TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nova Tattoo Do Bill

Ir para baixo 
+32
cassia kaulitz
Adriana R.
Ana Carolina Telles
Estrela
Mery.
Luu'
Bia...kaulitz
kelly Cris 18
Danielle K
Joyce Kaulitz th
Spencer.J
miss lu
D'Julia kaulitz
Jéssica Caló
Agda
AnaCarolina_ff
Blond.Shop
bia.babi
Vicky J
Ana Gabriela Souza
Ana Carolina Salles
Arya
nady_humanoid
BrunaFerreira
FrancieleTH
Missy Bardot
.JH.
Unbroken
Mikkaella
Liiz Gii
Breenda_Pepe
Lüna
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tattoo Do Bill   Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:53 am

Ana Carolina Telles escreveu:
Vei,na boa, tem algum lugar no Bill sem tatoo?
Eu achei estranha e legal, gosto de sereias, mas uma sereia beijando uma mulher, bem é meio que o desejo de todo homem.
E todos no face e no tumbl amaram, sinto muito, mas eu não sou todo mundo.
Pois é, como já falaram mais acima gosto não se discute, se gostou, ótimo, se não gostou, ótimo também. Eu confesso que estou meio que em uma saia justa, eu gostei e não gostei, achei legal, um desenho bonito, simbólico, MUITO bem feito por sinal e tal, mas concordo com a Brenda, na MINHA HUMILDE OPINIÃO, isso devia ficar só no papel e não em forma de tattoo, ou até sim só que menor e em um lugar menos exposto, pra mim, apesar do braço dele ser lindo, essa tattoo estragou um pouco. A da mão eu gostei, a do peito apesar de não saber o significado eu gostei também, e as outras eu também gosto, essa que eu estou meio Suspect. Tem uns que dizem que são duas mulheres, outros dizem que é uma mulher e um tritão, outras dizem que é ele o tritão em questão (o que eu particularmente acho meio viagem)...sei lá, vou esperar ele se pronunciar SE ele se pronunciar, porque ele também pode não falar nada como fez com a do peito, mas enfim...se ele disser alguma coisa a respeito, aí eu acho que formo uma opinião concreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tattoo Do Bill   Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:01 pm

Eu disse que "o desenho é legal, mas no braço não ficou bom." Entenderam? EU DISSE. Essa é a minha opinião.

Tô aqui para lembrar que eu não disse que "Eu odeio qualquer tipo de tattoo no braço", eu apenas disse que AQUELA tattoo NAQUELE lugar não ficou bom. Sim, o Tom tem uma tattoo no braço, mas ficou legal lá. Eu conheço inúmeras pessoas que tem tattos super legais no braço. Sou uma cidadã livre, em um país livre, consciente de meus direitos e deveres. E um dos meus direitos é a liberdade de expressão. Em momento nenhum falei que não gostei da tattoo, e sei que o Bill já é bem grandinho para fazer o que bem entender no seu corpo, e eu não o recrimino por isso. Eu quero é saber do novo álbum, o que ele tatua no corpo pouco me importa.

Tô aqui pra lembrar que EU NÃO SOU TODO MUNDO. "mimimimi todo mundo no Tumblr e no Face gostaram só vocês que não" é o meu pau. Ninguém vai me obrigar a ficar alienada e pensar como todo mundo, só para agradar algumas fãs.

Novamente, deixo claro que não tem nada contra ele ou as tattoos dele. Ele faz o que bem entender, mas é um direito de todos expressar as opiniões que quiserem u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Fã
Gabs


Número de Mensagens : 176
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 04/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tattoo Do Bill   Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:21 pm

Eu gostei da tatuagem mas podia ser menor
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Caló
Iniciante
Jéssica Caló


Número de Mensagens : 40
Idade : 30
Localização : Osasco - SP
Data de inscrição : 16/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tattoo Do Bill   Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:30 pm

Prefiro tatuagens assim, que dá pra enxergar o que é. Sou até suspeita pra falar, como amo desenhar, os traços da ilustração ficaram bem legais da tattoo. Só complementando :B
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tattoo Do Bill   Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 1:51 pm

Sou meio suspeita pra falar mas eu achei essa tatto FOD#! *o*

Levando em conta a "sereia" e o fato dela estar beijando uma garota nua
o significado da tatuagem deve ser bem interessante... =) =) Mas ok Bill, já pode
parar com os rabiscos. 8 Tattos já é o suficiente .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tattoo Do Bill   Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:40 am


Essa tatuagem me passou uma mensagem meio que "Não ao preconceito" kkk Tipo, ao mesmo tempo que são duas "pessoas" do mesmo sexo, também são duas "pessoas" diferentes ( uma humana, e uma sereia) ... Algo do tipo, cada pessoa é como é, e não importa se é o mesmo sexo, ou a mesma raça, não importa a diferença, é amor, é sentimento, é lindo.

O gesto, o beijo, o toque. A forma artística que foi dada, meio que me tocou. Eu gostei.

Bom, acho que o legal de uma tatuagem, é que cada um pode interpretar do seu jeito, duas pessoas podem tatuar a mesma tatuagem, por motivos diferentes. Esse foi o meu jeito de interpretar. Realmente gostei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tattoo Do Bill   Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:29 pm

Em uma palavra: R-Í-D-I-C-U-L-A.
Nem falo pelo desenho, até porque ele pode ter um significado para ele, mas o designer não ficou tão legal. Acho que o Bill não precisava de mais uma tatuagem, ainda mais no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tattoo Do Bill   Nova Tattoo Do Bill - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Tattoo Do Bill
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Bill: Tom nas rua de... (nova tattoo do Tom aparece nessa foto ;) )
» Nova tatuagem do Bill [EDITADO - RESPOSTA DO BILL]
» Bill : Tattoo
» Bill TATTOO por LykanBTK
» Video do bill fazendo a tattoo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: