TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?

Ir para baixo 
+9
Júlia G.
Cami
Ilana
FrancieleTH
feertakase
Mery.
Joyce Kaulitz th
Ana Carolina Telles
déec .
13 participantes
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 5:08 pm

O Castingshow-news.de publicou um pequeno post sobre o novo penteado de Bill.

DSDS 2013 - Bill Kaulitz Aparecerá no Show ao Vivo com a Cabeleira de Leão?

Foi uma surpresa quando se anunciou que os gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz, se sentariam como jurados no DSDS com Mateo e o pop-titã Dieter Bolhen. Na décima temporada de "Alemanha busca uma Superestrela" que aconteceu por várias semanas.

Lembremos de Bill Kaulitz, quando se fez mundialmente famoso com seu irmão e seu grupo Tokio Hotel, com a canção Durch den Monsun. Ainda assim, aparecia com penteados deslumbrantes, maquiagem e uma forma incomum de se vestir.

Desde então vimos algumas metamorfoses de Bill Kaulitz. Ele se cansa. É um adolescente que se transformou em um homem maduro jovem, que, com seu estilo único é um ícone da moda.

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Billllll

Bill Kauliz recentemente publicou uma foto com um estilo de leão. Será que colocou apliques no cabelo? Mas provavelmente quer nos enganar, como na foto, onde se vê mais estensões [de cabelo]. Mas tenho que dizer, o cabelo pode mudar drasticamente a aparência.
Vamos ver com que estilo de penteado Bill Kaulitz nos surpreenderá no show ao vivo em Colônia.

Fonte: x

- - - - - - - - - - - - -

Com toda a honestidade do meu coraçãozinho? Desculpe o palavreado, mas puta merda, eu olhei pra essa foto e me perguntei como o cabelo do Tom tinha crescido tão rápido e_e daí a gente percebe que são gêmeos mesmo, OIEUROEUOIRIE
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 5:19 pm

KKKKK dá pra confundir os dois.

Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda.
Mas eu espero que apareça, amo ele de cabelo comprido, e curto, e moicano... Enfim amo a diversidade capilar de Bill Kaulitz.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 7:08 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
KKKKK dá pra confundir os dois.

Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda.
Mas eu espero que apareça, amo ele de cabelo comprido, e curto, e moicano... Enfim amo a diversidade capilar de Bill Kaulitz.
é isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 7:54 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
KKKKK dá pra confundir os dois.

Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda.
Mas eu espero que apareça, amo ele de cabelo comprido, e curto, e moicano... Enfim amo a diversidade capilar de Bill Kaulitz.
é isso mesmo

Vai ser o maximo se ele resolver aparecer com esse cabelo, vou ficar aqui torcendo!
Ir para o topo Ir para baixo
feertakase
Iniciante
feertakase


Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : Guarapuava - PR
Data de inscrição : 04/03/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 8:34 pm

Mery. escreveu:
Joyce Kaulitz th escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
KKKKK dá pra confundir os dois.

Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda.
Mas eu espero que apareça, amo ele de cabelo comprido, e curto, e moicano... Enfim amo a diversidade capilar de Bill Kaulitz.
é isso mesmo

Vai ser o maximo se ele resolver aparecer com esse cabelo, vou ficar aqui torcendo!

Ansiedade está grande doce
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 9:13 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
KKKKK dá pra confundir os dois.

Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda.
Mas eu espero que apareça, amo ele de cabelo comprido, e curto, e moicano... Enfim amo a diversidade capilar de Bill Kaulitz.

Verdade kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 2:47 pm

O Bill esta usando as madeixas que o Georg cortou kkkkkkkkk Só que não.
Tem gente que acha que o cabelo do Bill não é aplique, mas gente, nessa foto do Bill de 09/02, o cabelo dele já estava relativamente grande... Só que também não cresceu tanto né... Mas enfim, amando a possibilidade com a volta da Juba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:35 pm

Ilana escreveu:
O Bill esta usando as madeixas que o Georg cortou kkkkkkkkk Só que não.
Tem gente que acha que o cabelo do Bill não é aplique, mas gente, nessa foto do Bill de 09/02, o cabelo dele já estava relativamente grande... Só que também não cresceu tanto né... Mas enfim, amando a possibilidade com a volta da Juba.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:39 pm

Ana Carolina Telles escreveu:


Honestamente? acho que esse nem é o novo penteado dele, até os dias dos shows, ele muda, Bill é como a musica "Metamorfose Ambulante", toda hora muda.

concordo, bill é inconstante demais nesse aspecto do visual haha
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:43 am

Eu achhei muito lindo o cabelo dele daquele jeito... *--*

bs: vocês viram no último episódio o candidato Piero cantou a música do Michel Teló (Assim vc me mata) kkkkkkk levei um susto...mas foi engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 6:17 pm

Eu gostei tanto deste cabelo do Bill '-'
Eu também espero que no DSDS ao vivo, ele esteja com este mesmo penteado.
Ir para o topo Ir para baixo
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:40 pm

Se esse cabelo tivesse preto ainda, provavelmente estaria mais bonito... D:


Mas se tem algo que eu super apoio é ele voltar com aquele moicano preto , eu adorava! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:49 pm

O que eu andei perdendo neste tempo de sumiço? Se estiver assim definitivamente, vou amar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?   DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: