TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?

Ir para baixo 
+2
Macky Kaulitz23
.JH.
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Empty
MensagemAssunto: O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?   O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 5:24 pm

Eu sei que tem algo que precisa ser melhorado mas não consigo explicar nem achar o que. Então, o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?   O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 5:59 pm

Engraçado (...) Eu acho que não precisa mudar nada.
Se lá, eu acho a voz dele uma máximo, só odeio quando ele inventa de usar auto-tune, ou qualquer outro método que modifique sua voz.

Vou acompanhar este tópico só para ver as outras respostas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23


Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Data de inscrição : 12/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?   O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 6:56 pm

Eu  acho que ele tem uma voz naturalmente afinada e bonita ,pra mim não precisa melhorar nada cha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?   O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 7:01 pm

oh Liebe
não há nada de errado na voz do Bill.

não se deixe influenciar por pessoas que não sabem dar o verdadeiro valor que o Bill merece como cantor e que o Tokio Hotel merece como banda só porque acham que eles são muito gays, porque o Bill é um bicha e tudo mais (não estou xingando eles não tá? haha. to falando o que as pessoas falam da banda e do Bill e só por isso desmerecerem eles e tratarem como lixo e falarem que eles não fazem música boa rs)



para mim o Bill é uma das melhores vozes dessa geração e merece muito bem ser reconhecido como tal. É claro que existem cantores melhores, tanto como dessa geração como de todos os tempos, mas não é porque o Bill não é um Freddie Mercury ou um Curt Cobain da vida ele é um lixo de cantor igual o povo desmerece ele e só porque Tokio Hotel não é um Queen da vida, um Guns 'n' Roses da vida, um Rolling Stones da vida, que é um lixo de banda igual o povo desmerece a banda também.

Para você ver
o Bill é tão desafinado como você disse que alguns fãs falaram, que nos shows ele canta ao vivo exatamente como no CD. E todo mundo sabe que o Bill canta ao vivo sim! Ele não usa playback nos shows.

fica calma.
o tempo do Bill e Tokio Hotel serem reconhecidos como merecem ainda chegará (assim espero rs) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?   O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:02 pm

A voz do Bill em geral é tão linda *---* mas as vezes eu também acho que tem uma coisinha que precisa ser melhorada :x eu não entendo nada de voz e essas coisas e também não tenho moral nenhuma pra falar isso mas eu acho que em alguns shows ao vivo ele desafina, mas é show ao vivo e não nos DVD's (eu sei que é + ou - a mesma coisa mas eu acho que fica meio diferente), são alguns vídeos que eu vejo no Youtube, eu tenho que parar com esses pensamentos! silent 
P.S: não me matem! gn
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?   O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:23 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Engraçado (...) Eu acho que não precisa mudar nada.
Se lá, eu acho a voz dele uma máximo, só odeio quando ele inventa de usar auto-tune, ou qualquer outro método que modifique sua voz.

Vou acompanhar este tópico só para ver as outras respostas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Connyie

Fã
Connyie


Número de Mensagens : 97
Idade : 27
Data de inscrição : 22/08/2012

O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?   O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 4:07 pm

é...parece que ninguém quer saber desse tópico...

mas eu vou dar minha opinião


eu não acho que há nada de errado com a voz dele.
Isso é coisa de gentinha que vê o estilo do Bill e acha que só por que eles acham ele "muito gay" "muito bicha" "parece uma mulher" e tals eles fazem música ruim e não tem talento algum. Mas não é assim


Nós sabemos o quão lindas e significativas as músicas da banda são.

e é como a LaLaLandý falou: não é porque eles são uma merda de uma banda de rock dos anos 70-80 (porque é isso que els julgam música de verdade e o resto é lixo, é merda, é pobre, não presta) eles fazem música ruim porque isso não tem nada a ver! Tem artistas fodas de tempos de nosso pais a avós como nesta nossa geração tem muitos artistas que fazem música boa sim! E o TH é um dele e o Bill tem sim uma voz belíssima e muito foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?   O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 10:14 am

Acho a voz do Bill perfeita.
Muito melhor do que muito cantor... Muito tocante, principalmente nas músicas mais 'calmas e sentimentais'.
Pra mim, ele não mudaria nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?   O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 2:52 pm

é vocês têm razão, meninas.
é tudo coisa da minha cabeça mesmo...
estou me deixando influenciar muito pela cabeça do haters
acho que é porque eu estou tentando achar um motivo ou sei lá para entender porque eles são tão odiados e as pessoas falam que as músicas dele são assim tão ruins, mas é por pura ignorância mesmo. como você falaram, eles olham pro Bill e já julgam que a música deles é lixo e tudo mais....nem dão uma chance.


Vamos ver o que mais as pessoas têm a dizer rs
as vezes uma até fale algo que seja o que eu estava querendo dizer, mas agora acho que não é nada não rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?   O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Que Vocês acham que precisa ser melhorado no vocal do Bill?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA???
» O que vocês acham da Mia?
» O que vocês acham dele?
» O que vocês acham da Kerli Kõiv?
» O que vocês acham dessa banda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Bill Kaulitz-
Ir para: