TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Laura ameaçada?

Ir para baixo 
+7
déec .
Cami
FrancieleTH
cassia kaulitz
Ana Carolina Telles
Mery.
Izy's Drek
11 participantes
AutorMensagem
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 27
Data de inscrição : 22/01/2012

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:38 pm

oi pessoas, bom ta rolando esse video no face, parece que as meninas fãs do Bill não estão nem um pouco felizes com aquela história..... Bom não consegui traduzir muito, mas esse aqui é de uma revista....

entrevista da revista Bild:

Bild.de> Crazy Tokio Hotel Fans have it in for DSDS contestant Laura Kleinas (18)!

They’re a stalker gang from France and call themselves “Afghans on Tour”. The mummed women are chasing Bill (23) and Tom Kaulitz (23) already since 2008. The police investigated against the crazy stalkers and attacks already happened.

Now they spread fear at “DSDS”!

Reason: Bill flirted with contestant Laura during the last show. He let her through to the next round…

Now the “Afghans” announced in an open letter to use violence against Laura. They threat with guns and grenades during the first DSDS liveshow! Laura was a “Slut who deserves to die”. Laura said to BILD: “The letter scares me a lot. You never know what people like that are able to do.”

But RTL won’t permit this. Spokeswoman Anke Eickmeyer says: “We can only sharply deplore such threats. We do everything conceivable to protect the contestants. “

tradução:

Bild.de> Crazy Fãs dos Tokio Hotel tem em para o competidor DSDS Laura Kleinas (18)!

Eles são uma gangue de perseguidor da França e se chamam de "afegãos on Tour". As mulheres estão perseguindo mummed Bill (23) e Tom Kaulitz (23) já desde 2008. A polícia investigou contra os perseguidores malucos e ataques já aconteceram.

Agora eles espalhar o medo em "DSDS"!

Motivo: Bill flertou com concorrente Laura durante o último show. Ele deixou passar para a próxima rodada ...

Agora, o "afegãos", anunciou em uma carta aberta ao usar a violência contra Laura. Eles ameaça com armas e granadas durante o LiveShow DSDS primeiro! Laura era uma "vagabunda que merece morrer". Laura disse a BILD: "A carta que me assusta muito. Você nunca sabe o que as pessoas gostam de que são capazes de fazer. "

Mas RTL não vai permitir isso. A porta-voz Anke Eickmeyer diz: "Nós só podemos deplorar fortemente tais ameaças. Nós fazemos tudo o imaginável para proteger os competidores. "

E esse aqui é o link do video:

http://www.clipfish.de/special/dsds/video/3921817/morddrohungen-an-bills-liebling-laura/

Bom, agora é só esperar mais noticias....
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:59 pm

Sim, eu ja tinha visto essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura lixa


Última edição por Mery. em Sáb Fev 09, 2013 8:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:08 pm

Mery. escreveu:
Sim, eu ja tinha vista essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura lixa
Concordo com voce Mery essas pessoas que ameaçam amigos e familiares dos Kaulitz deviam ir presas, mas a culpa tambem e da midia, que nao tem provas e ficam inventando um monte de fofocas so para criar polemicas
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:27 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Mery. escreveu:
Sim, eu ja tinha vista essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura lixa
Concordo com voce Mery essas pessoas que ameaçam amigos e familiares dos Kaulitz deviam ir presas, mas a culpa tambem e da midia, que nao tem provas e ficam inventando um monte de fofocas so para criar polemicas
Pois é, foram inventar essa publicidade toda pra ganhar audiência, essa propaganda toda teve um preço, tá aí a menina sendo ameaçada, tipo, a Bild resolveu por vontade própria confirmar essa loucura toda...foda...Enfim, coitada :/, quero é ver agora no Caribe a farra de rumores que vai ser, prato CHEIO pra mídia...


Última edição por cassia kaulitz em Sex Fev 08, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 9:10 pm

Mery. escreveu:
Sim, eu ja tinha vista essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura lixa

Também acho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 12:17 pm

FrancieleTH escreveu:
Mery. escreveu:
Sim, eu ja tinha vista essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura Laura ameaçada?  899462

Também acho!
²

Isso foi uma ameaça de morte, certo, fácil de resolver; Coloca todo mundo atrás das grades!
Que já deveriam estar faz tempo. Gente louca, obscessiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 1:55 pm

cassia kaulitz escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Mery. escreveu:
Sim, eu ja tinha vista essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura lixa
Concordo com voce Mery essas pessoas que ameaçam amigos e familiares dos Kaulitz deviam ir presas, mas a culpa tambem e da midia, que nao tem provas e ficam inventando um monte de fofocas so para criar polemicas
Pois é, foram inventar essa publicidade toda pra ganhar audiência, essa propaganda toda teve um preço, tá aí a menina sendo ameaçada, tipo, a Bild resolveu por vontade própria confirmar essa loucura toda...foda...Enfim, coitada :/, quero é ver agora no Caribe a farra de rumores que vai ser, prato CHEIO pra mídia...
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:39 pm

Zzumbie escreveu:
cassia kaulitz escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Mery. escreveu:
Sim, eu ja tinha vista essa matéria, essas fãs são loucas e desocupadas, mas a culpa de tudo isso estar acontecendo é da mídia, que publicou um monte de manchete mentirosa sem pé nem cabeça sobre o Bill e a Laura, se não fosse isso aposto que ninguém estaria fantasiando essa história maluca de que o Bill ta com a Laura :lixa:
Concordo com voce Mery essas pessoas que ameaçam amigos e familiares dos Kaulitz deviam ir presas, mas a culpa tambem e da midia, que nao tem provas e ficam inventando um monte de fofocas so para criar polemicas
Pois é, foram inventar essa publicidade toda pra ganhar audiência, essa propaganda toda teve um preço, tá aí a menina sendo ameaçada, tipo, a Bild resolveu por vontade própria confirmar essa loucura toda...foda...Enfim, coitada :/, quero é ver agora no Caribe a farra de rumores que vai ser, prato CHEIO pra mídia...

Stalker precisa é de uma surra de piroca pra largar de tretinha -qqqqqqqqq
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:43 pm

Que falta do que fazer! Ficar perseguindo a garota só porque ela é a favorita do Bill (admitam, essa é a mais pura verdade de toda essa história). Se estão em busca de chamar a atenção dos twins com isso, foram infelizes, pois eles pouco darão bola para isso. Ela muito menos! Essas fãs não tem prova nenhuma de que os dois estão namorando e ficam criando alvoroço, e mesmo que estiverem, ninguém tem nada a ver com isso.

E parabéns a essas retardadas, agora a mídia terá MUITO do que falar. Elas acabam de entregar um prato CHEIO para eles espicularem.

aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:38 pm

Nuss até que ponto chega a ignorância do ser humano?
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:40 pm

cara, que merda, esses ''fans'' sao loucos ou o que?
se o bill gostou da garota problema e dele!
e sorte dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 4:54 pm

ESSE POVO É DOENTE!
Primeiro, não tem nada confirmado que o Bill se apaixonou pela Laura nem nada do tipo, mesmo que pareça. Mas mesmo que fosse, ou mesmo que ele tenha dado um arrego pra ela no DSDS, O QUE ESSAS IDIOTAS TÊM A VER COM ISSO? A guria não fez nada pra elas, e mesmo que tenha causado uma ofensa ~indiretamente~, a coitada não tem culpa de nada!
E mesmo que ela realmente fosse uma vadia e tudo mais, que realmente merecesse apanhar por algum motivo muito coerente, partir pra violência só piora as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Laura ameaçada?  Empty
MensagemAssunto: Re: Laura ameaçada?    Laura ameaçada?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laura ameaçada?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Foto dos Cosplayers de Bill e Tom com Laura Kleinas
» Laura Kleinas: ''Não quero falar, isso é privado''
» Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash
» (BILD.de) - A doce Laura encantou o jurado Bill Kaulitz
» (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: