TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run Empty
MensagemAssunto: Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run   Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run Icon_minitimeTer Set 16, 2014 7:24 pm

Vocês perguntaram sobre RUN, RUN, RUN - aqui estão nossas respostas:

Bill, o que inspirou seu visual para este vídeo?
Bill: A própria música. A pureza e a simplicidade. Eu sempre quis trabalhar com meu grande amigo Gianluca Fellini que é um artista muito talentoso e nesse vídeo eu sabia que iríamos concordar em tudo. Foi a simbiose perfeita e criamos algo incrível juntos. Embora os sapatos terem sido minha ideia Wink  

Esse é o single principal do novo CD?
Georg: O single principal vai ser o terceiro que lançarmos....o terceiro vídeo que vocês vão ver. Estou muito animado com essa música e mal podemos esperar para compartilhar com vocês.

Cadê o Georg e o Gustav no vídeo de Run, Run, Run?
Bill: Georg e Gustav vão estar no vídeo do verdadeiro primeiro single. É claro! Eles não partitiparam da gravação do Run simplesmente porque não tem outro instrumento a não ser o piano. Mesmo assim eles amaram o vídeo... estamos todos felizes com ele.
Tom: Para a gente, como banda, não é sobre ego ou quem aparece mais na tela ou qualquer merda do tipo. Nós sempre queremos criar o que é melhor para a banda e o que amamos. Não existe essa de brigar sobre quem vai aparecer no vídeo e quem não vai. O mesmo vale para o caso da produção de arte ou da capa do CD....o que vale é a arte e o que parece certo.

Fonte: x
tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run   Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run Icon_minitimeQua Set 17, 2014 9:39 pm

Ai curiosidade por esse CD.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run   Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run Icon_minitimeSex Set 19, 2014 6:31 pm

Não dá pra julgar muito por uma música, mas nela eu percebi um som muito mais maduro do que no Humanoid, o que era de se esperar pelo tempo que passou desde o lançamento deste, né :T mas é isso que eu espero do KOS, vai ser lindjo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run   Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facebook: Perguntas e Respostas sobre Run, Run, Run
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom
» Facebook Tokio Hotel - 18/05/2013 - Respostas sobre Gustav.
» FACEBOOK: F.E.M. responde fãs sobre o video de "If I Die Tomorrow"
» FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM
» Rádio NRJ: Perguntas importantes sobre a França

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: