TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ

Ir para baixo 
+2
Ester K.L.S .:TH:.
.JH.
6 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Empty
MensagemAssunto: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ   HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 2:11 pm

HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Bill-kaulitz-640x360

Religião: Kaulitz tem fé em alguma coisa, apenas não está certo o que é.


Visualizações políticas: Kaulitz é centrista e apoia o atual governo alemão e seus líderes. Ele pode ser considerado liberal nos EUA pelo seu ativismo pelo direito dos animais.


Bill Kaulitz nasceu em Leipzig, Alemanha e cresceu em Louitsche, Alemanha.


Kaulitz parece não se enquadrar em qualquer religião em particular. Demograficamente, a Alemanha é principalmente cristã, com os adeptos sendo divididos de forma bastante equilibrada entre católicos e protestantes, principalmente Luteranos. Embora Kaulitz tivesse crescido na Alemanha Oriental, que como resultado da influência soviética, a religião em todas as formas foi suprimida em grande parte.


No entanto, Kaulitz não é ateu. Quando foi questionado sobre as suas preferências religiosas durante uma entrevista ele disse: "Eu acho que é OK, pois se tens algo em que acreditas, então acho que é importante. Eu acredito em muitas coisas diferentes. Eu acho que há alguma coisa, eu não sei o que é, mas há alguma coisa."



Parece que mesmo Kaulitz não pode apontar o dedo sobre o que acredita, mas é definitivamente alguma coisa. Eu diria que o coloca no lado mais leve, no do independente. O que os fãs dos Tokio hotel acham?


Lei do Circo


Kaulitz e seu igualmente famoso irmão gémeo, Tom, são ambos vegetarianos por razões morais. Kaulitz disse:"Estamos vegetarianos e fazemos isso porque não devemos ferir os animais." 


A dupla também fez uma sessão de fotos para a PETA em que se acorrentaram em protesto contra as condições de vida para os animais que viajam com os circos.


Em termos de política alemã, Kaulitz endossou competência à chanceler Angela Merkel, dizendo: " A política da chanceler é clara e facilmente compreensível. Para mim, Merkel é uma figura popular. Com ela eu tenho a sensação de estar em boas mãos."


O partido de Merkel, a CDU (União Democrata Cristã) é um pouco à direita do centro, e Merkel já deixou isso bem claro com a sua política fiscal para os companheiros dos países da UE e a sua visão sobre os imigrantes na Alemanha.


Alguém pode pensar que isso é uma Kaulitz contraditório em relação às suas inclinações liberais, amantes da PETA apoiar um político um tanto conservador. Mas é uma coisa cultural. O que é considerado liberal nos EUA é muitas vezes apenas aceito e não-político na Alemanha. Eu diria que Kaulitz é um centrista.

Fonte | Tradução: Raquel, Tokio Hotel Archive
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Empty
MensagemAssunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ   HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 6:20 pm

Eu já tinha lido em algum lugar que o Bill não acredita em Deus...
Eu também não me enquadro em nenhuma religião, e nem sei em que acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Empty
MensagemAssunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ   HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 3:33 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Eu já tinha lido em algum lugar que o Bill não acredita em Deus...
Eu também não me enquadro em nenhuma religião, e nem sei em que acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa_Argiles

Fã
Rosa_Argiles


Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Empty
MensagemAssunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ   HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 8:14 pm

Zzumbie escreveu:
Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Eu já tinha lido em algum lugar que o Bill não acredita em Deus...
Eu também não me enquadro em nenhuma religião, e nem sei em que acreditar.
Também vi em vários sites.
Ir para o topo Ir para baixo
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23


Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Data de inscrição : 12/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Empty
MensagemAssunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ   HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 7:20 am

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Eu já tinha lido em algum lugar que o Bill não acredita em Deus...
Eu também não me enquadro em nenhuma religião, e nem sei em que acreditar.
Eu tambem u.u
Ir para o topo Ir para baixo
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Empty
MensagemAssunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ   HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 6:03 pm

Concordo !
Acho que nem eu sei o que acredito ao certo :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Empty
MensagemAssunto: Re: HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ   HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOLLOWVERSE.COM - AS RELIGIÕES E OPINIÕES POLÍTICAS DE BILL KAULITZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Bill Kaulitz-
Ir para: