abraço dos braços quentes me aqueceu.
-Que isso tudo bem chequei há pouco tempo- menti.
-A claro Georg e Gustav essa é a Kimberly nossa fotógrafa- Disse Bill fazendo as devidas apresentações.
-Atrasados, já pra cabine. –Disse um homem que estava dentro de outra cabine onde fica a parafernália do som.
-Vamos Bill- Disse Tom o cutucando, e fazendo Bill parar de me olhar fixamente, o que já estava me deixando arrepiada.
-A tá, claro, e bom trabalho Kimberly! Aliás, hoje a gente vai almoçar juntos né?-Perguntou Bill parando no meio do caminho e se virando para mim.
-Comigo também- Disse Tom se intrometendo.
-E eu e o Gustav é claro- Disse Georg rindo da cara feia que Bill fez pra ele.
-Hoje não dá desculpa?É que minha irmã é modelo e me contratou pra tirar umas fotos dela para Vougue, será que podíamos ir amanha?-Propus esperando uma boa reação de Bill.
-Por mim e pelo Gustav tudo bem- Disse Georg entrando na cabine que Gustav estava.
-Pra mim tambem, mas vamos no MC Donalds!-Impôs Tom sem nem perguntar se alguém concordava.
-Ta bem então e bom trabalho- Disse Bill também entrando no lugar de ensaio.
Tive que tirar todas as fotos através de um vidro, já que não me deixaram ficar la dentro, acho que ficaram boas eu fiz de tudo pra ficarem.
Já estou quase na rua, saindo da gravadora, e estou meio atrasada já que o Parlamento e meio longe daqui.
-Perai Kimberly- Disse Bill vindo correndo na minha direção.
Fiquei parada onde estava até Bill chegar e cair sentado no banco sentei ao lado dele e esperei sua respiração voltar ao normal.
-Se tá bem? Porque veio correndo?
-Quer uma carona Kimberly?
-Você me levaria até o Parlamento?-Perguntei já agradecendo, porque assim poderei chegar a tempo.
-Claro vamos meu carro esta no estacionamento da gravadora- Disse ele.
Levantamos e descemos até o estacionamento em silêncio, Bill tinha um lindo Audi, agora não me pergunte qual porque não sei nada de carro.
-Bill brigado por tudo, quero te agradecer pela carona, pela sessão fotográfica, por aparecer na minha exposição, o que tenho que admitir me rendeu uma ótima grana.
-Que isso não foi nada, mas então que tal sairmos sexta para jantar? Sem o Tom, o Georg e o Gustav?-Perguntou Bill já dirigindo.
-Claro eu adoraria.
Na hora que falei isso Bill pirou com tudo no freio me fazendo bater o braço na porta o que doeu.
-Sério, então eu te busco na sua casa...
-Mas tem um, porém, vai ter que ser na casa do meu pai, é que tenho que ficar lá sexta a noite, peço para fazerem uma macarronada que tal?-Perguntei interrompendo os planos de Bill.
-Ótima idéia- Disse Bill voltando a dirigir normalmente.
-Então ta certo sexta, pode parecer lá pelas 07h30min depois que minha irmã sair pro desfile dela, pode ser?
-Claro, aliás, como é sua irmã? Ela é da nossa idade?-Perguntou Bill sem tirar o olho da rua.
-Ela tem 23 anos, é modelo desde os 15 anos, é loira a única coisa que temos em comum, ela e alta tipo 1,78 centímetros, corpo escultural, um sorriso muito lindo, em minha opinião o sorriso dela só e menos contagiante que o seu, resumindo ela e linda, simpática, atlética e limpa, tudo que eu não sou.
-Meu sorriso te contagia?-Perguntou Bill desviando um pouco dos olhos da rua e olhando pra mim.
-Sim e muito!-Afirmei sentindo minhas bochechas corarem de leve.
-O Tom ia gostar da sua irmã! Podíamos apresentar um ao outro que tal?-Perguntou Bill voltando a olhar para a rua, como era possível, mas tão frágeis, segurar o volante com tanta força, que dava pra ver até aquelas veias.
-É pode ser, esses dias ela perguntou do Tom quando eu falei que conhecia você!-Afirmei desviando meus olhos das mãos de Bill para a rua, já dava pra ver a cúpula do Parlamento, estamos perto.
-Perguntou o que?-Perguntou Bill indiferente olhando para rua.
-Se ele era bom de cama!-Admiti com vergonha de assumir a pergunta da minha irmã.
Bill caiu na risada, depois parou de rir.
-Ela ira se dar bem com Tom, ela fala a mesma língua que ele!
-Acho difícil, até porque minha mana não admiti, mas ela tem uma queda pelo Dave.
-O Dave não tem a nossa idade?-Perguntou ele espantado estacionando o carro.
-Não, na época que conheci Dave no internato ele era da turma dois anos mais velhos que a minha, o Dave tem 21 quase 22.
-Chegamos- Disse ele estacionando o carro e se virando para o meu lado do banco.
-Bem amanhã tem mais fotos, então nos vemos na gravadora, até amanhã Bill- eu disse abrindo a porta, mas sendo parada pelo braço de Bill, que me puxou para dentro do carro.
-Até amanhã- Disse ele me abraçando e beijando minha face branca, eu fiz o mesmo.
-Te cuida Bill- eu disse antes de fechar a porta do carro.
Bill com uma arrancada que fez meus cabelos voarem saiu dali, comecei a andar a caminho das escadarias do Parlamento onde já vejo as modelos se maquiando para sessão de fotos.
Estou sentindo uma coisa ruim, estou sendo seguida percebi isso quando virei para trás e vi um fotógrafo fingindo ser um turista, mas aquele é Bem Lenôtre um fotógrafo de celebridades, e talvez ele estivesse fotografando minha irmã, sei que quando olhei de novo ele já tinha sumido ou se escondido.
-Mana vem logo vamos começar logo isso tá?-Disse Rámona já subindo a escadaria vestida toda de Chanel, as fotos eram da nova coleção da Chanell a coleção de inverno, esse vestido preto simples ficou lindo na minha irmã.
-Já estou indo Rámona! – eu disse saindo correndo pelas escadarias do Parlamento.

No Proximo Capitulo.


-Quer que eu te deixe em casa?-Perguntou Bill enquanto estacionava o carro na frente da gravadora.
-Não precisa um dos meus amores veio me buscar- eu disse apontando para o outro lado da rua onde...


Última edição por Meris em Seg Ago 17, 2009 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 2:28 pm

Pronto, tem paparazzi na cola do Bill e vai soltar boatos deles juntos...
Quem é que foi busca-la? o Dave?

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 3:21 pm

o tom vai adora conhecer a irmã da Kim /intimidade rs
eu sei quem foi buscar ela lálálá Razz
Meris posta mais, claro!
você que não ouse postar u-u
eu adoooooooooro essa fic você sabe <3
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:39 pm

thais TRASH! escreveu:
o tom vai adora conhecer a irmã da Kim /intimidade rs
eu sei quem foi buscar ela lálálá Razz
Meris posta mais, claro!
você que não ouse postar u-u
eu adoooooooooro essa fic você sabe <3

Faço as palavras da Thais, as minhas! Rolling Eyes
CONNTIIINUUAA AMIGA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:51 pm


:joker: Tata e lê minhas amoras silencio, fingem nao saberem de nada ate o proximo capitulo em.
Nana minha flor que sempre comenta, vamos ver se seu chute ta certo.
Boa leitura minahs lindas leitoras borboletas.:drunken:


Drugs > Drogas 20zw95x

Capitulo 6 Mc Donalds


Hoje sem meu despertador que é o Dave, chequei 15 minutos atrasada, e já comecei a tirar fotos, me deixaram entrar na cabine onde tirei fotos muito melhores, eu levei todas as fotos de ontem pra Jost ver ele gostou do trabalho e perdoou meu atraso, nunca fui fanática por Tokio Hotel, mas as novas musicas ate que são legais, acho melhor que as antigas.
-Almoço no Mcdonalds agora!- Disse Tom entrando no carro de Bill.
-Acho melhor você ir atrás Tom, deixa a Kimberly vim na frente que tal? –Perguntou Bill abrindo o carro.
-Kimberly será que você podia ir atrás com o Georg e o Gustav em?-Perguntou Tom enquanto abria a porta do carro.
-Sem problemas- eu disse entrando no banco de trás do carro.
O caminho ate o MC foi super divertido, os meninos já eram esperados, Gustav tinha ligado para avisar a nossa chegada, e olha uma novidade o Mc Donalds de Berlim, ele tem uma garagem no subsolo só para os importantes, foi o que descobri quando chegamos subimos e o segundo andar inteiro estava fechado, nos sentamos na varanda, onde as mesas tinham os tradicionais guarda- sol do MC que eu amo tanto.
-Então vamos descer e fazer os pedidos no balcão- eu disse me levantando.
Depois que disse isso os meninos se entreolharam e me olharam e começaram a rir.
-Que isso pra gente eles vem aqui anotar o pedido, senta ai querida- Disse Gustav pegando a minha mão.
-Eu prefiro o bom, e velho balcão já volto- eu disse indo em direção as escadas.
No fim das escadas tinham muitas meninas, os funcionários me ajudaram a passar pelas meninas, todos estavam perto da escada, então fui atendida logo, com muito esforço passei de novo por todos e ouvi algumas reclamações, mas consegui subir.
Ao chegar aqui em cima vi que os meninos só estavam me esperando para comer, sentei e começamos a comer.
-Então o Bill me falou que você esta expondo, ai ontem resolvi ir à sua exposição, amei o jeito que você fotografa, comprei alguns quadros, tomara que suas fotos para o nosso CD fiquem pelo menos 1/3 belas quanto a que estavam na sua exposição- Disse Gustav enquanto comia suas batatas.
-Nossa que bom que você gostou, e bom ver nosso trabalho ser reconhecido pelos outros- eu disse.
-Então você tem uma exposição?-Perguntou Georg se intrometendo.
-Eu já tinha te falado Georg, sua chapinha queimou sua memória em?-Perguntou Bill encarando Georg.
-Que tal nos sairmos sábado povo?-Propôs Tom enquanto analisava de um jeito estranho sua coca.
-Pra mim não dá, vou levar minha mãe pra visitar uns parentes- Disse Gustav depois mordendo seu hambúrguer.
-Eu sei lá, to a fim de ficar em casa!- Afirmou Georg.
-Vamos então Kimberly?Perguntou Tom ainda analisando sua coca de um jeito curioso.
-Ta mais eu vou levar o Dave- ao dizer isso Bill sua batatinha com meio que raiva no ketchup, o que fez o ketchup sair pra fora e Tom fazer uma careta por ter atingido a mão dele- e minha irmã a Rámona-completei.
-Claro Bill me falou, será interessante conhecer gente nova, ela e modelo né?-Perguntou Tom parando de olhar daquela maneira estranha para sua simples coca cola e começou a me olhar.
-Se tem modelo to dentro- Disse Georg todo animado.
-Sai fora Georg, mais homem pra eu dividir as meninas não! – Disse Tom fazendo eu e Gustav rirmos um pouco.
-Tá bem não tá mais aqui quem falou Tom- Disse Georg.
-Então quando vocês terminam o CD?-Perguntei e logo depois comecei a tomar minha coca, que alias esta com um gosto meio estranho.
-Ainda não sabemos, mais o quanto antes melhor- Disse Bill.
-Aliás, onde se mora em Kimberly? Onde fica seu ateliê?-Perguntou Gustav que estava sentado do meu lado.
-O Gustav isso é uma pergunta intíma se não acha não?!-Perguntou ou afirmou Bill não tenho certeza.
-Claro que não, eu só quero saber pra poder comprar algumas fotografias seu burro!- Disse Gustav.
-Desculpa Gustav mais não tenho nenhum ateliê, mais quando eu fizer outra exposição eu dou um jeito de você saber tá?-Propus enquanto levantava pra colocar minha bandeja no lixo.
-Certo- Disse Gustav se levantando com a sua bandeja.
-Levanta logo Tom e Georg, vamos lá jogar o lixo e deixar a bandeja em cima da lixeira- Disse Bill que estava parado atrás de mim.
-A para de ser folgado vem logo Tom- Disse Georg se levantando e pegando sua bandeja.
Tom finalmente se levantou e limpou sua bandeja, descemos as escadas e os meninos param no primeiro andar para dar alguns autógrafos, eu desci ate o subsolo e fiquei esperando na frente do carro, logo eles chegaram entramos e dessa vez Bill quase expulsou Tom da frente, então fui à frente junto com Bill, e Tom e Georg atrás enchendo o saco de Gustav com algo sobre sexo, mas na prestei muita atenção me prendi a olhar, mas a linda Berlim.
-Quer eu te deixe em casa?-Perguntou Bill enquanto estacionava o carro na frente da gravadora.
-Não precisa um dos meus amores veio me buscar- eu disse apontando para o outro lado da rua onde Rámona estava me esperando na frente de um lindo Volvo.
Todos saímos do carro, e ninguém atacou os meninos.
-Bem tenho que ir meninos, segunda eu entrego o resto das fotos!- eu disse beijando a bochecha de todos, ate chegar a Bill que meu deu um abraço, no qual e impossível de se descrever o que senti agora.
-Até amanhã Kimberly- ouvi Bill dizer enquanto eu atravessava a rua.
-Oi Rámona- eu disse entrando dentro do carro onde ela já estava.
-Oi mana- Disse ela acelerando.
-Pra onde vamos?-Perguntei enquanto colocava minha bolsa no banco de trás com muito cuidado.
-Pra casa colocar a conversa em dia, e aproveitar a noite, e que o nosso pai já foi lá pra aquele lugar com aquela vaca- Disse ela enquanto dirigia e retocava a maquiagem.
-Sábado marquei de nos sairmos com os Kaulitz e o Dave que tal?
-Vou ver se da- mentiu ela muito mal, ela iria concerteza.
-Ta bem então.
-Aperta o cinto que eu vou voar!-Afirmou Rámona já pisando fundo e me colocando pressionada contra o banco, esse e o jeito de Rámona faz pra se sentir, mas viva, diferente de mim.
Nos temos jeitos diferentes de nos divertimos, mas tenho que admitir as vezes correr um pouco na cidade, ate que e bem divertido.

No Proximo Capitulo


-E seu pai?-Perguntei depois de comer meu pedaço de lasanha.
Bill se calou e colocou sua lasanha na boca, ele ficou encarando serio o prato estou com medo da sua reação, não devia ter feito essa pergunta agora, a gente não tem ainda tanta intimidade.
-Desculpa não queria me intrometer- Desculpei-me antes que Bill terminasse de comer e pudesse-me chingar por estar me intrometendo na vida dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:18 pm

Meris você me magoou se eu comento uma fic é porque eu a leio!
alias eu lia a sua fic sexo, drogas e rock and roll

mas enfim o Tom sempre quer estragar tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:23 pm

lady desculpa por favor nao queria te magoar?
Me perdoa?
Juro que se me perdoa dedico o proximo capitulo pra voce.
e claro que lembro de voce em sexo voce sempre comentava,
desculpa eu por favor?
e que eu sou uam burra me perdoa?
lady por favor me desculpa?
Juro que aquilo nao foi pra voce de jeito nenhum por favor me perdoa?
Desculpa mesmo agora que to vendo eu troquei la por ja me perdoa.
era pra tar escrito assim
Lady misterio voce ja lia a fic?
Nao voce la lia a fic.
Me perdoa, ai como eu sou burra bem que todo mundo me manda ler antes de postar por favor me desculpa?
O que posso fazer pra voce me desculpar por esse erro?
Estou com vergonha de mim mesma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:37 pm

VOLTEI!!! (ninguémperguntou)


Gosto tantoooo da sua fic!!!!!! doce






Posta mais logo? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:55 pm

No Desculpa lady?
Bem vou postar agora como um pedido de desculpa a lady.
Por favor me perdoe, eu que fui muito burra e troquei o ja por la.
Me desculpa Lady?Por favor estou muito magoada comigo mesma por nao ter lido de novo.
Dedicado expessialmente para Ladymisterio.
Por favor deixe um coment me desculpando ou não?
Assim pelo menos amanha poderei ir normal pra escola
Desculpa mesmo pelo erro Lady.
Estou com vergonha de mim mesma.
Eu senti sua falta lorena.

Drugs > Drogas 25s7ty0
Capitulo 7 São Todos Iquais


Ontem foi super divertido eu ter me aberto para Rámona, minha irmã tem um senso de humor ate capaz de levantar defunto.
A campainha acaba de tocar, a comida já está pronta lasanha, Rámona que fez e deixou no fogão para eu e Bill comermos, às vezes é ótima sua irmã na esta desfilando por alguma parte do mundo.
-Oi Bill- eu disse por um impulso me jogando nos braços de Bill, o que o assustou, já que ele demorou um tempo para me dar aquele abraço inexplicável.
-Também estava com saudade Kim- Disse Bill depois de terminarmos de nos abraçar.
-Vem entre- eu disse abrindo a porta.
Bill entrou, fomos juntos conversando sobre fotos até a cozinha, coloquei a mesa e começamos a comer em silêncio, o que está estranho esse silêncio entre-nos.
-Amei a comida, foi você quem fez?-Perguntou ele enquanto comia sentado na minha frente.
-Não cozinho bem, como Rámona dispensou os empregados ontem, ela foi obrigada a cozinhar hoje, que bom que você gostou, direi a ela.
-Se você não cozinha, quem cozinha na sua casa em?- Perguntou ele quase no fim do seu pedaço de lasanha.
-Dave ele cozinha bem, aliás, sábado venha aqui pra casa com o Tom ai depois nós todos saímos para noite de Berlim que tal? Dave quer te conhecer e a Rámona tambem.
-O Tom quer conhecer sua irmã, tá certo então amanha eu passo com o Tom para nos divertimos – Disse Bill um pouco antes de comer seu ultimo pedaço de lasanha.
-Quer mais Bill?-Perguntei já cortando a lasanha.
Bill esticou seu prato e eu coloque a lasanha, ele agradeceu com a cabeça.
-Você cozinha Bill?-Perguntei tomando um pouco de vinho que estava há muito tempo na minha taça.
-Cozinho mal, mas da pra sobreviver, Gustav é o que cozinha melhor em minha opinião.
-E sua mãe Bill?-Perguntei terminando de comer meu pedaço de lasanha.
-O que tem ela?-Perguntou ele terminado de tomar seu vinho.
-Como ela é? Ela cozinha bem? Ela é uma boa mãe? A única coisa que eu sei e que se chama Simone, e em minha opinião ela e muito bonita- Admiti por que eu realmente a achei muito bonita.
-Realmente minha mãe é linda, uma super mãe, criou eu e o Tom praticamente sozinha, e mesmo assim ela nunca demonstrou tristeza ou arrependimento, ela como uma mãe cozinha super bem, Tom puxou isso dela, mas ele não assume mais ele cozinha super bem-Disse Bill todo orgulhoso.
-E seu pai?-Perguntei depois de terminar de comer meu pedaço de lasanha.
Bill se calou e colocou o pedaço de lasanha na boca.
-Desculpa não queria me intrometer- Desculpei-me antes de Bill terminar de comer e pudesse-me chingar por estar me intrometendo na vida dele.
-Tudo bem, só que eu não costumo falar muito desse assunto, não gosto muito, mas o que você gostaria de saber sobre aquele Senhor?-Perguntou Bill num tom meio de desprezo.
-Se você não quer dizer, eu não pergunto mais, desculpe não queria te magoar, saiba sempre disso.
-A última coisa que soube foi que tenho uns irmãos ou irmãs, e que ele mora em Milão, e ama futebol por isso vive na Inglaterra, quando ele me liga nunca quero falar, o Tom quem conversa mais com ele- Disse Bill chateado.
-Então ta bem não falo mais disso, acho que a louça não vai se lavar sozinha pode ir pra sala esperar se quiser Bill!- eu disse pegando os pratos e levando na pia.
-Porque você não coloca na lavadora em?-Perguntou Bill colocando o resto da lasanha no imenso fogão.
-Quer saber, melhor deixar a louça ai vamos ficar la na sala vendo TV- eu disse já saindo da cozinha, como aqui não abrir nenhuma porta, já que as salas são interligadas, nos jogamos no sofá e logo eu liguei a imensa TV.
-Até que para um dos homens mais ricos do mundo, seu pai não ostenta muito o dinheiro- Disse ele com firmeza.
Eu claro comecei a rir da cara dele, mas o Bill não tinha visto a casa inteira, as cortinas para a área externa estavam todas fechadas, ele não viu o superior então está achando que é pequena, ele também entrou pela garagem então está achando que a casa e pequena, e ainda nem viu o segundo andar, e nem a vista que o arquiteto sempre dizia A PORTA PRINCIPAL, ESTÁ ALINHADA COM A RAIVA DA PISCINA E A HIDROMASSAGEM DA SAUNA- O OLHAR DE QUEM CHEGA ATRAVESSA UM VIDRO INCOLOR E VAI ATÉ O FUNDO DA CASA, se ele não viu nada disso ele deve estar mesmo achando que a casa e pequena, então melhor eu parar de rir.
-Bem quer conhecer a casa toda?-Perguntei depois de parar de rir.
-Gostaria-Disse Bill se levantando e me puxando para fora do sofá.
Só vou avisar, ela é enorme, andar por ela é como fazer uma maratona em! Agora me siga.
Subimos a escada, mostrei primeiro meu antigo quarto, depois o da minha irmã que era dois do meu, depois os 3 quartos de visitas, que são super diferentes, cada um com uma temática diferente, e que meu pai só fez para deixar a cara maior, voltamos a sala que tem no 2 andar, atravessamos e mostrei pra ele o imenso quarto do meu pai que da 4 do meu antigo quarto.
-Caraculis! É muito grande mesmo sua casa- Disse Bill depois de descermos a escada.
-Você só viu a metade!-Afirmei puxando as cortinas e mostrando pra Bill todo exterior no qual, no fundo se encontra outro bloco da casa.
Mostrei tudo para Bill, desde as 2 quartos e casa do caseiro até o 2 bloco que tem 2 suítes, uma sala de jogos, 2 banheiros, 1 sala de descanso, 1 sala pra crianças ( Na qual não sei porque tem, já que eu sou a mas nova da família, e me mudei pra cá quando tinha 14 anos) 1 sauna seca, 1 sauna úmida e outro banheiro, e no meio dos dois blocos o espaço Gourmet, e 2 piscina a infantil e a de adulto, com raia olímpica.
Agora aqui estamos sentados na frente da piscina com os pés na água.
-Meu, esse casa e linda e enorme, nossa deve ser o maximo morar aqui, porque você mudou daqui em?-Perguntou Bill ligando demais pro dinheiro do meu pai, pelo jeito.
-Dinheiro não é tudo Bill, eu pareço uma pessoa feliz? Eu não sou! Meu pai nunca ligou pra mim, minha irmã saiu de casa quando ei tinha 11 anos, minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos, meu único amigo durante anos foi o Dave, eu morrei num internato dos 11 aos 17 anos. Eu não ligo pra essa casa, não ligo pra esse dinheiro, nem pra dinheiro nenhum, as minhas amigas nunca foram verdadeiras, esse dinheiro não trouxe nada de produtivo para minha vida! Agora parece que até você está ficando deslumbrado com esse dinheiro!- Afirmei olhando meio com desprezo pra Bill, nunca achei que ele iria ligar pra essas coisas, mas um que entrou na lista.

No Proximo Capitulo


Do nada na bancada da cozinha começou a tocar Green Day a nova musica deles, era o celular do Bill, melhor eu atender.
-Alo- eu disse baixo para não incomodar Bill que dormia na sala, depois da canseira e da bebedeira que tivemos.
-Bill é você?-Perguntou uma voz masculina.
-Não e a Kimberly, quem fala?
-É o Gustav Kim minha flor, pede pro Bill vim buscar o Tom porque ele tá lá pra Bagdá, desculpa ter atrapalhado algo tá? E fala que a gente ta na TH-12-
Disse Gustav berrando ele devia tar perto do Dj.
-Então Gustav tem um probleminha!
-Vocês estão fazendo? Meu esse Bill joga baixo.
-Não, e coitado o Bill e eu não só amigos.
-Ainda bem que e só amigos, qual o problema então?-
Perguntou ele aliviado.

Dedicado a Lady como um pedido de desculpa pela minha burrice, por favor coment alguma coisa Lady, se sinto muito ruim po ter trocado la por já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Convidado
Convidado




Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:11 pm

postaa =DDD
Beijoo
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 4:01 pm

Hummm sentiu minha falta? niver Que bom!!



Posta logo, O.K?

Aí nem vai ter motivos pra dar por minha falta, vou estar aqui lendo e comentando! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 7:11 pm

dois de uma vez só *---------*
tá meris não falei para as meninas sobre os primeiros capitulos ;x
a fic está perfeita na minha opinião, poste logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drugs > Drogas Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drugs > Drogas
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NÃO USE DROGAS!!!
» Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)
» Efeitos das drogas em situações do dia-a-dia
»  Festas, Drogas e Rock and Roll
» 10 Drogas que você não deve usar enquanto dirige...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: