TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado

Ir para baixo 
+4
Mery.
Spencer.J
Steph MADA
Ester K.L.S .:TH:.
8 participantes
AutorMensagem
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Empty
MensagemAssunto: IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado   IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Icon_minitimeQua maio 01, 2013 8:55 pm

IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Alemanha2012fotos1



Bill Kaulitz não quer ficar sozinho

Quando Bill Kaulitz sobe ao palco é envolto por uma onda de gritos. Suponho que não sofra com a falta de ofertas. E está surpreso de ainda estar livre. Agora Bill está desesperado e está em busca do amor, o membro do júri do DSDS está cansado de estar sozinho. "Claro, não é que eu esteja todos os dia à procura e cheio de tristeza pensando: Oh, pobre de mim, eu ainda não encontrei um grande amor" o cantor revela em entrevista à "Gala".

"O que acontece é que as pessoas nascem apenas para estar junto com alguém. Acredito que não há ninguém que possa dizer seriamente que é um solteirão feliz. Acho que isso é uma mentira", diz o cantor, quem em 2010, com seu irmão gêmeo Tom se mudou para os Estados Unidos. É difícil acreditar que a estrela do "Tokio Hotel" ainda nunca se apaixonou.

É incrivelmente difícil de acreditar que a estrela nunca esteve apaixonado de verdade.

"Na escola, eu sem dúvida, dizia à minhas meninas, mas nunca foi nada sério. Eu me apaixonei um par de vezes, mas nada muito sério. Até o momento, não encontrei ninguém para quem eu possa dizer: "Sim, eu te amo e eu digo isso do fundo do coração." Com os membros da família - é, naturalmente, uma outra questão."
Tom: E o faz todos os dias, diz que me ama mais do que ninguém.


Agora, milhões de garotas suspiram.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado   IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:24 pm

Enquanto isso, Biu, a pia ta cheia de louça pra lavar.
Parando de zoar.
Ele só ama o Tom e a Tia Simone. Entendo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J


Número de Mensagens : 412
Idade : 29
Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney
Data de inscrição : 08/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado   IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Icon_minitimeQui maio 02, 2013 5:36 pm

Sabe é meio chato o fato de que alguém que sempre quis achar o "amor eterno" ou algo assim não consiga achar,mas eu realmente acho que o Bill realmente precisa aprender a se amar e tals,por que a frase "Acredito que não há ninguém que possa dizer seriamente que é um solteirão feliz" é como se desacreditasse em si mesmo e as pessoas queridas que estão a sua volta,mas eu acho que o real problema do Bill é que ele parece não dar chance a ninguém e coisa do gênero,ele é muito desconfiado e parece se privar do mundo real...
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado   IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Icon_minitimeQui maio 02, 2013 7:39 pm

Spencer.J escreveu:
Sabe é meio chato o fato de que alguém que sempre quis achar o "amor eterno" ou algo assim não consiga achar,mas eu realmente acho que o Bill realmente precisa aprender a se amar e tals,por que a frase "Acredito que não há ninguém que possa dizer seriamente que é um solteirão feliz" é como se desacreditasse em si mesmo e as pessoas queridas que estão a sua volta,mas eu acho que o real problema do Bill é que ele parece não dar chance a ninguém e coisa do gênero,ele é muito desconfiado e parece se privar do mundo real...

Também acho isso, todos tem defeitos e acabam errando um dia, é como o Tom ja disse ele tem expectativas altas demais sobre o amor, ele precisa aprender a confiar mais nas pessoas, eu sei que tem muita gente ruim e interesseira nesse mundo, mas não da pra generalizar né?
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado   IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Icon_minitimeSex maio 03, 2013 8:03 am

Esse é o preço da fama, Bill parece ser alguém muito fantasioso que fica idealizando a cinderela e esquece que no mundo só tem mulher normal,mas sinceramente eu não sei se seria melhor o Bill namorar uma garota famosa ou não, acho que ele devia seguir o exemplo do Georg.
Quanto ao Tom, ele se deu bem em namorar alguém que concordou ficar no anonimato bem ao contrário da Chantelle...
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado   IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Icon_minitimeSex maio 03, 2013 2:16 pm

Mery. escreveu:
Spencer.J escreveu:
Sabe
é meio chato o fato de que alguém que sempre quis achar o "amor eterno"
ou algo assim não consiga achar,mas eu realmente acho que o Bill
realmente precisa aprender a se amar e tals,por que a frase "Acredito
que não há ninguém que possa dizer seriamente que é um solteirão feliz" é
como se desacreditasse em si mesmo e as pessoas queridas que estão a
sua volta,mas eu acho que o real problema do Bill é que ele parece não
dar chance a ninguém e coisa do gênero,ele é muito desconfiado e parece
se privar do mundo real...

Também acho isso, todos tem defeitos e acabam errando um dia, é como o
Tom ja disse ele tem expectativas altas demais sobre o amor, ele precisa
aprender a confiar mais nas pessoas, eu sei que tem muita gente ruim e
interesseira nesse mundo, mas não da pra generalizar né?

o que eu acho que ele fica pior é saber que seu gêmeo tem alguém e ele não.. entendo o Bill,mas também acho que ta faltando ele ter mais confiança nas pessoas.Fico triste de saber que ele esta assim :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado   IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:28 pm

Missy Bardot escreveu:
Esse é o preço da fama, Bill parece ser alguém muito fantasioso que fica idealizando a cinderela e esquece que no mundo só tem mulher normal,mas sinceramente eu não sei se seria melhor o Bill namorar uma garota famosa ou não, acho que ele devia seguir o exemplo do Georg.
Quanto ao Tom, ele se deu bem em namorar alguém que concordou ficar no anonimato bem ao contrário da Chantelle...

Se bem que, famosa ou nao, a fulana vai ser ameacada pelas aquelas infelizes das Stalkers, se bem que uma anonima e bem mais dificil invadir alguma coisa dela que de uma famosa.
E quanto a namorada do Tom...Para mim ela e tudo, menos discreta, ta certo que ela nao grita aos quatro ventos: Olha, gente eu esto namorando o Tom Kaulitz, mas, por outro lado, eu acho que ela nao o ama de verdade, ela quer e ser reconhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado   IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:12 pm

Sinceramente? Paciência, Bill, paciência. O que há de ser será, né
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado   IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:37 pm

déec . escreveu:
Sinceramente? Paciência, Bill, paciência. O que há de ser será, né
Nao precisa ficar com ciumes Bill, e que nem eu falo: se eu estou sozinha, e todosod meus amigos namoram, eu tenho que ter paciencia, porque Deus esta preparando alguem melhor para mim, alguem que me ame pelo que eu sou, e que ira me fazer muito feliz, mas enquanto isso nao acontece, procuro ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado   IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AppBTK 02/12/2012 | @Bill: L.A. Eu Sinto Falta Do Seu Céu Azul.
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bravo WebTV: Tom Kaulitz está apaixonado! (24/02/2011) - Tradução ON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: