TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sobre Deutschland sucht den Superstar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sobre Deutschland sucht den Superstar Empty
MensagemAssunto: Sobre Deutschland sucht den Superstar   Sobre Deutschland sucht den Superstar Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 9:58 pm

Meninas, vocês estão assistindo DSDS em qual site? Estou assistindo (ou tentando assistir, né) legendado em inglês nesse site, mas tô achando mais que horrível pra carregar. Alguém aí teria algum canal no YouTube que estivesse postando os episódios legendados ou pra download mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Sobre Deutschland sucht den Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Deutschland sucht den Superstar   Sobre Deutschland sucht den Superstar Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:00 am

eu vou ao site dos th português e elas colocam lá o download, ate tem pelo menos ate ao 4 episodio traduzido em português de Portugal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Sobre Deutschland sucht den Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Deutschland sucht den Superstar   Sobre Deutschland sucht den Superstar Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 3:08 pm

vai no google e escreve dsds official site, ai no primeiro link que aparece é o site oficial do DSDS, lá estão todos os episódios....é rápido e não trava! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sobre Deutschland sucht den Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Deutschland sucht den Superstar   Sobre Deutschland sucht den Superstar Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:12 pm

Olha, eu estou acompanhando o DSDS por este LiveStream, carrega fácil, não trava, só que a qualidade não é das melhores, mas também não é das piores, dá para assistir numa boa.

Olha, e este site Aqui sempre vem postando os episódios com legendas em Inglês, também em português de Portugal ~já é alguma coisa~ dá uma olhadinha lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre Deutschland sucht den Superstar Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Deutschland sucht den Superstar   Sobre Deutschland sucht den Superstar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre Deutschland sucht den Superstar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: