TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Connyie

Fã
Connyie


Número de Mensagens : 97
Idade : 27
Data de inscrição : 22/08/2012

Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto! Empty
MensagemAssunto: Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto!   Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto! Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 10:23 pm

Seguinda
estava analisando a situação da banda em relação aos haters e sabe de uma coisa? Para mim não pode ser considerado questão de gosto sabe por que? Porque aqueles que se dizem haters, que não gostam da banda e ficam falando merda sobre eles nem sequer dão uma oportunidade pra MÚSICA deles. Tipo...duvido que elas saibam alguma coisa sobre as letras das músicas deles, sobre as mensagens que eles nos passam, como eles são divertidos, simpáticos,etc...Eles apenas não gostam porque vêem eles e pensam "MEU DEUS QUE BANDO DE GENTE ESQUISITA SENHOR! PARECEM UM BANDO DE HOMOSEXUAIS! E SSE QUE CANTA? PARECE UMA GURIA! CREDO!" e com isso já acham que eles têm música ruim!

eu mesma faz muito tempo perguntei em um blog que eu tenho porque a menina não gostava deles e ela me respondeu "sei lá...acho eles muito crazy"...e o que isso tem a ver com a música deles?

Nesse mesmo blog teve uma menina que já falou horrores do Bill pra mim mas depois um tempo me visitando ela passou a simpatizar mais com ele...

É por isso que eu dou tanta importância quando vejo alguém que fala que não gosta deles...porque eu sei que não é a respeito das músicas deles mas sim por que eles parecem uns esquisitões! É gente com mente pequena que não dá oportunidade de conhecer pelo menos um pouco mais a respeito da música deles.

É claro que sendo haters ou algo do tipo não vai querer ficar vendo coisas sobre a banda mas antes de falar eles tinham sim que dar uma oportunidade para a MÚSICA deles pra depois falar...e não já chegar falando que não gosta deles só porque achou eles esquisitões, um bando de bixas e não sei mais o que falam deles sem nem saber do que se trata as letras das músicas,etc...

Mas sei lá...posso estar errada a respeito disso...não sei...o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto! Empty
MensagemAssunto: Re: Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto!   Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto! Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:45 pm

Nossa, eu já sofri muito com essas pessoas chamadas "haters", até mesmo alguns parentes meus já falaram coisas horríveis deles pra mim como: "eles são um bando de emos", "são tudo gays" e outros que prefiro nem citar... eu até passei a evitar esses parentes por isso, isso me deixa muito mexida, eu sei que eu não devia me importar mas é impossível! estão falando dos meus ídolos, de umas das pessoas que mais me fazem feliz na minha vida só por ver uma foto deles, ou melhor, só por ver uma foto do Bill de 2008 aí já generalizam por aquela aparência que ele tinha chamando a banda de Emo... aí eu prefiro evitar essas pessoas.
E também os haters via internet conseguem ser ainda piores, isso me tira do sério, falam que eles são posers, que não tocam rock de verdade, (como se eu me importasse, eu só quero que eles continuem fazendo essas músicas com letras lindas e que eu me identifico bastante) e nem sabem da história deles, de como eles começaram ainda no início da adolescência para conseguirem ser o que são hoje, para terem tantos fãs, para ganharem tantos prêmios, quantas barreiras eles devem ter derrubado para conseguirem o sucesso, e eu os admiro por isso, eu nem sonhando estaria determinada a montar uma banda aos 12/13 anos e depois conseguir tanto sucesso, com essa idade eu pensava em outras coisas mas bobinhas '-'
Aí voltando ao assunto, essas pessoas falam isso sem nem ao menos ter ouvido uma música do Tokio Hotel que é o que realmente importa, sem nunca ter lido uma tradução de uma delas, é por isso que eu tento ao máximo não falar mal de alguns artistas que eu nunca ouvi uma música ou a tradução de uma delas, ou num sei muito à respeito dessa artista.
É isso ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Connyie

Fã
Connyie


Número de Mensagens : 97
Idade : 27
Data de inscrição : 22/08/2012

Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto! Empty
MensagemAssunto: Re: Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto!   Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto! Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 1:00 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Aí voltando ao assunto, essas pessoas falam isso sem nem ao menos ter ouvido uma música do Tokio Hotel que é o que realmente importa, sem nunca ter lido uma tradução de uma delas, é por isso que eu tento ao máximo não falar mal de alguns artistas que eu nunca ouvi uma música ou a tradução de uma delas, ou num sei muito à respeito dessa artista.
É isso ;D

exatamente.
eles só falam por simplesmente acharem eles uns esquisitões, uns bichas, um bando de gays e não sei o que mais! Eles nem param pra conhecer a música deles, não param pra buscar a tradução, não param pra tentar interpetar melhor o tema de cada canção.

Tipo...tem até alguns que falam que já escutaram pelo menos uma música vendo algum clipe passando na TV ou sei lá mas...eles realmente entenderam a mensagem que a música passa? Ou eles simplesmente olharam pra eles e já julgaram a música sem nem compreender a letra da música que eles estão escutando?

Se alguém fala que assistiu Ready Set Go, por exemplo.
Ready, Set, Go! é uma música que fala de liberdade, estou certo? E eles jutaram essa idéia de liberdade com os campos de concentração da 2ª guerra, certo? (pelo menos foi isso que eu consegui interpretar...kk)
eles pararam pra entender essa mensagem e esse jogo inteligente que os meninos fizeram? Aposto que não!
Eles já pararam pra ver que World Behind My Wall é sobre o muro de Berlim e a frase genial que o Bill fala no show? (a do Humanoid City Live). Tenho certeza que não!


É por isso que nesse caso eu não falo que é questão de gosto! E não é não! É questão de gente medíocre com mente pequena! Eles não sabem nada da história e da música da banda para poder falar que não gostam.

Achar eles bonitos ou não,etc é uma opinião deles, aí já é questão de gosto, mas pra elas(es) gostarem de um artista esse artista tem obrigação de ser bonito? Se o artista é feio (pelo menos na visão dessas pessoas) elas já tem que sair não gostando? que palhaçada é essa? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto! Empty
MensagemAssunto: Re: Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto!   Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto! Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 5:33 pm

á sempre gente estupida Smile

eu a primeira vez que ouvi os TH realmente pensei: uma miúda??? mas depois primeiro vi que era um rapaz, e gosto muito das músicas!
Outra banda que o vocalista também é assim "maluco" é o Jared Leto e eu curto imenso os 30 seconds to mars Smile loucos é que são fixes! e o Jared é bem mais louco que o Bill... o Bill ganha só em tatus... ahahahah já vão em 6? o Jared tem 5 e tem 41 anos ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto! Empty
MensagemAssunto: Re: Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto!   Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: