TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!

Ir para baixo 
+15
Adriana R.
Heloisa Lima
cassia kaulitz
hiza
D'Julia kaulitz
ipis
Cami
Steph MADA
Catchusca
Thayná Freire
Ana Carolina Telles
Joyce Kaulitz th
Spencer.J
Ester K.L.S .:TH:.
.JH.
19 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:58 am

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! DSDS-2013-Olivia-Jones-Bill-Kaulitz

Nós pensamos que era a vez de Mateo ou Dieter Bohlen dizer algo na final do DSDS 2013. Mas foi completamente surpreendente quando a escolhida foi a mãe Olivia Jones, lançando uma réplica verbal que foi dirigida contra Bill Kaulitz.
A história: em uma entrevista para o RTL, Olivia uma vez brincou: “Assim como Bill parece, eu não sou o único travesti aqui”.
Provavelmente o cantor não gostou e recorreu ao seu manager com uma reclamação, por isso uma expulsão teria sido solicitada para Jones. Além disso, todas as gravações foram provavelmente descartadas.
Por um tempo o assunto foi esquecido – até agora! Olivia disse há poucos minutos para uma câmera: “Bill Kaulitz tentou me colocar para fora do show. Eu sempre pensei que nós travestis deveríamos ficar unidos.” E aproveitou para dizer palavra conciliadoras: “Bill, eu te perdoo!”.
Isso, aparentemente, não foi algo muito engraçado. Embora ele tenha sorrido, seus olhos falavam algo diferente.
______________________________________________________________________
É tenso, esse traveco não cala a boca mesmo. Que ser ridículo. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 1:18 pm

Invejoso! Quer usar o Bill pra ganhar Ibope lixa
Só pode ser muita inveja, o Bill é lindo, é uma ótima pessoa, tem sucesso com sua banda, teve um papel no DSDS bem mais importante que o dele e ele se incomoda com isso e fica falando essas merdas aff, já encheu o saco!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 1:20 pm

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! 05
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J


Número de Mensagens : 412
Idade : 29
Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney
Data de inscrição : 08/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:00 pm

ahshsh eu morri de rir,sei que podem odiar Olivia mais eu gosto do senso de humor,por que também o Bill não é nenhum santo(ainda não esqueci daquela vez que chamou aquela candidata de puta ou algo do gênero)e se ele realmente tentou expulsá-la(o) acho que foi algo totalmente idiota,Olivia esta no show por muito mais tempo e "expulsar" os outros não vai resolver nada,acho que o Bill tem que aprender a dialogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:18 pm

também né que piadinha mais sem graça blabla
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:39 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
também né que piadinha mais sem graça blabla

To quase rindo, só falta a graça lixa

O Bill ainda foi legal em sorrir, ele devia estar pensando: "Só não de xingo seu traveco porque sou uma pessoa muito educada".
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 28
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:20 pm

Spencer.J escreveu:
ahshsh eu morri de rir,sei que podem odiar Olivia mais eu gosto do senso de humor,por que também o Bill não é nenhum santo(ainda não esqueci daquela vez que chamou aquela candidata de puta ou algo do gênero)e se ele realmente tentou expulsá-la(o) acho que foi algo totalmente idiota,Olivia esta no show por muito mais tempo e "expulsar" os outros não vai resolver nada,acho que o Bill tem que aprender a dialogar.


kkkkkkkkkkkkkkk ai ai essa Olivia é ótima, racho de rir com ela. Imagino a cara do Bill, dando aquele sorriso falso amigável, mas por dentro xingando de todo nome. Claro, ele tem que manter a pose colega, se não o que vão pensar dele? Bill tem pavor de se expor, ele sabe que não é perfeito, porém, quer ser a todo custo. Tenho certeza que ele deu um chilique e pediu pra que tirassem ela do programa. Vai ver a Olivia foi querer dar uma de bajuladora, fazer a amiguinha, sei lá, ai o Bill cortou logo. Porque ele detesta esse tipo de pessoa.
Sou loca nesse homem, porém não me iludo muito, que nem a maioria aqui, achando que ele é uma flor de pessoa, porque ele não é. E gosto dele assim, quando ele derrapa, ele fica mais alcançável, mais "normal",- O que ele não é kkkkkkk - mais humano. Detesto esse tipo de gente que gosta de pintar os defeitos alheios, não suporto. Depois quando o castelinho de areia quebra, não sabe porque...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:54 pm

Essa brincadeira de chamar os outros de viado ou travesti, só se faz após muitos anos de amizade e fora da televisão Olivia. Fica a dica =)
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:00 pm

Essa Olivia só quer aparecer.
Que intimidade ela (ou ele) pensa que tem com o Bill?
O Bill não é gay, só porque ele se veste assim não quer dizer que é e se eele fosse gay, não é problema da (o) Olivia .
lixa lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:51 pm

nana escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk ai ai essa Olivia é ótima, racho de rir com ela. Imagino a cara do Bill, dando aquele sorriso falso amigável, mas por dentro xingando de todo nome. Claro, ele tem que manter a pose colega, se não o que vão pensar dele? Bill tem pavor de se expor, ele sabe que não é perfeito, porém, quer ser a todo custo. Tenho certeza que ele deu um chilique e pediu pra que tirassem ela do programa. Vai ver a Olivia foi querer dar uma de bajuladora, fazer a amiguinha, sei lá, ai o Bill cortou logo. Porque ele detesta esse tipo de pessoa.
Sou loca nesse homem, porém não me iludo muito, que nem a maioria aqui, achando que ele é uma flor de pessoa, porque ele não é. E gosto dele assim, quando ele derrapa, ele fica mais alcançável, mais "normal",- O que ele não é kkkkkkk - mais humano. Detesto esse tipo de gente que gosta de pintar os defeitos alheios, não suporto. Depois quando o castelinho de areia quebra, não sabe porque...
Pra mim, eesa Olivia quer Ibope e por que não usar desse artificio de chamar o Bill da gay? Muita gente acha que ele parece e isso com toda certeza chama a atenção das Aliens consequentemente dando essa "fama" pra ela.
Catchusca escreveu:
Essa brincadeira de chamar os outros de viado ou travesti, só se faz após muitos anos de amizade e fora da televisão Olivia. Fica a dica =)
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:33 am

pior que esse tipo/a só mesmo a bicheza do "WC" como lhe chamo o nosso White Castle (Castelo Branco) pesquisem por ele... e vão ver que nem sei quem consegue ser mais feio... mas ao menos o nosso não usa perucas como esse tipo/a feio/a ahahahahahha comer esse tipo nunca se viu ao espelho coitado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:03 pm

Milena Kaulitz escreveu:
PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! 05

prefiro nem comentar o que eu penso por causa do vocabulário u.u bravo
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:27 pm

Catchusca escreveu:
Essa brincadeira de chamar os outros de viado ou travesti, só se faz após muitos anos de amizade e fora da televisão Olivia. Fica a dica =)
+1
Ta certo que o Billzinho não é santo, mas ele não tem a obrigação de tolerar xingamentos de pessoas que nem conhece!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:35 pm

Catchusca escreveu:
Essa brincadeira de chamar os outros de viado ou travesti, só se faz após muitos anos de amizade e fora da televisão Olivia. Fica a dica =)
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 10:04 pm

ngjskkfndsjk a olivia me diverte. na verdade, acho q ela tá louca p dar p Bill por isso provoca hfbskdsbf
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:55 pm

Totalmente desnecessário, quer fama às custas do Bill, ridículo!
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:40 am

Não acrescentou nada no DSDS...
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 4:47 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
Milena Kaulitz escreveu:
PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! 05

prefiro nem comentar o que eu penso por causa do vocabulário u.u bravo

É... Também não digo a minha opinião por causa do palavreado chulo ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 8:04 pm

Citação :
kkkkkkkkkkkkkkk ai ai essa Olivia é ótima, racho de rir com ela. Imagino a cara do Bill, dando aquele sorriso falso amigável, mas por dentro xingando de todo nome. Claro, ele tem que manter a pose colega, se não o que vão pensar dele? Bill tem pavor de se expor, ele sabe que não é perfeito, porém, quer ser a todo custo. Tenho certeza que ele deu um chilique e pediu pra que tirassem ela do programa. Vai ver a Olivia foi querer dar uma de bajuladora, fazer a amiguinha, sei lá, ai o Bill cortou logo. Porque ele detesta esse tipo de pessoa.
Sou loca nesse homem, porém não me iludo muito, que nem a maioria aqui, achando que ele é uma flor de pessoa, porque ele não é. E gosto dele assim, quando ele derrapa, ele fica mais alcançável, mais "normal",- O que ele não é kkkkkkk - mais humano. Detesto esse tipo de gente que gosta de pintar os defeitos alheios, não suporto. Depois quando o castelinho de areia quebra, não sabe porque...

Não diria melhor .
Sim pode ter sido um bom piada seca e afins e ele não gostou , mas óbvio que ele nem de longe é uma pessoa perfeita e um anjo porque não o é nem de longe nem de perto... ele deve ser muito esquisito em antes outras coisas mas isso só o deixa mais normal sim. fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:32 pm

ta querendo aparecer lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Conteúdo patrocinado





PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Empty
MensagemAssunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!   PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de - Manager do Tokio Hotel busca a demissão de Olivia Jones
» Bill Kaulitz - 2º Live Show
»  Bill Kaulitz: O Olhar Talentoso no DSDS Show?
» Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP
» RUMOR: Bravo.de - Tom e Bill Kaulitz são jurados no show de talentos "The Voice"?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: