TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 PETIÇÃO: Projeto "Come Back To Brazil"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PETIÇÃO: Projeto "Come Back To Brazil" Empty
MensagemAssunto: PETIÇÃO: Projeto "Come Back To Brazil"   PETIÇÃO: Projeto "Come Back To Brazil" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 5:16 pm

PETIÇÃO: Projeto "Come Back To Brazil" Image2

O projeto!

Não sei se vocês lembram, mas o Fã Clube oficial de Belarus fez um projeto há pouco tempo atrás, com assinaturas de fãs de todo país e foram enviadas a Universal Music como uma forma de petição para levar o Tokio Hotel ao seu país e como forma de mostrar que possuem um grande público naquele local. A nossa proposta é a mesma. Vamos recolher assinaturas através dos encontros, do maior número de Aliens possíveis e enviar com algumas lembranças para Universal Music Alemã e todas essas informações a Mondo Entretenimento (XYZ Live).

Novo Metódo

Até agora foram recolhidas diversas assinaturas por todo Brasil, essas foram assinadas a mão e em uma folha especial a qual fora enviada para quem pediu no email comebacktobrazil@hotmail.com desde Junho de 2012 que estamos fazendo encontros e recolhendo essas assinaturas, muitos estados ficaram responsaveis por enviar as folhas assinadas a São Paulo (sede principal da União) algumas chegaram e outras não o que ocasionou um número bem inferior de assinaturas!
Agora a União decidiu criar um novo metódo para que sejam recolhidas essas assinaturas sem que você saia de casa e muito menos precise assinar a mão, é o metódo "Petição Eletronica".
Perai?? Quer dizer que eu assinei aquelas folhas atoa?
Com certeza não, todas as folhas assinadas a mão em seus respectivos estados e encontros estão guardadas e serão enviadas juntamente com as assinaturas eletronicas, estaremos imprimindo todas as assinaturas feitas pela Petição Eletronica e iremos enviar junto com as que já foram assinadas a mão portanto se você assinou aqui em São Paulo ou nos outros estados que enviaram as folhas, não será necessário assinar de novo a não ser que você queira!
E como irá funcionar essa petição eletronica?
Simples, acesse esse link --> http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N29990 estaremos divulgando sempre para que todos assinem, ao acessar siga para o campo "Assinar o abaixo-assinado Projeto Come Back To Brazil" preencha todos os campos que aparecerão e depois clique em "Assinar Abaixo-assinado" e pronto! Você já colaborou com o projeto...
Com isso o nosso objetivo nesse projeto ficou ainda maior, queremos atingir ao número mínimo de 3.000 assinaturas! Portanto peça ajuda para todos que conhecem a banda para assinar a petição não é necessário que sejam somente fãs! Mas precisamos que todos queiram ver a banda novamente tocar em solos brasileiros em mais estados e com mais pessoas presentes.

"5.000 Aliens lotaram a casa de shows Via Funchal em São Paulo na noite do dia 23 de Novembro de 2010, os gritos eram ensurdecedores logo na primeira canção Noise, durante todo o show de 1h e 30m aproximadamente ouvimos 4 rapazes alemães esbanjarem seus talentos em pleno solo brasileiro a todo instante ouviamos um Obrigado São Paulo ou agradecerem por fazermos do Brasil a sua casa, como esquecer ou lembrar desse momento sem chorar? Impossivel!"

A União e todos os Aliens e Fã Clubes do Brasil querem muito mais afinal de contas se você não teve a oportunidade de ve-los ao vivo em seu país aproveite para lutar e conseguir isso novamente AGORA, eles vieram e vão voltar...Mas não se ficarmos parados! Participem do Projeto e MAKE SOME NOISE!

Texto adaptado, retirado da União Brasileira de Fã Clubes
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PETIÇÃO: Projeto "Come Back To Brazil" Empty
MensagemAssunto: Re: PETIÇÃO: Projeto "Come Back To Brazil"   PETIÇÃO: Projeto "Come Back To Brazil" Icon_minitimeDom Set 14, 2014 12:11 am

Infelizmente não adianta fazer um MOOONTE de petição à eles se não comprarmos o CD original por lojas brasileiras =/
mas esperança é a última que morre! se conseguimos em 2010 podemos fazer pra essa próxima também!
Ir para o topo Ir para baixo
 
PETIÇÃO: Projeto "Come Back To Brazil"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Datas>> Projeto Come Back To Brazil
» Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel
» Abaixo-assinado Projeto Come Back to Brasil!!!
» Tom , we support you (Brazil)
» Petição: Queremos Tokio Hotel Nas Revistas Brasileiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Projetos-
Ir para: