TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 When the past comes back

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

When the past comes back Empty
MensagemAssunto: When the past comes back   When the past comes back Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 2:25 pm


Nada parece facil quando é verdadeiro.

Frente a frente ali estamos nós , sem saber como reagir ou sequer que palavra dizer. Foi como se a nossa história não acabasse como se tudo valesse a pena.
Não consegui dizer nada, parecia que não estava pronta para tal, ele avançou silenciosamente achei que por momentos ele iria dizer algo que não gostaria ou algo que pudesse gostar , mas demonstrou de uma maneira que adorei ainda mais. Agarou-me pela cintura como se não houvesse amanha, agarrou fortemente podendo me sentir finalmente segura e protegida. Foi o melhor abraço, sabia que aquela noite, aquele momento era nosso. Ele era meu hoje a noite!

Os nossos lábios tocaram-se levemente exprimentando o toque, de seguida tocaram-se as nossas linguas como se já se conhececem há muito tempo, senti ele a puxar-me como se o amanhã não existisse , sentia que ele o queria fazer agora, comigo . Passou-me tudo pela cabeça mas sabia que ele estava a minha espera a muito, o seu corpo dizia isso e eu deixei me levar pelo seu toque, pelo cheiro e pela minha necessidade dele , o meu corpo deisejava-o mais que tudo.
Toquei nos seus braços, perguntei-me a mim mesma se era real, se era ele... Consegui o sentir, sem pressa fui tirando-lhe a camisola verde tropa que tinha vestida, ele olhou e sorriu... beijou o meu pescoço docemente causando-me arrepios que jamais alguem conseguiria causar, levou-me para a cama que estava atras dele bastante devagar, tremi , tive medo, vergonha mas eu queria-o mais que tudo, agarrei agora na sua cintura definida e ele deitou-me cuidadosamente pousando em cima de mim o seu tronco senti e as borboletas no meu estomago começaram aparecer, levantou a minha camisola deixando apenas a minha barriga a ver-se, beijou-a com bastante cuidado como se tivesse medo de me magoar de alguma maneira.
Não pensou duas vezes e tirou-me a mesma camisola, deixando-me com o sotien preto fazendo um movimento brusco e um pouco sem jeito tirou-me, ele tinha cuiriosidade de me ver de me vislumbrar sem qualquer roupa a tocar-me e desapertou-me os botoes das calças e tirou-as . Fiquei sem jeito mas tirei as calças deles e beijei-o apaixonamente , beijou-me... toda , cada parte do meu corpo com muita delicadeza. Colou-se em cima de mim, entrelaçando os seus dedos nos meus e penetrou-me devagar, olhou-me nos olhos e susurrou ao meu ouvido : I love you . Como eu queria ouvir aquelas palavras , o desejo apoderou-se de nós, dos nossos corpos e os movimentos aumentaram, senti-me nas nuvens via o desejo dele por mim nos seus olhos e na sua cara.
Foi uma longa noite, mas acabamos exaustos... Finalmente deitada no seu peito enquando me fazia festas nos braços e conversamos um pouco, talvez a conversa que deviamos ter tido antes mas sem hipotese e adormecemos .
Na manhã seguinda ele surpreendeu-me mais uma vez , acordei sozinha só com um bilhete , sabia que ele tinha ido embora sem se despedir , talvez porque e mais facil .
Levantei-me rapidamente e vesti-me , sai a pressa daquele quarto e passei na recepção para saber se era necessário alguma coisa, mas o moço disse-me que ele tinha tratado de tudo. Senti-me mal , suja , a sua groupie. Finalmente abri a carta, senti um odio naquele momento.

“Minha querida,
Desculpa não te ter acordado mas dormias como um anjo, desculpa não me ter despedido, não sintas que te abandonei mais uma vez porque não foi nada disso .
Adorei a nossa noite, foi a melhor , quero mais e mais virão, só contigo só poderias ter sido tu!
Venho-te buscar mais tarde , espero que faças as malas e encontramo-nos no aeroporto.
Amo-te “

Todos aqueles sentimentos péssimos passaram-me e fui a correr para casa para ir fazer as malas, sem dar justificaçoes assim as fiz e fui directo ao local de encontro. Lá estava ele rodeado de pessoas, fotografos e fãns , senti-me com medo muito medo mas ele abriu os braços e corri até ele... Olho por baixo do braço dele e vejo o irmão com ar de aprovação a cumprimentar-me.
Continuei agarrada a ele como se não existe ali mais ninguem e ele diz-me:Bem vinda novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

When the past comes back Empty
MensagemAssunto: Re: When the past comes back   When the past comes back Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:21 pm

anw que perfeita , amei liebe <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

When the past comes back Empty
MensagemAssunto: Re: When the past comes back   When the past comes back Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:39 pm

Ai que lindo, gostei bastante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

When the past comes back Empty
MensagemAssunto: Re: When the past comes back   When the past comes back Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:55 am

Obrigado querida Smile
Fico feliz por saber que gostam *
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





When the past comes back Empty
MensagemAssunto: Re: When the past comes back   When the past comes back Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
When the past comes back
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: