TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine

Ir para baixo 
+3
~Nyuu
.JH.
bitchesinmylife
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:32 pm

Autor: Bianca Farias
Classificação: +18 ( só que não )
Gêneros: Romance e Drama ( entre outros que eu não sei )
Cápitulos: Não sei quantos terá .
Personagens: Bianca Packert , Ashley Willians , Emmy Dianne , Sara Gimmer , Bill Kaulitz , Georg Listing , Tom Kaulitz e Gustav Schafer . ( entre outros que vão aparecer )
Sinopse:
Estava fazendo o terceiro ano no encino médio , eu e a minha melhor amiga Ashley estudavamos juntas desdo jardim de infância . Moravamos em uma pequena cidade da Alemanha em Magdeburgo , Ashley era amiga de uns garotos que tinham uma banda nunca cheguei ao conhecer-los , mais em uma tarde Ashley iria sair com os gêmeos da tal '' bandinha'' e me convidou para ir com ela . Eu namorei uma vez na minha vida e tive uma decepção enorme e nunca mais acreditei que conseguisse amar alguém de novo pois não acreditava no amor .

Bianca Packert

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine 0krofoalo8hy9fcokkcju3h

Bill Kaulitz

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine 30715618535475820794719

Ashley Willians

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Tumblrmgn5qdvren1qfwb0q

Tom Kaulitz

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine 31242751604253843546227

Personagens que entraram ao decorrer da Fic .

Emmy Dianne

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Tumblrme29g0zadg1r1s644

Georg Listing

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine 41719617806404230590617

Sara Gimmer

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine 16465342551212085488610

Gustav Schafer
( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine 39405014845345860029816


E ai continuo ? Sim ou Não


Última edição por bitchesinmylife em Dom Mar 31, 2013 4:27 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:20 pm

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
~Nyuu
Iniciante
~Nyuu


Número de Mensagens : 9
Idade : 25
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:06 pm

Sim, você deve postar! rsrsrs' ... Acho que já esta demorando hein! Wink .. study
Ir para o topo Ir para baixo
http://my-dark-soul.tumblr.com
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 2:28 pm

Espero que vocês gostem estou fazendo com muito carinho *-*


- Capitulo 01

Bianca Packert sempre sonhou em terminar os estudos e se formar no mundo da moda e queria ser fotografa . Nasceu em uma cidade da Alemanha chamada Magdeburgo passou sua infância e adolescência lá . Bianca tinha uma amiga chamada Ashley Willians que estudavam juntas desdo jardim de infância , Ashley era a sua melhor amiga quase irmãs , Bianca contava tudo para Ashley e vise versa . Ashley tinha uns amigos chamado Gustav Schafer , Georg Listing e os gêmeos Bill e Tom Kaulitz que tinham uma banda chamada Devilish que com o passar do tempo eles mudaram para Tokio Hotel , Bianca não ia muito com a cara deles sem nunca ter visto eles pessoalmente , ela odiava quando Ashley começava a falar deles . Eles estavam em uma outra cidade da Alemanha fazendo shows a mais de duas semanas Ashley não suportava a saudade e era ai que falava deles mais ainda e inclusive do Tom , Tom Kaulitz era o amor da vida da Ashley só que ela nunca disse nada pra ele pois não queria perder a amizade do Tom e ela sabia da tal faminha dele de ser pegador . Os Tokio Hotel voltaram para Magdeburgo e contente Ashley liga para Bianca :
Ashley – Bia , Bia sabe quem voltou ? ( Toda alegre )
Bianca – Ashley Willians você me acorda as duas horas da tarde pra que ? ( inrritada )
Ashley – Sabe quem voltou ?
Bianca – Quem ?
Ashley – Os meus anjos , Tokio Hotel .
Bianca – Legal agora posso voltar a dormir ?
Ashley - Pode mais espera , posso te pedir um favor ?
Bianca – Aham
Ashley – Você sabe o quanto eu amo o Tom né ?
Bianca – Sei ... Fala logo quero voltar a dormir !
Ashley – Preciso que você vá amanhã comigo em um almoço com ele .
Bianca – Pulta Ashley não quero ficar segurando vela .
Ashley – Você não vai o Bill vai conosco .
Bianca – Não sei se isso vai dar muito certo , ele parecem ser filhinhos de papai .
Ashley – Vai da tudo certo , eles não são assim você amar eles ! Por favor Bia do meu coração vamos comigo ? vamos ? preciso de você .
Bianca – Tá ok , eu vou ! Com uma condição que você venha me buscar .
Ashley – Ok manhã de uma e meia eu passo ai . Beijos
Bianca – Beijos
Part . Bianca
Eu não acredito que eu iria ser obrigada a passar uma tarde inteira com aqueles filhinhos de papai , as duas vezes que os vi na tv pareciam tão metidos e arrogantes deve ser daquelas pessoas que só falam com você por educação ! Af Mais tenho que fazer isso pela Ashley sei o quanto esse Tom é especial pra ela , mais eu não queria ir ! – Bianca cai na cama bufando e fica imaginando como amanhã seria chato .
OUTRO DIA
Quando Bianca acordou fez sua higiene matinal e desceu para a cozinha sua mãe já avia saído para trabalhar só estava sua empregada . e Bianca adorava a empregada e começaram a conversar enquanto Bianca tomava o seu café da manhã .
Bianca – Hoje vou fazer algo bom , vou em um almoço com a Ashley , e com os dois amigos dela que simplesmente acho que os odeio !
Empregada – ( risos ) O que uma amiga não faz pela a outra .
Bianca – Verdade , esse vai ser o pior dia da minha vida tenho certeza .
Empregada – Você vai se diverti muito eu sinto isso .
Bianca – Você tem um parafuso a menos !
E a Bianca saiu da cozinha indo para a sala ver um pouco de Tv , quando olha no relógio já são 12:45 ela pula do sofá e vai direto pro banheiro tomar um banho . Ao sair ela procura uma roupa e decide ir com um short jeans com spikes com uma camiseta preta com uns brilhos , jaqueta de couro preta e um all star cano médio . E logo ela vai fazer sua maquiagem passa pó e base , e faz o olho bem preto com um batom vermelho o cabelo jogado para o lado e Bianca estava linda . Ashley ainda era 13:15 , quando bate na porta a empregada manda Ashley entra quando ela ver Bianca ela diz :
Ashley – Uau , eu esperava a minha amiga não está princesa !
Bianca - Cala a boca Ashley não quero que isso dure mais que o suficiente .
Elas pegaram um taxi e foram imediatamente para o restaurante ao chegar lá Ashley procura os Kaulitz e logo avista Bill que acena para elas , e elas foram quando chegaram na mesa Tom fala :
Tom – Até que fim chegaram estou morrendo de fome quase devorando a mesa com toalha e tudo .
Bill – Tom que falta de educação com as meninas , Af o mesmo ogro de sempre !
Bill abraça Ashley e diz o quanto estava com saudades dela e Ashley diz que também estava com muita saudades dele , ela logo apresenta Bianca :
Ashley – Essa aqui é a Bianca a amiga que eu disse que viria comigo .
Bill – Olá Bianca é um prazer lhe conhecer – Pegando a mão da Bianca dando um beijo como um cavalheiro .
Bianca – Oi ( Bianca sempre curta e grossa )
Bill – Tudo bem com você ?
Bianca – Poderia está tudo bem se eu estivesse na minha casa deitada na minha cama ai sim tudo ia esta bem .
Enquanto isso Tom se levanta e abraça Ashley dizendo que sentiu muita falta dela que quase enlouqueceu , deu para notar no sorriso da Ashley que ela adorou ouvir Tom dizer aquilo . tom cumprimenta Bianca com beijo na bochecha e se sentam para pedir o cardápio .
Tom – Eu vou querer uma bela macarronada com muito molho de tomate !
Bill – Eu quero uma lasanha de quatro queijos .
Ashley – Eu quero salada , porque estou de dieta !
Bianca – Eu vou querer , batata fritas , com arroz , feijão , carne e muito queijo ralado !
Os quatros esperam a comida chegar enquanto Bill , Tom e Ashley conversam , eles sempre tentavam puxar assunto coma Bianca mais ela não dava chance .
Bill – E o que vocês gostam de fazer juntas ?
Bianca – Coisas de garotas né DÃÃÃN
Ashley da um leve beliscão na perna da Bianca que olha para Ashley séria ,o almoço chegou eles comeram e conversaram e Bianca sempre calada na dela .
Tom – A gente vai lançar um novo Cd , é tão maneiro .
Bill – Sim ele está ficando perfeito é como se fosse meu filhinho *-*
Bianca revira os olhos .
Ashley – Sério ? Nossa estou ansiosa para ouvi-lo !
Depois de almoçarem e comerem a sobremesa que foi sorvete com bolo , Bill teve a grande ideia de irem ao parque de diversão .
Bill – Vamos ao parque de diversões ?
Tom – Só se for agora .
Ashley – Vamos .
Bianca - ....
Ashley - Vamos Bianca vai ser muito legal .
Bill – É vamos você vai adorar !
Bianca - Não estou afim !
Tom – Vamos ou então a gente arrasta você ( risos )
Bianca – ( risada irônica ) Engraçadão você nossa estou rindo muito ‘-‘
E eles acabaram indo , entraram dentro do carro do Tom e foram . Bill lembra de alguns momentos juntos Tom e Ashley começam a rir , Bianca não se sente muito confortável e pega seus fones e começa a ouvir música então Tom fala :
Tom – El é quieta assim ?
Ashley – Sim , ela não é de falar muito mais com o tempo ela se solta !
Bill – Ainda bem .
Bianca estava ouvindo musica em modo aleatório quando começa a tocar a música Nobody's Home da Avril Lavigne , ela sempre ouvia essa música com seu ex ela não o amava mais sentia a falta dele e todas as lembranças veio em sua cabeça e lagrimas começam a cair de seus olhos . Tom é o primeiro a perceber e fica olhando pra ela e logo ele olha para Ashley e Bill olha pra tras e vê Bianca Chorando , Ashley Tira um dos fones e pergunta :
Ashley – Você está bem ?
Bianca – Ah ?
Ashley – Estou perguntando se você está bem ?
Bianca – Porque não estaria ?
Ashley – Você está ai chorando !
Bianca – Não estou chorando , caiu um cisco nos meus olhos !
Ashley – Será que é pedir muito pra você dar atenção para os seus amigos .
Bianca era muito ingnorante e arrogante falava tudo que vinha pela frente não media as palavras e logo disse :
Bianca – Eles são os seus amigos e não meus !
Todos ficam em silencio por um certo tempo e a Bianca continua a ouvir música .
Part . Bianca
Minha vontade era de sair correndo dali e ir para minha casa e ficar sozinha . Não queria ficar ali sabia que algo de ruin iria acontecer estava com um aperto em meu coração uma angustia eu não sabia porque era , mais eu não queria está ali .
Part . Ashley
Sei que a Bianca não queria está ali , eu a obriguei foi tudo culpa minha jamais deveria ter feito isso me sinto tão culpada eu só queria ter uma tarde com o Garoto da minha vida e os meus dois melhores amigos e eu acabei estragando tudo ! Já fazia duas semanas e uns três dias que eu não via os Kaulitz estava morrendo de saudade quando vi o Tom meu coração quase saiu pela boca ele estava lindo como nunca .
Part . Bill
Foi tão bom ver a minha melhor amiga matar a saudade que não era pouca ela cresceu em apenas duas semanas ficou tão linda . Mais meus olhos ficaram encantados com outra pessoa Bianca era única coisa que eu sabia dela , ela era perfeita com o seu cabelo cortado em Chanel com um franjinha seus olhos eram perfeitos e aquele corpo divino ! Acho que foi amor a primeira vista .
Part . Tom
Ashley está perfeita , ah sei ela soubesse tudo o que sinto por ela ! Se ela imaginasse que eu tenho sonhos hot com ela jamais me perdoaria ( risos ) Meu coração quase que não aguentou ao ver ela , com aquele face tão linda com uma maquiagem suave que a deixa mais perfeita ainda sempre muito educada diferente de sua amiga que não era muito educada , bom ela era educada eu acho que só era revoltada com vida , Bianca é uma garota linda bem apresentável parece uma modelo ! Bill não tirava os olhos dela tenho certeza que rolou amor a primeira vista ...


Continuo Sim ou Não ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:30 pm

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa yaya
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:41 pm

Espero que vocês gostem estou fazendo com muito carinho *-*


- Capitulo 02


Bianca ainda sofria com a separação dos pais não suportava isso , foi crescendo vendo os pais brigarem todos os dias e por isso é desse jeito . Ela namorou com um menino por um ano , foi quando ela descobriu que ele namorava outra garota e que estava esperando um filho dele . Depois disso Bianca não ficou com nenhum garoto e passou a não acreditar no amor , ela sempre dizia “ Amor não existe , tenho exemplos sobre meu pai e minha mãe , e um romance que eu tive . Amor não existe vou morrer dizendo isso ! “
CHEGANDO NO PARQUE
Tom procurou uma vaga para estacionar , Bill sai do carro e abre a porta para que Bianca e Ashley pudessem sair . Bill diz :
Bill – Adoro esse lugar me faz sentir uma criança e esquecer todos os meus problemas !
Tom – Vamos nos diverti muito aqui , esse lugar é maravilhoso .
Ashley – Estou me sentindo com cinco anos ( risos )
Bianca fica calada . Tom pega na mão da Ashley ( Ashley fica sem reação quase tendo um ataque cardíaco ) , Bill chega perto da Bianca e ela não está nem ai pra ele , eles foram andando e Tom queria ir na montanha russa mais Ashley morria de medo então Ashley ficou na fila para comprar algodão doce enquanto Bianca , Tom e Bill iam para a montanha russa . Tom quebrou o silêncio entre os três .
Tom – Bianca você já veio alguma vez aqui ?
Bianca – Nunca , nunca fui em nenhum parque de diversão !
Bill – Como assim nunca foi ? É a coisa mais maravilhosa do mundo !
Bianca – Não , é a primeira vez nunca saia com meus pais . Quando saia ou era com os meus tios ou com a minha madrinha . Meus pais nunca tiveram tempo para mim !
Eles ficaram um tempo em silêncio e os Kaulitz viram que a Bianca nem era tão chata como parecia .
Part . Bill
Bianca apenas estava com vergonha da gente , ela é uma menina incrível ! A cada minuto que passa eu fico mais apaixonado por ela , mais tenho a certeza que bonita do jeito que ela é já tem namorado .
Part . Tom
A Bianca nem era tão chata e mimada como parecia ser , acho que ela é daquele jeito com estranhos ela parece ser uma garota super legal . Eu acho que o Bill ficou bem afim dela ele não tira os olhos dela .
Part . Bianca
Bill e Tom me mostraram que não são os filhinhos do papai como eu achei que eles eram , o Tom é muito legal ele não parava um segundo sem falar na Ashley acho que ele também gosta dela . Já o Bill não parava de olhar pra mim e sorrir eu já estava toda envergonhada com aquela situação .
Chegaram a hora da Bianca , Tom e Bill entrarem nos carrinhos , eles eram de dois lugares , Tom foi na frente com uma menininha de nove anos e Bill e Bianca foram atrás , Bianca olha para Bill e diz :
Bianca – Estou com um pouco de medo !
Bill – Segura na minha mão , você vai ver isso aqui é muito legal .
Bianca deu seu primeiro sorriso e Bill retribuiu com outro .
ENQUANTO ISSO ASHLEY NA FILA DO ALGODÂO DOCE
Part . Ashley
Será que a Bianca está se dando bem com os meninos , espero que sim ! Iria odiar o fato de saber que a minha melhor amiga não gostou dos meus amigos , espero que ela se comporte bem . O Tom está tão lindo . AFFFF Ashley para de pensar no Tom , daqui a pouco ele vai esta ai pegando uma bonitona e você vai fica ai chupando dedo ! Credo menina só pensa no Tom , é Tom pra lá Tom pra cá desencana dele .
Ashley da risada sozinha compra seu algodão doce e senta em um banco e avista Bianca , Tom e Bill vindo em sua direção dando risada e Ashley logo fica feliz de ver a Bianca dando risada , pois Ashley sabia como Bianca sofria com a separação dos pais dela ! Ashley fazia de tudo para ver Bianca sorrindo .
Ashley – Parece que a montanha russa foi ótima estou certa disso ?
Bianca – Ashley foi muito dahora você não tem noção , é muito legal da mó friozão na barriga quando aquele negocio vai subindo é tipo não sei explicar só sei que é perfeito ! ( Bianca falou tão alegre fazendo gestos com as mãos como a montanha russa fazia )
Bill – Foi ótimo , perfeito . só não gostei muito porque bagunçou um pouco meu cabelo .
Todos caíram na risada e Tom dia :
Tom – Cara aquilo foi irado , agora preciso ir no banheiro . Bill venha comigo .
Bill – Tom eu não quero ir no banheiro vai você sozinho poxa .
Tom – Bill venha comigo !
Bill com muita raiva foi . Ashley e Bianca ficaram sentadas conversando .
ASHLEY E BIANCA :
Ashley – E ai o que achou dos meninos ?
Bianca – No começo não gostei muito deles , mais eles são bem legalzinhos , divertidos e tudo mais .
Ashley – O Bill é lindo né ?
Bianca – Sim o Bill é muito bonito , eu achei que ele fosse gay ( risos )
Ashley – Sério ? ( risos ) Que nada o Bill é muito romântico , o sonho dele é encontrar a garota dos sonhos dele com quem ela possa dividir todos os momentos da vida dele com ela muito diferente do Tom .
Bianca – O Tom parece gostar de você , ele não parava de falar em você !
TOM E BILL NO BANHEIRO
Bill – Af Tom as vezes eu não te suporto pelo fato de me obrigar a vim mijar com você !
Tom – Bill eu não quero mijar , eu quero sua opinião !
Bill – Sobre ?
Tom – Sobre a Ashley cara , você sabe mais do que ninguém que eu sou apaixonado por ela , que eu não consigo viver sem ela que ela simplesmente é o meu mundo e o meu tudo !
Bill – Eu sei disso Tom você quer pedir pra ficar com ela ?
Tom – Pra sempre , quero pedir ela em namoro !
Bill – Que lindo meu irmão vai tomar jeito , até que fim Deus ouvir minhas preses !
Tom – HAHAHA Bill muito engraçado , mais eu peço ou não? Me ajuda ! você é o homem do romantismo , só você pode me ajudar !
Bill – ( Risos ) Homem do romantismo (risos ) ta ok , eu distraio a Bianca e simultaneamente você se perde com a Ashley e vão para uma parte do parque mais reservada e você diz tudo o que sente por ela . Gostou da ideia ?
Tom – Perfeito maninho , por isso eu te amo demais !
Tom e Bill saem do banheiro Bianca e Ashley continuam sentadas no banco dando risada e Tom as chamam para darem uma volta e colocar seu plano em pratica . Bill começa a conversa com a Bianca a distraindo . Tom inventa que vai amarrar o tênis e pede para Ashley esperar , Ashley o espera e Bill e Bianca se “ perdem deles “ Tom acaba e pergunta :
Tom – Ué para onde foram a Bianca e o Bill ?
Ashley – Não sei , só espero que eles não se matem até a gente achar eles ! a Bianca tem um gênio forte e o Bill também !
Tom – Garanto que eles vão se dar bem .
Part . Tom
Estava nervoso não sabia como falar para Ashley tudo o que eu sentia por ela , não sabia nem da onde começar ! Minhas mãos estavam suando frio eu me tremia inteiro gaguejava a todo instante , Ashley foi percebendo que eu estava nervoso .
ENQUANTO ISSO BILL E BIANCA .
Bianca – Porra como a gente foi se perder deles ?
Bill – Não sei , vamos descansar um pouco !
Bianca – Tá bom então .
Bill e Bianca se sentam e ficam em silencio total . Passam uns cinco minutos os dois em silencio e Bill a pergunta :
Bill – Posso te contar ?
Bianca – Pode ué , não estou com a sua boca !
Bill – Tom e a Ashley não se perderam .
Bianca – Como assim Bill ?
Bill – O Tom quer pedir a Ashley em namoro eu e ele armamos isso !
Bianca olha para Bill e começa a rir .
Bianca – Poxa a Ashley vai ficar super contente ela ama o Tom de verdade , não para de falar dele se quer um minuto .
Bill – O Tom também enche até o saco !
Bianca – É !
E os dois ficam em silencio de novo . E Bianca atrevida pergunta :
Bianca – Bill você tem namorada ?
Bill – Não , estou a procura da garota certa pra mim ! Mais e você como é o nome do seu namorado ?
Bianca – Zé ninguém !
Bill – Zé ninguém ? Isso lá é nome de gente ?
Bianca – É sim é o nome do meu namorado ! ( risos )
Bill – Ok então né ! ( risos )
Bill chama Bianca para tomar sorvete , enquanto isso Tom e Ashley.



Continuo Sim ou Não ?


Última edição por bitchesinmylife em Seg Jan 28, 2013 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 6:20 pm

Espero que vocês gostem estou fazendo com muito carinho *-*


- Capitulo 03


Tom – Ashley senta aqui estou um pouco cansado .
Ashley senta ao lado do Tom , Tom pega em sua mão e a diz :
Tom – Ashley Willians eu nem sei como dizer isso mais vou começar ! A muito muito muito tempo mesmo eu venho gostando de você ! Não sei porque fico com uma dor no peito quando estou longe de ti , fico imaginando o que você esta fazendo e fico com medo de você está com um outro alguém , Ashley quero lhe dizer que todo esse tempo que eu passeia ao teu lado foi perfeito e seria mais perfeito ainda se você aceitasse ser a minha namorada , só minha .
Ashley – Tom que lindo , eu também te amo muito ! mais tenho medo .
Tom – Medo de que ?
Ashley – Você está ficando famoso , daqui a pouco vai ter que sair na rua com um segurança do seu lado . Vai ter milhares de fãs ao seu redor , e você vai viajar muito , outras famosas bonitas vão te querer e eu como vou ficar ?
Tom – Eu sei que isso poderá acontecer , mais se isso acontecer eu prometo fazer o possível e o impossível para ficar ao teu lado é só você que eu amo e quero está !
Ashley – Sim . Tom eu aceito ser a sua namorada , sua só sua .
~ E Tom á beija !
ENQUANTO ISSO BILL E BIANCA ESTÃO TOMANDO SORVETE
Bill – Esse sorvete é magnifico .
Bianca – Já tomei melhores .
Bill – Eu adoro sorvete de chocolate .
Bianca – Prefiro de morango !
Bill – Você não gosta muito de mim né ?
Bianca – Porque a pergunta ?
Bill – Desdo momento que a gente nos conhecemos até agora você me da patadas !
Bianca – Não é que eu goste de você , não me sinto bem com estranhos ! E eu não gosto de ninguém só de mim mesma .
Bill – Eu continuo sendo estranho para você ?
Bianca – Sim !
Bill – Mais porque ?
Bianca – Eu só te conheço a quatro horas e meia !
Bill – É mais já posso me considerar seu amigo ?
Bianca – Tanto faz ! ( Revira os olhos )
Bill – Que bandas você curte ?
Bianca – Para que você quer saber ?
Bill – Estou tentando ter um assunto com você !
Bianca – E quem disse que eu quero conversar com você ?
Bill – Desculpa então não vou falar mais nada .
Bianca – Duvido você parece uma tagarela não para de falar um minuto se quer !
Bill fica calado . O celular da Bianca toca derrepente Bianca começa a chorar e dizer :
Bianca – Não , não pode ser ! Não o meu avó , você está mentindo pra mim ! Eu não acredito . Bianca desliga o telefone e chora ainda mais , Bill a abraça e pergunta :
Bill – O que foi ?
Bianca – Nada !
Bill – Me diga confia em mim .
Bianca – Porra já falei que não foi nada que droga !
Bill a abraça mais forte e mesmo sem saber o que aconteceu ele diz :
Bill – Vai ficar tudo bem !
Bianca – Meu avô morreu Bill .
Bill – Ah meu deus , eu , eu lamento ... O que precisar pode contar comigo !
Bianca – Obrigada , mais eu não preciso de ninguém !
Bill – Eu só queria ajudar .
Bianca – Não quero ajuda , só quero que você me abrace !
Bill ficou com pena da Bianca em vela chorando igual uma criança . Tom e Ashley chegam de mãos dadas e correm para saber o que aconteceu .
Ashley – Princesa , princesa o que aconteceu ?
Bianca – Meu avô morreu
Bianca abraça Ashley que chora também pois Ashley sabia o quanto o avô da Bianca era importante pra ela , foi ele quem deu uma casa para Bianca e a mãe morarem quando a mãe da Bianca se separou do pai dela . O avô da Bianca era como se fosse a fada madrinha dela . Tom os chama para irem embora para verem o avô da Bianca . Bianca mal conseguia andar e desmaiou Bill imediatamente a pegou no colo e a levou para dentro do carro e a levaram para o hospital . Bianca tomou uma injeção e ficou melhor , do hospital eles partirão para o funeral do avô da Bianca . Ashley , Tom e Bill Ficaram chateados por verem Bianca triste . Depois o enterro aconteceu e a Bianca chorava igual uma criança . Tom e Bill foram na casa Ashley pegar umas coisas dela pois ela iria passar uns dias com a Bianca e Foram direto para casa da Bianca , os quatro ficaram um pouco na sala vendo tv quando deu 23:30 Bill chamou Tom para irem embora , Tom se despede da Ashley com um longo beijo . E Bill Chega perto da Bianca e diz :
Bill – Não fica triste , pensa assim seu avô está em um lugar melhor ! ele sempre irá te guiar para onde você for ele sempre vai está com você e a cada vitória da sua vida ele estará lá aplaudindo o seu sucesso .
Bianca – Obrigada .
Part . Bianca
Eu não sabia o que eu estava sentindo , estava muito triste não conseguia pensar em nada que não fosse o meu avô , como o Bill disse ele agora estava em um canto bem melhor e que sempre estaria comigo .
Tom se despede da Bianca e pede para ela ficar bem , e promete que amanhã iria vir visitar ela , ela apenas sorriu ! E eles foram embora .
Ashley – Princesa não fica assim , Deus levou seu avô pra perto dele porque ele é um anjo , olha ele levou seu avô para perto dele e te deu dois novos amigos maravilhosos !
Bianca – Já disse Ashley eles não são meus amigos e sim seus amigos ( disse como se estivesse muito inrritada ) , é meu avô está em um canto melhor . Preciso tomar um banho .
Ashley – Vou beber um leite quente e já subo para o quarto .
Bianca saio da sala corre para seu quarto chorando , pega sua roupa e vai para o banheiro que tinha em seu quarto , ela abre uma gaveta da pia e tira uma lâmina e começa a cortar os pulsos como sempre fazia quando estava triste . Ela alivio toda sua dor e foi tomar banho a agua escorria sobre ela . Ao sair do banheiro enrolada em uma toalha veste sua roupa e seca seu cabelo com o secador , ao chegar no quarto tenta esconder o máximo os pulsos para Ashley não ver , Ashley odiava quando Bianca se cortava . Ashley a pergunta :
Ashley : Princesa tirando a morte do que avô você gostou do passeio de hoje ?
Bianca – Isso irá fazer alguma diferença ?
Ashley – Sim !
Bianca – Gostei , satisfeita ?
Ashley – Um pouco . O que você está me escondendo ?
Bianca – Nada !
Ashley – Me fala agora .
Bianca – Não estou escondendo nada que saco .
Ashley pega e puxa os braços da Bianca e diz :
Ashley – De novo ?
Bianca – O que que tem ?
Ashley – Não quero te ver se cortando Bianca !
Bianca – Não importa , já passou .
Ashley – Não passou nada , você poderia ter cortado uma veia e morrer !
Bianca – Seria bem melhor , se eu morresse só assim não sofreria mais !
Ashley – Para de fazer drama , tem gente com problemas piores que o seu e não fazem isso nos pulsos ! Eu quero que você me prometa que não vai fazer mais isso ! Me prometa !
Bianca – Não prometo porcaria nenhuma !
Ashley – Ok , continua se cortando isso só vai mostrar o quanto você é fraca ! Não aguenta nada e já quer logo corta os pulsos , a criancinha mimada que faz isso para chamar atenção coitada ! Vai continua você acha que quando morrer alguém vai senti sua falta ?
Bianca apenas só fez deita e fechar os olhos com raiva . Ashley apaga a luz e se deita !

Part . Ashley
Me senti muito mal em ter que ser tão dura com a minha princesa mais ela tem que cair na real que o mundo não é assim , que existem pessoas que a amam e que não querem ver ela cometer o próprio suicídio . Ela precisa acordar e ver que as coisas não funcionam assim !
Part . Bianca
Estou me sentindo sozinha , minha mãe está bem como era o pai do meu pai pra ela não fez muita diferença ! Agora pra mim , meu avô se foi e agora quem iria me mimar me fazer sentir alguém especial ? ( Varias coisas se passam na cabeça da Bianca )
ENQUANTO ISSO NA CASA DOS KAULITZ
Bill – Como foi o pedido Tom ?
Tom – Foi perfeito , melhor do que eu imaginava a Ashley é perfeita em todos os sentidos e você e a Bianca ?
Bill – O que tem eu e ela ? ( Bill comendo uma maçã )
Tom – Se pegaram ?
Bill – Quem me dera , ela ficou me dando patadas a única vez que ela deixou eu chegar perto dela foi para abraça-la tentando a consolar ! Ela é muito fria parece não ligar com os sentimentos das outras pessoas .
Tom – Meu deus , ela é bipolar então ? Vai ver é o jeito dela .
Bill – Bipolar é pouco ! Mais ela é perfeita , fiquei encantado por ela !
Tom – Eu percebi , você ficou igual um bobão babando !
Bill – Estava tão na cara assim ?
Tom – Estava .
Bill – Eu tentei disfarça om máximo .
Tom – Mais não conseguiu !
E os dois começam a rir e cada um vai para o seu quarto dormir .


Continuo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
~Nyuu
Iniciante
~Nyuu


Número de Mensagens : 9
Idade : 25
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 4:37 pm

OH GOSH...
CONTINUE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://my-dark-soul.tumblr.com
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 5:40 pm

simmmmmmmmmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:18 pm

Olá , meninas tudo bem com voês ? Haha mais um Capitulo para vocês , nesse capitulo Bill vai ficar muito contente pois a Bianca resolve ser educada com ele .

Espero que vocês gostem pois estoufazendo com muito carinho *-*



- Capitulo 04



Bianca e Ashley acordam , Bianca olha para Ashley e pede desculpa e Ashley a desculpa e pede perdão por ter sido tão dura com ela e Bianca diz que está tudo bem . Elas vão ao banheiro escovam os dentes e descem para a cozinha de pijama mesmo a Mãe da Bianca preparou um café da manhã delicioso , com chocolate quente , biscoitos , torradas e coisas gostosas . A mãe da Bianca é dona de um empresa de sapatos que a marca faz muito sucesso não só na Alemanha como em varias outras cidades e até países .Ela saio pra a empresa deixando Ashley e Bianca sozinhas já que a empregada estava de folga . Ashley liga o som bem alto com uma musica muito alegre que era Where Have You Been da Rihanna e começou a dançar chamando Bianca para dançar também . Bianca não estava no pique para dançar mais começou a dançar só para deixa a amiga feliz . O celular da Bianca toca :
Bianca – Alô .
Tom – Oi Bia aqui é o Tom , tentei ligar no celular da Ashley mais está desligado .
Bianca – O celular dela descarregou e a jumenta esqueceu o carregador , você quer falar com ela ?
Tom – Não , só liguei pra saber se você está bem – Bill pega o celular da mão do Tom e começa a falar com Bianca .
Bill – Bia você está melhor ?
Bianca – Estou sim ( a primeira vez que ela foi educada com o Bill ) , você está bem ?
Bill – Estou ótimo o que você vai fazer hoje a tarde ?
Bianca – Nada !
Bill – Vamos sair seilá podemos ir em alguma lanchonete que tal ?
Bianca – Bill não estou com pique para isso !
Bill – Não aceito não como resposta , passo na sua casa de três e meia ! Beijos
Bill desliga o telefone , e Ashley já vem com um sorriso no rosto e diz :
Ashley – Estava falando com o Billzinho ? ( Olhar malicioso )
Bianca – Não , não estava falando com o Barack Obama !
Ashley – Ingnorancia mandou dois beijos para você
Bianca – Manda quatro de volta pra ela ! ( sorriso irônico )
Ashley – Vai pra onde com ele ?
Bianca – Ele me chamou para ir em uma lanchonete .
Ashley – Que lindo o Bill .
Bianca - Eu não acho , e você o que vai fazer com o Tom ?
Ashley – Você está caidinha de amores pelo o Bill admita , não sei provavelmente ficaremos juntos a tarde inteira né já que a minha melhor amiga vai me abandonar e o irmão dele também né .
Bianca – Da onde você tirou isso ? Eu caidinha de amores por aquele garoto ? ( risada irônica ) Até parece ! Para de drama pequena .
Ashley – E o que quer tem ? O Bill é gente boa , solteiro e lindo .
Bianca – Ele pode ser gente boa , solteiro e bonito não faz meu estilo .
Ashley – Como não você gosta de caras magros , cabelos grandes , que tenham pincergs e tatuagens , fofos e românticos . E o Bill é tudo isso e muito mais .
Bianca – ( risada alta ) Mais o problema .. e que
Ashley – Lá vem você com o papo que não acredita no amor e tals , ok se você namorou um safado da vida que te fez sofrer mais nem todos os caras são como eles o Bill eu tenho certeza absoluta que ele não é assim , ele jamais faria isso o Bill é simplesmente o Namorado que toda menina sonha !
Bianca – Fica com ele então ué !
Ashley – Estou com o irmão dele que pra mim é muito melhor ( risos )
As duas pedem uma pizza para almoçarem .
ENQUANTO ISSO NA CASA DOS KAULITZ
Tom – Da próxima vez você que liga pra Bianca ta ok ?
Bill – Estava com saudades da voz dela só isso .
Tom – Vai sair com ela hoje ?
Bill – Sim ,
Tom -Boa sorte irmão você vai precisar ! Espero que ela não te de muitas patadas porque ai você irá precisar de um lago .
Bill – As vezes você me da ancia de vomito Tom
Tom – ( risos ) Eu vou com você quero ver minha princesa não posso perder nenhum segundo longe dela .
Bill – Que coisa melosa Tom . Está parecendo eu .
Tom – Aprendi com você a cara que mais entende de romantismo .
Bill da uma risada da piada de Tom e eles descem para almoçar .


Continuo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:10 pm

leitora nova *---*

eu nem sei o que dizer estou estasiada ainda com essa fic :*-*: muito boa parabens flor aplausos

só continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:37 pm

Quero agradecer a todas vocês que estão lendo , vocês são umas lindas <3
Espero que a cada capitulo vocês gostem mais , porque eu estouamando fazer essa Fanfic *----*

Obrigada a todas vocês que estão comentando , vou ai da um abrço em vocês u-u

E vamos deixar de falar e postar o novo Capitulo né ?
Espero que vocês gostem pois estou fazendo com muito carinho *-*



- Capirulo 05


Ashley estava tomando banho e Bianca estava terminando sua maquiagem , Bianca estava com uma regata branca com o desenho de uma cruz preta , com um short preto de veludo cintura alta e com um vans preto . Para esconder os cortes em seus pulsos como estava muito calor colou umas pulseiras que cobriam muito bem e foi para a sala ver um pouco de tv , a campainha toca era Bill e Tom , Bill cumprimenta Bianca com um abraço e um beijo na bochecha e diz o quanto ela está bonita , Tom entra e a cumprimenta com um abraço e pergunta se ela está melhor , Bianca balança a cabeça dizendo que sim . Os três sentam no sofá e Tom pergunta :
Tom – Cadê a minha boneca ?
Bill – Para de ser tão inrritante Tom .
Bianca – Está terminando de tomar banho .
Tom – Para de ser inrritante você Bill seu filho de uma puta .
Bill – Sinto muito em te dizer que sua mãe é a mesma que a minha ! Seu Palmeira .
Tom – Falou o corpo espinho !
Bianca – Ei , Ei da pra parar por favor ?
Bill e Tom – Sim .
Bianca – Obrigada .
Eles ficam em silencio , e finalmente Ashley desce e beija Tom e cumprimenta Bill . Bill chama Bianca para irem , Bianca se levanta de beija a testa da Ashley e diz :
Bianca – Por favor se forem fazer alguma coisa façam no quarto de hospede , não quero que vocês dois tenham momentos felizes em cima da minha cama !
Ashley e Tom dão risada , Bill e Bianca saem .
Bill – Onde você quer ir ?
Bianca – Você que me convidou , você que deveria saber pra onde me levar ué .
Bill – Vamos a uma lanchonete onde tudo lá é gostoso .
Bianca – Ok .
Bianca e Bill não falam nada o caminho inteiro . Bianca quebra o silencio e diz :
Bianca – Bill como é ser famoso ?
Bill – Você me acha famoso ?
Bianca – Logico né anta você é o vocalista do Tokio hotel .
Bill – É legal , me sinto bem fazendo o que eu faço , você pretende ter alguma profissão ?
Bianca – Eu queria cantar mais minha voz é horrível pareço uma taquara rachada cantando então quero ser estilista e fotografa .
Bill – Se eu não fosse cantor também queria ser estilista .
Bianca – Hum .
Bill – E o seu namorado Zé Ninguém como vai ?
Bianca – Ele está bem , ficou com um pouco de ciúmes quando disse que iria sair com um amigo .
Bill – Agora sou seu amigo ?
Bianca – Você não quer ?
Bill – Ontem você não queria ser minha amiga .
Bianca – Mais hoje eu quero .
Bill – O que te fez mudar de opinião da noite pro dia ?
Bianca – A morte do meu avô , me mostrou que temos que dar valor para aquelas pessoas que nos fazem bem !
Bill – Eu te faço bem ?
Bianca – Sim
Bill – Porque ?
Bianca - Ontem você esteve comigo em um momento muito difícil e isso me fez ver a pessoa boa que você é .
Bill – E você achava que eu era uma pessoa ruim então ?
Bianca – Eu não gostava de você Bill nem do Tom , eu achava que vocês eram filhinhos do papai mais vocês são completamente diferente do que eu imaginava !
Bill – Eu gostei de você desdo primeiro segundo que te vi !
Bianca – Sério ?
Bill – Aham , chegamos .
Bill sai de dentro do carro e a Bianca vai abrir a porta e Bill grita esperar ele faz questão de abrir a porta do carro para a Bianca sair , Bianca o agradece com um sorriso . Tinha umas fãs dele no estacionamento ele tirou fotos deu autógrafos , todas gostaram da Bianca e quiseram até tirarem foto com ela . Logo em seguida os dois entram na lanchonete e fazem o pedido .
ENQUANTO ISSO TOM E ASHLEY
Tom – Vamos ao shopping amor ?
Ashley – Só se a gente formos no Mc donalds !
Tom – Amor você sabe que eu sou vegetariano . ( Tom faz carinha de triste )
Ashley – Mais eu não , você como batata frita , salada , fruta toma um refrigerante qualquer coisa mais vamos no Mc donalds por favor meu mozão ?
Tom – Tabom , princesa vamos no Mc donalds , eu como batata frita e tomo uma coca-cola e você como um Mc lanche feliz tá ( risos )
Ashley – Você é o melhor , eu te amo .
Tom – Eu te amo mais .
Tom e Ashley foram para o shopping e no Mc donalds .
VOLTANDO A LANCHONETE BILL E BIANCA
Bill – Eu adoro vim aqui , pois tem comida vegetariana .
Bianca – Você é vegetariano ?
Bill – Sim , algum problema pra você ?
Bianca – Não , por mim tudo bem .
Part . Bill
Bianca eu a conheci faz só um dia mais ela não saia da minha cabeça minha vontade era de agarra-la e beijar ela bem muito , como pode me conquista desse jeito em tão pouco tempo . Fico louco quando bate um vendo que assanha seu Chanel e bagunça toda sua franjinha com aquele rosto de anjo pele macia igual a de um bebê , quando ela sorri a cor do seu batom da contrastes com seus olhos perfeitos . Aquele corpo divinamente perfeito belas curvas ela sabe como ser sexy , aquelas coxas grossas estão me deixando louco . Eu fico exitado apenas com um abraço dela .
Part . Bianca
O Bill não era aquele cara metido que eu pensei que fosse , ele é um amor de pessoa . Com esses olhos me olhando toda hora , esse pincerg em sua sobrancelha , quando ele fala parece um Deus grego eu me perco em suas palavras e esse cabelo levemente caindo em seu rosto , ontem ele estava de maquiagem e hoje está com o rosto limpinho , como é lindo parece um anjo . Porra o que eu estou dizendo ? Será que estou ficando afim do Bill ? Não isso não pode acontecer , não quero me decepcionar outra vez . Mais a cada olhar Bill me passa uma confiança que nenhum garoto nunca me passou nem o meu ex . Bill o que será que estou sentindo por você ? Nem eu mesma sei explicar ...
Ashley e Tom foram no Mc donalds lancharam e depois foram para o cinema verem algum filme ! Bill chama Bianca para irem ao parque que tinha próximo ali e ela aceitou ao chegar lá .
Part . Bill
Convidei a minha Bianca ( sé é que eu possa a chamar de minha ) para vim ao parque , aqui é um lugar calmo com muitas árvores cheios de animais como se fosse a natureza completa aquele lugar era perfeito estava ventando um pouco , o vento que batia sobre nos trazia o cheiro do perfume dela que me deixava encantado era um cheiro doce , eu fiquei me imaginando com aquela garota divinamente perfeita . Ela era do jeito que eu sempre quis .
Part . Bianca
Bill era tão fofo tão modesto muito deferente do que ele parecia ser na televisão ele era um cavalheiro completo suas palavras eram doces o timbre da sua voz era perfeito . Meu deus o que eu estou dizendo eu não quero me apaixonar , logo pelo o Bill um cantor de uma banda de rock que já está ficando muito famosa daqui a um tempo outras garotas viram aparecer em sua vida e eu vou ser esquecida . Eu não posso amar esse garoto eu não acredito no amor !


Posso continuar ?


Última edição por bitchesinmylife em Qui Jan 17, 2013 2:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:39 pm

O Bill é um amorzinhoo de pessoa <3
Essa fic é tão meiga, to adorando
Não mandamos no coração, ele simplesmente acontece, podemos não acreditar, mas uma hora ou outra ele acontece. E a Bianca vai descobrir isso
Claro que continua liebe =D
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:06 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
O Bill é um amorzinhoo de pessoa <3
Essa fic é tão meiga, to adorando
Não mandamos no coração, ele simplesmente acontece, podemos não acreditar, mas uma hora ou outra ele acontece. E a Bianca vai descobrir isso
Claro que continua liebe =D
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:17 am

Olá suas lindas tudo bem com vocês ? Enfim Obrigada mesmo pelo os comentarios mais vamos postar o novo capitulo né ?

Espero que vocês gostem *-*



- Capitulo 06



Bill então puxa assunto com Bianca e a pergunta :
Bill – Posso te fazer uma pergunta muito intima ?
Bianca – Você já está me fazendo uma pergunta !
Bill – Eu posso ?
Bianca – Pode .
Bill – Você já namorou ?
Bianca – Sim , mais me arrependi .
Bill – Lhe incomoda falar sobre isso ?
Bianca – Não me incomoda não .
Bill – E porque você se arrependeu ?
Bianca – Eu achei que tinha encontrado o garoto certo da minha vida e me entreguei pra ele , ele sabia tudo o que eu passava com minha mãe e meu pai depois do divorcio deles fiquei muito mal ! Depois de um ano de namoro o meu ex ( prefiro não falar o nome dele ) me contou que fazia cinco meses que estava ficando com outra menina e que ela estava esperando um filho dele . Foi como se o meu mundo tivesse desabado Bill eu o amava demais , mais sabia que ele tinha que ficar com a garota que era mãe do filho dele , outro motivo para eu sofrer ! Superei e hoje estou aqui , eu não acredito no amor Bill , não mais ...
Bill – Eu não acredito que estando com você ele estava com outra e ainda a engravidou ! Me desculpe falar isso mais ele é um tremendo cafajeste como pode fazer isso com você ! Porque você não acredita no amor ?
Bianca – Acho que será muito difícil eu amar outra pessoa , acho que nunca mais chegarei amar um outro alguém passei a falar para mim mesma que o amor não existia só para evitar decepções .
Bill – E evitou ?
Bianca – Até agora sim , depois dele não fiquei com mais ninguém !
Bill – A quanto tempo vocês terminaram ?
Bianca – A um ano e meio .
Bill – Você ainda senti algo por ele ?
Bianca – Sinceramente ? Não , tomei nojo dele não o suporto a única coisa é que eu sinto falta de um alguém que eu possa chamar de meu ! Mais isso nunca vai acontecer Bill , não comigo ....
Part . Bill
Tenho que confessar estou apaixonado por ela , o jeito que ela me olha a maneira que ela meche o canudo em seu copo com coca-cola tudo era perfeito . Bianca tinha medo de encontrar um novo amor senti isso nela mais eu estava desposto a fazer qualquer coisa para conquista-la a e voltar acreditar no amor , ah Bianca , Bianca estou te amando em silencio ..

Part . Bianca
Bill é um menino doce , nunca conheci um garoto tão fofo me arrependo até agora de ter pesado que ele era gay . ( risos ) Ele me faz muitas perguntas que me deixam até irritada antes eu não gostava da companhia dele achava ele um cara muito bobo e meloso , mais agora estou mudando de opinião .
NO SHOPPING
Tom – Gata eu preciso comprar um boné novo me ajuda a escolher ?
Ashley – Sim .
Então Tom e Ashley entram em uma loja só de bonés Tom não ficou satisfeito em comprar só um boné mais ele comprou quinze bonés .
Ashley – Tom eu não sei pra que tanto bonés , você só tem uma cabeça !
Tom – Você esta errada ! Eu tenho duas cabeças ou você esqueceu do Junior aqui ?
Ashley – ( risos ) Af Tom , credo .
Tom – Você está com inveja porque só tem uma cabeça !
Ashley – Mais eu tenho uma coisa que todo homem deseja chupar .
Tom – ( Cara de malicioso ) Huuuum , e você vai me mostrar e vai deixar eu chupar ?
Ashley – Claro . ( Ashley tira um pirulito de sua bolça e entrega a Tom )
Tom – O que é isso ?
Ashley – Para você olhar enquanto tira o papel e chupar ( risos ) vai baixando a bola ai garanhão que aqui você vai demorar muito a mexer ! ( Ashley sai na frente de Tom )
Tom – Vamos ver , vou mexer mais cedo do que você pensa ninguém resiste a Tom Kaulitz. ( Fala em voz baixa )
ENQUANTO ISSO NA LANCHONETE
Bianca – Bill preciso ir ao banheiro .
Bianca levanta-se e vai em direção ao banheiro , ela tem algumas tonturas pois Bianca não tinha tomado uns de seus remédios que tomava diariamente ( ela estava com começo de bulimia ) , passa cinco minutos e nada de Bianca voltar para mesa Bill achava que ela estava fazendo o numero dois , passam dez , quinze minutos e nada dela então Bill começa a ficar preocupado então sai uma moça que estava no banheiro e vai até Bill e diz :
Moça : Aquela menina que está no banheiro está com você ?
Bill : Sim , porque ?
Moça : Ela está desmaiada lá dentro .
A moça logo diz a uma garçonete e logo chamam a ambulância , Bill fica desesperado sem saber o que tinha acontecido para Bianca ter desmaiado . Então ainda mesmo na ambulância Bill liga para Tom e diz o que aconteceu e pede para Tom e Ashley irem para o Hospital Hanghurms Pactig que eles estavam a levando para lá . Ao chegarem lá o médico vai examinar Bianca enquanto Bill fica na sala de espera e chega Tom e Ashley , Bill estava desesperado e Ashley tenta o acalmar . E logo vem o médico e diz :
Médico : Vocês que estão com a Paciente Bianca Packert ?
Bill/Tom/Ashley : Sim
Médico : Ok , ela está bem o que a fez desmaiar foi o corpo dela que reagiu com a falta do remédio .
Ashley já sabia do que se tratava e faz um gesto para que o médico pare de falar então ele a entende e pede para algum subir para ver lá então a primeira que sobe foi Ashley ela bate na porta e a abre e vê Bianca sentada naquela cama e logo diz :
Bianca - Eu esqueci de tomar aquele remédio idiota , só falta um dia para ele acabar e por isso meu corpo reagiu a ele .
Ashley - Ai princesa Bill estava desesperado !
Bianca – Onw sério ? ( faz cara de meiga )
Ashley – Sério .
Bianca – Não estou nem ai ! ( Com cara de que não se importava )
Ashley - Aham e meu sobre nome é Me Engana Que Eu Gosto . ( Irônica ) Mais você vai contar para ele que você estava com começo de bulimia ?
Bianca – Se ele pergunta claro que vou falar para aquele corpo espinho .
Ashley – ( risos ) Bem que você queria ter aquele corpo espinho só pra você .
Bianca – Tá louca ? Nunca mais repita isso ! Nem em sonhos eu vou ficar com aquele garoto ridículo af
Ashley faz cara de irônica ela sabia que bem lá no fundo Bianca estava afim de Bill , então entra Tom e Bill na sala e Tom logo diz :
Tom – Nossa garota quer matar a gente de susto ?
Bianca – Sério que vocês podem morrer de um susto ? Porra vou tentar da um susto bem grande em vocês vai que funciona e vocês morrem . ( cara de irônica )
Tom – ( bate palmas ) Nossa que engraçadona você estou rindo por dentro . ( irônico )
Bill – Você esta bem ? Fiquei preocupado !
Bianca – Estou muito bem , pra que se preocupar ? Foi só um desmaio idiota .
Bill – Um desmaio idiota que eu achei que você tivesse morrido .
Bianca – Que exagerado .
O médico entra na sala e diz que Bianca poderia ir embora e ele diz para quando ela chegar em casa tomar o ultimo comprido que ela não sentiria mais nada e que ficaria boa daquilo . Tom e Bill ficam sem intender nada então eles saem do hospital e todos entram no carro de Bill e vão para a casa da Bianca . Ao chegarem lá a mãe da Bianca não havia chegado ainda então eles bagunçaram um pouco e Tom chama Bill para ire para casa . Tom se despede da Ashley e já entrou dentro do carro é a hora de Bill se despedir da Bianca :
Bill – Bom eu gostei do dia de hoje tirando o seu desmaio e o hospital .
Bianca – hum , legal !
Bill – Então tchau .
Bianca – Já vai tarde .
Então Bill se aproxima de Bianca e lhe dar um beijo na bochecha e sai . Bianca fica com cara de boba mais logo se recompõe .



Gostaram desse capitulo ? O próximo Capitulo as coisas vão começar a esquentar para Tom e Ashley .

Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:06 am

Leitora Nova! ><

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
O Bill é um amorzinhoo de pessoa <3
Essa fic é tão meiga, to adorando
Não mandamos no coração, ele simplesmente acontece, podemos não acreditar, mas uma hora ou outra ele acontece. E a Bianca vai descobrir isso
Claro que continua liebe =D
Pois é, Haha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:26 am

aaaa Bianca fica se fazendo ai, mais ta caidinha pelo Bill u.u

Tom safadaaaaaaaaaao hsaushuahsua

continua que ta demais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 1:55 pm

Olá sua lindjas fico muito feliz que vocês estejam gostando *-*

E hoje tem mais um capitulo , espero que vocês gostem <3



- Capitulo 07


Bianca viaja com a mãe e leva Ashley junto para a Argentina ficando um mês lá , Tom e Bill já não aguentavam mais de saudades das duas . Ao voltarem da Argentina Bianca e a Ashley compram um apartamento juntas ( com a ajuda dos pais ) . Ao chegarem em seu novo apartamento elas caíram no sofá com muita fome então decidem pedir uma pizza , depois que a pizza chegou e elas comeram Ashley decide ir na casa dos Kaulitz convida Bianca para ir mais ela recusa diz que tem umas coisas para resolver , então Ashley foi se arruma e ir para casa do seu Tommy ao chegar lá ela encontra Simone saindo com um pouco de pressa e pedi para Ashley entrar pois Tom estava lá em cima . Ashley entra só havia Tom em casa então subindo as escadas Ashley chama por Tom que não reponde , então começou a subir cada degrau ela chamava por Tom . Quando ela ia subindo o ultimo degrau Tom abre a porta do quarto com um sorriso no rosto ( um sorriso meigo ) Ashley corre para dar um abraço em Tom o impacto foi tão grande que eles caíram no chão . Fazendo Tom dizer :
Tom – O que a saudade não faz né ?
Ashley – Sim ( risos )
Tom se levanta e ajuda Ashley a levantar e dois começam a rir daquela situação Tom beija Ashley intensamente , um beijo longo e demorado cheios de desejos , Tom beijava muito bem ele sabia os pontos fracos de uma mulher . A cada suspiro que Ashley dava Tom ficava mais louco ainda então Tom começa a pressionar Ashley contra a parede passando a mão em seu corpo Tom começa a beijar o seu pescoço descendo em seus seios abaixando a blusa de Ashley que o modelo era tomara que caia e lá vem Bill chamando por Tom .
Tom – Essa não pulta que pariu ele tinha que aparecer logo agora .
Ashley nervosa sobe a blusa e abraça Tom , então Bill chega no ultimo degrau e diz :
Bill – O que vocês estavam fazendo ?
Tom – Nem queira saber . ( com cara de emburrado )
Bill - Ashley a Bia está bem ?
Ashley – Sim , ela disse que iria resolver algumas coisas .
Bill – Ah , eu tento ligar pra ela mais só da na caixa postal .
Ashley – Aconteceu um pequeno acidente na Argentina , o celular dela caiu dentro da privada !
Tom e Bill começam a rir .
Ashley – Eu não vi graça ! ( séria )
Tom/Bill – Desculpa !
Ashley – Nós duas compramos um apartamento muito perto daqui !
Bill – Sério ?
Ashley – Aham . Vamos vocês precisam conhecer .
Tom – Mais e a gente ?
Ashley – O que tem a gente Tom ?
Tom – Se sabe .
Ashley – Tom por favor né !
Tom pega na mão de Ashley , ele estava irritado Bill percebe e começa a rir com a situação . Como o apartamento era perto então dava para ir de pé ao chegar no prédio Tom pergunta :
Tom – Nossa como é perto , agora eu posso vim toda hora aqui .
Bill – Do jeito que você é preguiçoso .
Tom – Por favor Bill , por favor sem comentários !
Eles já estavam no decimo andar , quando Ashley abre a porta vê Bianca dançando Judas da Lady Gaga quando Ashley pergunta rindo :
Ashley – Bianca o que você está fazendo ?
Bianca – Dançando , dãããã !
Então entra Bill e Tom , Tom começa a rir e Tom diz :
Tom – Você dança muito bem , mais deveria tentar passos mais adequados !
Bianca – E você deveria calar a boca .
Ashley – Eu trouxe os meninos para conhecerem o nosso apartamento Bia .
Bianca – Hum , não se preocupem eu já estou saindo .
Ashley – Nada disso vamos ficar os quatro aqui e assistir um filme ! Vamos Tom na locadora alugar um filme .
Bianca – E o Bill vai ficar aqui ?
Ashley – Sim , ele vai te fazer companhia .
Bill fica meio sem graça com a situação e diz :
Bill – Foi bom conhecer o apartamento de vocês mais eu preciso ir !
Ashley – Não você vai ficar aqui e vai assistir o filme com a gente !
Bill – Mais ....
Ashley – Mais nada , a Bianca promete que vai ser boazinha né Bianca ?
Bianca – Sim Bill eu vou ser boazinha com você . ( irônica )
Bill fica meio sem jeito e da um sorriso de lado , Ashley e Tom saem para alugar um filme então Bill fica em pé e Bianca logo diz :
Bianca – Pode se sentar Bill , eu te garanto que o sofá não vai te engulir .
Bill – Muito obrigada . ( risos ) E como foi na Argentina ?
Bianca – Legal , tirando o fato que eu perdi minha câmera e meu celular desceu pela privada .
Bill – ( risada ) Espero um dia conhecer lá .
Bianca – Você vai conhecer , os Tokio Hotel já estão ficando muito famosos daqui a pouco vocês começam a fazerem turnês !
Bill – Você acha ?
Bianca – Sim , vocês são demais ! Eu ado ...
Bill – Você ado o que ?
Bianca – Eu adoro cantar adoleta .. Qualquer show que você fizer canta adoleta e pensa em mim .
Bill – Nossa você quer que eu pense em você ?
Bianca – Não , não foi isso que eu quis dizer . ( nervosa ) Eu preciso beber agua !
Bill percebe que Bianca estava nervosa ele acha meigo aquele jeito dela que uma hora é durona e depois é completamente meiga , ela volta da cozinha e senta ao lado de Bill e logo pergunta :
Bianca – Como você consegue deixar o seu cabelo assim ?
Bill – Está curiosa para saber ? Quer passar mão ?
Bianca – Não estou curiosa só queria saber , e não muito obrigada não quero passar a mão no seu cabelo não quero me contaminar !
Bill fica meio triste com o que ela diz e então Bianca se levanta e vai para ser quarto deixando Bill sozinho na sala .
Part . Bill
Porque será que ela faz isso uma hora me trata bem outra hora me trata como se eu fosse um cachorro eu não consigo a entender eu só queria que ela percebe que eu a amo , cera que é tão difícil assim uma garota percebe que tem um garoto gostando dela ? ah eu já não aguento isso depois de um mês sem nos vemos achei que ela pelo menos iria dizer que sentiu saudade de mim mais nem isso ela disse .
Part . Bianca
Passei um mês na Argentina , um mês inteiro pensando no Bill não sei porque ele não saiu um minuto se quer dos meus pensamentos , cera que eu estou gostando dele ? Não , isso é possível eu não quero gostar dele , não quero mesmo ! Mais o incrível que esse mês que eu passei na Argentina e pensando no Bill eu não me cortei isso está sendo incrível . Mais eu não posso gostar dele jamais .
Então Bianca sai de seu quarto e senta no outro sofá , os dois ficam em silêncio , então Bill a pergunta :
Bill – Será que eles vão demorar ?
Bianca – Não sei Bill , eu não estou com eles !
Bill – Sou muito impaciente .
Bianca – Eu já percebi isso . ( risos )
Bill – Eu acho lindo quando você sorri .
Bianca – Aham , acredito !
Bill – É verdade eu acho lindo quando você sorri , você é linda .
Bianca fica com muita vergonha e cora e diz :
Bianca – Você também é muito bonito .
Bill – Nossa Bianca me fazendo um elogio , vai chover .
Bianca – HAHAHAHA que engraçado você . Eu sei ser meiga .
Bill – Mesmo quando você é ignorante ainda continua meiga .
Bill então senta ao lado da Bianca quando Bill vai se aproximando para beijar Bianca Ashley e Tom chegam então Bianca finge está amarrando o tênis e logo diz :
Bianca – Vocês foram alugar um filme ou foram fazer o filme . Eu tive que aturar essa ameba ambulante falando no meu ouvido sem parar um minuto !
Ashley – A gente estava escolhendo um filme tem muitos filmes lá .
Bianca – Jura ? Nossa e eu que achava que em uma locadora eles vendiam roupas ! ( irônica )
Tom – E acabamos trazendo dois , um de terror e o outro de Romance .
Ashley – Vamos fazer a pipoca Bia vem me ajudar .
Bianca – Tá bom .
Bill e Tom ficam sentados no sofá então Tom pergunta :
Tom – E ai deu uns beijinhos na fera ?
Bill – Eu ia dar mais você fez o favor de chegar !
Tom – Jura ? Ai meu deus ! Eu não acredito , então quer dizer que a ferinha está caidinha por você ?
Bill – Não sei , eu sei que rolou um clima e você e Ashley fizerem o favor de estragar .
Tom – Então ficamos empatados . ( risos )
NA COZINHA
Ashley – E ai o que vocês fizeram ?
Bianca – Vocês quem ?
Ashley – Você e o Bill !
Bianca – Nada .
Ashley – Nada do tipo nada , ou nada de nada mesmo ?
Bianca – Não aconteceu nada ! N-A-D-A
Ashley – Anw eu achei tão lindos vocês sentados um do lado do outro no sofá *-*
Bianca – Não tinha nada demais .
Ashley – Você está caidinha por ele .
Bianca – Não estou não .
Ashley – Aham .
Elas acabam de fazer a pipoca e Bill coloca o filme , que era o de terror em um sofá Tom senta com Ashley e no outro Bianca ficou sentada com Bill , Bianca odiava filmes de terror pois ficava com medo a cada suspense do filme ela cobria o rosto com uma almofada . Bill achava tão lindo ela com medo do filme a vontade dele era de a abraçar , Ashley e Tom acabam adormecendo ali no sofá Bill e Bianca decidem ver o outro filme .

Huuuuuuum o que vocês acham que vai acontecer com a Bianca e o Bill vendo esse filme romântico ? Deixem suas opiniões u.u

Até o próximo Capitulo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:33 am

hahaha, esse clima entre a Bia e o Bill *-* Meigos demais rs!
Ela nao vai ceder tão cedo, ou será que vai? hmm, quero descobrir isso logo.
Continue rápido querida, ansiosa pelo próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:09 pm

Boa tarde lindjas , idepedente da hora que você esteja lendo . Hoje trago para voês mais um Capitulo da Fic In Your Shadow I Can Shine .

Espero que vocês gostem *-*



- Capitulo 08



O filme româtio começou , Bianca não gosta muito de filmes ( ela não gosta de quase nada pqp ) e a moça do filme já começa a chorar porque foi traída , logo os olhos de Bill se enchem de lágrimas Bianca logo olha pra ele e pergunta :
Bianca – Bill você está chorando ?
Bill – Não , caiu um cisco no meu olho .
Bianca – Caralho Bill eu sabia que você era sensível mais não tanto assim . ( risos )
Bill fica todo corado , ele ficou com muita vergonha o que Bianca iria achar vendo ele chorar com um filme , e o filme foi passando e ele já estava na metade quando Bianca vai pegar um cobertor porque estava ficando um pouco frio , e lá vem ela com o cobertor cor de rosa cheio de ursinhos Bill achou meio estranho Bianca que era durona com um cobertor rosa e cheio de bichinhos não aquilo não era coisa dela , e logo a pergunta :
Bill – Este cobertor é seu ?
Bianca – É eu sei que é meio infantil , mais é o meu xodó .
Então logo Bianca o desdobra e se cobre , cobrindo Bill junto . Bill se aproxima mais dela ficando um pouco colados , quem diria que Bianca iria deixar Bill se aproximar dela .

Part . Bill
Bianca , Bia ... Como consegue ser tão meiga e ao mesmo tempo tão durona ? Acho perfeita amaneira que você me conquista a cada dia que passa eu não sei o que é isso que eu sinto por você , só sei que é algo forte que vem do fundo do meu coração , ela é tão linda queria que ela sentisse o mesmo por mim , mais acho que ela só me vê como um amigo no máximo acho que vamos ser s[o melhores amigos . Queria que ela enxergasse o quanto eu a amo , eu só preciso de uma chance para mostrar o quanto ela é importante para mim .
Bianca encosta a cabeça no ombro de Bill quase adormecendo , o coração de Bill começa a bater cada vez mais forte , parecia que ia sair pela a boca então ele apenas sorri . Tom acorda e não acredita naquela cena que estava vendo Bianca e Bill juntinhos cobertos e ela com a cabeça em seu ombro aquilo era um milagre e Bill logo vê que Tom estava acordado com um sorriso malicioso e Tom provocando logo faz coraçãozinho com as mãos Bill mostra o dedo do meio para Tom . Tom apenas se ajeita no sofá e logo volta a dormir , as pálpebras de Bill já estavam se fechando quando Bianca se meche um pouco e o abraça como se ele fosse o seu ursinho , Bill coloca seu braço em volta do pescoço da Bia adormecendo também . Logo de manhã Ashley e Tom se acordam e dão risada daquela cena que eles viam Bianca e Bill abraçados ? Bianca só poderia está bêbada , eles logo foram tomar o café da manhã , em seguida Bianca acorda quando vê que estava abraçada com Bill ela logo se solta dele e se levanta passa pela cozinha e vê Tom e Ashley e logo Tom solta uma piadinha .
Tom – Estava bom o sono ao lado do Billy ?
Bianca – Vai ver se eu estou na cozinha Tom .
Bianca entra em seu quarto e se tranca , depois Bill acorda e vai tomar o café da manhã com Tom e Ashley , Bianca nem se quer foi tomar café da manhã e não saiu de seu quarto . Tom e Bill foram embora pois tinham marcado ensaio com o Georg e Gustav . Bianca passou a tarde inteira trancada dentro do quarto pois Ashley já estava preocupada e resolve bater na porta .
Toc Toc Toc .
Bianca – O que você quer ?
Ashley – Princesa você está bem ?
Bianca – Estou , me deixa quero ficar sozinha !
Ashley – O que você tem ?
Bianca –Nada , eu quero ficar sozinha
Ashley – Tudo bem vou te respeitar mais se caso você precisar de mim estarei aqui !
Bianca - ....
Part . Bianca
O que está acontecendo comigo ? Porque estou assim tão triste ? E sem parar de pensar no Bill ? Meu deus o que é isso que estou sentindo ? Será que estou mesmo gostando dele como Ashley diz ? Ou será que é coisa da minha cabeça ? Não consigo para de pensar no momento em que estávamos juntos ontem , porque ? Foi um momento tão normal e porque eu não consigo parar de pensar naquela pele macia que ele tem aquele jeito dele de me olhar , eu tenho que parar com isso , de hoje em diante não vou aproximar dele .
NO DIA SEGUINTE Á TARDE
Part. Ashley
Desde ontem a Bia não sai de dentro do quarto o que será que esta acontecendo ? Será que ela está doente e não quis me falar ? Ai deus por favor que ela saia de dentro daquele quarto . Bom daqui a pouco Tom e Bill vem aqui os convidei para almoçar quem sabe ela sai de dentro daquele quarto .
Até que fim Bianca sai de dentro do seu quarto e logo com um sorriso no rosto .
Bianca – Bom dia Ashley
Ashley – Bo , bom dia princesa .
Bianca – Como dormiu essa noite ?
Ashley – Bem e você ?
Bianca – Bem .
Ashley – Bia eu convidei o Tom e o Bill para almoçarem aqui tudo bem ?
Bianca – O Bill tem que vir ?
Ashley – Sim , poxa Bianca ele é nosso amigo , e ontem vocês pareciam que estavam bem .
Bianca – Ah ? Bem ?
Ashley – Sim , pareciam dois namorados .
Bianca – Você pirou geral na maionese .
Ashley – Sei , me conta você está gostando dele né ?
Bianca- Não .
Ashley – Bianca eu te conheço , não minta para mim .
Bianca – Não estou gostando dele .
Ashley – Não minta pra mim , eu te conheço a muito tempo sei quando você está gostando de um garoto .
Bianca – ( bufando ) Tá bem , eu estou gostando do Bill , acho que gostando é pouco eu estou o amando , satisfeita agora ?
Ashley – ( entre pulos ) Sim !!!
Bianca sai da sala e logo vai tomar banho , pois já estava quase na hora do almoço e logo Bill e Tom iriam chegar Bianca faz uma maquiagem bem simples e logo veste essa roupa ( http://weheartit.com/entry/49247075/via/mylifetech ) E ela coloca um perfume que incendeia o apartamento inteiro a campainha toca Tom e Bill haviam chegado Ashley manda eles entrarem e Bianca sai de seu quarto cumprimentando Tom e Bill , e eles sentaram na mesa e almoçaram Bill não conseguia tirar os olhos de Bianca pois ela estava divinamente linda ao terminarem o almoço eles arrumaram a cozinha e Bill convida Bianca para irem ao boliche deixando Tom e Ashley sozinhos no apartamento .
Ashley – E nos o que vamos fazer ?
Tom – Vamos ficar aqui e ver televisão juntinhos .
Ashley – Ok .
Eles assistiram um filme e depois que o filme acabou foram assistir um programa qualquer Tom começa a beijar Ashley , o beijo começou a ter mais suspiros Tom começa a apertar a cintura de Ashley a trazendo mais para perto dele , Ashley começa a beijar o pescoço de Tom e Tom começar já a delirar .
Bill e Bianca chegaram no boliche e já estavam jogando , Bianca ganhou todas e Bill pediu uma revanche mais foi em vão porque ela ganhou todas de novo e logo Bianca diz :
Bianca – Haha Bill Kaulitz você não é forte para mim .
Bill – Aham , você me pegou desprevenido !
Bianca – Desprevenido ? Bill isso aqui é boliche não luta livre !
Bill – Eu sei mais eu tenho que treinar !
Bianca – Aham , admita logo que você não é bom !
Bill – Ok , eu admito que sou ruim no boliche !
Bill e Bianca percebem que já estava tarde e decidem voltar para casa .
TOM E ASHLEY
Tom começou a passar as mãos na perna de Ashley e logo tira a camisa de Tom deixando e começou a beijar aquele abdômen sarado dele , Tom já estava completamente exitado quando eles escutam as risadas de Bill e Bianca vindo do corredor , logo Tom veste a camisa e Ashley se recompõe Bianca abre a porta e Bill logo diz :
Bill – Milagres acontecem ! Não estão fazendo sacanagens .
Bianca – Aham ( risos )
Tom – Milagre foi ontem vocês bem agarradinhos .
Tom e Ashley se abraçam imitando os dois .
Bianca – Sem graça vocês dois .
Tom – Beijaram muito ?
Bill – Engraçadinho .
Eles se sentam no sofá e começa a jogar conversa fora .



E ai gostaram desse capitulo ? Se gostarem comentem porfavor ? 2beijos .
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 2:02 am

Hahaha, capítulo perfeito!
Ai sim, até que enfim a Bianca admitiu. Ashley e Tom, safados u.u
Continua logo liebe. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:08 pm

Olá Aliens , tudo bem com vocês ? Comigo está tudo bem ( mesmo vocês nem querendo saber u-u ) . Ok hoje vou postar um novo capitulo , espero que vocês gostem *-*

- Capitulo 09

Eles se sentam no sofá e começa a jogar conversa fora .
Bill e Tom decidem irem para casa , Ashley e Bianca tomam banho e ficaram conversando quando Ashley a pergunta :
Ashley – Como foi ?
Bianca – Como foi o que ?
Ashley – O boliche Bianca , como foi o boliche ?
Bianca – Normal ué , o que você queria que tivesse acontecido ?
Ashley – Você se declarou pra ele ?
Bianca – Ah ?
Ashley – Para o Bill Bianca , você disse que gosta dele ?
Bianca – Você está ficando louca ? Ele nunca vai saber que um dia eu cheguei a gostar dele !
Ashley – Porque não ?
Bianca – Não sei , não quero que ele fique sabendo que eu gosto dele .
Ashley – Que besteira , quem sabe vocês namorem ?
Bianca – ( risos ) Jamais , nunca repita isso novamente .
E elas vão dormir no dia seguinte Ashley bate na porta do quarto da Bianca e ela não responde ela decide abrir a porta não havia ninguém no quarto e Bianca tinha deixado o celular , Ashley fica muito preocupada decide ligar para Bill , Bill diz que também não viu Bianca , Ashley fica a espera por Bianca pois hoje elas iriam comprar algumas coisas para decorarem o apartamento , a manhã passa logo chegando a tarde e nada da Bianca aparecer , Ashley não aguentava mais esperar e sai pelas as ruas atrás de Bianca , já era tarde da noite e nada de Bianca aparecer , Ashley então pensa que ela havia viajado ou algo do tipo mais ela sentia que Bianca estava em perigo . No dia seguinte Ashley achava que Bianca já estivesse em casa mais quando ela levantou-se nada dela , Ashley liga pra Tom desesperada Tom tenta a acalmar então Tom foi com Bill para o apartamento de Ashley , Ashley conta o que aconteceu eles ficam preocupados . Eles então decidem ir na casa dos pais de Bianca e ela não tinha aparecido por lá . O que será que havia acontecido com Bianca ? Onde será que ela estava ? Por que sumiu do nada ? Sem dar noticias ? Sem levar o celular nem nada ? Perguntas que formavam a cabeça dos três naquele momento . Uma semana e meia tinha se passado e Bianca ainda não tinha aparecido , Bill , Tom e Ashley estavam na casa dos Kaulitz vendo um filme quando o celular de Bill toca , um numero desconhecido Bill geralmente não atendia números desconhecidos mais por coincidência ele atendeu .
Bill – Alô .
Bianca – ( em choros ) Bill , Bill me ajuda eu fui sequestrada me ajuda Bill , vem me salvar Bill eu vou morrer aqui por favor vem me salvar Bill .
Bill – Bianca calma onde você tá ? ( desesperado )
Bianca – Não sei , só sei que fica em um lugar cheios de prédios e tem uma loja escrita “ Plue Jeans Sanms ’’ e tem outra chamada “ A casa Fantastica ’’ é em um galpão abandonado velho caindo aos pedações , Bill me ajuda eles vão me matar
Bill – Calma meu amor , eu vou te salvar seja a onde você estiver . ( entre lagrimas )
Bianca – Não demora Bill , eu preciso de você ...
Bill – Meu amor , Bianca ? Bianca ? Me responda !
Bianca já havia desligado o telefone , pois um dos sequestradores pegou no sono e Bianca foi esperta e conseguiu pegar o celular do marmanjo , ela desligou rápido pois o cara já estava se acordando Bianca chorava desesperadamente .
Marmanjo – Para de chorar garota birrenta . Se não ta vendo que eu quero dormir !
Bianca – Desculpa !
Aquele lugar era escuros tinha ratos e baratas por todo canto , não tinha janela só uma porta que Bianca já havia de todas as maneiras abrir mais não conseguia , ela estava comendo só duas vezes por dia . Bianca estava um pouco fraca .
Part . Bianca
Eu não sei o que aconteceu realmente só sei que quando fui comprar pão dois homens com capuz me pegaram e me colocaram para dentro de um carro , colocaram um pano preto em meus olhos para que eu não pudesse enxergar nada , eles riam e cochichavam eu não entendia o que eles falavam , com certeza eles não iriam fazer nada de bom comigo . Eu não lembrava de nenhum numero o único que veio em minha mente foi o de Bill , mais porque eu poderia ter lembrado o da Ashley ou o da minha mãe mais porque veio logo o de Bill em minha mente . Espero que ele venha me tirar daqui se não eu não sei o que irá acontecer comigo .
CASA DOS KAULITZ
Ashley – Era a Bia Bill ?
Bill – Sim , ela foi sequestrada .
Tom – Santo pai de deus , onde ela está vamos buscar ela .
Ashley começa a chorar pedindo a Deus para que não acontecesse nada com Bianca .
Bill – Ela disse que não sabe onde está mais que é um lugar cheio de prédios e tem duas lojas perto chamadas “ Plue Jeans Sanms ’’ e “ A casa Fantastica ’’ , eu não sei onde fica . ( entre lagrimas )
Tom – Calma , temos a internet para nos ajudar vamos procurar no Google Maps .
Bill – Sim , boa ideia . Ashley não chora nos vamos a encontrar .
Tom logo acha o endereço , então eles pegam o carro e vão até o local e logo procuram o tal galpão abandonado que Bianca tinha dito , eles encontra o galpão lá dentro havia uma gritarias .
Marmanjo – Cala as boca garota .
Bianca – Me deixa sair daqui ( entre choros )
Bianca batia na porta derrepente eles escutam um barulho como se tivessem batido nela com um grito abafado de Bianca .
Ashley – A Bia está ai dentro ai meu deus ! ( desesperada chorando )
Tom e Bill pegam uns paus de madeira que eles trouxeram Bill por algum motivo levou uma faca , eles mandaram Ashley ficar dentro do carro por emergência se precisassem saírem correndo Ashley que iria dirigir o carro . Tom e Bill se preparam e correndo e conseguem derrubar a porta , o cara tinha batido em Bianca ela estava sangrando toda machucada com hematomas roxos .
Bianca – Bill você chego ( com uma voz baixa )
Bill – Meu anjo eu disse que vinha te salvar .
Tom bate com o pau na cara do marmanjo fazendo o nariz dele sangrar o cara fica com muita raiva e da um soco em Tom fazendo-o cair no chão Bill chega por trás do marmanjo e bate em sua nuca fazendo o cara desmaiar , Bianca não conseguia ficar em pé , Bill pega Bianca no colo e eles saem correndo dali entram no carro e Ashley começa a dirigir . Aquele lugar era muito longe eles pararam no primeiro hospital que viram pois Bianca estava muito machucada e ela estava com a boca sangrando . Os médicos cuidaram dela , fizeram curativos deram remédios . O médico vem até Bill , Tom e Ashley e pede para algum deles subirem para ficar com ela mais apenas um , Tom manda Ashley subir mais Ashley não vai e diz para Bill subir :
Ashley – Não , Bill vai você .
Bill – Mais você é a melhor amiga dela !
Ashley – E você é o amor da vida .
Bill – Ah ?
Ashley – Esqueci um dia você vai saber .
Bill sobe para o quarto de Bianca , ele bate na porta e entra .


O que vocês acham que vai acontecer em ? Huum sinto cheiro de amor no ar e vocês ? Até o próximo capitulo , 2beijos .
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 6:27 pm

ooooooooooooo liebe desculpa não ter comentado esses últimos capítulos, mais é que essa semana tava corrida pra mim.. mais eu não te abandonei não viu Very Happy

será que agora eles ficam juntos de uma vez ???? que isso porque sequestrariam a bianca???? e porque ????

mais continua Liebe *0*

hein, uma sugestão porque você não coloca a foto dos personagens de como eles seriam mais ou menos ??? assim eu acho que fica mais legal a gente imaginar o que ta acontecendo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:15 pm

Oláa meninas amanhã eu irei postar o proximo capitulo ( eu acho ) , mais como a D'Julia kaulitz pediu para colocar fotos dos personagens para a Fic ficar mais legal , as fotos vai está na Sinopse . Quero agradecer a todas vocês que estão acopanhando a Fic , eu aceito opiniões , sugestões e criticas também .

E no proximo capitulo eu vou contar o porque que a Bianca foi sequestrada .



2beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 1:31 pm

uhul fotos \o

não demora muito que eu quero saber o porque desse sequestro Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» In Your Shadow I can shine
» Se eu fosse um dia o respirar - FF +18
» Shine bright like a diamond - II cap.
» Nova Maquiagem (Shine Make Up)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: