TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”

Ir para baixo 
+14
Missy Bardot
Kaka Kaulitz S.
suxsy
kiinha kaulitz
FrancieleTH
Thaís
Júlia G.
Laura
Danielle K
cassia kaulitz
Miris Brenda
Mery.
Ana Carolina Telles
.JH.
18 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:17 pm



RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” 154552_10152409064220601_1525190374_n


Revisão exclusiva da edição de aniversário do DSDS.



Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel se tornaram jurados do DSDS, juntos com Dieter e Mateo. Depois de dificil seleção, os gêmeos estiveram na charmosa ilha de Curaçao, onde continuaram procurando por mais talentos, mas alí o jurado sentiu-se de maneira incômoda: “Não gosto de me sentar na praia.”
Em 5 de Janeiro, começa a nova temporada de aniversário do DSDS. Após dois anos, voltaram a aparecer em público e estão satisfeitos com o espetáculo. “Para nós é muito agradável e refrescante participar da temporada de aniversário”- disse Tom. Deiter Bohlen, o titã do pop e jurado permanente, disse “acredito que agora o júri esteja muito mais interessante e mais jovem que eu, por isso estou curioso sobre como será tudo.”. Mas o júri nem sempre está de acordo. Bill: “Acredito que, pela primeira vez, as opiniões se completam. Discutimos como loucos, mas tudo é muito claro e compreensível…”

Mas isso não é a única coisa que preocupa Bill. Tudo mudou. Estava reclamando do Sol e é difícil manter a calma. “É muito difícil trabalhar debaixo do Sol. Para ser honesto, não gosto de passar muito tempo na praia.”. Sem exitar, como membro do júri, ele precisava fazer isso.

Os novos jurados com uma incrível força de vontade.

É certo que os gêmeos não estão acostumados a se dar por vencidos e isso foi provado durante o show. Bill e Tom, da banda Tokio hotel, são uns dos artistas de maior sucesso da Alemanha. No mundo inteiro, seus shows são acompanhados pelos gritos de seus fãs. Muitos meses de suas vidas passaram em aviões, hotéis, shows e entrevistas, até que decidiram parar um tempo para descansar.

“Tivemos cinco anos de turnês sem parar, e chegou o momento em que decidimos tomar um tempo para descansar. Decidimos fazer outras coisas e, além de tudo, encontrar um lugar confortável. Nunca dissemos que queríamos ir para casa, é impossível.”- disse Tom. Durante o descanso, passaram a viver uma vida normal. Mas a música continua sendo uma parte integral de suas vidas. “Atualmente estamos trabalhando duro em um novo álbum e não temos pressa para publicá-lo.”

No entanto, os gêmeos serão capazes de adquirir experiência no programa DSDS. Programa onde os candidatos competem na frente deles, se estão se acordo com a opinião de Bohlen, poderão assistir a partir de 5 de Janeiro de 2013.

Fonte.

Traduzido por Maay Santanna para o x


Última edição por Jacqueh' ::TH:: 483 em Seg Dez 31, 2012 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:25 pm

É, to vendo que vocês não tem nenhuma pressa mesmo. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:30 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
É, to vendo que vocês não tem nenhuma pressa mesmo. lixa
Espero que toda essa demora seja recompensada com o melhor CD do século e não aceito menos do que isso! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:35 pm

Mery. escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
É, to vendo que vocês não tem nenhuma pressa mesmo. lixa
Espero que toda essa demora seja recompensada com o melhor CD do século e não aceito menos do que isso! lol!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:41 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
Mery. escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
É, to vendo que vocês não tem nenhuma pressa mesmo. lixa
Espero que toda essa demora seja recompensada com o melhor CD do século e não aceito menos do que isso! lol!

+1
+2 porque realmente se não for, eles terão problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 9:12 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
É, to vendo que vocês não tem nenhuma pressa mesmo. lixa

É,tou vendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:37 pm

argh, também detesto ter que ficar no sol passando calor.
Não têm pressa pra lançar o CD? Ah, SÉRIO?
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 10:08 pm

Citação :
não temos pressa para publicá-lo

Jura? Se vocês não tivessem dito eu nem teria percebido [[:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís

Fã
Thaís


Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Luziânia - Goiás
Data de inscrição : 07/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:31 am

Pressa para eles perdeu o significado nesse CD lixa
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:08 am

Percebe-se que vocês não estão com pressa cha
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 2:07 pm

Trabalhando pesado? Não é o que eu tenho visto por aí tsc tsc '-'
Jura que estão sem pressa? caramba!! Me surpreenderam --'
#chateada ):
Ir para o topo Ir para baixo
suxsy
Iniciante
suxsy


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 04/01/2013

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:56 pm

Eu perdi as esperanças de albúm sair. Sei lá, me digam como é possível 2 integrantes viverem em um país e os outros em outro?! Não sei, mas acho que eles estam perto de acabar a banda. Não querendo ser pessimista, mas os kaulitz tão muito mudados,principalmente o bill.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:53 pm

Mery. escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
É, to vendo que vocês não tem nenhuma pressa mesmo. lixa
Espero que toda essa demora seja recompensada com o melhor CD do século e não aceito menos do que isso! lol!

lixa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:23 am

Por mim tudo bem eu também não tenho pressa de comprar.... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:32 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
não temos pressa para publicá-lo

Jura? Se vocês não tivessem dito eu nem teria percebido [[:

Opá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:52 pm

concordo com vocês TODAS !
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:22 am

Esses Kaulitz não tem dó não?
Ninguém liga pra eles...
Eles não tem pressa mas nós temos bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:49 am

Tô sabendo desse negócio de "vida tranquila" aí...

Vocês estão é esperando ganhar mais popularidade no DSDS para que o cd não seja o mesmo flop do humanoid, kkkk.

Rapazes (finge que eles estão lendo, huahaua), não tem problema nenhum, desde que o negócio seja épico mesmo. Estou aqui na torcida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”   RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RTL.de – Tom: “Estamos trabalhando pesado no novo CD e não temos pressa para liberá-lo”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz trabalhando em algo com a Cherrytree Records (15/01/2010)
» David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum
» Drew Ryan Scott e Tokio Hotel NÃO Estão Trabalhando Juntos
» Twitter: estamos no TT worldwide
» Acorda Tom, estamos numa entrevista!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: