TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 VIDEO DAS GANHADORAS DO CONCURSO DE 8 ANOS DE DDM.

Ir para baixo 
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

VIDEO DAS GANHADORAS DO CONCURSO DE 8 ANOS DE DDM. Empty
MensagemAssunto: VIDEO DAS GANHADORAS DO CONCURSO DE 8 ANOS DE DDM.   VIDEO DAS GANHADORAS DO CONCURSO DE 8 ANOS DE DDM. Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 3:38 pm

 As duas ganhadoras do concurso de 8 Anos de Durch den Monsun fizeram um vídeo falando sobre como foi a experiência de ver Bill e Tom, e ouvir em primeira mão duas musicas do novo álbum. Confira abaixo a tradução do que comentaram:



Lauren: Hey pessoal. Então, isto é tudo para vocês, os fãs. Nós fizemos este vídeo pra vocês, porque cada um gostaria de fazer perguntas sobre tudo o que aconteceu. Eles falaram que poderíamos falar sobre quase tudo que aconteceu. Hm... O que aconteceu lá. Então, os rapazes são ótimos! Oh meu Deus! 
Lauren e Marie: Sim, eles são ótimos!
Lauren: E eles são muito melhor pessoalmente. Acho que eles são muito mais bonitos, eles realmente são lindos! Muito mais bonitos pessoalmente! E... é.... as músicas... Hmm, eles são realmente, realmente muito bons...
Marie: É! A primeira música, na verdade, será um single.
Lauren: Sim, em primeiro lugar, eu espero, porque pelo modo como eles falaram sobre a musica, ela provavelmente será um single. Na verdade, eles nos mostraram duas músicas. Hmm... A primeira delas foi uma musica rítmica, essa música é mais eletrônica...Marie: Electro-rock...
Lauren: Electro-rock. Uma parte era mais lenta, outra mais rápida....

Marie: A voz dele é incrível!
Lauren: Oh! É tão bom!

Marie: Realmente Incrível!
Lauren: Tão bom! É... Incrível! E a segunda musica que eles nos  mostraram, era uma balada.

Marie: Era uma música com piano.
Lauren: É, a segunda foi com piano.

Marie: Piano e voz.
Lauren: Sua voz está realmente boa agora! Eles... foi realmente bom ouvir sua voz, honestamente, não há nada melhor que ouvir sua voz.
Marie: Sim, eu podia ouvir quando ele respirava, quando ele suspirava e tudo... Sua voz é... realmente é... boa.

Lauren: É, sim. Quero dizer, eu sei que esperamos tanto tempo, pelo menos alguma coisa...
Marie: É... é...
Lauren: Isso vai realmente valer a pena a espera!
Marie: Sim!

Lauren: Foi muito bom! Quero dizer, pessoalmente eu gostei muito!... Ok espero que vocês entendam o que estou falando... vocês sabem, eles disseram que vai ter bastante coisa parecida com música eletrônica... Eles tem um monte de sons sintéticos loucos e vão adicionar outras coisas... Pelo menos foi o que eles nos disseram. E vocês sabem... eles ainda estão criando... eles criaram uma musica ontem... Hmm. Acho que eles não sabem ainda quando parar...
Marie: É!
Lauren: Eles tem muitas ideias, provavelmente é por isso que ainda continuam tudo isso...
Marie: É um processo muito difícil pra eles, e nós não sabemos o quanto é difícil fazer isso.
Lauren: Sim, então...
Marie: Mas eu acho que a primeira música está completamente concluída!

Lauren: Sim, a primeira música está terminada! Eles estavam como: oh sim, estamos felizes por isso!
Marien: Eles também disseram que tinham algumas musicas escritas há três anos, algumas musicas deste ano...

Lauren: Algumas músicas foram escritas ontem, outras há dois anos...
Marie: Este é um álbum realmente misto, já que cada canção... é...
Lauren: Sim, uma mistura! Eles disseram que muitas musicas serão diferentes, mas eles falaram que irá soar da mesma maneira.

Marie: Todas as músicas, são realmente uma mistura muito boa!
Lauren: Realmente boas!
Marie: Então, eu realmente gostei de tudo, vai valer a penas toda a espera.

Lauren: É, vocês com certeza vão gostar! Eu sei, eu sei, eu sei! Se vocês gostaram do primeiro álbum, Scream, e gostou do Humanoid... é uma combinação dos dois álbuns, mas um pouco mais futurista... e falam um pouco sobre amor... ah, é isso... eu gostei muito... é... eu nem me lembro muito das musicas que eles nós mostraram, na verdade! Porque foi tão bom!
Marie: Ouvimos só uma vez!
Laruen: Sim!

Marie: Eles estavam, meio que, eles pareciam estressados.
Lauren: Eles estavam tão nervosos quando nos mostraram!
Marie: Eles tentavam não mostrar suas emoções, meio que assim (ela olha pra cima como se estivesse despreocupada).
Lauren: É, quando eles nos mostraram as musicas, eles...
Marie: Eles fumavam muito!
Lauren: Eles fumavam muito, é... eles nem olhavam pra nós quando estávamos ouvindo suas musicas, eles estavam tão nervosos!

Marie: Sim, o jeito que eles nos olhavam, mexiam a perna, estava claro que eles estavam com um pouco de medo...
Lauren: Mas eles não precisam se preocupar, eles são bons... Acho que tudo vai ocorrer bem com este álbum, e...
Marie: As músicas são simplesmente perfeitas... Eu apenas amei!

Lauren: Vou ser sincera, quer você goste ou não, não será em vão todas essa espera, quero dizer, com tanto tempo de esperar, pelos menos dos verdadeiros fãs, que esperaram um longo tempo... Então, as musicas são muito, muito boas, sem dúvida!
Marie: Muito boas, exatamente!

Lauren: E...
Marie: E os rapazes são realmente muito, muito bons!
Lauren: Eles são bonitos, engraçados e alegres. E quero dizer, eles são os mesmos que vocês veem em entrevistas, o Tom por exemplo... Quando fomos tirar fotos, ele foi tão... Bem, nós estávamos tentando descobrir se a foto ficaria melhor com ou sem flash, e ele disse: eu fico bem em qualquer foto, então isso não importa. Ou quando ele disse que seu autografo era melhor que o do Bill. E Bill disse: sim, sim, tanto faz! Ele não e ofendia com o que o Tom dizia. Eles são realmente bonitos e fofos... e... é, eu espero que em breve, algum dia, eles façam algo assim novamente, claro que vão...

Marie: Sim, porque ficou claro que adoramos isso, acho.
Lauren: E eu acho que eles vão a muitos lugares, em diferentes países...
Marie: Sim, eles prometeram ir para o Canadá!
Lauren: Sim, eles prometeram ir para o Canadá! ELES prometeram ir  para o Canadá!
Marie: Eles também prometeram Berlim.

Lauren: Berlim. Muitos outros países, sim, eles vão... Hmm... Provavelmente eles estão, eu acho que eles estão provavelmente planejando algo como uma turnê mundial...
Marie: E eles disseram que não este ano, mas que o novo álbum será para o próximo ano...
Lauren: Eles disseram, que provavelmente um single sairá este ano... um single este ano, e o álbum no ano que vem, e possivelmente, uma turnê no próximo ano também.
Marie: Eles disseram como se no próximo ano, quando acabasse de ser lançado, porque eles precisavam lançar o álbum no ano que vem.
Lauren: É, eu espero que seja realmente muito em breve, mas como falamos...
Marie: Tudo bem! Eu estou disposta a esperar...
Lauren e Marie: Estou disposta a esperar...
Marie: Mais uns quatro meses.

Lauren: E eles tem um single, acho... a musica que ouvimos hoje. Pelo que eles falaram ela será um dos singles. E...
Marie: Eu tenho certeza que essa musica será um single!
Lauren: Eu espero que sim!
Marie: Você espera?
Lauren: Sim! Acho que eles queriam que viéssemos pra cá pra saber se gostamos da música, então... é, nós gostamos!
Marie: Sim!

Lauren: Sim! Foi muito bom! Nós só queríamos que vocês soubessem sobre eles... Não sei outras perguntas que vocês possam ter.
Marie: Nós apenas falamos sobre o álbum.

Lauren: Sim. Nós não ficamos lá por muito tempo. Parecia que tudo estava passando tão rápido! Conversamos um pouco, tiramos fotos, eles nos deram autógrafos...
Marie: Eles nos mostraram duas músicas.
Lauren: É! É isso aí! Sim, eles são uns caras legais... eles são realmente ótimos!

Marie: Eles merecem isso! Eles merecem a gente.
Lauren: Eles merecem a gente? (risos)
Marie: Sim!

Lauren: Sim, eles são ótimos! Eles realmente se preocupam com todos os fãs, de verdade, eles se importam. Não é apenas faz de conta, é de verdade.
Marie: Sim, eles são realmente assim, não é fingimento.

Lauren: Eles realmente se preocupam. Obviamente ainda mais com tudo que fizeram, este concurso. Isso mostra o quanto eles se preocupam com a gente.
Marie: A fã da Ucrânia não pode vir, e os rapazes falaram que ficaram chamando, mil vezes tentando trazê-la até aqui... Mas não funcionou. Parece que foi isso. Eles parecem realmente interessados e realmente...
Lauren: Sim! E as pessoas que disseram que eles não assistiram aos vídeos, eles realmente assistiram aos vídeos! Eles conversaram com a gente sobre todos os detalhes minuciosos que estavam nos nossos vídeos. Bem, nem todos os detalhes, mas eles sabem que eu tenho um cachorro porque eles assistiram ao vídeo.... Eles nos fizeram ver nossos vídeos.
Marie: Sim, eu assisti.
Lauren: Sei que muitas pessoas disseram que eles não viram os vídeos porque não havia uma marcação...
Marie: Mas isso não quer dizer nada. No meu Facebook também não tinha, não significa que eles não viram meu vídeo, porque tenho certeza que eles viram!
Lauren: No meu também.
Marie: Apesar de não mostrar, o meu vídeo foi visto.
Lauren: É, no meu também.
Lauren e Marie: Mas é verdade...
Lauren: Espero que todos os vídeos tenham sido vistos. Tinham tantos vídeos. Agora sei porque eles levaram tanto tempo... Não sei se eles viram todos os vídeos, eles não nós disseram. Mas não mostrava que meu vídeo tinha sido visto, mas isso não significa que eles não viram. Na verdade, então... talvez tenha convencido alguns de vocês.

Marie: No meu Facebook também, não mostra que eles viram. Se você for no meu Facebook, não verá indicação alguma de que eles viram minha mensagem...
Lauren: Isso não significa nada...
Marie: Mas tenho certeza que eles viram...
Lauren: Toda certeza! Tenho toda certeza que eles viram!
Marie: Eles não iriam escolher alguns vídeos aleatórios.

Lauren: Então, espero ter ajudado a responder a vocês algumas perguntas que vocês possam ter. Espero que tudo que dissemos possa ser dito. Perguntei a eles se poderíamos falar sobre isso e eles disseram que tudo bem.
Marie: Sim, estava tudo bem.
Lauren: É, estou tentando lembrar de mais alguma coisa... Eles tinham uma câmera e ficaram gravando pequenos vídeos o tempo todo, mas não sei se eles vão colocar no Facebook, ou se vai sair em algum episódio do Tokio Hotel TV. Eles fizeram um monte de tipo, pequenas entrevistas.
Marie: É, pequenas entrevistas. (risos)

Lauren: Uma boa parte da entrevista, respondemos aqui pra vocês, tinham muitas perguntas.
Marie: É, muitas perguntas.
Lauren: Então, espero que em breve saia este vídeo. Espero ter respondido a maioria de suas perguntas, acho. Estou tentando lembrar de outras perguntas que vocês possam ter. Hmm... Eles são bonitos!
Marie: É!

Lauren: Ainda melhor pessoalmente!
Marie: Sim, eles são ótimos!

Lauren: Eles são engraçados, bonitos... gentis, educados. Mas eles precisam parar de fumar agora, porque isso é ruim pra vocês!
Marie: Sim! Precisam!
Lauren: Suas músicas são realmente boas, vale a pena esperar por elas, sem dúvida!

Marie: Realmente boas!
Lauren: Foi... Estou realmente feliz! Todos nós devemos estar felizes! É... Então, acho que este é o fim, está foi a última coisa que estamos fazendo juntas, porque vamos embora amanhã de manhã.

Marie: Eu vou embora amanhã de tarde.
Lauren: Ah é...
Marie: Nós viemos de tão longe!
Lauren: Oh sim!
Marie: Saber que eu vim do outro lado do mundo! Sério, é muito louco!

Lauren: Ela voou por muito mais tempo do que eu. Quanto tempo de voo?
Marie: 20 horas em um avião, e em seguida, mais algumas em outro.
Lauren: Eu tenho um voo direto. Mas não me importo porque nós estávamos vindo para fazer tudo isso, e vocês não precisam saber mais nada sobre nossos voos. (risos) Então tudo bem.

Marie: Ok!
Lauren: Vejo vocês! Tchau!
Marie: Tchau, pessoal!
Lauren: Obrigado!




Tradução: Kárita, Tokio Hotel Archive.
Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDEO DAS GANHADORAS DO CONCURSO DE 8 ANOS DE DDM.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhadoras do monsunity
» VÍDEO: TOKIO HOTEL EM VÍDEO PUBLICITÁRIO "SMARTPHONE HTC DESIRE C" - 04/09/2013
» VÍDEO: Darkside of the sun vídeo celebration THPT forum
» 22 ANOS....
» Nos anos 80

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: