TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tom: Natureza

Ir para baixo 
+13
nady_humanoid
lyle_rokeira
ipis
Jéssica Caló
cassia kaulitz
FrancieleTH
Fabiana A. Schäfer
Danielle K
Joyce Kaulitz th
Mery.
miss lu
BrunaFerreira
.JH.
17 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:12 pm


Tom: Natureza 1.

...vejam o que meu menino trouxe para mim...

Tom: Natureza 13+-+1
Ir para o topo Ir para baixo
BrunaFerreira
Iniciante
BrunaFerreira


Número de Mensagens : 49
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 5:26 pm

Antes do sermão preciso dizer uma coisa: ° Eca, que nojo!!! Agora sim o sermão: ° E AONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO ELE TROUSSE ISSO,HEIN SEU IRRESPONSÁVEL? QUANDO A JENTE ACHA QUE VOCÊ VAI TOMAR GEITO ISSO ACONTEÇE, ELE PODE TER PEGO RAIVA OU PIOR TER PEGO UMA DOENÇA GRAVE, E VOÇE AINDA AGE COMO SE NÃO FOSSE NADA, TEM QUE LEVAR ESSE CACHORRO NO VETERINÁRIO PRA TOMAR UMA VASÍNA, ELE PODE MORRER,SEU DOIDO, DEUS O QUE DÁ NA CABEÇA DESSE HOMEM?! Pronto, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 5:55 pm

BrunaFerreira escreveu:
Antes do sermão preciso dizer uma coisa: ° Eca, que nojo!!! Agora sim o sermão: ° E AONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO ELE TROUSSE ISSO,HEIN SEU IRRESPONSÁVEL? QUANDO A JENTE ACHA QUE VOCÊ VAI TOMAR GEITO ISSO ACONTEÇE, ELE PODE TER PEGO RAIVA OU PIOR TER PEGO UMA DOENÇA GRAVE, E VOÇE AINDA AGE COMO SE NÃO FOSSE NADA, TEM QUE LEVAR ESSE CACHORRO NO VETERINÁRIO PRA TOMAR UMA VASÍNA, ELE PODE MORRER,SEU DOIDO, DEUS O QUE DÁ NA CABEÇA DESSE HOMEM?! Pronto, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 6:52 pm

Acho que o Tom ja é bem grandinho pra cuidar bem dos animais de estimação dele acredito que ele tenha capacidade pra issso, afinal esses cachorros tem sido tratados como gente esse tempo todo e fazem parte da família como eles disseram, não acho que eles seriam tão 'distraídos' assim a ponto de deixar que eles adoeçam, Meu Deus ultimamente até a forma com que o Tom trata ou se refere aos cães no BTk tem causado revolta nas pessoas -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:09 pm

ai que nojo, tenho medo de rato essa foto está nojenta ,mas sei lá quando vi pensei que diabos kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:11 pm

Eu tenho pânico desse bicho e essa foi a coisa mais nojenta que eu já vi na vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana A. Schäfer
Iniciante
Fabiana A. Schäfer


Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 26/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:56 pm

Bem, acho que não seja muito possível que o cachorro pegue alguma doença por causa disso, eles são muito bem cuidados; e se o Tom esta se referendo ao Scotty (o que é mais provável), mesmo ele não sendo um cão de raça pura (acho) ele tem porte de caçador, então é natural dele caçar, e pelo jeito, Tom já deve esta acostumado com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blood-lipstick.tumblr.com
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:59 pm

Mery. escreveu:
Acho que o Tom ja é bem grandinho pra cuidar bem dos animais de estimação dele acredito que ele tenha capacidade pra issso, afinal esses cachorros tem sido tratados como gente esse tempo todo e fazem parte da família como eles disseram, não acho que eles seriam tão 'distraídos' assim a ponto de deixar que eles adoeçam, Meu Deus ultimamente até a forma com que o Tom trata ou se refere aos cães no BTk tem causado revolta nas pessoas -.-'

Concordo, tudo o que acontecem as pessoas fazem drama
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:32 pm

FrancieleTH escreveu:
Mery. escreveu:
Acho que o Tom ja é bem grandinho pra cuidar bem dos animais de estimação dele acredito que ele tenha capacidade pra issso, afinal esses cachorros tem sido tratados como gente esse tempo todo e fazem parte da família como eles disseram, não acho que eles seriam tão 'distraídos' assim a ponto de deixar que eles adoeçam, Meu Deus ultimamente até a forma com que o Tom trata ou se refere aos cães no BTk tem causado revolta nas pessoas -.-'

Concordo, tudo o que acontecem as pessoas fazem drama
Também acho, como a Fabiana disse mais acima deve ser normal ele '''caçar'', ter esse instinto...pra mim é um drama desnecessário, quantas vezes o gato de qualquer pessoa n pegou uma lagartixinha e botou na cama pra mostrar?, quantas vezes o cachorro de alguém não pegou sei lá, um ratinho ou até uma barata e deixou de ''brinde'' pra mostrar pro dono o que ele conseguiu?? Isso é normal gente, é óbvio que ele não ia deixar o cachorro sair catando rato por aí, ele muito provavelmente viu o rato, pegou e foi mostrar pro Tom como ele é um cãozinho lindo que tira inquilinos indesejáveis de perto Wink.


Última edição por cassia kaulitz em Sáb Jan 26, 2013 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:13 pm

A foto é nojenta,mas todo cão e gato faz isso,não sei porque a surpresa.Gato então,é pior que cachorro,toda hora traz "presentinhos"
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Caló
Iniciante
Jéssica Caló


Número de Mensagens : 40
Idade : 30
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 16/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:05 am

FrancieleTH escreveu:
Mery. escreveu:
Acho que o Tom ja é bem grandinho pra cuidar bem dos animais de estimação dele acredito que ele tenha capacidade pra issso, afinal esses cachorros tem sido tratados como gente esse tempo todo e fazem parte da família como eles disseram, não acho que eles seriam tão 'distraídos' assim a ponto de deixar que eles adoeçam, Meu Deus ultimamente até a forma com que o Tom trata ou se refere aos cães no BTk tem causado revolta nas pessoas -.-'

Concordo, tudo o que acontecem as pessoas fazem drama

Concordo também, sem drama galerê. Só não achei muito saudável postar isso, uma coisa meio nada a ver. :B
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 7:40 am

pessoal... o cão do Tom é de caça... tipo é normal caçar ratazanas... a minha cadela matou-me uma... eles sabem-se proteger... agora desnecessário era... ele ter tirado foto para mostrar... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
lyle_rokeira

Fã
lyle_rokeira


Número de Mensagens : 70
Idade : 25
Localização : Mato Grosso do Sul - Campo Grande
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:43 am

Véi isso pra mim jáh é rotina minha cadelinha direto traz baratas,ratos e vários outros seres nojentos ela jah mato ate uma cobra-cega jah não vejo o porque do drama isso é instinto do animal. Very Happy
E isso pro bichinho é como se ele estivesse protegendo o dono contra esses seres indesejados!!
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 5:40 pm

lyle_rokeira escreveu:
Véi isso pra mim jáh é rotina minha cadelinha direto traz baratas,ratos e vários outros seres nojentos ela jah mato ate uma cobra-cega jah não vejo o porque do drama isso é instinto do animal. Very Happy
E isso pro bichinho é como se ele estivesse protegendo o dono contra esses seres indesejados!!
e não acho grande coisa pois minha gata faz isso tambem e ja to ate acostumada...o unico problema e ela levar pra debaixo da minha cama -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 7:33 pm

Tom meu querido.... Porque raios você tira uma foto dessas? Pra me matar do coração?

Eu odeio ratos, vivo e morto, meus cachorros também são de caça e trazem esses "Brindes " para mim e minha mãe, mas não é por isso que eu vou tirar fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:07 pm

cassia kaulitz escreveu:
FrancieleTH escreveu:
Mery. escreveu:
Acho que o Tom ja é bem grandinho pra cuidar bem dos animais de estimação dele acredito que ele tenha capacidade pra issso, afinal esses cachorros tem sido tratados como gente esse tempo todo e fazem parte da família como eles disseram, não acho que eles seriam tão 'distraídos' assim a ponto de deixar que eles adoeçam, Meu Deus ultimamente até a forma com que o Tom trata ou se refere aos cães no BTk tem causado revolta nas pessoas -.-'

Concordo, tudo o que acontecem as pessoas fazem drama
Também acho, como a Fabiana disse mais acima deve ser normal ele '''caçar'', ter esse instinto...pra mim é um drama desnecessário, quantas vezes o gato de qualquer pessoa n pegou uma lagartixinha e botou na cama pra mostrar?, quantas vezes o cachorro de alguém não pegou sei lá, um ratinho ou até uma barata e deixou de ''brinde'' pra mostrar pro dono o que ele conseguiu?? Isso é normal gente, é óbvio que ele não ia deixar o cachorro sair catando rato por aí, ele muito provavelmente viu o rato, pegou e foi mostrar pro Tom como ele é um cãozinho lindo que tira inquilinos indesejáveis de perto Wink.

puta que pariuuuuu p*t* p*t* p*t* p*t* (sorry o palavreado)

SEMPRE TEM QUE TER ESSE FALATÓRIO???? ahh meu acho que todas aqui já são bem grandinhas néh?? parem de drama pelo amor de Deus, serio isso ta me irritando e qualquer hora eu deixo o forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:05 pm

O rato está separado no meio? Que nojo Tom: Natureza 972152
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:37 pm

Pelo amor!
Tomeleco que Nojo!
Argh.
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 28
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 12:24 am

kkkkkkkkkk Vocês fazem drama por tudo aff. Todo bicho faz isso, é natural. E essas coisas são realmente "presentinhos" que eles trazem pra nós, pois assim o animal está mostrando pro seu dono que ele sabe caçar. Ou mesmo ensinando o seu dono a fazer isso, "caçar" ou mesmo como acabei de citar ele nos está dando um presente, é um agrado que seu pet ta te fazendo, eles também querem ser úteis pra nós.

Aliás eu também concordo que não foi muito "saudável" kkkkkkkkk o Tom postar essa foto, mas vocês sabem como ele é né?! Tom sempre muito sensível kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 12:33 am

É uma vez recebi um 'presentinho' do meu gatos.
UMA DUZIA DE POMBOS MORTOS DEBAIXO DO MEU GUARDA ROUPAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tom: Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Natureza   Tom: Natureza Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom: Natureza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: Mãe natureza
» Tom: Natureza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: