TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Buzznet.com: "Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans no MTV EMA: Yay ou Nay?"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Buzznet.com: "Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans no MTV EMA: Yay ou Nay?" Empty
MensagemAssunto: Buzznet.com: "Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans no MTV EMA: Yay ou Nay?"   Buzznet.com: "Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans no MTV EMA: Yay ou Nay?" Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 5:42 pm

Banda de rock alemã, Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans mais uma vez após os seus fãs, que se auto denominam Aliens, ganharam algumas vezes consecutivas no O Music Awards. Bem, eu também sou fã do Tokio Hotel, então estou gritando Yaaay para isso. Mas e você? Sinceramente, estou meio impressionada com quanta dedicação que os fãs do Tokio Hotel têm por eles, apesar da banda estar desaparecida e ter nos deixado com uma palavra que a maioria dos Aliens não gostam "Logo". O novo álbum será lançado em breve e eles nos deixaram com o último álbum Humanoid em 2009. Então, faz quatro anos sem material novo. A coisa mais legal é que os fãs continuam os apoiando mesmo eles não tendo se apresentado há alguns anos. Espero que eles não pensem: "Pra quê fazer música se ainda podemos ganhar prêmios?" Brincadeira, sem ofensas... Eu gosto deles.


Buzznet.com: "Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans no MTV EMA: Yay ou Nay?" Orig-21300410


Talvez seja por isso que eles ganharam o prêmio de Biggest Fans, porque os fãs ainda os apoiam, embora pareça que eles não existam mais na indústria da música, mas não é verdade. Eles disseram que o novo álbum vai ser lançado em 2014. Espero que seja verdade porque no início de 2013 eles disseram que o álbum seria lançado no fim do ano. Esperem pacientemente, Aliens.


De qualquer maneira, eu só quero saber o que você acha do Tokio Hotel ter ganhado o prêmio de Biggest Fans, eles mereceram? Ou talvez você acha que há alguma outra banda que mereça este prêmio mais que o Tokio Hotel? Deixe o seu comentário, eu adoraria saber o que você acha sobre isso.

Fonte: x | Tradução: x
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Buzznet.com: "Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans no MTV EMA: Yay ou Nay?" Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet.com: "Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans no MTV EMA: Yay ou Nay?"   Buzznet.com: "Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans no MTV EMA: Yay ou Nay?" Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 9:52 pm

Todos os participantes mereciam igualmente o prêmio, mas não é só merecer, tinha que lutar por esse prêmio, e aí o fandom mais dedicado ganharia, que nós sabemos que são os Aliens hihi.
Não, jamais, não tem essa de merecer mais que o Tokio Hotel, só porque eles estão um tempo (um TEMPÃO) sem lançar alguma coisa? Mas, bem, eu não vou falar que a banda não mereça esse prêmio porque não é bem isso que eu acho, prefiro dizer que os Aliens merecerem por toda garra e força de vontade que tiveram durante a votação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Buzznet.com: "Tokio Hotel ganhou o Biggest Fans no MTV EMA: Yay ou Nay?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: