TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Kaulitz Param de fumar

Ir para baixo 
+13
Júlia G.
Joyce Kaulitz th
biia rodrigues kaulitz
NanDinhA *^^*
Cami
Missy Bardot
D'Julia kaulitz
Krika
Ester K.L.S .:TH:.
Janaína C.
cassia kaulitz
Mery.
Ilana
17 participantes
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 6:37 pm

Neste sábado com certeza todos os fãs de Tokio Hotel tiveram uma notícia animadora. Em um diálogo com um dos candidatos, Tom Kaulitz (23) comentou que ele e seu irmão pararam de fumar, confira a seguir:

Kaulitz Param de fumar Tumblr_mjrxvvB2Mr1qc1sb1o5_250Kaulitz Param de fumar Tumblr_mjrxvvB2Mr1qc1sb1o1_250
Kaulitz Param de fumar Tumblr_mjrxvvB2Mr1qc1sb1o2_250Kaulitz Param de fumar Tumblr_mjrxvvB2Mr1qc1sb1o3_250
Kaulitz Param de fumar Tumblr_mjrxvvB2Mr1qc1sb1o6_250Kaulitz Param de fumar Tumblr_mjrxvvB2Mr1qc1sb1o4_250

Tradução:

Tom (Dirigindo-se à um dos candidatos): Você parou de fumar? Eu tenho que te contar, nós também paramos!!! SIM, NÓS PARAMOS!!! Sim, há algumas semanas. Bill costumava fumar um pacote inteiro todas as manhãs...
Bill: Besteira...
Tom: Então, isto é realmente um grande negócio para ele!!!
Candidato (à quem Tom dirigiu-se antes): Eu ganhei um pouco de peso por causa disso...
Tom: Você ganhou? Bill também!!!
(Bill ri)

Além disso, o guitarrista da Tokio Hotel não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com seu irmão:

Kaulitz Param de fumar Tumblr_mjrx6n2UXt1qc1sb1o2_250Kaulitz Param de fumar Tumblr_mjrx6n2UXt1qc1sb1o3_250
Kaulitz Param de fumar Tumblr_mjrx6n2UXt1qc1sb1o4_250Kaulitz Param de fumar Tumblr_mjrx6n2UXt1qc1sb1o1_250

Tradução:

Tom (Dirigindo-se para um dos candidatos): Todos estão nervosos... Você apenas precisa encontrar um jeito de lidar com isto!!! Mateo sempre visita o banheiro... Já o Bill pegou a revista da PLAYBOY com a Sarah na capa e também visitou o banheiro ontem!!!
(Bill dá uma risadinha certamente envergonhado)

____

Bill respira fundo para não matar o Tom, pelo menos não ao vivo. kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 6:53 pm

Nossa se isso for mesmo verdade, é ÓTIMO saber que os Kaulitz estão tomando juizo né, fico feliz por eles! E o Tom kkkkk' não perde a oportunidade de zuar o Bill, coitado! haha haha

Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 6:54 pm

Gente, será que pararam mesmo ou foi mais uma das sacanagens do Tom? Esperar pra ver né, mas torço MUITO pra que sim, mega feliz com isso se for verdade Very Happy e bom, Tom trollando o irmão na TV Laughing o Bill ficou tipo, será que é TÃO difícil você calar a boca???? haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:33 pm

Já tava mais do que na hora, né? Tomara que seja verdade, e que eles não tenham recaídas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:37 pm

Fico muito feliz por eles, espero que seja mesmo verdade e não uma das brincadeiras de Tom.
Aaah como o Tom tá tão lindo com esse cabelo doce nunca imaginei que um dia ele ficaria assim, tá diferente.

Citação :
Já o Bill pegou a revista da PLAYBOY com a Sarah na capa e também visitou o banheiro ontem!!!
Biiiill, mais que coisa feeia menino! Evil or Very Mad - Disse Dona Simone kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:53 pm


Primeiro: Se isso for verdade mesmo, não poderia estar mais feliz, muito orgulhosa de vocês meninos!! \O/
Segundo: Como diabos você consegue ficar lindo e perfeito com qualquer cabelo Tom?? Muito fofo!! *--*

PS: Solta o cabelo Tomzim? Só por um segundo? Só pra eu te ver de cabelo solto rapidinho, please? ^^ kk
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:59 pm

cassia
kaulitz escreveu:
Gente, será que pararam mesmo ou foi mais uma das sacanagens
do Tom? Esperar pra ver né, mas torço MUITO pra que sim, mega feliz com
isso se for verdade Very Happy e bom, Tom trollando o irmão na TV Laughing o Bill
ficou tipo, será que é TÃO difícil você calar a boca???? haha.

ai Tomzin você fica lindo com qualquer cabelo *u* podia mesmo soltar esse cabelin

kkkkk normal neh o Tom zuar o irmão kkk irmãos mais novos sempre sofrem kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:00 am

Ah que bom acordar de manhã e receber uma notícia boa dessa!!!!Até que enfim meninos, é difícil parar de fumar mas tentar já é um bom começo Very Happy

Eu duvido que o Tom não tá se roendo de curiosidade de ver a revista da Sarah...hahaha isso se ele já não matou a curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:33 am

cassia kaulitz escreveu:
Gente, será que pararam mesmo ou foi mais uma das sacanagens do Tom? Esperar pra ver né, mas torço MUITO pra que sim, mega feliz com isso se for verdade Very Happy e bom, Tom trollando o irmão na TV Laughing o Bill ficou tipo, será que é TÃO difícil você calar a boca???? haha.

Bem assim mesmo haha

Mas torço que seja verdade, já ta na hora deles começarem a se preocupar com a própria saúde Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:31 am

cassia kaulitz escreveu:
Gente, será que pararam mesmo ou foi mais uma das sacanagens do Tom? Esperar pra ver né, mas torço MUITO pra que sim, mega feliz com isso se for verdade Very Happy e bom, Tom trollando o irmão na TV Laughing o Bill ficou tipo, será que é TÃO difícil você calar a boca???? haha.
Espero que seja verdade porque se o Bill continuar a fumar, logo logo a voz dele vai estar toda f*dida. Cara, eu senti muita vergonha pelo Bill, sério, o Tom não tem vergonha não???? Cara, que irmão legal esse. Aposto que o Tom já viu a revista da Sarah e foi ele quem emprestou pro Bill, apenas pra trollar ele mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 2:08 pm

Esse Tom não perde uma também .. eu raxo o bico ....
Ir para o topo Ir para baixo
biia rodrigues kaulitz
Iniciante
biia rodrigues kaulitz


Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/08/2012

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 4:04 pm

Tomara mesmo que seja verdade, e que eles tenham parado de fumar... acho q o Tom nao teria coragem de mentir uma coisa dessas (espero né), to muito orgulhosa deles,sabia que iriam conseguir.
Gente o Tom nao mede oq fala! eu fiquei com vergonha pelo Bill aqui kkkkkkkk" tadinho, pela cara q ele fez ele devia estar querendo matar o Tom...vish Tomzin espero q vc esteja bem uma hora dessas kkkkkkkkkkk" Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:12 pm

nossa espero que isso seja verdade ,esse Tom não perde a oportunidade
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 3:39 pm

Tom nunca muda (e por falar nisso, MEU DEUS COMO ELE TÁ GATO QUE QUE É ISSO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e realmente, espero que eles não tenham nenhuma recaída :x
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 4:55 pm

isso e realmente bom, nunca pemsei que isso um dia fosse acontecer!!!
aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos

Feliz por saber que meus amores terao mais uns aninhos de vida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:40 pm

A saúde de vocês e eu estamos muito gratas, obrigada >_> Sim, é difícil largar um vício, ainda mais cigarro, mas espero que eles possam lidar tão bem quanto possível com tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:03 pm

Eu realmente espero que eles tenham parado de fumar, isso faz mal muito mal. really?
E pra variar o Tom tirando uma da cara do Bill né, tinha que ser HSUAHUSAHUSA. Bill paga todos os pecados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Lu Stark

Fã
Lu Stark


Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : G.N.F.- MA
Data de inscrição : 23/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 11:09 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Eu realmente espero que eles tenham parado de fumar, isso faz mal muito mal. really?
E pra variar o Tom tirando uma da cara do Bill né, tinha que ser HSUAHUSAHUSA. Bill paga todos os pecados.

Tadinho do Billy...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kaulitz Param de fumar Empty
MensagemAssunto: Re: Kaulitz Param de fumar   Kaulitz Param de fumar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaulitz Param de fumar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: