TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Because soon I ? ( One-Shot )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Because soon I ? ( One-Shot )  Empty
MensagemAssunto: Because soon I ? ( One-Shot )    Because soon I ? ( One-Shot )  Icon_minitimeQui maio 30, 2013 4:38 pm

Nome : Because soon I ?
Autor : Bianca Farias
Classificação : Livre
Gênero : Romance
Beta-Reader : Minha mãe u.u
Nº de capítulos : 1
Terminada ou não : Sim
Teaser (sinopse) : Um acidente que quase acabou com a minha vida , um fim de ano que me tirou minha mãe e minha irmã , uma nova vida , nova casa , novos amigos , um novo namorado . Porque logo comigo ?

Continuo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Because soon I ? ( One-Shot )  Empty
MensagemAssunto: Re: Because soon I ? ( One-Shot )    Because soon I ? ( One-Shot )  Icon_minitimeQui maio 30, 2013 6:17 pm

Continua. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Because soon I ? ( One-Shot )  Empty
MensagemAssunto: Re: Because soon I ? ( One-Shot )    Because soon I ? ( One-Shot )  Icon_minitimeSex maio 31, 2013 11:09 am

Posta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Because soon I ? ( One-Shot )  Empty
MensagemAssunto: Re: Because soon I ? ( One-Shot )    Because soon I ? ( One-Shot )  Icon_minitimeSex maio 31, 2013 3:30 pm

Acho que ficou um pouco grande '-'
Mais em fim , está aqui *-*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Because Soon I ?

Querido diário bom meu novo quarto está todo bagunçado não sei nem por onde vou começar a arrumar ,
eu e o meu pai acabamos de chegar na casa nova aqui em Los Angeles ! Sabe diário aqui é muito bonito ,
mais preciso ir dormir porque amanhã logo cedo tenho que ir para a fisioterapia . Boa noite .

Você não deve me conhecer , pois bem vou me apresentar me chamo Sky ( se pronuncia Eskai ) e tenho
16 anos estou no terceiro ano do encino médio . A quase quatro meses atrás eu e minha pequena
família fomos viajar para passar o fim de ano na casa da minha avô , meu pai é um desses caras que
gosta de tudo certinho como ele não queria pegar transito decidimos que iriamos viajar na madrugada ,
no caminho estava tudo bem até que um caminhão sem controle bateu no nosso carro que saiu
capotando pela pista caindo em um barranco . Lembro-me perfeitamente que não demorou muito para
ambulâncias chegar depois eu apaguei !

Foi tudo tão estranho , infelizmente esse fim de ano foi o pior de todos perdi minha mãe e minha irmã
que tinha apenas cinco anos , nunca vou esquecer como esse fim de ano acabou com a minha vida , meu
pai sofreu alguns ferimentos e um braço quebrado já eu tive um pouco mais de sorte que minha mãe e
minha irmã quebrei a perna direita e fraturei a esquerda , o médico falou que eu teria que usar cadeira
de roda até que eu pudesse andar novamente que iria demorar um pouco mas era só ter paciência .
Morávamos no Sul da Califórnia e lá não tinha assistência médica para mim então meu pai decidiu vender
a nossa casa e comprar uma nova casa em Los Angeles para que eu pudesse fazer minha fisioterapia ,
eu estava com começo de depressão então duas vezes na semana eu ia na psicóloga e isso me fazia
muito bem , ter alguém que eu pudesse conversar era ótimo . Semana que vem eu iria começar
frequentar uma nova escola , não vou mentir estou com um pouco de medo . Nunca fui de muitas
amizades , sempre fui quieta na minha nunca gostei de sair como todas as garotas da minha idade que
gosta de ir pra balada e sair pegando geral ! Afinal também nem sou tão bonita assim para ter vários
garotos interessados em mim .


Querido diário já organizei a metade do meu quarto , até que ele não ficou tão feio para uma menina
que está em cima de uma cadeira de rodas arrumar ele sozinho , como minha mãe me faz falta . Hoje já
é domingo e amanhã vai ser meu primeiro dia de aula , vou ser bem sincera eu não queria ir . Mais como
não sou dona do meu próprio nariz tenho que estudar em fim boa noite .

Na manhã seguinte me acordei cedo já que eu iria estudar no período da manhã , fui direto pro banho e
depois tomar meu café , meu pai me levou pra escola conversamos com o diretor e ele me levou pra
onde eu iria estudar ainda não tinha chegado quase ninguém só uma menina e um menino fiquei quieta
na minha eles logo vieram em minha direção fiquei nervosa eles se apresentaram o nome dela era Addia
e o dele era Georg , eles dois eram super gente boa me deram os horários me explicaram como
funcionava as regras da escola e sentaram ao meu lado . Depois de alguns minutos a sala começou a se
encher quando um menino loirinho de óculos se aproxima de nós eu gostei da blusa dele que era de
zoombies e eu amo zoombies perguntou meu nome e disse que o dele era Gustav e o que eu precisasse
poderia falar com ele . As pessoas daquela sala eram muito gentis , antes do professor chegar entraram
dois meninos juntos um estava com boné preto o cabelo dele era grande preto com algumas mechas
brancas , o outro usava dreads meio loiro não sei definir que cor era aquela só sei que ele era muito
estranho usava umas roupas maiores que eles parecia aqueles cantores de repper . Umas meninas se
atiraram em cima do de roupas largas e o outro colocou suas coisas em cima da mesa e ficou procurando
alguém quando veio em direção á Georg , ele olhou pra mim com um sorriso tão fofo e perguntou quem
eu era e antes que eu dissesse algo Gustav falou que eu era á aluna nova , ele pegou em minha mão e
disse que seu nome era Bill ele era tão simpático . O primeiro professor chegou passaram-se as seis
aulas , na hora da saída Georg , Gustav e Bill me acompanharam até o carro do meu pai que ficou muito
contente por eu já ter feito amigos ele já era acostumado eu ter mais amizade com meninos do que com
meninas , meninos são mais legais sério . Fui almoçar em um restaurante com meu pai depois fui pra
psicóloga chegamos já era a noite ajudei ele a preparar a janta conversamos como foi meu dia na escola
depois do jantar vimos um pouco de tv e fomos dormir . No dia seguinte cheguei na escola Gustav já
estava na sala conversamos bastante até Georg chegar com Bill e atrás deles vinha Tom que não é tão
simpático como Bill . Meses foram se passando essa foi a primeira escola que eu gostava de ir não sei se
era pelo os professores ou pela as amizade que fiz , Addia sempre me ajudava quando íamos no
banheiro pra subir um degrau que tinha na porta , Bill me fazia companhia sempre , Georg e Gustav
sempre estavam me ajudando com o que eu precisasse .


Querido diário hoje não é um dia tão bom pra mim , hoje minha mãe estaria completando trinta e oito
anos , se ela estivesse entre nós com certeza iriamos fazer uma festa ! Mais como deus decidiu leva-la
para perto dele então eu rezei muito por ela , ela deve está contente da onde ela estiver todas as
noites antes de dormir eu e meu pai acendemos uma vela pela alma dela e da minha irmã . Agora eu
preciso ir para a escola hoje tem prova .

Chegando na escola Gustav estava fazendo uma cola na mesa pra prova eu ri muito Georg não tirava os
olhos do livro . Eu estava um pouco triste , o professor chegou aplicando logo a prova Bill chegou
atrasado o professor logo pergunta por Tom que estava doente então um grupinho de meninas
metidinhas disseram que iriam visitar Tom , Bill logo abaixou o fogo delas dizendo que a mãe deles não
queria nenhuma vadiazinha lá , eu Addia , Gustav e Georg rimos muito disso . Ao terminar a prova todos
saíram da sala menos eu , não queria ir para a cantina queria ficar um pouco sozinha não contive minhas
lágrimas que logo molharam meu rosto Bill apareceu na porta e eu nem percebi que ele estava ali , ele
logo veio correndo me abraçar , contei minha história pra ele que também não conteve as lágrimas com a
minha história , ele lamentou muito pela a morte da minha mãe e da minha irmã . Meu celular estava
tocando pedi que Bill tirasse da minha bolsa era meu pai que estava preso no transito e que não daria
tempo de me buscar na escola então ele pediu pra que eu falasse com um amigo meu se eu poderia ficar
na casa de alguém até ele chegar , então como Bill estava ao meu lado pedi pra ele , que logo falou com
meu pai para dar o endereço da casa dele para que ele fosse me buscar quando chegasse . Na hora da
saída Bill fez questão de ir empurrando minha cadeira , ele me fez dar muita risada no caminho chegando
na casa de Bill fui recebida muito bem pela a mãe dele que por sinal era muito bonita ela me disse que
estava contente por Bill ter trago alguma amiga pra casa já que ele não tinha muitas amizades , ela me
convidou para almoçar como estava com muita fome não recusei , a comida de Simone era muito gostosa
, até lembrou um pouco a da minha mãe , Tom chegou na cozinha todo enrolado em um edredom com o
nariz vermelho e espirrando ele olhou pra mim e me cumprimentou e sentou ao meu lado . O pai deles
estava trabalhando então só estávamos nós quatro , ao terminar o almoço perguntei se Simone queria
ajuda ela disse que eu podia ir pra sala com Bill e Tom , passamos pelo um corredor que tinha várias
fotos de dois bebês idênticos perguntei pro Bill quem era aqueles dois bebês , ele me disse que era ele
e Tom acredita que os dois são gêmeos , eu fiquei de boca aberta eles eram tão diferente !

Bill afastou um sofá pequeno para colocar minha cadeira de rodas para que eu pudesse ver tv também e
esperar meu pai chegar , Bill não parava de falar parecia uma tagarela ele me fazia rir muito . Bill saiu pro
banheiro e eu fiquei sozinha na sala com Tom , ele não parava de olhar pra mim já estava ficando
envergonhada ele me perguntou onde eu morava pois meu sotaque era diferente , ele me disse que
tinha uma blusa com o nome Califórnia , nossa que assunto mais interessante para não dizer ao
contrário . Ele ficou olhando para minha cadeira eu senti que ele queria perguntar o que havia
acontecido comigo , mais acho que ele estava com vergonha de perguntar então eu logo perguntei o
que ele queria me perguntar , e foi logo o que eu estava pensando ele me perguntou o que tinha
acontecido comigo . Estava contando pra ele quando Bill voltou e a capanhinha tocou era meu pai que
veio meu buscar , ele agradeceu muito a Simone e aos meninos por terem cuidado de mim .

Iriamos para a minha fisioterapia perguntei se Bill queria vir com a gente e ele aceitou , hoje eu iria
tentar andar , eu dei alguns passos fiquei muito feliz meu pai é daquele muito bobão então ele começou
a chorar ! Bill estava com um sorriso enorme que mal cabia em seu rosto , quando a minha fisioterapia
terminou meu pai levou a gente para o cinema e depois fomos deixar Bill em casa . Meu pai logo fez
amizade com Gordon o padrasto de Bill e Tom , morávamos duas quadras da casa deles e a gente nem
sabíamos , chegamos em casa meu pai pediu uma pizza e a gente conversamos muito ele disse que
amanhã depois da aula a gente iria levar flores para minha mãe e minha irmã . Me pediu que eu fosse
com uma blusa branca para levar paz para a alma delas duas e foi o que eu fiz na manhã seguinte eu
coloquei uma blusa branca eu estava indo de short pra escola como eu não podia usar calça por causa
dos gessos . Cheguei um pouco mais cedo na sala só estava Addia que me pediu ajuda para comprar um
presente para Georg eles iriam fazer um ano de namoro , como sempre tive mais amigos homens então
eu sabia o presente perfeito que ela poderia dar pra ele . As pessoas foram chegando só faltava Bill e Tom ,
quando eu vi Bill com seu novo visual ele tinha feito um moicano estava mais bonito do que nunca ,
Tom olhou pra mim e disse – “ Bom dia minha Califórniana “ , achei meio estranho Tom nunca falou
comigo era a primeira vez que ele falava comigo na escola mais respondi ele com um bom dia , as
peguetes dele logo olharam feio pra mim , vai saber o que se passou na cabeça delas !

Meu pai veio me buscar na quinta aula para a gente passar em uma floricultura , porque se não ela iria
fechar e ele queria que eu escolhessem as flores . Escolhi vermelhas e brancas , brancas porque minha
mãe adorava branco e vermelhas porque minha irmã adorava vermelho . Passamos á tarde no cemitério
e depois fomos para casa , estava chovendo uma chuva muito forte ainda bem que era sexta-feira então
eu e meu pai iriamos passar a noite assistindo futebol , eu amo futebol acho que as vezes eu nasci no
corpo errado – risos - .

Sábado havia chegado ainda bem , dia de acordar tarde mais meu pai não concordou com a ideia
tínhamos que limpar a casa , colocamos o som no ultimo volume o bom era que meu pai tinha o mesmo
gosto musical que o meu rock , ouvimos muito Bon Jovi entre outras bandas . Terminamos a tarde e
fomos pro lado de fora ele iria lavar o carro eu peguei a mangueira e molhei meu pai todinho , eu tinha
convidado Bill , Gustav , Georg e Addia para virem assistir um filme de terror aqui na minha casa á noite ,
meu pai me levou no salão para eu retocar a raiz do meu cabelo eles eram loiro platinado e eu queria
pintar as pontas com um azul pastel . Quando acabou meu pai disse que eu estava muito bonita
passamos no mercado pra comprar besteiras pra gente comer , chegamos em casa e não demorou muito
para que Bill , Gustav , Georg e Addia chegarem e com eles vinha Tom , mais pera quem chamou Tom
para vim ? Mais tudo bem quanto mais com medo do filme melhor , todos gostavam do meu pai acho que
é porque o espirito dele é de jovem então Georg pediu para ele assistir o filme com a gente e foi o que
ele fez meu pai colocava mais medo na gente do que o próprio filme que estávamos assistindo que era
Sobrenatural , Gustav dava muita risada da
gente com medo , fui até a cozinha para buscar mais pipoca e refrigerante , senti que alguém estava me
observando quando olhei para trás era Tom até me assustei . Ele me perguntou se eu queria ajuda eu
disse que não precisava mas ele fez questão de me ajudar enquanto eu colocava a pipoca na tigela ele
estava tirando os refrigerantes da geladeira , ele me perguntou porque eu não tinha chamado meu
namorado eu ri da cara dele disse que eu não tinha namorado , ele se aproximou de mim fiquei até com
medo ele chegou perto da minha boca e disse – “ É uma pena , uma menina tão bonita assim como você
está sem namorado “ . Eu fiquei sem palavras apenas olhei pra ele e disse – “ Não estou sozinha por
opção , estou sozinha porque ainda não encontrei o meu príncipe “ . Ele logo retrucou o que eu disse – “
Seu príncipe está de baixo do seu nariz , você que não consegue enxergar “ . Eu apenas sai da cozinha ,
fiquei meia confusa com aquelas palavras que Tom me disse , o que será que aquilo significava ? Em fim
fiquei o resto da noite pensando , nem consegui prestar atenção no filme , será que o tal príncipe que
ele estava falando era Bill ? Mais Bill me disse que gostava de uma garota da escola que ela se chamava
Yasmine ele até me mostrou quem era , depois do filme já era um pouco tarde então meu pai foi deixar
Gustav , Georg e Addia em casa como eles moravam um pouco mais longe e depois que ele voltasse iria
deixar Bill e Tom . Ficamos nós três em casa assistindo um programa de perguntas , foi muito bom meu
pai chegou e fomos deixar Bill e Tom em casa , na manhã de domingo acordamos com meus avós que
vieram visitar a gente foi muito bom ver eles . Passei um dia ótimo com meu pai , minha avó e meu avô
só faltava aqui conosco minha mãe e minha irmã

Querido diário hoje foi um maravilhoso porem cansativo , fizemos um churrasco aqui , meus avós veio
nos visitar , lembramos dos velhos tempos , foi bom passar a tarde com meu avô , minha avó e meu pai !
Que falta faz minha mãe e a minha pestinha que eu tanto amava . Bom agora eu tenho que dormi
porque amanhã eu tenho aula .

Passou algumas semanas e cada vez mais eu me tornava amiga de Bill parecíamos dois irmãos e Tom se
aproximava mais de mim , Tom me chamava até pra sair com ele e seus amigos as vezes eu ia era divertido
mais eu tinha medo dos amigos dele todos eram altos e usavam roupas largas igual á Tom eu
achava meio esquisito , me sentia uma rockeira em um show de rapper ! Eu sempre gostei de desenhar
queria ser pintora então em uma tarde fui para o jardim como não era o dia da fisioterapia e agora eu só
ia uma vez por mês na psicóloga , então decidi fazer um desenho do meu jardim , desci da cadeira de
rodas com muito esforço e me sentei no chão quando eu vejo aquele saco de batata sentado ao meu
lado , com um sorriso e seu piercing na boca olhando pra mim era Tom , como diabos ele entrou aqui ?
Perguntei como ele tinha entrado ele me disse que tinha pulado a janela , ótimo tinha um amigo que era
pratico em pular janelas , conversamos um pouco sobre algumas coisas Tom chegou mais perto de mim ,
eu estava falando e falando estava parecendo até o Bill que não para de falar acho que peguei essa
mania dele , quando Tom me beijou , como assim ele estava me beijando o menino que antes mal olhava
na minha cara ! Perguntei o que ele estava fazendo ele me deu uma resposta muito obvia – “ Estou te
beijando né Sky “ .

Eu não entendi o significado daquele beijo , só sei que era muito bom e tinha gosto de quero mais , Tom
e eu ficamos no jardim abraçados o resto da tarde , ele me pegou no colo e me colocou em cima da cadeira
e me levou para dentro de casa pois já estava escurecendo e estava ficando um pouco frio ,
ficamos na sala quando meu pai chegou do trabalho gostou de ver Tom comigo porque ele sabia que
pelo menos eu não estava sozinha em casa , Tom foi pra casa e eu fiquei sozinha com meu pai que logo
veio tirar onda da minha cara – “ E ai filha você está ficando com o Tom ? Ele deveria comprar umas
roupinhas do tamanho dele não acha ? “ , esse é o meu pai zoando meus amigos , disse para ele que
entre eu e Tom era só amizade ele disse que acreditava na minha amizade com o Bill e não com o Tom ,
eu fiquei meio sem reação será que meu pai tem uma bola de cristal e ver as coisas que acontece ?
Perguntei o porque que ele estava dizendo isso ele disse que via nos olhos de Tom que ele gostava de
mim , com certeza meu pai estava viajando impossível !


Querido diário hoje eu tive um dia quase normal , fui para a escola almocei com meu pai e a tarde fui
desenhar mais foi impossível porque Tom me deu um beijo bem difícil de acreditar né ? Eu sei , e ainda
ficamos a tarde abraçados no jardim eu nunca imaginei que Tom fosse tão romântico é a gente se
engana com as aparências . Bom agora vou dormir , amanhã tenho muita coisa pra contar para a Addia . Boa noite .

Na manhã seguinte quando cheguei na escola Gustav e Addia estavam jogando o jogo de dama
estranhei Georg não está também mais ele não viria para a escola iria acompanhar sua tia pra fazer uma
ultrason , comecei a contar para Addia e Gustav que ficaram dando risada da minha cara , Gustav me
disse que sabia de um segredo mais não iria me contar implorei para ele me contar mais foi impossível .
Bill e Tom só chegaram na segunda aula Bill passou por mim com um sorriso enorme no rosto – “ Bom dia
, cunhada “ , cunhada ? Como assim cunhada ? Addia olhou pra mim com um sorriso super malicioso ,
quando eu me distrai com o sorriso de Addia Tom colocou sua mesa encostada na minha e me deu um
selinho , quem Tom pensa que é pra chegar me dando selinho na escola . Logo percebi que as peguetes
de Tom ficaram cochichando olhando pra mim toda hora , era cada jogada de olhar que eu fiquei com
medo vai que elas me atacassem , no intervalo Tom pediu para que eu ficasse na sala com ele e foi o
que eu fiz quinze minutos de longos beijos , na hora da saída Tom e Bill foram comigo até onde meu pai
estava , meu pai ofereceu uma carona para eles , deixamos eles em casa Gordon convidou meu pai para
almoçar , meu pai não aceitou mais com tanta insistência de Gordon e Simone ele aceitou almoçamos
com eles e já estava quase na hora da minha fisioterapia Simone estava procurando trabalho e na clinica
onde eu fazia minha fisioterapia estavam procurando uma assistente para a minha fisioterapeuta , então
Simone foi comigo e com meu pai , chegamos lá Simone entregou seu currículo e começou no mesmo dia .
Eu já estava andando perfeitamente quando a fisioterapeuta tirou o gesso da perna que tinha apenas
fraturado , ela disse que estava ótimo , que algumas semanas eu já poderia tirar os dois gessos e já
poderia andar aquela noticia foi mais que perfeita eu não via a hora de tirar aquelas coisas que faziam
minhas pernas coçarem e também era um tédio ficar só sentada em uma cadeira de rodas . Quando
chegamos em casa meu pai queria comemorar então fomos jantar fora , meu dia estava mais que
perfeito .

Querido diário hoje foi uma dia mais que perfeito , minha fisioterapeuta me disse que daqui a algumas
semanas eu já vou poder andar , não vejo a hora estou contando os dias ! E você também não imagina
hoje eu fiquei com o Tom de novo , só que dessa vez não foi no jardim da minha casa e sim na escola ,
mais em fim estou morrendo de sono e preciso dormir boa noite .


Na manhã seguinte quando cheguei na escola achei estranho pois não havia ninguém do lado de fora
meu pai achou que não teria aula quando Bill aparece me chama diz que está tendo uma palestra me
despedi do meu pai , passamos pelo corredor Bill empurrava minha cadeira no correndo correndo me
fazendo dar altas risadas pelos corredores vazios da escola , quando chegamos na cantina a escola
inteira estava lá mais não havia ninguém no palco Bill me levou para ficar de frente pro palco , ele ficou
ao meu lado com Gustav , Georg e Addia fiquei esperando , o diretor apareceu dizendo umas baboseiras
só entendi quando ele falou Tom Kaulitz , Tom agradeceu ao diretor e ele olhava diretamente para mim
foi até o microfone e começou a falar – “ A alguns meses atrás chegou um aluna nova na nossa escola ,
a garota mais bela da escola não só da escola mas sim do mundo inteiro . Nunca tinha se quer falado
com ela , a primeira vez que conversei com ela foi quando ela foi em minha casa com meu irmão e para
completar eu estava doente – risos - , não tinha muito o que conversar então eu falei pra ela que tinha
uma camiseta da Califórnia que foi da onde ela veio , confesso que até sentia inveja do meu irmão que
era amigo dela e eu ficava sem jeito de chegar nela e dizer apenas um Oi , e foi através dele que eu me
aproximei mas e mas dela . Ela é uma guerreira , mesmo perdendo sua mãe e sua irmã em um acidente
de carro nunca deixou de desistir de seus sonhos e foi por isso que eu me apaixonei . Posso dizer que
eu mudei , eu mudei pra melhor e eu mudei por você ! Sky você aceita namorar comigo ? “ Essas foram
as palavras de Tom ele desceu do palco se aproximou de mim com um buque de flores , claro eu sou uma
mateiga derretida não contive ás lágrimas , eu olhei pra ele e disse que não poderia ficar com ele , pois
eu não era uma menina normal estava impossibilitada de andar com duas pernas quebradas qual é o
menino que iria namorar com um garota em cima de uma cadeira de rodas , ele me olhou com aqueles
seus olhos cor de avelã que brilhavam ao olhar para mim – “ Sky , você não vai ficar nessa cadeira de
rodas para sempre ! E afinal eu não me importo com isso , eu amo você estando de cadeiras de rodas ou
não “ . Eu aceitei , agora eu era a namorada de Tom Kaulitz , acho que meu pai estava certo em dizer
que Tom não gostava de mim só como uma amiga . Semanas se passaram , eu estava tão feliz ao lado ,
ele era diferente eu sabia que com ele iria ser para sempre . Tom você nem sabe o bem que me faz .


Querido diário , mês que vem vai fazer um ano depois do acidente , eu e meu pai decidimos que
passaríamos o ano novo no cemitério estranho né ? Mais é o único jeito de passar nosso ano novo em
família , meu pai anda muito triste esses dias acho que ele está com saudades da minha mãe , antes de
ontem eu o vi chorando com uma foto da minha mãe ! Já disse para ele arrumar uma nova pessoa mais
ele diz que nunca iria conseguir amar outra mulher como amou minha mãe , é pai eu também sinto muita
falta dela . Hoje eu pintei um quadro com a imagem da minha irmã senti ela presente ao meu lado , mais
que saudade . Tom veio jantar aqui em casa assistimos um filme e ele dormiu em meus braços , depois ele
teve que ir para casa . Agora eu estou com sono e preciso dormir , boa noite diário .


No dia seguinte como já estávamos de férias eu dormi até mais tarde porem eu tinha que ir para a
fisioterapia , meu pai começou a trabalhar em um emprego novo então ele não poderia ir comigo então
Tom e Bill iriam me acompanhar , chegando lá a fisioterapeuta tirou os gessos ela ficou mexendo em
meus pés e mandou eu ficar de pé , tanto tempo com aqueles gessos eu achei que iria cair ela mandou
eu andar e foi o que eu fiz ela disse que não precisaria mais usar aqueles gessos , que agora eu poderia
ter uma vida normal foram quase um ano naquele sofrimento . Eu estava andando novamente corri
abracei Tom e Bill ao mesmo tempo , Bill que sempre me dava forças para continuar e Tom que sempre
estava comigo em todos os momentos , foi o dia em que eu mais sorri depois daquele dia que parecia
um filme de terror ! Não quero nem mais lembrar daquele fim de ano . Depois em que saímos da clinica
fomos ao shopping , eu liguei pro meu pai que ouvi ele chorar de emoção no outro lado da linha ele disse
que tinha comprado um presente para mim . Quando cheguei em casa com Tom e Bill meu pai já havia
chegado eu corri para abraça-lo , nunca vi meu pai tão contente quando me viu andando ele me
entregou uma caixa , eu logo abri quando abri era um porta retrato com uma foto antiga que tinha eu
ele , minha mãe e a minha irmã . Foi o presente mais lindo que já ganhei coloquei aquele porta retrato
ao lado da minha cama , para me lembrar de como a gente erámos felizes ...


Querido diário feliz ano novo , acabei de chegar da casa do Tom fui ficar um pouco com ele já que não
vou passar meu fim de ano ao lado dele , em fim estou indo não quero me atrasar , estou com um
vestido branco como todas as vezes que eu e meu pai íamos no cemitério sempre íamos de branco para
levar paz para a alma da minha mãe e da minha irmã , boa noite e feliz ano novo .

Passamos o fim de ano em cima do tumulo da minha mãe e da minha irmã e foi assim que eu e meu pai
passávamos todos os fim de ano . Fizemos a promessa que nunca deixaríamos de fazer isso , nunca
deixaríamos elas passarem o fim de ano sozinhas , eu havia me tornado uma pintora , meus quadros
estava exposto em um dos museus mais famosos de Los Angeles , eu e Tom toda sexta-feira íamos para
um orfanato visitar as crianças e contar histórias para elas . Meu pai havia arrumado outra mulher o
nome dela era Melissa , ela era muito legal nos dávamos muito bem , tenho certeza que da onde minha
mãe estiver ela estará contente de ver meu pai sorrindo outro vez , ela tinha uma filha da mesma idade
que eu e por coincidência adivinha quem era ? A Yasmine , a tal menina que o Bill gostava , nos tornamos
melhores amigas além de irmãs de consideração , Yasmine estava namorando com Bill eles dois eram um
casal tão fofo que dava vontade de guardar eles em um potinho , Georg casou com Addia era incrível
como eles sempre estavam juntos e Gustav estava namorando a Kamilla uma ex peguete de Tom , como
o mundo da voltas né ? E você deve está perguntado como eu e Tom estamos né ? Estamos noivos ,
compramos um apartamento e já estamos morando nele , estamos felizes Tom sempre é muito atencioso
comigo , além de ser muito safado se é que vocês me entendem . Estou muito feliz , e tenho certeza que
minha mãe e minha irmã também estão felizes , sinto muita saudade delas , mais a vida é assim mesmo ,
se deus as levou era porque já estava na hora , mais eu nunca deixei de todas as noites antes de
dormir rezar por elas , e quando eu estou triste eu sento o abraço da minha mãe , elas duas estão do
meu lado , eu as sinto . Eu nunca vou deixar de as amar .


Querido diário , bom essa é a ultima folha você que sempre esteve comigo , me ajudando a desabafar ...
Mesmo não me dando conselhos , você é um ótimo amigo . Estou aproveitando que Tom está no banho e
eu estou aproveitando para me despedir de você , vou sentir sua falta , eu te amo meu pequeno diário .
Bom agora vou ter que ir , eu e Tom vamos fazer nosso mini Tom Junior (66 . Obrigada diário assinado :
Sky Landucci



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Because soon I ? ( One-Shot )  Empty
MensagemAssunto: Re: Because soon I ? ( One-Shot )    Because soon I ? ( One-Shot )  Icon_minitimeSex maio 31, 2013 5:58 pm

Que história mais linda, gostei muito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Because soon I ? ( One-Shot )  Empty
MensagemAssunto: Re: Because soon I ? ( One-Shot )    Because soon I ? ( One-Shot )  Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:55 pm

Que bom que você gostou liebe <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Because soon I ? ( One-Shot )  Empty
MensagemAssunto: Re: Because soon I ? ( One-Shot )    Because soon I ? ( One-Shot )  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Because soon I ? ( One-Shot )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: