TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"

Ir para baixo 
+3
Mari.
Danny S. TH BRASIL
rafaschafer
7 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Empty
MensagemAssunto: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"    YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Icon_minitimeTer Set 23, 2014 2:39 pm


JoJo: Ei, aqui é o JoJo com o Tokio Hotel. A propósito, se vocês estão se perguntando por que mesmo tendo passado alguns dias e estarmos usando a mesma roupa, é porque usamos a mesma roupa o tempo todo. Mentira, é porque gravamos tudo no mesmo dia.

Bill: E, em todo caso, o Georg odeia tomar banho.

Georg: É por isso que tô sentado aqui.

JoJo: Então na última sexta vocês liberaram Run, Run, Run. Hoje qual vai ser?

Bill e Tom: Girl Got A Gun.

JoJo: Me deem alguns detalhes dessa música.

Bill: Então, na verdade essa é uma das primeiras músicas que fizemos para esse CD, Tom e eu. É meio velha.

Tom: Mas mudamos ela muito.

Bill: Sim, fizemos várias mudanças. É uma música muito engraçada. Na verdade não quero falar muito sobre a letra porque quero que as pessoas criem sua própria história em cima dela. Gravamos o vídeo no deserto, o Tom e eu aparecemos bem pouquinho. Foi muito divertido.

Tom: É um vídeo louco.

Bill: É, é um vídeo louco. Gravamos com um diretor muito legal. É um estilo novo, é bem interessante. Mal posso esperar para ouvir o que as pessoas tem a dizer. É uma música bem legal.

JoJo: Então agora... qual o nome?

Tom: Girl Got A Gun.

JoJo: Girl Got A Gun, ok. Essa saiu agora, então, compre essa, e claro, na próxima sexta mais uma música, e na outra, o CD. Sabemos que vocês estão querendo. Já está em pré-venda agora, só pra vocês saberem. Então, Tokio Hotel, mais coisa vem por aí, continuem ligados.

Fonte: x
tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Empty
MensagemAssunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"    YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Icon_minitimeTer Set 23, 2014 2:44 pm

só ele gostou....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Empty
MensagemAssunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"    YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Icon_minitimeTer Set 23, 2014 4:11 pm

A música é boa mesmo, mas o clipe...

Diretor muito legal? Acho que ele estava era muito drogado, isso sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 26
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Empty
MensagemAssunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"    YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:47 pm

Mari. escreveu:
A música é boa mesmo, mas o clipe...

Diretor muito legal? Acho que ele estava era muito drogado, isso sim.



E aquele bicho azul ?! Ridiculo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Empty
MensagemAssunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"    YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Icon_minitimeTer Set 23, 2014 11:48 pm

Olha, definitivamente eu esperava mais deles. É claro, sempre vai ficar aquela coisinha de "saudades de 2008" "saudades gótico e emo" "saudades cabelo do Bill", é difícil aceitar que eles mudaram, E MUITO! Acho que o fandom inteiro sente falta daquela pegada de rock alemão que eles tinham, coisa que se perdeu completamente depois de "Humanoid", depois que os Kaulitz de mudaram pra Hollywood então nem se fala, o som tá meio (ou total) pop americano. Eles são os mesmos, mas o som perdeu a identidade. Eles evoluíram e tudo mais, mas sempre fico com aquele "sei lá" na cabeça, sabe? Tá aquela mistura de originalidade com produto da gravadora, coisa que não costumava ser assim. Enfim...

Aceita que dói menos! HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Empty
MensagemAssunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"    YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Icon_minitimeQua Set 24, 2014 2:17 pm

Ri demais desse clip, esse negócio não pode ser levado a sério. Eu esperava um pouco mais, aparições de todos os integrantes e tal.
Já a música eu viciei, sem mais. Mas não vou dar opinião formada sobre o estilo novo deles, mesmo porque só saíram duas músicas, então...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Empty
MensagemAssunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"    YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Icon_minitimeQua Set 24, 2014 11:26 pm

gabesfranco escreveu:
Olha, definitivamente eu esperava mais deles. É claro, sempre vai ficar aquela coisinha de "saudades de 2008" "saudades gótico e emo" "saudades cabelo do Bill", é difícil aceitar que eles mudaram, E MUITO! Acho que o fandom inteiro sente falta daquela pegada de rock alemão que eles tinham, coisa que se perdeu completamente depois de "Humanoid", depois que os Kaulitz de mudaram pra Hollywood então nem se fala, o som tá meio (ou total) pop americano. Eles são os mesmos, mas o som perdeu a identidade. Eles evoluíram e tudo mais, mas sempre fico com aquele "sei lá" na cabeça, sabe? Tá aquela mistura de originalidade com produto da gravadora, coisa que não costumava ser assim. Enfim...

Aceita que dói menos! HAHAHA

Curti a musica... Mas quando fui ver o clipe... Shocked  Que merda foi essa? Até o clipe da Stefhany do crossfox foi melhor que isso ai...

(Eu ainda me pergunto quando o Bill vai se assumir. Ele divo nesse clipe). kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Empty
MensagemAssunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"    YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Girl Got A Gun"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
» YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova!
» Kerli fala sobre o Tokio Hotel em nova entrevista
» Til Schweiger fala sobre Tokio Hotel
» MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: