TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013

Ir para baixo 
+9
Lüna
Gabs
Ana Carolina Telles
Gii Way
Macky Kaulitz23
Steph MADA
Cami
.JH.
Ester K.L.S .:TH:.
13 participantes
AutorMensagem
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 10:07 am

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 555066_442305309215401_94919945_n
Rang: Olá caras vocês podem falar para nós o nome do álbum? Ou a primeira letra do nome do álbum. por favor.
Tom: @Rang: A partir de agora ele começa com "K"


__________________________
OMG! OMG! OMG! OMG! yaya  ~pensei em alguns nomes~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 12:56 pm

Humm.. Suspect 

Duas hipóteses: ou é verdade, de fato, ou o Tom tá zuando com a gente.. afinal ele disse "a partir de agora" scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 7:08 pm

 QUE INFORMAÇÃO FANTÁSTICA. Valeu Tom. lixa lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 9:44 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Humm.. Suspect 

Duas hipóteses: ou é verdade, de fato, ou o Tom tá zuando com a gente.. afinal ele disse "a partir de agora" scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 10:07 pm

Num era EPIC, Tom Revolts Kaulitz....
K's e G's haha haha 
Eu já comecei pensando porcaria...cha 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 10:57 pm

huum
difícil saber se ele tá falando sério ou não!
que raiva que eles nãp falam nada dessa droga de álbum logo! affs...



espero que pelo menos isso seja verdade né...
Ir para o topo Ir para baixo
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23


Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Data de inscrição : 12/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 11:48 am

Nem sei,só espero que seja verdade e não o Tom zuando com a gente Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 11:53 am

Kkkkkk quem é que acredita nesse Kaulitz? Esse "K" dele é pra Kaulitz e a faixa de música "G" é de um dos nossos G's!!!haha 

E sim, eu gostaria de estar errada! silent 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 10:50 am

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
 QUE INFORMAÇÃO FANTÁSTICA. Valeu Tom. lixa lixa
K informação esclarecedora Tom, tirou todas as minhas duvidas do album Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 2:19 pm

Todos nós estamos cansados e não suportamos mais está falta de informação e material novo!!

Mas não precisa ofender e usar palavras agressivas para demonstrar sua indignação. Primeiro que estamos em um fórum e temos que respeitar os outros usuários também, e acredito que ninguém aqui gosta de ver seu ídolo sendo xingado, ou o seu trabalho sendo menosprezado. 

CANDELA. Antes de criticar, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA A AJUDAR? NADA.

Então, menos querida. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 2:46 pm

Candela, todos aqui estão cansados de esperar, mas não precisa fazer um escândalo ridículo desses!!!

E mais, se não percebeu, o ano ainda não acabou estamos mal na segunda semana de Setembro!
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 3:06 pm

Candela, calma jovem, olha a exaltação.
Estamos todos no mesmo barco.
Pelo menos eles estão respondendo alguma coisa. Seria ruim se não fizessem nada.
Estou cansada de alguns Aliens só botando defeito no novo álbum, se estão fazendo as músicas você não pode esperar simplesmente que ele seja criado e lançado da noite pro dia.
Esperar é uma dádiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 7:54 pm

Agora, além deu querer que esse álbum saia logo esse ano porque vai me fazer muito feliz também quero que saia pra queimar a língua de alguns fãs que estão muito pessimistas pro meu gosto e vão se arrepender de ter falado certas coisas do álbum e também de ter xingado os meninos. To torcendo pra que as poucas informações que já foram ditas sobre o álbum pelos meninos sejam verdadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Fã
Gabs


Número de Mensagens : 176
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 04/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 1:55 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Agora, além deu querer que esse álbum saia logo esse ano porque vai me fazer muito feliz também quero que saia pra queimar a língua de alguns fãs que estão muito pessimistas pro meu gosto e vão se arrepender de ter falado certas coisas do álbum e também de ter xingado os meninos. To torcendo pra que as poucas informações que já foram ditas sobre o álbum pelos meninos sejam verdadeiras.

2
Bom não sei se eu duvido dele ou acredito, aquele negócio do Bill ter cortado o cabelo foi verdade mesmo ele sendo trolador vai que é verdade né.
Ir para o topo Ir para baixo
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 12:54 pm

sinceramente...
eles estão desde o ano passado ou 2011 trabalhando nisso.

(Sim. Eu considero desde 2011/212 porque até certa parte de 2011 eles ainda estavam na ativa com o Humanoid!)


acho que já dava para eles vazarem alguma informação pra gente...


Tá tendo esse concurso aí de 8 anos de Durch Den Monsun. Quem ganhar vai lá no estúdio ver o sneak peak do novo album e tals...
sele eles realmente já tem coisa para mostrar para uma pessoa que ganhar esse concurso...por que não mostrar pra gente também? Tomara que quando esse concurso acabar eles vazem as informações pra gente...


Última edição por Lüna em Qui Set 12, 2013 10:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 1:05 pm

para mim o problema não é a demora mas tipo...o fato de juntar essa demora com o fato de eles não abrirem a boca para falar uma miséria sequer a sério sobre esse novo album vey...
pra que?
eles estão desde o ano passado só falando desse album...acho que já deu tempo de eles terem pelo menos alguma coisa para poder informar...e eles só sabem ficar falando de festas e postar fotos inúteis.


o Bill toda hora fica falando "em breve em breve em breve" sendo que o negócio não está sendo nada breve!


se a gente já tivesse algo tipo...o nome do álbum...ou um rumor vindo deles mesmo a respeito da data que eles achem mais provável ser lançado ou sei lá...aposto que não teria gente com tanto ódio deles assim.

É como a Luna falou...
Lady GaGa vai lançar seu album em novembro e ele já está aí, com todas as informações dadas, single com clipe lançado.
Miley Cyrus também vai lançar em outubro ou novembro e já está aí com dois singles e dois videoclipes lançados.
One Direction (detesto eles mas) no mínimo já divulgou o nome do álbum...


pra que eles ficam nessa enrolação com a gente vey?
não precisa disso...
é isso que está dando ódio! a falta de contato deles com a gente. o fato deles não passarem nenhuma informação que preste pra gente. eu duvido que não tenha uma mínima coisinha de nada que eles já possam falar pra gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 6:51 pm

LaLaLandý, até te entendo um pouco sobre o que você disse sobre a demora do álbum e a falta de informação, eu também, aliás, todo mundo aqui nesse fórum já não aguenta mais esperar tanto, mas o que eu não aceito é a comparação que você fez aí em cima, pare de comparar o Tokio Hotel com outros artistas (não que eu não goste desses, pelo contrário) e também a situação atual deles, Tokio Hotel é Tokio Hotel, cada um com o seu cada um, você consegue me entender? Pare de comparar o tempo em que outros artistas levam para lançar um álbum e as informações que eles dão enquanto o álbum não sai com a situação atual do Tokio Hotel, isso só piora as coisas, é o que eu acho.

PS: agora eu tenho certeza que algumas pessoas que participam desse fórum são fakes e quem administra a conta dessas pessoas é a mesma pessoa, posso estar errada, mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:53 pm

ooo Ester
que isso haha.

eu não estou comparando não.
desculpa se deu a entender a isso.


o que eu realmente quis dizer é que sempre o artista já solta coisas sobre o novo CD, lança single e o clipe do single mais ou menos uns 3 meses antes do lançamento do álbum...


com Paramore foi assim também...em janeiro ou fevereiro já tinha saído Now...já tinha a data do Cd...e o CD saiu em abril se bem me lembro

Green Day lançou em setembro ano passado e mais ou menos em junho já vazou Oh Love, a data de lançamento com a tracklist de todos os 3 CD...sacas?


aí é isso que eu estou falando rs

para eles lançarem esse álbum mais ou menos no final do ano eles já podiam estar dando uma mínima informação pra gente


mas também...quem sou eu pra julgar?

vai que eles não estão planejando algo que vai surpreender a gente né?
ou até o fim deste mês ou mais ou menos em outubro a gente já tenha algo...

o jeito é esperar mesmo haha
Ir para o topo Ir para baixo
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 8:07 am

Eu nem sei bem que pensar, acho que já estão há imensos anos parados e sim agora podiam realmente dar-nos motivos ou como vocês quiserem chamar para nós nos aproximarmos-nos ainda mais . Umas musicas, sim se saísse umas faixas vá mesmo que seja 1/2 nós já teríamos mais esperança e a expectativa ainda iria ser mais alta !
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 11:03 am

Parem de brigar, caramba Neutral Coisa desnecessária.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 11:56 am

ai, Tom, eu não quero a primeira letra, eu quero o nome todo (embora já seja um começo jfdçlsafsa)
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitimeDom Set 15, 2013 1:28 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Todos nós estamos cansados e não suportamos mais está falta de informação e material novo!!

Mas não precisa ofender e usar palavras agressivas para demonstrar sua indignação. Primeiro que estamos em um fórum e temos que respeitar os outros usuários também, e acredito que ninguém aqui gosta de ver seu ídolo sendo xingado, ou o seu trabalho sendo menosprezado. 

CANDELA. Antes de criticar, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA A AJUDAR? NADA.

Então, menos querida. 
¬¬ falo nada de você né Candela, quem quer respeito tem que respeitar também.. cada vez que passa meu conceito consegue ficar cada vez pior com você..

e outra é ridículo esse chilique que todas dão, por favor né? se eles não lançaram tem motivo ¬¬ e se estão achando ruim, vão la compor músicas, fazer arranjos e tals pra ver se consegue da noite pro dia.... também estou cansada de esperar mas não é por isso que vou fazer escândalos..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013   BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BTK App: Tom diz a primeira letra do nome do novo álbum - 05/09/2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: