TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall

Ir para baixo 
+13
Missy Bardot
Joyce Kaulitz th
miss lu
D'Julia kaulitz
Ilana
Gabs
Ana Carolina Telles
Spencer.J
Cami
Gii Way
Danielle K
cassia kaulitz
rafaschafer
17 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 3:28 pm

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Presenter_dsds

Houve um pequeno desentendimento entre os jurados do "Deutschland sucht den Superstar" durante o Recall do DSDS 2013. Enquanto Dieter Bohlen achou boa a apresentação de Maurice Glover, Tim David Weller, Timo Tiggeler e Kevin Dukes, Bill Kaulitz do "Tokio Hotel" não gostou das muitas vezes que eles erraram a letra. Pra Dieter Bohlen isso "não importa" e aí começa o desentendimento.

A apresentação dos quatro candidatos Maurice Glover, Tim David Weller, Timo Tiggeler, e Kevin Dukes resultou em um verdadeiro desentendimento dos jurados. Depois da apresentação da música "Drops Of Jupiter" da banda Train, Dieter Bohlen elogiou ambos os candidatos Maurice Glover e Tim David Weller: "Vocês seriam uma nova versão realmente ótima do 'Modern Talking'. Ambas as vozes são excepcionais." Dieter Bohlen avaliou a apresentação inteira dos quatro candidatos como "muito, muito boa".

Em contraste com a avaliação do vocalista do "Tokio Hotel" Bill Kaulitz. "Vocês me deixaram de mal humor", começou o jurado com sua crítica e adicionou : "Vocês inventaram a letra completamente." Para o vocalista da banda "Tokio Hotel" o timing de Tim David Weller ainda não está perfeito e Maurice Glover cantou uma versão completamente diferente da música. "Meu assistente dos EUA não iria entender uma palavra do que vocês cantaram."

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Image

Para o jurado Dieter Bohlen discutir sobre a letra é motivo de irritação.

Enquanto Bill Kaulitz critica que os rapazes não sabem a letra, o titã do Pop Dieter Bohlen interfere e comenta: "A minha visão é completamente diferente, é claro." Dieter Bohlen já teve com ele em estúdio centenas de estrelas que simplesmente liam as letras. "Eu conheço 300 estrelas mundiais que não sabiam a letra da própria música que eles mesmos compuseram. Essa discussão sobre a letra me deixa irritado."

Bill Kaulitz esclarece: "Mas grande parte foi de um idioma de fantasia." Para Dieter Bohlen isso "não importa". O importante para ele é apenas a apresentação vocal. E isso os quatro forneceram. "Vocês podem respirar porque hoje foi excelente", esclareceu o jurado aos quatro aspirantes a estrelas.

Fonte: x
Tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 3:38 pm

Hahaha, percebe-se desde algum tempo que os dois tem opiniões beeeeeeem distintas...uma hora ou outra isso ia acontecer, não sei nem com quem concordar, acho que o Bill tem razão enquanto a letra, porque realmente, o que adianta cantar uma música sem saber a letra? Mas vendo pelo lado do Dieter, eu também entendo o fato de ele se importar mais com o ''desempanho'' do que com a letra em si...sei lá haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 3:54 pm

Ai estava demorando!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:09 pm

Bem, eu concordo com ambas as partes, eles foram bem vocalmente sim, mas não concordo nem um pouco com o que o Dieter falou em relação às letras, se que quer ser ou já é uma estrela você tem que saber, se a música é nova é obvio que a pessoa vai esquecer, trocar de lugar as estrofes, o próprio Bill já fez isso no começo da turnê passada!!! Mas inventar, errar, cantar errado e no tempo errado é MUITO RUIM!!!

Nunca vi nenhuma estrela desse DSDS que o Dieter produziu ir pra frente como o Tokio Hotel, estou achando que quem mais entende de música dos quatro são só os gêmeos e o Mateo!!!

E realmente uns cantaram um inglês que foi um Deus me acuda ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 5:07 pm

Gii Way escreveu:
Bem, eu concordo com ambas as partes, eles foram bem vocalmente sim, mas não concordo nem um pouco com o que o Dieter falou em relação às letras, se que quer ser ou já é uma estrela você tem que saber, se a música é nova é obvio que a pessoa vai esquecer, trocar de lugar as estrofes, o próprio Bill já fez isso no começo da turnê passada!!! Mas inventar, errar, cantar errado e no tempo errado é MUITO RUIM!!!

Nunca vi nenhuma estrela desse DSDS que o Dieter produziu ir pra frente como o Tokio Hotel, estou achando que quem mais entende de música dos quatro são só os gêmeos e o Mateo!!!

E realmente uns cantaram um inglês que foi um Deus me acuda ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J


Número de Mensagens : 412
Idade : 29
Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney
Data de inscrição : 08/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 5:35 pm

Mas quando a Laura errou a Letra o Bill não reclamou mas tá né...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:27 pm

Spencer.J escreveu:
Mas quando a Laura errou a Letra o Bill não reclamou mas tá né...
Cof cof bem lembrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Fã
Gabs


Número de Mensagens : 176
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 04/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:45 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Spencer.J escreveu:
Mas quando a Laura errou a Letra o Bill não reclamou mas tá né...
Cof cof bem lembrado.
Muito bem lembrado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:07 pm

Spencer.J escreveu:
Mas quando a Laura errou a Letra o Bill não reclamou mas tá né...

Então né... Depois de tanto o Dieter reclamar da Laura, o Bill a eliminou, mas parece que agora ele quer implicar com os "favoritos" do Dieter, porque ele implicou com a favoritinha dele.

Só acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:11 pm

Gabb escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Spencer.J escreveu:
Mas quando a Laura errou a Letra o Bill não reclamou mas tá né...
Cof cof bem lembrado.
Muito bem lembrado! Very Happy

Rolling Eyes

Sim, ela também não cantou com paixão como no começo, errou PARTE não praticamente a letra toda e pareceu que pra ela foi "só mais uma música pra eu cantar" e a voz dela não ficou boa com essa música!
Sleep

Então né... Depois de tanto o Dieter reclamar da Laura, o Bill a eliminou, mas parece que agora ele quer implicar com os "favoritos" do Dieter, porque ele implicou com a favoritinha dele.

Só acho.
Também acho, ele tem o direito de ficar irritado. O Dieter tem os favoritos dele desde o começo e ninguém falou nada, daí chega a vez do Bill ter uma, o velho começa a "jogar" recalque em cima da garota, deu sim pra ela porque então?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:00 pm

Zzumbie escreveu:
Gii Way escreveu:
Bem, eu concordo com ambas as partes, eles foram bem vocalmente sim, mas não concordo nem um pouco com o que o Dieter falou em relação às letras, se que quer ser ou já é uma estrela você tem que saber, se a música é nova é obvio que a pessoa vai esquecer, trocar de lugar as estrofes, o próprio Bill já fez isso no começo da turnê passada!!! Mas inventar, errar, cantar errado e no tempo errado é MUITO RUIM!!!

Nunca vi nenhuma estrela desse DSDS que o Dieter produziu ir pra frente como o Tokio Hotel, estou achando que quem mais entende de música dos quatro são só os gêmeos e o Mateo!!!

E realmente uns cantaram um inglês que foi um Deus me acuda ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:30 pm

Ainda bem que essa Laura saiu,já não aguentava mais ouvir falar nela!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:34 pm

hhhmmmm barraco à vista shaushasuahs parei
Mas enfim, ambas as estão certas
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 9:13 pm

Gabb escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Spencer.J escreveu:
Mas quando a Laura errou a Letra o Bill não reclamou mas tá né...
Cof cof bem lembrado.
Muito bem lembrado! Very Happy
isso é verdade ,mas sei lá os dois estão certos tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:59 am

É certo que isso iria acontecer,ninguém concorda com tudo o tempo todo...e dava pra ver que o Bill já tava de saco cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:51 am

Citação :
Ainda bem que essa Laura saiu,já não aguentava mais ouvir falar nela!

Citação :
É certo que isso iria acontecer,ninguém concorda com tudo o tempo todo...e dava pra ver que o Bill já tava de saco cheio.

Concordo, esse Dieter é muito chato, cara ele é muito implicante e intolerante em relação a opinião dos demais jurados parece que a palavra final tem ser sempre a dele ¬¬' é muito dificil conviver com uma pessoa assim! lixa


Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 2:26 pm

Ambos os lados estão certos. O mais importante é o vocal, mesmo que a pessoa erre a letra. Cansei de assistir apresentações onde os cantores esquecem a letra (seja por emoção ou realmente não saber a letra) e conseguem recuperar nos vocais. Óbvio que saber a letra é muito importante e quando se perde demais na letra ou esquece, isso prejudica bastante e atrapalha a apresentação. Por isso, acho que os dois estão certos. Essa discussão uma hora ou outra ia acontecer. scratch

Um dos grandes problemas do programa (eu não estou assistindo, mas é o que me parece) é que todos parecem querer cantar em inglês. O programa é alemão, está procurando uma estrela alemã, por que cantar em inglês? Se todos cantassem em alemão, o problema "pronúncia" estaria eliminado e "salvaria" muitos candidatos.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 4:11 pm

beccakaulitz escreveu:
(...) todos parecem querer cantar em inglês.

Na verdade quem está escolhendo as músicas pra eles cantarem são os próprios jurados. Mas concordo com você: se o programa é alemão, os candidatos tem que saber cantar é em alemão mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 6:15 pm

Vish kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 7:54 pm

rafaelguedes escreveu:
beccakaulitz escreveu:
(...) todos parecem querer cantar em inglês.

Na verdade quem está escolhendo as músicas pra eles cantarem são os próprios jurados. Mas concordo com você: se o programa é alemão, os candidatos tem que saber cantar é em alemão mesmo.

Depois que começou os recalls eu achei estranho isso, já que aqui no Brasil é difícil cantarem em inglês, mas como eu estou assistindo só por causa deles achei de deve ser assim!!! xD

FrancieleTH escreveu:
Vish kkkkkkkk
haha haha haha haha haha

Esse foi o melhor comentário daqui até agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 4:38 pm

Bom, eu não consegui assistir a nenhum dos episódios, e realmente não entendo quase nada quando se trata da avaliação dos participantes. Mas é óbvio que em algum momento eles iriam discordar de alguma coisa, são pessoas diferentes com opiniões diferentes. Acho que o melhor a se fazer é construir uma crítica com base nos dois lados, um aprendendo com o outro (:

rafaelguedes escreveu:
beccakaulitz escreveu:
(...) todos parecem querer cantar em inglês.

Na verdade quem está escolhendo as músicas pra eles cantarem são os próprios jurados. Mas concordo com você: se o programa é alemão, os candidatos tem que saber cantar é em alemão mesmo.
Pois é. Tudo bem que hoje em dia é de extrema importância que você saiba inglês, mas acho que os participantes poderiam dar muito mais de si e serem melhor avaliados se cantassem em alemão, pois se sentiriam mais à vontade com sua língua materna e poderiam mostrar melhor o seu talento (ou falta de).

EDT

Ilana escreveu:
Mas deve-ser lembrar também que não são só participantes da Alemanha, o DSDS é praticamente para a Europa toda.

É verdade. Nesse caso, os participantes deveriam ter a opção de cantar músicas em sua língua materna.


Última edição por Laura em Dom Mar 03, 2013 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:47 pm

Laura escreveu:
Bom, eu não consegui assistir a nenhum dos episódios, e realmente não entendo quase nada quando se trata da avaliação dos participantes. Mas é óbvio que em algum momento eles iriam discordar de alguma coisa, são pessoas diferentes com opiniões diferentes. Acho que o melhor a se fazer é construir uma crítica com base nos dois lados, um aprendendo com o outro (:

rafaelguedes escreveu:
beccakaulitz escreveu:
(...) todos parecem querer cantar em inglês.

Na verdade quem está escolhendo as músicas pra eles cantarem são os próprios jurados. Mas concordo com você: se o programa é alemão, os candidatos tem que saber cantar é em alemão mesmo.
Pois é. Tudo bem que hoje em dia é de extrema importância que você saiba inglês, mas acho que os participantes poderiam dar muito mais de si e serem melhor avaliados se cantassem em alemão, pois se sentiriam mais à vontade com sua língua materna e poderiam mostrar melhor o seu talento (ou falta de).

Mas deve-ser lembrar também que não são só participantes da Alemanha, o DSDS é praticamente para a Europa toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall   DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen
» VIDEOCHAT Live DSDS - Bill & Tom Kaulitz (15/03/2013) + Pequenas traduções
» DSDS 2013 - Bill Kaulitz aparecerá no show ao vivo com a cabeleira de leão?
» (RTL.de) - DSDS 2013: Bill Kaulitz Defende Fairuz Fussi
» DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: