TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?

Ir para baixo 
+9
baby doll
.JH.
Steph MADA
writterfireball
Danny S. TH BRASIL
Spencer.J
Macky Kaulitz23
Cami
Ester K.L.S .:TH:.
13 participantes
AutorMensagem
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:38 pm

Se lembram dos gêmeos Kaulitz e companhia? Nós sim!
REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Sin-t%C3%ADtulo-8
O ano era 2007, quando uma jovem banda que estava fazendo muito sucesso em sua Alemanha natal, tornou-se da noite para o dia em um fenômeno pop internacional...
Se chamavam Tokio Hotel, e sua combinação mestre de hinos cativantes e com sua aparência atraente de personagens de quadrinhos japoneses deixaram loucas milhares de meninas e adolescentes em todo o mundo,  incluiu o nosso país, 
onde cantavam com uma enorme legião de fãs que ficavam na fila por horas para assistir seus shows e cantavam o refrão de Monsoon e Scream.
No entanto, o seu último álbum até à data, Humanoid, não alcançou as alturas estratosféricas de sucesso que se esperava, e depois de sua turnê de apresentação, que trouxe da Espanha, não chegou a mostrar sinais de atividade e acabou caindo no esquecimento. Muitos se perguntam se a banda se desfez, mas Bill Kaulitz tirou recentemente essas dúvidas ao anunciar que planeja lançar um novo álbum este ano, cujos detalhes ainda não são conhecidos. Mas ... A que tem dedicado todo esse tempo?
Bem, não exatamente se acalmaram. Depois de passar a temporada atuando para o Japão, onde eles têm uma grande aceitação, cada membro do grupo foi dedicado a seus próprios projetos. Bill Kaulitz, o vocalista, deixou estacionado temporariamente a música e usou sua boa aparência para iniciar uma nova carreira como modelo, mas também se deixou cair pelo estúdio de Far East Movement para colaborar em seu tema If I Die Tomorrow. Seu irmão Tom, por sua vez, se aventurou no mundo do esporte, anunciando e desenhando sapatos para Reebok, e no início deste ano, ele voltou a se juntar ao seu irmão no show de talentos Deutschland Sucht Den Superstar, onde ambos exercem juízes. No final de 2011, os gêmeos lançaram um aplicativo para smartphone com o nome de BTK Twins, através do qual eles compartilham fotos e vídeos com seus fãs como eles relatam suas atividades. E a base rítmica do grupo, Georg Listing e Gustav Schäfer, pouco tem aparecido ao longo dos anos, mas como vocês podem ver neste vídeo recente, ainda fazem parte da banda. O que você acha? Será 2013 um ano triunfal para Tokio Hotel, ou o melhor momento da banda já passou?


Fonte: x
___________________________
Algumas coisas nessa matéria me deixaram irritada... Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:32 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Algumas coisas nessa matéria me deixaram irritada... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23


Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Data de inscrição : 12/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 5:29 am

Tambem fiquei chateada,é claro que vai ser um bom momento,nós as Aliens estamos aqui para os apoirar até sempre ! bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J


Número de Mensagens : 412
Idade : 29
Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney
Data de inscrição : 08/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:27 pm

Olha,eu não achei problema nessa matéria,ela não disse mentiras e não falou nada de mais,quem não é fã da banda ou só gosta de certas musicas provavelmente acham o mesmo e tipo Humanoid não fez tanto sucesso quanto os outros,e quem garante que esse fará?Do fundo do meu coração eu quero que tudo de certo pra eles,mas com toda essa "mudança" e o "amadurecimento" deles,como será que vai ser o novo álbum?
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 4:01 pm

Spencer.J escreveu:
Olha,eu não achei problema nessa matéria,ela não disse mentiras e não falou nada de mais,quem não é fã da banda ou só gosta de certas musicas provavelmente acham o mesmo e tipo Humanoid não fez tanto sucesso quanto os outros,e quem garante que esse fará?Do fundo do meu coração eu quero que tudo de certo pra eles,mas com toda essa "mudança" e o "amadurecimento" deles,como será que vai ser o novo álbum?
Concordo !Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 5:58 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Spencer.J escreveu:
Olha,eu não achei problema nessa matéria,ela não disse mentiras e não falou nada de mais,quem não é fã da banda ou só gosta de certas musicas provavelmente acham o mesmo e tipo Humanoid não fez tanto sucesso quanto os outros,e quem garante que esse fará?Do fundo do meu coração eu quero que tudo de certo pra eles,mas com toda essa "mudança" e o "amadurecimento" deles,como será que vai ser o novo álbum?
Concordo !Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 10:56 am

Apenas observandoney... Isso em irrita. Só porque é uma banda tem que ficar lançando Hits o tempo todo, postando um mundo de fotos... Não, eles estão no estúdio, eles não tem que ficar saindo publicamente... engraçado é que de outras celebridades eles não falam um 'A'... Chris Brown pode ficar 40 anos parado e ninguém reclama. Muito bom, se for pra ficar enchendo o saco com essas matérias patéticas, nem se dê o trabalho de fazer. cha 
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 4:25 pm

Spencer.J escreveu:
Olha,eu não achei problema nessa matéria,ela não disse mentiras e não falou nada de mais,quem não é fã da banda ou só gosta de certas musicas provavelmente acham o mesmo e tipo Humanoid não fez tanto sucesso quanto os outros,e quem garante que esse fará? Do fundo do meu coração eu quero que tudo de certo pra eles,mas com toda essa "mudança" e o "amadurecimento" deles,como será que vai ser o novo álbum?
Mudanças, é algo que realmente já devemos esperar.... e esperar também que agrade e supere todas expectativas, e que durante todo este tempo eles não tenham perdido a "essência".

Espero que este novo trabalho seja bem recebido pelos fãs e outros.

Porque se caso acontecer o contrário. Já era. bua bua
Ir para o topo Ir para baixo
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:30 am

Citação :
Spencer.J escreveu:
Olha,eu não achei problema nessa matéria,ela não disse mentiras e não falou nada de mais,quem não é fã da banda ou só gosta de certas musicas provavelmente acham o mesmo e tipo Humanoid não fez tanto sucesso quanto os outros,e quem garante que esse fará? Do fundo do meu coração eu quero que tudo de certo pra eles,mas com toda essa "mudança" e o "amadurecimento" deles,como será que vai ser o novo álbum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 1:44 pm

Spencer.J escreveu:
Olha,eu não achei problema nessa matéria,ela não disse mentiras e não falou nada de mais,quem não é fã da banda ou só gosta de certas musicas provavelmente acham o mesmo e tipo Humanoid não fez tanto sucesso quanto os outros,e quem garante que esse fará?Do fundo do meu coração eu quero que tudo de certo pra eles,mas com toda essa "mudança" e o "amadurecimento" deles,como será que vai ser o novo álbum?
disse tudo que eu penso
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 5:11 pm

Isso me lembra o que aconteceu com a Anahí! Sad
E o último álbum dela foi em 2009 e ela só promete algo novo e até hoje nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:57 pm

Desculpem-me, podem me odiar, mas só li verdades nessa matéria

Todas sabemos que eles não são mais como antes, e não digo isso no sentido de que "Bill não se maquia mais e isso é ruim, blábláblá", isso não importa, ele faz o que quer com o visual dele, digo isso no sentido de que eles não parecem mais ter a banda como um foco igual a antes. Tenho muito medo que um dia eles se desfaçam por já não terem mais o mesmo objetivo, e sei que todas aqui sentem o mesmo, não sejam hipócritas. Passaram um bom tempo separados, os G's sumiram completamente, isso nunca aconteceu e nem é normal.
Quanto ao Humanoid, eu particularmente gosto bastante do álbum, mas levando em conta o sucesso dos álbuns anteriores, Humanoid foi um pequeno fiasco, digo pequeno para não ser tão radical. (peço que leiam a frase quinhentas vezes para evitar que me entendam mal). Eles perderam muitos fãs com o álbum, isso porque fizeram mudanças musicais que ninguém esperava, e isso para algumas fãs foi intolerável, ou, como já li algumas dizendo "isso abriu os olhos delas". Já pararam pra pensar na possibilidade de vir um álbum tipo Humanoid de novo? Sabem quais são as possibilidades de eles perderem mais fãs? Muitas. Agora isso já não os afeta tanto, já que eles tem uma legião de fãs enorme, mas... e se o desfalque for maior dessa vez? Não sei, eu espero e acredito, ou pelo menos quero acreditar, que eles amadureceram musicalmente e aprenderam com o Humanoid, e que virá um álbum espetacular. Eu confio muito neles, no potencial que eles têm e não duvido nem um pouco disso, mas sou realista quanto a tudo o que pode acontecer, aconteceu e está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 1:45 am

Concordo com você Adriana em algumas coisas que você escreveu.
a parte que me deixou um pouco irritada foi essa:
Citação :
mas como vocês podem ver neste vídeo recente, ainda fazem parte da banda.
que está se referindo aos G's, o modo como escreveram, o "ainda fazem parte", mas isso é devido ao 'sumiço' deles, e o resto é pura verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
kaulitz10

kaulitz10


Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Data de inscrição : 11/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 1:48 pm

Passei aqui outra vez esquevendo certu !
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 7:48 pm

Spencer.J escreveu:
Olha,eu não achei problema nessa matéria,ela não disse mentiras e não falou nada de mais,quem não é fã da banda ou só gosta de certas musicas provavelmente acham o mesmo e tipo Humanoid não fez tanto sucesso quanto os outros,e quem garante que esse fará?Do fundo do meu coração eu quero que tudo de certo pra eles,mas com toda essa "mudança" e o "amadurecimento" deles,como será que vai ser o novo álbum?
Concordo com você
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?   REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVISTA40.LOS40.COM - O QUE ACONTECEU COM OS TOKIO HOTEL?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"
» O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam)
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: