TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO!

Ir para baixo 
+3
Ester K.L.S .:TH:.
Ana Carolina Telles
.JH.
7 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Empty
MensagemAssunto: INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO!   INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:25 pm


INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-q_img_308x0


Destacar-se sempre foi seu objetivo. O vocalista dos “Tokio Hotel” Bill Kaulitz (23) tem uma atitude muito especial em seu Styling.
E isso começou cedo. Aos nove anos de idade o cantor pintou seu cabelo pela primeira vez. Verde, azul, branco, preto, a imaginação de Bill Kaulitz não tem limites.
Além disso, as unhas pintadas, piercings e roupas chamativas pertencem a Bill, diferente de seu irmão gêmeo Tom Kaulitz. Um estilo próximo com o de Tom tornaria a vida de Bill perfeita.Os irmãos gêmeos idênticos são próximos, como quaisquer outros. Surpreendentemente Tom Kaulitz é mais sutil, mais “limpo’ em seu styling, diferente de Bill.
O guitarrista do “Tokio Hotel” permaneceu fiel ao longo dos anos aos seus dreads, enquanto o irmão Bill constantemente surpreendia com novos looks. Tom mudou recentemente o seu estilo e agora usa o cabelo longo e liso.
Bill Kaulitz continua mudando visualmente. Sem maquiagem nos olhos mas com mais e mais tatuagens e roupas extravagantes, ele impressionou com suas performances como um juiz no “DSDS 2013″.
Os fãs de “Tokio Hotel” podem esperar um novo álbum em breve. E, certamente, um “novo” Bill Kaulitz.

Aqui temos looks inusitados de Bill para você:



INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-10-h INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-4-h

Foto 1: Já no início da carreira de “Tokio Hotel” em 2005, Bill Kaulitz já tinha um penteado individual.
Foto 2: Com o Comet Awards em 2006 em Colônia, Bill tinha o seu cabelo longo e com riscos loiros em destaque.





INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-3-q INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-6-h


Foto 3: Em 2007, na cerimônia do Verleihung der goldenen Stimmgabel Bill Kaulitz usava o cabelo bem selvagem.
Foto 4: No MTV Europe Music Awards de 2008, em Liverpool, o cabelo de Bill lembrou um pouco dos selvagens anos 80.



INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-7-b INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-9-h

Foto 5: Com esse estilo, Bill se apresentou em dezembro de 2008 na Califórnia, em um concerto do “Tokio Hotel”.
Foto 6: Este olhar fresco apresentou o vocalista do “Tokio Hotel” em 2009, em Berlim. O cantor tem uma propensão para penteados extravagantes.



INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-5-q INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-8-h

Foto 7: Bill Kaulitz foi denominado como um modelo casual para a Wolfgang Joop em 2010 na Paris Fashion Week.
Foto 8: Em junho de 2011, Bill Kaulitz usava o cabelo pela primeira vez bastante rígido.




INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-1-q INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-2-q

Foto 9: O cabelo completamente descolorido fica muito bem no cantor do “Tokio Hotel”.
Foto 10: Bill Kaulitz gosta de experimentar novos penteados. No início do “DSDS 2013″, ele surpreendeu os fãs com o cabelo loiro curto.





INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Bill-kaulitz-frisuren-h
Foto 11: Atualmente, Bill Kaulitz (23) está com o cabelo comprido e loiro. Qual penteado provavelmente vai surpreender seus fãs a seguir?



Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Empty
MensagemAssunto: Re: INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO!   INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:14 pm

Bill me lembra um camaleao, sempre mudando.
O que podemos esperar de um novo Bill ? Provavelmente alguem mais maduro e centrado, mas sem perder o bom humor
So falta o billzinho pintar o cabelo de Rosa-choking.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Empty
MensagemAssunto: Re: INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO!   INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:07 pm

Citação :
Qual penteado provavelmente vai surpreender seus fãs a seguir?
Se tratando de Bill Kaulitz pode se esperar de tudo, olha quantas vezes ele já mudou, ainda faltou aquele cabelo que ele usa em Rescue Me e Automatic...

Eu quase não prestei atenção na matéria, com essas fotos perfeitas desse perfeito aí, tirou minha atenção.Bill seu Perfeito! love
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Empty
MensagemAssunto: Re: INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO!   INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:24 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Bill me lembra um camaleao, sempre mudando.
O que podemos esperar de um novo Bill ? Provavelmente alguem mais maduro e centrado, mas sem perder o bom humor
So falta o billzinho pintar o cabelo de Rosa-choking.
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Empty
MensagemAssunto: Re: INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO!   INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:04 am

Nossa, como pode alguém ser tão perfeito em tantas nuances haha...Bill sempre me surpreende e sempre consegue me conquistar com cada mudança dele, amooo!!! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Empty
MensagemAssunto: Re: INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO!   INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:49 pm

Lindo, sempre lindo!
doce
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Empty
MensagemAssunto: Re: INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO!   INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:21 pm

Zzumbie escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Bill me lembra um camaleao, sempre mudando.
O que podemos esperar de um novo Bill ? Provavelmente alguem mais maduro e centrado, mas sem perder o bom humor
So falta o billzinho pintar o cabelo de Rosa-choking.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Empty
MensagemAssunto: Re: INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO!   INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INTOUCH.WUNDERWEIB.DE - BILL KAULITZ: A EVOLUÇÃO DE SEU PENTEADO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: