TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"

Ir para baixo 
+5
Cami
Ester K.L.S .:TH:.
Mery.
Ana Carolina Telles
.JH.
9 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Empty
MensagemAssunto: Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"   Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 8:11 pm

Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Tumblr_megxhx4Ywq1rmxt58o1_500 

As inundações na Alemanha afetaram milhares de pessoas. Há muitos voluntários – incluindo os caras do Tokio Hotel. Eles não ajudaram como seria de esperar, através de doações, mas através do seu próprio envolvimento físico. Assim, os quatro rapazes de Magdeburg têm ajudado as vítimas das enchentes.
Neste século houve tantas vítimas das enchentes – bem como muitos voluntários. Foi passado em todas as manchetes que a população alemã está enfrentando um desastre como esse. Entre os muitos voluntários também estão celebridades como Tom e Bill Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer do Tokio Hotel.
Eles colocaram as mãos, por exemplo, em sacos de areira para estabilizar diques. Segundo BRAVO.de eles ajudaram em torno de Magdeburg – a região onde eles viveram. No Facebook, eles mandaram a seguinte mensagem: "A enchente devastadora já forçou 23.000 pessoas a abandonarem suas casas em nossa cidade e há muita destruição… Nossos corações estão com todos aqueles que são afetados pela enchente, fiquem bem! Bill,Tom, Gustav & Georg."
A Bild mostrou o baterista Gustav, enchendo um saco de areia. As doações podem vir de muitas estrelas, mas são poucos aqueles que as fazem manualmente. Por isso o Tokio Hotel tem meu respeito!
Veja a galeria de fotos aqui >> AQUI << 
Fonte: Myheimat.de |Traduzido por: CTH

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"   Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 8:37 pm

Eu to rezando pelas vitimas das enchentes, mas dá pra ver que os rapazes tem um bom coração ajudando as pessoas, isto prova que eles não ajudam só pra dizer que ajudaram quando na verdade não estão nem ai, como um monte de celebridades.
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"   Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:25 pm

Parabéns para os nossos meninos, poucos tem essa atitude e disposição para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"   Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:45 pm

Mery. escreveu:
Parabéns para os nossos meninos, poucos tem essa atitude e disposição para ajudar.
Isso só aumenta o orgulho que eu tenho de ser fã desses quatros *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"   Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:53 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Eu to rezando pelas vitimas das enchentes, mas dá pra ver que os rapazes tem um bom coração ajudando as pessoas, isto prova que eles não ajudam só pra dizer que ajudaram quando na verdade não estão nem ai, como um monte de celebridades.
Isso me deixa muito orgulhosa deles. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"   Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 12:39 am

Os caras não vão simplesmente escrever 'Fiquem bem' e ficar de braços cruzados e entregar uma quantia em dinheiro. Não. Eles são simplesmente fantásticos, iniciativas como essa fazem as Aliens sentirem orgulho de ser fã deles. Espero que todos fiquem bem.bounce
Ir para o topo Ir para baixo
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"   Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 12:19 pm

Citação :
Mery. escreveu:
Parabéns para os nossos meninos, poucos tem essa atitude e disposição para ajudar.

Isso só aumenta o orgulho que eu tenho de ser fã desses quatros *---*

Adoro esses rapazes ( sou super babada) doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"   Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 10:56 am

Zzumbie escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Eu to rezando pelas vitimas das enchentes, mas dá pra ver que os rapazes tem um bom coração ajudando as pessoas, isto prova que eles não ajudam só pra dizer que ajudaram quando na verdade não estão nem ai, como um monte de celebridades.
Isso me deixa muito orgulhosa deles. *--*

+1 Faço dessas as minhas palavras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"   Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 4:20 am

Que orgulho que tenho deles <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"   Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Myheimat.de: "Tokio Hotel ajuda as vítimas das enchentes"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eluniversal.com: Tokio Hotel, vítimas de amor
» Tokio Hotel Ajuda no combate contra a AIDS
» MTV's Musical March Madness: Imagine Dragons Quer Redenção... E Ajuda do Tokio Hotel
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Novo jogo do Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: