TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.

Ir para baixo 
+8
Cami
Steph MADA
Macky Kaulitz23
baby doll
Eliana Soares Bezerra
Ana Carolina Telles
Adriana R.
Ester K.L.S .:TH:.
12 participantes
AutorMensagem
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:03 pm

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. 3131081_m-300x199
Um grupo de quatro jovens alemães, que durante vários anos chegaram as paradas européias, parece ter desaparecido. A turnê estava programada este ano, mas eles permanecem quase desconhecidos. Enquanto isso, “Tokio Hotel” torna-se tendência mundial no Twitter e irrita as Beliebers e Directioners.
O fato de que o grupo, que em 2009 lançou seu mais recente álbum “Humanoid” ,teve permissão para voar até o topo das paradas, mas parece desaparecer completamente. Muito tem sido dito sobre a turnê, que estava prevista para 2013, mas que, na verdade, até agora nenhuma informação. Saídas públicos recentes dos dois membros da banda: Bill e Tom Kaulitz – foi em sua participação no júri do show “Deutschland sucht den Superstar”, em certa medida, o análogo do X-Factor. Hoje, se passaram quatro anos desde o lançamento de seu primeiro single “Automatic” do álbum Humanoid ou dois anos de ausência do palco.
A tendência mundial de “Tokio Hotel”, provocou uma enxurrada de palavrões de Beliebers e Directioners, a geração atual de fãs e bandas que são muito diferentes dos quatro rapazes de Magdeburg. Acontece que em uma rede social, esta tendência global tornou-se um símbolo de nostalgia, assim fica a pergunta: quando é que vamos voltar a ver a banda de electro-pop no cenário musical, e se vão atender o público, e uma vez em 2007, quando eles se tornaram uma das bandas mais populares da época?




Fonte: x
___________________________________
E aí, o que vocês tem a dizer sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:16 pm

Primeiro: a tradução tá muito confusa Suspect 

Segundo: eles alfinetam e alfinetam e os TH nem para se pronunciarem para esclarecer tudo... cha  Não que eu leve em conta as baboseiras que essas revistas falam, mas seria bom para a imagem deles (vulgo a banda) que fizessem isso, poderia acabar de uma vez por todas com essas matérias repetidas e chatas feitas por uma mídia que já não sabe em que calo pisar. Tem coisa mais sem noção nessa matéria do que a parte que eles falam da raiva das beliebers e directioners? Desde quando isso é levado em conta para se falar da demora de uma banda a voltar à ativa? Que argumentação barata.


Última edição por Adriana R. em Sáb Set 21, 2013 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:21 pm

Adriana R. escreveu:
Primeiro: a tradução tá muito confusa Suspect 

Segundo: eles alfinetam e alfinetam e os TH nem para se pronunciare para esclarecer tudo... cha  Não que eu leve em conta as baboseiras que essas revistas falam, mas seria bom para a imagem deles (vulgo a banda) que fizessem isso, poderia acabar de uma vez por todas com essas matérias repetidas e chatas feitas por uma mídia que já não sabe em que calo pisar. Tem coisa mais sem noção nessa matéria do que a parte que eles falam da raiva das beliebers e directioners? Desde quando isso é levado em conta para se falar da demora de uma banda a voltar à ativa? Que argumentação barata.
Concordo, se bem que eu não entendi, eles quase nem entram no Twitter, como eles podem ter voltado para lá.
E Belibers e Directiones são recalcadas, todos que não gostem do que elas não gostam são pobres-coitados. Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:40 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Concordo, se bem que eu não entendi, eles quase nem entram no Twitter, como eles podem ter voltado para lá.
É que o Tokio Hotel entrou nos trends topics mundiais essa semana, e também muitas tags relacionas ao Tokio Hotel já entraram nos trends topics de vários países. E eles estão no twitter com mais frequência que um tempo atrás. 
Ir para o topo Ir para baixo
Eliana Soares Bezerra




Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 21/09/2013

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: TH É ETERNO   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 3:26 am

Tokio Hotel não desapareceu. Eles de alguma forma sempre estam em contato com seus fãs, por twitter, facebook, BTk, celular, etc., são muito dedicados e atenciosos. A banda tem sucesso mundial. O fato é que estam trabalhando no novo album, o que requer tempo, não tem como fazer um excelente trabalho as pressas e é certo que virá um magnífico trabalho. Bill, Tom, Gustav e Georg estam se empenhando muito. Todos podem comprovar minha opinião olhando suas caixas de mensagens, twitando, entrando no facebook, BTK, etc., que veram recados, mensagens e postagens deles, principalmente de Bill e Tom. Quem realmente é fã sabe do que eu estou falando! As músicas são dificeis de esquecer, suas letras são muito fortes, eles colocam muito sentimento quando escrevem, as melodias são marcantes e a voz de Bill é única, emociona, faz a gente chorar, vibrar, cantar e pensar na vida! Quem já não passou uma Monsoon ou quiz que alguém falasse Zoom into me ou mesmo algum dia pensou em Alien ou no Pain Of Love!?
Ir para o topo Ir para baixo
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 10:01 am

Citação :
Primeiro: a tradução tá muito confusa Suspect

Segundo: eles alfinetam e alfinetam e os TH nem para se pronunciare para esclarecer tudo... cha Não que eu leve em conta as baboseiras que essas revistas falam, mas seria bom para a imagem deles (vulgo a banda) que fizessem isso, poderia acabar de uma vez por todas com essas matérias repetidas e chatas feitas por uma mídia que já não sabe em que calo pisar. Tem coisa mais sem noção nessa matéria do que a parte que eles falam da raiva das beliebers e directioners? Desde quando isso é levado em conta para se falar da demora de uma banda a voltar à ativa? Que argumentação barata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23


Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Data de inscrição : 12/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 5:53 pm

Adriana R. escreveu:
Primeiro: a tradução tá muito confusa Suspect 

Segundo: eles alfinetam e alfinetam e os TH nem para se pronunciarem para esclarecer tudo... cha  Não que eu leve em conta as baboseiras que essas revistas falam, mas seria bom para a imagem deles (vulgo a banda) que fizessem isso, poderia acabar de uma vez por todas com essas matérias repetidas e chatas feitas por uma mídia que já não sabe em que calo pisar. Tem coisa mais sem noção nessa matéria do que a parte que eles falam da raiva das beliebers e directioners? Desde quando isso é levado em conta para se falar da demora de uma banda a voltar à ativa? Que argumentação barata.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:59 am

Tokio Hotel desapareceu, vão até fazer um filme 'Procurando TH'
Cara, isso enche o saco. Eles fazem essas matérias para nós, Alien, ficarmos putas da vida.
To nem ai, to nem ai (oito.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeDom Set 22, 2013 4:28 pm

Adriana R. escreveu:
Primeiro: a tradução tá muito confusa Suspect 

Segundo: eles alfinetam e alfinetam e os TH nem para se pronunciarem para esclarecer tudo... cha  Não que eu leve em conta as baboseiras que essas revistas falam, mas seria bom para a imagem deles (vulgo a banda) que fizessem isso, poderia acabar de uma vez por todas com essas matérias repetidas e chatas feitas por uma mídia que já não sabe em que calo pisar. Tem coisa mais sem noção nessa matéria do que a parte que eles falam da raiva das beliebers e directioners? Desde quando isso é levado em conta para se falar da demora de uma banda a voltar à ativa? Que argumentação barata.
Ir para o topo Ir para baixo
Connyie

Fã
Connyie


Número de Mensagens : 97
Idade : 27
Data de inscrição : 22/08/2012

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 3:32 pm

alguém me responde uma coisina, mas tendo total certeza:


SÉRIO MESMO AS CRIANCINHAS QUE GOSTAM DE 1D E DO BIEBER FICARAM REVOLTADINHAS POR VER TOKIO HOTEL NOS TRENDINGS? TÁ DE ZUAÇÃO COMIGO?
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 5:00 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Concordo, se bem que eu não entendi, eles quase nem entram no Twitter, como eles podem ter voltado para lá.
É que o Tokio Hotel entrou nos trends topics mundiais essa semana, e também muitas tags relacionas ao Tokio Hotel já entraram nos trends topics de vários países. E eles estão no twitter com mais frequência que um tempo atrás. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 4:33 pm

Pena que é apenas no Twitter D:
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm

Eliana Soares Bezerra escreveu:
Tokio Hotel não desapareceu. Eles de alguma forma sempre estam em contato com seus fãs, por twitter, facebook, BTk, celular, etc., são muito dedicados e atenciosos. A banda tem sucesso mundial. O fato é que estam trabalhando no novo album, o que requer tempo, não tem como fazer um excelente trabalho as pressas e é certo que virá um magnífico trabalho. Bill, Tom, Gustav e Georg estam se empenhando muito. Todos podem comprovar minha opinião olhando suas caixas de mensagens, twitando, entrando no facebook, BTK, etc., que veram recados, mensagens e postagens deles, principalmente de Bill e Tom. Quem realmente é fã sabe do que eu estou falando! As músicas são dificeis de esquecer, suas letras são muito fortes, eles colocam muito sentimento quando escrevem, as melodias são marcantes e a voz de Bill é única, emociona, faz a gente chorar, vibrar, cantar e pensar na vida! Quem já não passou uma Monsoon ou quiz que alguém falasse Zoom into me ou mesmo algum dia pensou em Alien ou no Pain Of Love!?
isso mesmo,DETONA TOKIO HOTEL\m/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.   music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
music.fanpage.it: Tokio Hotel volta? Sim, mas só no Twitter.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: