TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL

Ir para baixo 
+3
Ester K.L.S .:TH:.
.JH.
Mery.
7 participantes
AutorMensagem
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Empty
MensagemAssunto: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL   Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:33 am

Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Hv

Bill e Tom Kaulitz - Após o DSDS farão uma auto-descoberta na Índia?

Eles irão novamente romper com o show?

Bill e Tom Kaulitz , 23 anos, conheceram a vida sob os holofotes desde muito cedo. Com apenas 16 anos, eles conseguiram que sua banda Tokio Hotel alcançasse o sucesso. Os gêmeos que agora estão maduros após um grandioso sucesso internacional farão uma pausa espiritual após seu trabalho como juízes no DSDS?

Em entrevista à RTL Bill disse: “Tom e eu absolutamente queremos ir pra Índia. Nós sempre fazemos planos para dizer adeus a todas as coisas que temos. Carros, casas, piscinas e todo o luxo que possuímos. Todas as coisas que se leva. Simplesmente fugir e não dizer pra ninguém, desaparecer completamente.”

Mas os fãs podem ficar tranquilos. Antes de ir para a grande viagem de auto-descoberta, os meninos farão seu retorno musical no final do ano. Logo seu novo álbum estará à venda, pro qual dedicaram pelo menos quatro anos inteiros.

No geral, o líder do grupo parece ser capaz de abandonar tudo para trabalhar duro. Durante a pausa musical ele fez muito isso: “Não posso ficar parado, isso não funciona. E mesmo quando me aposentar, é evidente que estaremos sempre trabalhando em um segundo plano. Eu não posso simplesmente parar agora.”

fonte: x.

-------------------------------------------------

Isso foi a maior loucura que eu ja li, em toda a minha vida, por parte dos Gêmeos!! Como eles podem pensar assim??! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Empty
MensagemAssunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL   Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:45 am

Ah, Mery. não é tanta loucura assim (:

Eles falaram que antes de tudo, eles farão o retorno musical (que é o mais importante pra nós) isto são planos, para a próxima pausa deles. Okay.

Nem começaram a trabalhar e já estão pensando em férias? kkkk. -__- Kaulitz!
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Empty
MensagemAssunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL   Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Icon_minitimeQua maio 15, 2013 1:24 pm

Vão tratar de lançar logo esse álbum e entrar em turnê, depois vocês pensam em 'auto-descoberta na Índia', eu hein lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Empty
MensagemAssunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL   Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Icon_minitimeQua maio 15, 2013 3:54 pm

Quando eu era criança passava um filme na globo sobre uma menina que viveu com o pai na Índia e depois foi mandada para um internato, não lembro o nome do filme, mas também fiquei com desejo de conhecer a Índia, PORÉM depois da novela caminho das Índias que eu descobri os defuntos jogados no Rio e que todo mundo lá toma banho com a água desse rio e BEBE a água desse rio eu fiquei com extremo nojo da Índia, mas acho que o Bill e o Tom ainda não sabem desse detalhe, ou são meio porquinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Empty
MensagemAssunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL   Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Icon_minitimeQua maio 15, 2013 5:10 pm

eu sou a favor que eles larguem todo esse luxo por um tempo, porque isso deve cansar..

agora ir pra Índia?? eu também tenho esse "nojo" de lá, é muita imundice pra um único lugar.

e prefiro acreditar que eles não sejam porquinhos e sim que não sabem desse detalhe, mas coisa que acredito que seja meio difícil que eles não saibam,mas né nunca se sabe. Acredito que possa ser um motivo dessa ideia de ir para lá o fato de que lá a vaca é sagrada e como são vegetarianos talvez atraia eles..

o importante é que trabalhem bastante nesse CD e voltem a ativa logo, e como o Bill disse ele não consegue ficar parado por muito tempo, ou seja, mesmo que eles façam essa pausa isso não vai demorar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Empty
MensagemAssunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL   Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:27 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
eu sou a favor que eles larguem todo esse luxo por um tempo, porque isso deve cansar..

agora ir pra Índia?? eu também tenho esse "nojo" de lá, é muita imundice pra um único lugar.

e prefiro acreditar que eles não sejam porquinhos e sim que não sabem desse detalhe, mas coisa que acredito que seja meio difícil que eles não saibam,mas né nunca se sabe. Acredito que possa ser um motivo dessa ideia de ir para lá o fato de que lá a vaca é sagrada e como são vegetarianos talvez atraia eles..

o importante é que trabalhem bastante nesse CD e voltem a ativa logo, e como o Bill disse ele não consegue ficar parado por muito tempo, ou seja, mesmo que eles façam essa pausa isso não vai demorar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Empty
MensagemAssunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL   Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:36 am

Catchusca escreveu:
e eu descobri os defuntos jogados no Rio e que todo mundo lá toma banho com a água desse rio e BEBE a água desse rio eu fiquei com extremo nojo da Índia, mas acho que o Bill e o Tom ainda não sabem desse detalhe, ou são meio porquinhos.

Credo, eu não sabia disso affraid affraid
Só sabia que a carne de vaca é sagrada kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Empty
MensagemAssunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL   Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 10:40 pm

não acho loucura. talvez, eles prescisam disso. acho q eles voltariam renovados dessa viagem, até porque, a Índia é um país q cuida mto do lado espiritual, e isso faria maravilhas com os twins. pq do que adianta ter um corpo forte e malhado do que um espírito fraco. tenho certeza, q essa viagem vai recarregar as energias e fazer com q eles se entreguem 2005 nos shows. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Conteúdo patrocinado





Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Empty
MensagemAssunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL   Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill & Tom Kaulitz para a Audi A1: [Trailer]
» Errar é Humano...
» Bill Kaulitz fará uma campanha para Chanel
» Gifs de Bill e Tom Kaulitz – Entrevista para a RTL Punkt 12 (27.12.12)
» Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: