Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

"Wetten, dass...?": Entrevista no Camarim

Ir em baixo 
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 813

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: "Wetten, dass...?": Entrevista no Camarim   Sab Out 04, 2014 3:37 pm

Repórter: Então, hoje é dia de festa porque estamos comemorando o retorno mundial do Tokio Hotel na Alemanha, e aqui estão eles, sou a primeira a estar aqui no camarim. Olá, Tokio Hotel. Vocês fizeram uma pausa de 5 anos, as pessoas estão dizendo que vocês levaram esses 5 anos para fazer o CD, eles estão certo?

Bill: Não, num primeiro momento nós não fizemos absolutamente nada, demos realmente uma pausa e não trabalhamos em nenhuma música, em absolutamente nada, e só depois voltamos para o estúdio, e de pouco em pouco recomeçamos, e também tenho que dizer que o último CD saiu em 2009, mas nós ficamos até 2011 fazendo shows, estivemos na América do Sul, Japão, Rússia. Aí então, na outra metade do ano não fizemos absolutamente nada, e depois começamos a trabalhar no CD. Na verdade, os 4, 5 anos se passaram bem rápido.

Repórter: Como assim não fizeram nada?

Bill: Num primeiro momento nós não queríamos fazer nada, já tínhamos trabalhando tanto e queríamos simplesmente viver a vida também, para nos inspirar para novas coisas, novas músicas porque não tínhamos mais nada para contar, nada para dizer, eu não sabia mais o que eu queria nas músicas. Do nada eu não conseguia escrever mais coisas boas e por isso pensei "ok, precisamos dar uma pausa para viver a vida, para que possamos voltar a nos inspirar."

Repórter: Na época, eu li alguns artigos dizendo que houve uma grande crise e que por isso vocês foram para os EUA, porque vocês não estavam aguentando o sucesso aqui, stalking, e fãs cansando vocês...

Bill: Sim, exatamente. Não o sucesso em si, porque é sempre bom, mas, no fim, ficou difícil, impossível para a gente ter uma vida privada, no começo você aguenta, mas depois de um tempo você não suporta mais. Também acho que quando você fica um pouco mais velho, no início dos 20 anos...

Tom: Era uma mistura de não estar dando certo na Alemanha e na Europa se acumulando, mas em paralelo a gente também não entendia nada na época, porque com 15 anos já estávamos na estrada o tempo todo...

Bill: Então, uma hora, você percebe o que é real, e você quer saber o que existe do outro lado, em contrapartida. Simplesmente não havia um equilíbrio. De repente é só sua carreira e não existe nada de privado, simplesmente não podíamos ter uma vida privada e por isso pensamos "ok, precisamos disso".

Repórter: E como vocês vivem em L.A.? Vocês vivem juntos, vocês dois?

Tom: Sim, vivemos juntos e, se possível, vai ser assim para sempre. Não conseguimos imaginar nos separar um do outro.

Bill: Nós somos muito...

Tom: Mas tá sempre muito movimentado, tem sempre amigos lá, na verdade a qualquer hora, nunca estamos só nós dois em casa.

tradução: rafaelguedes

Moderadores

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: "Wetten, dass...?": Entrevista no Camarim   Sab Out 04, 2014 3:46 pm

Acho incrível como o Tom simplesmente não fala da Ria, ainda que ele já revelou que está num relacionamento! Agora essa pergunta da ida pra L.A vai ser o novo "qual significado de Tokio Hotel?" XD

Having a bad hair day Tomi??? xD
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: "Wetten, dass...?": Entrevista no Camarim   Dom Out 05, 2014 8:58 pm

Que saudade de ver e o ouvir o alemão desses guris *-*
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mari.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: "Wetten, dass...?": Entrevista no Camarim   Seg Out 06, 2014 4:39 pm

Janaína C. escreveu:
Que saudade de ver e o ouvir o alemão desses guris *-*

Nem fale! Adoro ouví-los falando em alemão!
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3496

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: "Wetten, dass...?": Entrevista no Camarim   Ter Out 07, 2014 12:45 pm

Oh Rafael, nosso anjo! Finalmente achei a tradução da entrevista cheers
Thank's!! Very Happy
Você vai traduzir as outras partes da entrevista?! Oh, please! Laughing
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Wetten, dass...?": Entrevista no Camarim   

"Wetten, dass...?": Entrevista no Camarim
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)
» Entrevista com Tiago Espírito Santo
» Forumeiros Entrevista: Fórum Contrabaixo BR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: