TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 #Justiceforaliens

Ir para baixo 
+8
BrunaFerreira
Joyce Kaulitz th
Mery.
Cami
D'Julia kaulitz
Ester K.L.S .:TH:.
ipis
Danny S. TH BRASIL
12 participantes
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 3:57 pm

#Justiceforaliens 559997_516284701784754_1646612047_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 5:15 pm

¬¬ não percebo... quando eu votei (á décadas) os votos diziam o mesmo que agora 48 e qualquer coisa... ¬¬2 estranho.... estranho...

bravo ganhou aquele otário...

que desgraça!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 5:38 pm

Não adianta ficar lamentando, nós já perdemos mesmo.E o que mais me irrita nisso é que nós perdemos por causa de pessoas que não sabem fazer as coisas honestamente, pois sabem que são uns fracos, sabem que não conseguiriam vencer os aliens e ficaram "jogando sujo" e também a Mtv que tentava concertar mas continuava a mesma merda.Pelo menos nós perdemos de cabeça erguida, votamos limpo sem trapaças.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 6:09 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Não adianta ficar lamentando, nós já perdemos mesmo.E o que mais me irrita nisso é que nós perdemos por causa de pessoas que não sabem fazer as coisas honestamente, pois sabem que são uns fracos, sabem que não conseguiriam vencer os aliens e ficaram "jogando sujo" e também a Mtv que tentava concertar mas continuava a mesma merda.Pelo menos nós perdemos de cabeça erguida, votamos limpo sem trapaças.


isso ae u.u
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 7:06 pm

bravo Infelizmente... só á Máfias por todo o lado!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 7:14 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Não adianta ficar lamentando, nós já perdemos mesmo.E o que mais me irrita nisso é que nós perdemos por causa de pessoas que não sabem fazer as coisas honestamente, pois sabem que são uns fracos, sabem que não conseguiriam vencer os aliens e ficaram "jogando sujo" e também a Mtv que tentava concertar mas continuava a mesma merda.Pelo menos nós perdemos de cabeça erguida, votamos limpo sem trapaças.
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 7:35 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Não adianta ficar lamentando, nós já perdemos mesmo.E o que mais me irrita nisso é que nós perdemos por causa de pessoas que não sabem fazer as coisas honestamente, pois sabem que são uns fracos, sabem que não conseguiriam vencer os aliens e ficaram "jogando sujo" e também a Mtv que tentava concertar mas continuava a mesma merda.Pelo menos nós perdemos de cabeça erguida, votamos limpo sem trapaças.

A MTV publicou um texto dizendo que nós ALIENS nunca vamos conseguir o nosso album, pois aí vai uma verdade na cara de vocês: ISSO NÃO IMPORTA, SOMOS UNIDOS E FORTES E ISSO É MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER TROFÉU OU TITULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 8:25 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Não adianta ficar lamentando, nós já perdemos mesmo.E o que mais me irrita nisso é que nós perdemos por causa de pessoas que não sabem fazer as coisas honestamente, pois sabem que são uns fracos, sabem que não conseguiriam vencer os aliens e ficaram "jogando sujo" e também a Mtv que tentava concertar mas continuava a mesma merda.Pelo menos nós perdemos de cabeça erguida, votamos limpo sem trapaças.
esse cara só conseguiu ganhar por pura trapaça lixa
Ir para o topo Ir para baixo
BrunaFerreira
Iniciante
BrunaFerreira


Número de Mensagens : 49
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:58 am

Se vai ser assim, eu como sou uma pessoa vingativa vou botar minha vingança em ação, irei votar no 30 Seconds to Mars até meus dedos incharem e explodirem e depois que eles ganharem, irei mandar uma mensagem pro twitter do Ed Sheeran dizendo que essa era a vingança dos Aliens! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkk bad
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 6:49 am

ahahhahahaha eu tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 7:52 am

Olha sinceramente, eu prefiro que o Tokio Hotel nem participe mais dessa porra desse MMM se for continuar tendo um monte de trapaças, porque nós somos o principal alvo delas pois somos um dos mais fortes nessa competição.Se ano que vem continuar a mesma merda eu prefiro que eles nem participem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:01 pm

BrunaFerreira escreveu:
Se vai ser assim, eu como sou uma pessoa vingativa vou botar minha vingança em ação, irei votar no 30 Seconds to Mars até meus dedos incharem e explodirem e depois que eles ganharem, irei mandar uma mensagem pro twitter do Ed Sheeran dizendo que essa era a vingança dos Aliens! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkk bad

Pensei a mesma coisa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:01 pm

Eu odiei essa votação.
¬¬2
Eu acho que foi tudo armado, até o TH ir pra Semi- Final.
Esse povo ladrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:58 pm

tristeza Sad
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 8:59 pm

Ah, que inferno :S

Tanto esforço, dedicação pra nada..
Essa votação me fez perder a cabeça, os cabelos e as unhas :'/
Como a MTV consegue deixar uma palhaçada dessas acontecer? Quer dizer participar de uma malandragem dessa?

Impossível, esse Ed Sheeran ter ganho de fã-clubes tão grandes, como o do Paramore, 30STM, e Tokio Hotel, só com ajuda mesmo e muita pilantragem! :S

Estou muito decepcionada, e perdi a confiança na MTV, qualquer votação que tiver eu sempre vou ficar com um pé atrás.

Lamentável, o estado que essa votação chegou!
MTV perdeu sua credibilidade depois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 28
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 9:13 pm

Esse caralho de emissora nunca prestou mesmo... ¬¬
Essas votações são sempre fraldes...
Os cretinos ainda jogam na nossa cara que vamos ficar sem álbum por que não votamos o suficiente... Aff vá toma ********************************* em todos os lugares possíveis bravo
Possessa e indignada!
Já até chorei só de raiva. Vendo nosso empenho e determinação e esses FDP fzem essa sacanagem conosco... Vá pra PQP....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#Justiceforaliens Empty
MensagemAssunto: Re: #Justiceforaliens   #Justiceforaliens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#Justiceforaliens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: