TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel   Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Icon_minitimeDom Set 28, 2014 12:40 pm

A capa do novo single deixa os fãs do Tokio Hotel desconfortáveis.

Devia ser o maior retorno do ano. O Tokio Hotel voltou com o "Kings Of Suburbia", mas já o primeiro single "Love Who Loves You Back" está dividindo opiniões. Motivo: A capa, que mostra um mouse de computador em um fundo cor de pele, faz lembrar fortemente a um órgão sexual feminino e nem todo mundo está animado com isso.

"Bem, se uma banda precisa de uma capa dessa... constrangedor", disse uma fã no Facebook, uma outra postou: "Essa capa é uma merda. Como fã, eu não apoio!" E esses não são os únicos comentário de desapontados. "Esperamos por cinco anos e é isso que a gente ganha?", reclama um terceiro seguidor e outro resume: "Eu sempre pensei que essa banda era algo especial e não entendo por que eles tem que fazer algo assim."

Com "Durch den Monsun" o Tokio Hotel conquistou o topo das paradas enquanto eram uma banda teen.

Fonte: x
tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel   Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Icon_minitimeDom Set 28, 2014 11:20 pm

Não entendo porque tanta aversão com essa capa! Apesar do que ela propõe, achei bem engraçada isso sim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel   Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Icon_minitimeSeg Set 29, 2014 7:49 pm

Mari. escreveu:
Não entendo porque tanta aversão com essa capa! Apesar do que ela propõe, achei bem engraçada isso sim Razz
Nem todo mundo está apto a aceitar mudanças. É uma mudança radical por parte dos meninos? Demais. Todo mundo tem que aceitar o que eles fazem? Lógico que não. Mas permanecer da mesma forma, com as mesmas roupas, mesmo estilo de música e mesmas letras não fazem de uma banda algo eterno. Quando Humanoid saiu, foi um auê por causa das mudanças também, mas acabou que os meninos conseguiram jogar o álbum todo pro ao vivo e a apresentação deles em palco foi genial, como muita gente viu pessoalmente em 2010. Espero que isso também ocorra com o KoS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel   Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Icon_minitimeSeg Set 29, 2014 9:02 pm

Janaína C. escreveu:
Mari. escreveu:
Não entendo porque tanta aversão com essa capa! Apesar do que ela propõe, achei bem engraçada isso sim Razz
Nem todo mundo está apto a aceitar mudanças. É uma mudança radical por parte dos meninos? Demais. Todo mundo tem que aceitar o que eles fazem? Lógico que não. Mas permanecer da mesma forma, com as mesmas roupas, mesmo estilo de música e mesmas letras não fazem de uma banda algo eterno. Quando Humanoid saiu, foi um auê por causa das mudanças também, mas acabou que os meninos conseguiram jogar o álbum todo pro ao vivo e a apresentação deles em palco foi genial, como muita gente viu pessoalmente em 2010. Espero que isso também ocorra com o KoS.

Concordo também! Tá certo que não era bem o que muitos esperavam, mas ás vezes mudança é fundamental, pois senão acaba enjoando! Só acho que não deve perder a essência! Muita gente reclamou do clipe Run Run Run porque os G's não estavam, mas pense: era um vocal com um piano gente, como queriam que eles aparecessem? Só se ficassem dançando ragatanga no fundo né uai? Agora com o Love who loves you back, tem som de bateria, de baixo, aí sim OBVIAMENTE que eles iriam aparecer!
Acho mesmo que estão fazendo muito auê, nem lançou esse álbum e já tá dando treta, acho que deviam pelo menos esperar lançar pra realmente poder dar opiniões concretas meeeeesmo ... Por mais que a gente ame a banda, sempre vai ter uma música ou um clipe que não vá gostar taaaaanto assim, mas enfim... vamos ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel   Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 30, 2014 11:30 pm

Bom eu adorei a capa!!! Tudo na vida muda. Eles cresceram e mudaram... a unica coisa que eu espero é que mais pra frente venha um álbum com uma pegada mais pro Rock. Mas eu to curtindo essa nova Vibe deles. É bom ver eles no mesmo clipe, todos juntos amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel   Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Focus.de: Perdedor do Dia - Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: