TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Empty
MensagemAssunto: [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook   [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 5:54 pm

Há alguns dias iniciou-se a votação do "Musical March Madness" da MTV e a Tokio Hotel está competindo com a "My Bloody Valentine" e desde então alguns fãs da banda estão sabotando a votação para que esta se saia vencedora, em seu Facebook a banda " My Bloody Valentine diz que até agora não sabia e afirma não estar envolvida.


[22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook MY+BLOODY

Tradução: "My Bloody Valentine" não tinha conhecimento do "Musical march Madness" 'até ver as postagens nesta página, não temos nenhum envolvimento em qualquer 'haqueamento'que esteja acontecendo.

Fonte: .x.
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook   [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:18 pm

Olha sinceramente eu não sei quem está ou não envolvido nisso, eu só sei que tem alguma coisa errada nessa votação, não digo isso porque ouvi outras pessoas falarem, mas sim porque vi com os meus proprios olhos, eu estava votando e os números do TH só despencam a cada minuto! Será que não tem ninguem mais votando no TH? As aliens estão apoiando o MBV? Acho que não néé
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook   [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:26 pm

Mas que tem alguma coisa de errado acontecendo aí tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 28
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook   [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:28 pm

Concordo plenamente... Fiquei fula da vida... Os números só caem!
Com certeza tem algo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook   [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:14 am

Gente, tá impossível. Disseram que ao invés de clicar em "return to poll" era pra aperta o F5, mas mesmo assim, em uns 20 votos que eu dei, o Tokio Hotel caiu dois décimos na votação! Não tem como eu continuar votando assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidado
Convidado




[22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook   [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 1:17 pm

Janaah. escreveu:
Gente, tá impossível. Disseram que ao invés de clicar em "return to poll" era pra aperta o F5, mas mesmo assim, em uns 20 votos que eu dei, o Tokio Hotel caiu dois décimos na votação! Não tem como eu continuar votando assim!

liebe, a melhor (e mais segura) forma de votar é votar e atualizar a página, sem apertar o F5. Aperte Ctrl+R ou clique no botão de recarregar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook   [22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[22/03/2013] My Bloody Valentine Menciona votação na qual está competindo com a Tokio Hotel em seu Facebook
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: