TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Empty
MensagemAssunto: BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013   BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 12:19 pm

BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 41959710152877656520601



Raul Richter revela: É assim que eles foram Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel no "DSDS"!
Bill e Tom Kaulitz fizeram o júri mais cool / fresco de todos os tempos de "Deutschland sucht den Superstar"e trouxeram ao espetáculo uma sala para enlouquecer. Muitos fãs têm viajado para longe só para vê-los. Os candidatos? Uma coisa menor!
Na frente das câmeras, os gêmeos sempre tiveram formas leves. Mas o que estava por trás da câmera? Você percebe que o resto dos caras de 23 anos? O moderador Raul Richter revela "Todo mundo estava ocupado com seus próprios horários e os preparativos para o show.
Como vimos no palco quando o programa começou. Chegando mais perto de Tokio Hotel não foi difícil apenas para os fãs, era difícil para mim também ... "
Mas não porque Bill e Tom não queria ver o resto. "Eles têm uma agenda lotada, só vim aqui e fui imediatamente depois o show."
"Mas a última vez (depois da festa para o final), eles se aproximaram de nós e falamos com eles um pouco."Raul disse.
Uns Garotos excelentes! Nós definitivamente queremos os meninos dos Tokio Hotel novamente no próximo ano como jurados do "DSDS". Então cruze os dedos!
___________________________________________
Eu não vou cruzar os dedos nada. Foi muito boa a participação deles no DSDS, curti bastante, foi muito legal, mas outra temporada? Ah não, deixe eles se dedicarem a carreira musical agora. Eu espero que eles não aceitem essa proposta.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013   BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 12:57 pm

anw ia ser super diver eles de volta no programa *------*
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013   BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 1:05 pm

Seria ótimo ve-los no show novamente ano que vem, mas com o lançamento do album e a volta do Tokio Hotel, acho que vai ficar impossível eles terem tempo para participar do DSDS de 2014.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013   BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 8:58 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Eu não vou cruzar os dedos nada. Foi muito boa a participação deles no DSDS, curti bastante, foi muito legal, mas outra temporada? Ah não, deixe eles se dedicarem a carreira musical agora. Eu espero que eles não aceitem essa proposta.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013   BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 12:23 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Eu não vou cruzar os dedos nada. Foi muito boa a participação deles no DSDS, curti bastante, foi muito legal, mas outra temporada? Ah não, deixe eles se dedicarem a carreira musical agora. Eu espero que eles não aceitem essa proposta.

DSDS foi legal, mas... DE NOVO NÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013   BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BRAVO.de - "Raul Richter:" Nem uma vez eu corri para Tokio Hotel" - 16/05/2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» (Bambini.eu) - "O álbum mais esperado de 2013" - VOTE PARA TOKIO HOTEL!
» O Music Awards 2013: Vote para "Tokio Hotel" Aliens em BEST FAN ARMY FTW!
» Facebook e Twitter Tokio Hotel: "20 dias para fazer a diferença!"... - 29/05/2013
» BRAVO DE: tokio hotel vence como ´MELHOR BANDA DE ROCK´NO bravo otto 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: