TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Significado das músicas

Ir para baixo 
+23
Patty Back
Camillinha
Isa_kaulitz
italath
Janaína C.
Anah
Billana
Mel Kaulitz
Maah
Pam
Ana Maria
Laura
Diiih // Rette Mich, <
Tate kaulitz
Tah k. IKG
Beatriz #
beccakls
Lí kletcher ikg.
Mich
lá s. IKG
Babi_Kaulitz
Aguida
Nah IKG
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:32 pm

os significados de algumas letras do TH, ditas por eles mesmos.

TOTGELIEBT
Bill: esta música descreve quando se cria uma distância entre nós e uma pessoa que tenhamos gostado. Isso já me aconteceu, eu saí com uma garota e vi diretamente a nossa relação a morrer.

SPRING NICHT
Bill: é uma canção verdadeiramente triste. Fala do suicídio.
Tom: Ás vezes, as pessoas têm sentimentos de que a vida já não vale a pena ser vivida.
Bill: e sendo estrangeiro, só se pode ser impotente. é aquilo que diz nesta canção: Não está bem desistir! Um momento para trás e tudo irá melhorar! Felizmente, nós nunca sentimos isso. Mas nós recebemos muitas cartas de fãs no ano passado e havia dúvidas nessas cartas. Eles (as) escreveram dizendo que as nossas músicas os faziam sentir melhor. E isso tocou-nos muito.

HEILIG
Bill: Nós escrevemos esta música para as pessoas que contam muito na nossa vida. Durante muito tempo, eu tive dificuldade em descrever esse sentimento. Rondava sempre o amor. Depois, nós progredimos com a palavra Heilig- Sagrado. que descreve prefeitamente o que quer que aconteça, estas pessoas vão ser sempre grande parte da nossa vida.
Georg: As nossas famílias são essas pessoas
Gustav: e os nossos amigos. O Bill, o Tom e o Georg são muito importantes para mim.

WO SIND EURE HÄNDE
Bill: a ideia para esta música veio dos nossos concertos. A nossa Schrei Tour foi fantástica. e nós queriamos fazer uma música em homenagem aos nossos fãs. Para a 483 Tour, queriamos uma música que podessemos partilhar muitas coisas com os nossos fãs, e assim foi feito.

STICH INS GLÜCK
Tom: Fala de uma garota que está dependente da droga. Cada ano, as pessoas que consomem droga são cada vez mais novas. Em cada saída, em cada festa, as pessoas ingerem drogas. que é uma merda desnecessária.
Bill: No mundo da música, muitas pessoas usam drogas. Nós percebemos isso á nossa volta. Ninguém usa drogas, nós somos dependente e a droga nunca foi solução para nós.

ICH BRECH AUS
Bill: Na verdade é uma música limitada. Eu mesmo estou maluco. Eu devo tudo para fazer, e vou fazer o que quer que seja preciso para fazê-lo (:?) Eu não consigo apoiar pessoas que me dizem que é aquilo que tenho que fazer. Nós estamos acostumados a pessoas que nos digam '' Ouve-nos, nós fazemos isto á 20 anos e digo-te que tens que fazer desta maneira''. eu já senti isso. Eu não quero ser pré-fabricado. Eu quero fazer o que eu quero corretamente, e impôr-me naquilo que quero fazer. Eu não quero cantar uma música que não goste, e não quero me cobrir de maneira que eu não goste. Os produtores sabem disso e já estão acostumados.

REDEN
Tom: é a história duma relação sexual entre mim e uma fã. Vocês podem ler mais sobre este assunto na última Bravo (alemã). No dia a seguir de manhã, eu não queria contar o que se passou ao Bill, gustav e georg, mas eles fizeram-me 'cuspir tudo pra fora'. Por outro lado, esta é uma música que me toca muito, que conta o que se passou naquele dia [gargalhadas]

NACH DIR KOMMT NICHTS
Bill: Quando eu saio com uma garota, estou completamente focado nela. Depois de sozinhos, ela aprende a conhecer-me. E quando aquilo rompe, eu não consigo imaginar sair outra vez com outra pessoa, porque eu dei-lhe tudo. E depois, eu começo a odiar a mim mesmo, por causa do fato de me sentir muito em baixo e distancio-me de toda a gente
Tom: é engraçado, eu sinto precisamente a mesma coisa pelo meu cão, não imagino ter outro igual.

WIR STERBEN NIEMALS AUS
Bill: o Tom tem muitas memórias nesta música.
Tom: é a única música que me deixa sensível [caretas]
Bill: Na realidade nós acreditamos que quando alguém sai deste mundo, uma parte dela nunca desaparece. nós não conseguimos imaginar que alguém partiu para sempre. e sem preocupar com o tempo que possa durar, ninguém pode tirar-nos a nossa música.

VERGESSENE KINDER
Bill: esta música foi inspirada nos nossos fãs. Nós recebemos muitas cartas de pessoas que atravessavam um período dificil. Essa pessoas eram ainda tão jovens e já sozinhas no mundo, e tiveram uma vida dificil. elas vivem incomunicativas e ninguém sequer se preocupa com elas. nós escrevemos esta música para que as pessoas se apercebam delas. E que se dediquem ás crianças das quais ninguém quer saber.

fonte: x


Última edição por Niiine em Ter maio 19, 2009 8:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : passe para o pt do Brasil quando postar)
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:39 pm

Todas as músicas deles tem sentimento , e ainda mais por que são eles que escrevem *------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:49 pm

Narelle escreveu:
Todas as músicas deles tem sentimento , e ainda mais por que são eles que escrevem *------------*

Pois é Narelle! Eu pensava isso também! Mas se você for ver na página deles na Wikipédia, não foi!!!
Digo, em partes só, mas em geral quem escreveu foram os produtores (Roth, Benzer, Hoffman e Jost). Eles ajudaram em algumas partes, mas por exemplo, Schrei e Rette Mich foram os produtores que escreveram completa. E tem no cd também. Eu achei que tinha sido eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:50 pm

Nossa to xorando de tão lindo q é o significado das músicas!!!

:triste3:
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:51 pm

Citação :
WIR STERBEN NIEMALS AUS
Bill: o Tom tem muitas memórias nesta música.
Tom: é a única música que me deixa sensível [caretas]
Bill: Na realidade nós acreditamos que quando alguém sai deste mundo, uma parte dela nunca desaparece. nós não conseguimos imaginar que alguém partiu para sempre. e sem preocupar com o tempo que possa durar, ninguém pode tirar-nos a nossa música.

é a música favorita da tia aqui t2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:57 pm

Aguidex escreveu:
Narelle escreveu:
Todas as músicas deles tem sentimento , e ainda mais por que são eles que escrevem *------------*

Pois é Narelle! Eu pensava isso também! Mas se você for ver na página deles na Wikipédia, não foi!!!
Digo, em partes só, mas em geral quem escreveu foram os produtores (Roth, Benzer, Hoffman e Jost). Eles ajudaram em algumas partes, mas por exemplo, Schrei e Rette Mich foram os produtores que escreveram completa. E tem no cd também. Eu achei que tinha sido eles...

enfim, eles fazem músicas perfeitas e que tem letra mesmo. não são músicas vazias.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:02 pm

fê tk. escreveu:
Aguidex escreveu:
Narelle escreveu:
Todas as músicas deles tem sentimento , e ainda mais por que são eles que escrevem *------------*

Pois é Narelle! Eu pensava isso também! Mas se você for ver na página deles na Wikipédia, não foi!!!
Digo, em partes só, mas em geral quem escreveu foram os produtores (Roth, Benzer, Hoffman e Jost). Eles ajudaram em algumas partes, mas por exemplo, Schrei e Rette Mich foram os produtores que escreveram completa. E tem no cd também. Eu achei que tinha sido eles...

enfim, eles fazem músicas perfeitas e que tem letra mesmo. não são músicas vazias.

Isso com certeza.
Mas é só que eu achei que tinha lido algo tipo, que o Bill tinha escrito algumas há muito tempo atrás.... Não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:07 pm

Realmente letras com significado..tambem o Bill do jeito que é jamais escreveria musicas vazias.....gamei
______________________________________________________________________
Significado das músicas Wall5w
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:11 pm

fê tk. escreveu:
enfim, eles fazem músicas perfeitas e que tem letra mesmo. não são músicas vazias.

é. são músicas que conseguem traduzir nossos sentimentos e as vezes até nos ajudam a nos sentir melhor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:16 pm

lí km* escreveu:
fê tk. escreveu:
enfim, eles fazem músicas perfeitas e que tem letra mesmo. não são músicas vazias.

é. são músicas que conseguem traduzir nossos sentimentos e as vezes até nos ajudam a nos sentir melhor *-*

nós nos sentiimos melhor porque as músicas já tem uma energia...já têm um sentimento ali presente *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:27 pm

fê tk. escreveu:
os significados de algumas letras do TH, ditas por eles mesmos.
Gustav: e os nossos amigos. O Bill, o Tom e o Georg são muito importantes para mim.
'ouw, que fofo *--*''
===
STICH INS GLÜCK
Tom: Fala de uma rapariga que está dependente da droga. Cada ano, as pessoas que consomem droga são cada vez mais novas. Em cada saída, em cada festa, as pessoas ingerem drogas. que é uma merda desnecessária.
Bill: No mundo da música, muitas pessoas tomam drogas. Nós percebemos isso á nossa volta. Ninguém toma drogas, nós somos dependente e a droga nunca
'\o/'
===
WIR STERBEN NIEMALS AUS
Bill: o Tom tem muitas memórias nesta música.
Tom: é a única música que me deixa sensível [caretas]
'Deixa oTom sensível!?
*-----*''
===


fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:28 pm

Aguidex escreveu:
Pois é Narelle! Eu pensava isso também! Mas se você for ver na página deles na Wikipédia, não foi!!!
Digo, em partes só, mas em geral quem escreveu foram os produtores (Roth, Benzer, Hoffman e Jost). Eles ajudaram em algumas partes, mas por exemplo, Schrei e Rette Mich foram os produtores que escreveram completa. E tem no cd também. Eu achei que tinha sido eles...


Noss me pegou de surpresa agora , eu pensei que Schrei e Rette mich tinham sido eles que tinham escrito D:

mas mesmo assim as músicas deles são lindas , realmente músicas com significado e não vazias ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:37 pm

as músicas do Tokio Hotel são cheias de sentimentos, e eu gosto muito de ouví-las, pois sempre tem uma pra cada situação, se é que vocês me entendem.
há aquelas músicas que a gente escuta quando estamos chateadas (Spring Nicht, Rette Mich, Totgeliebt...), as que a gente ouve quando estamos empolgadas (Wo sind eure Hände, Ich Breach Aus...) e por aí vai ;D

são melodias originais e letras verdadeiras.

coisas desse tipo que diferenciam o Tokio Hotel de outras bandas.
eles são verdadeiros todo o tempo, e nós nos identificamos com essas letras, e elas acabam fazendo parte de nós :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:06 pm


SIMPLESMENTE PERFEITAS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 1:54 pm

Tah K escreveu:
as músicas do Tokio Hotel são cheias de sentimentos, e eu gosto muito de ouví-las, pois sempre tem uma pra cada situação, se é que vocês me entendem.
há aquelas músicas que a gente escuta quando estamos chateadas (Spring Nicht, Rette Mich, Totgeliebt...), as que a gente ouve quando estamos empolgadas (Wo sind eure Hände, Ich Breach Aus...) e por aí vai ;D

são melodias originais e letras verdadeiras.

coisas desse tipo que diferenciam o Tokio Hotel de outras bandas.
eles são verdadeiros todo o tempo, e nós nos identificamos com essas letras, e elas acabam fazendo parte de nós :'D

[2]. falou tudo ermã *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 1:56 pm

Tah K escreveu:
as músicas do Tokio Hotel são cheias de sentimentos, e eu gosto muito de ouví-las, pois sempre tem uma pra cada situação, se é que vocês me entendem.
há aquelas músicas que a gente escuta quando estamos chateadas (Spring Nicht, Rette Mich, Totgeliebt...), as que a gente ouve quando estamos empolgadas (Wo sind eure Hände, Ich Breach Aus...) e por aí vai ;D

são melodias originais e letras verdadeiras.

coisas desse tipo que diferenciam o Tokio Hotel de outras bandas.
eles são verdadeiros todo o tempo, e nós nos identificamos com essas letras, e elas acabam fazendo parte de nós :'D

você disse tudo, gêmea perdida *-* -oi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 2:04 pm

laís schäfer (: escreveu:
Citação :
WIR STERBEN NIEMALS AUS
Bill: o Tom tem muitas memórias nesta música.
Tom: é a única música que me deixa sensível [caretas]
Bill: Na realidade nós acreditamos que quando alguém sai deste mundo, uma parte dela nunca desaparece. nós não conseguimos imaginar que alguém partiu para sempre. e sem preocupar com o tempo que possa durar, ninguém pode tirar-nos a nossa música.

é a música favorita da tia aqui t2

minha segunda música favorita deles, a primeira é In die nacht *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:33 am

Citação :


Por Nanda K. :
HEILIG
Bill: Nós escrevemos esta música para as pessoas que contam muito na nossa vida. Durante muito tempo, eu tive dificuldade em descrever esse sentimento. Rondava sempre o amor. Depois, nós progredimos com a palavra Heilig- Sagrado. que descreve prefeitamente O que quer que aconteça, estas pessoas vão ser sempre grande parte da nossa vida.
Georg: As nossas famílias são essas pessoas
Gustav: e os nossos amigos. O Bill, o Tom e o Georg são muito importantes para mim.

Ahh muiiito fofo o Gust!
Bem eu queria saber o significado da música Rette mich! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:53 am

Stich ins Glück/On the Edge é uma das minhas preferidas. Acho a letra dela muito boa. Também gosto muito de Gegen Meinen Willen, que foi sobre a separação dos pais dos gêmeos né. E a primeira música deles que eu ouvi anos atrás e me apaixonei, Wenn Nichts Mehr Geht. Amo essa música.
Só as que é para cortar os pulsos... Juro que não sou depressiva! ;p

Rette Mich também tem uma letra incrível Diiih, mas como eles não participaram da escrita dessa, não sei se tem algo autobiográfico.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:58 am

As músicas deles são perfeitas/fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeDom maio 03, 2009 7:29 pm

laís s. IKG escreveu:
Citação :
WIR STERBEN NIEMALS AUS
Bill: o Tom tem muitas memórias nesta música.
Tom: é a única música que me deixa sensível [caretas]
Bill: Na realidade nós acreditamos que quando alguém sai deste mundo, uma parte dela nunca desaparece. nós não conseguimos imaginar que alguém partiu para sempre. e sem preocupar com o tempo que possa durar, ninguém pode tirar-nos a nossa música.

é a música favorita da tia aqui t2

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:21 pm

laís s. IKG escreveu:
Citação :
WIR STERBEN NIEMALS AUS
Bill: o Tom tem muitas memórias nesta música.
Tom: é a única música que me deixa sensível [caretas]
Bill: Na realidade nós acreditamos que quando alguém sai deste mundo, uma parte dela nunca desaparece. nós não conseguimos imaginar que alguém partiu para sempre. e sem preocupar com o tempo que possa durar, ninguém pode tirar-nos a nossa música.

é a música favorita da tia aqui t2

[+1
É muito linda, saio de mim quando escuto ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:07 pm

\o/

Tipow, é por isso que eu amo essa banda... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:28 pm

Maah escreveu:
\o/

Tipow, é por isso que eu amo essa banda... ;D

[2]
Tipo, nossa é muito raro hoje em dia encontrar bandas que tenham músicas com letras que te fazem pensar e que não são fúteis ^^ E tudo tem um significado *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:45 pm

\o/

Tipow, é por isso que eu amo essa banda... ;D

[3]

poakspaksokskpks
mais perfeita nao existe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Significado das músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Significado das músicas   Significado das músicas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Significado das músicas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: