TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 8:30 pm

ai... que momento lindo e fofo, CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:23 pm

Izy's Drek escreveu:
Mas um pouquinho atrás deles Brian ainda escolhia o que ia pegar, mas ao ver a mãe daquele jeito, deu uma risadinha, mordeu o lábio inferior, grandes amigos eles eram afinal.

HAHAHA Brian espertinho *-----*

Ai que fofo esse reencontro deles Razz

Unidos pelo corredor de doces kkk #piadafail

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:42 am

continua fofa :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 9:49 pm

hallo meninas! desculpem a demora, mais é que eu tive que viajar e não tinha net por perto...estou aqui pq quero saber se vcs ainda querem a continuação da fic....bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 9:49 pm

sim.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 3:19 pm

Eu quero a continuação, siim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 6:32 pm

CAPITULO VINTE E TRES

Saindo dali, Bill e Susan, Jessie e Brian foram todos para o apartamento. Jessie ao chegar preparou um belo de um jantar, assim com o tempo Susy e Bill passaram a maior parte do tempo conversando na sala, ela falando da sua vida na Alemanha e ele falando da nova vida dele, a vida sem luxuria ou coisa do tipo.

Na mesma semana que Susan estava arrumando as malas para voltar à L.A, Jessie passava um sufoco pois sempre ouvia os donos da empresa dizendo que em algum momento Bill seria despedido, e assim feito. O que é estranho, pois o alemão sempre vera pessoas adotadas que mesmo com conflitos sempre estavam juntos, mas no caso dele agora só tinha o irmão. Tom dava aulas de guitarra em casa, é um expert nisso dês de criança, Bill fora despedido e agora estava tentando arrumar um emprego em algum lugar onde tivera uma parte de departamento pessoal, mas nunca encontrava vagas.

Até que relembrou seus momentos e aulas de desenho, tanto para roupas quanto pinturas, havia sim alguns quadros desenhados por ele, e assim resolveu abrir mão do diploma e seguir o que realmente gostava... Alguns dos quadros tinham apenas poesias feitas por ele mesmo, algo único que conseguia com a maior facilidade demonstrar seus sentimentos em palavras.

- então você largou tudo?- dizia ela tomando um gole de vinho tinto.

- sim, larguei aquela coisa de departamento pessoal e fui para o que gosto, agora eu e tom fazemos o que gostamos. Ele com as musicas na guitarra e eu com as minhas obras. Moramos em um apartamento pequeno, bom nós estamos bem agora, no começo fora difícil. Mas com as economias guardadas no banco e o nossos trabalhos dá sim para viver muito bem- disse ele com um sorriso.

- e a garota?- atreveu a perguntar.

- ela largou de mim, quando soube que não era mais rico foi embora, sabia que isso ia acontecer- disse ele- mas não me arrependo de largar dela.

- bom saber disso- deu um sorriso.

Os dois se entreolharam, ele estava do seu lado, agora chegando mais perto, ela mordendo o lábio inferior, usando seu olhar sensual como de costume. Até que um beijo logo surgiu, um com algumas mordidas e suas línguas unidas. Ela pôs sua taça na mesa de vidro que tinha no meio da sala, ao lado da dele, agora com a mão mais livre fora tocando seu braço, seguindo para seu pescoço até chegar ao cabelo loiro, apertando levemente. Ele segurava sua cascata negra pela nuca, e com a outra mão segurando sua cintura, apertando-a levemente.

Ele fazia um jeito para ela se deitar no sofá, e por um lado ela quase deitou, aproveitou o momento em que a amiga estava com o filho na cozinha fazendo um doce para sobremesa.

Porém Jessie estava totalmente distraída com o doce, Brian aproveitou e foi para a sala ao lado, e logo viu sua mãe beijando o “amigo” fortemente. No começo ele achou estranho aquela batalha entre línguas e aqueles apertos, mas depois de um tempo começou a rir sem parar.

Bill foi o primeiro a notar que tinha mais alguém ali na sala:

- ah... Brian- disse meio sem graça quando abriu os olhos e parou de beijar Susan. Se levantando rapidamente.

- e depois dizem que são amigos- disse o menininho com o sotaque em alemão, rindo novamente e voltando para a cozinha.

- ele é muito espertinho não?!- respondeu Bill para Susan.

- com certeza!- rindo novamente olhando para a porta da cozinha, vendo o garotinho aparecer novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:15 pm

continue Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 8:58 am

Ai ai, esse Brian viu? Razz

O Bill tá pobre, o Bill tá pobre, lá lá lá..

Eu gostei do que aconteceu com ele, bem feito ¬¬

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:48 pm

Continua \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:14 pm

CAPITULO VINTE E QUATRO

- bom está ficando tarde, eu já vou indo, está na minha hora- dizia Bill sentado perto de Susan e de frente para Jessie, Brian já havia dormindo, agora estava no quarto de sua mãe.

- eu vou acompanhar você até a porta- disse Susan ao ver o alemão se levantando, ele abraçou sua amiga e se despediu. Ao sair do apartamento dava num corredor e depois a escadaria.

Ao fechar a porta do apartamento, Susan quase perdeu o folego, Bill veio em cima dela, beijando-a com a vontade, finalmente a sua hora tinha chegado, todo esse tempo sem aquele beijo, sem aquele corpo, meu Deus...Não sabia como tinha aguentado esperar. Apertava sua cintura, fazendo-a ficar presa entre ele e a porta.

- oh... Deus- dizia Susy presa aquele corpo, sentindo uma mordida no pescoço.

- hum- ele gemia entre os beijos cada vez com mais vontade.

Susan se sentia pequena perto daquele corpo, ele levantava ela algumas vezes, apertando sua bunda deliciosamente, até que ela sentiu algo grande no meio das suas pernas.

- Bill!- afastando ele um pouco com os braços.

- o que?- ele respondeu olhando pra ela.

- sabia que seu irmão era safado, mas você?- ela respondeu

- esse lado são poucas pessoas que veem querida- disse ele pegando-a pela cintura e chegando perto cada vez mais.

- é melhor você ir embora- disse ela de olhos fechados, vendo a sua e a respiração dele ficarem mais próximas.

- só vou se receber algo em troca- disse ele no seu ouvido, vendo sua amada arrepiar.

- aqui não- respondeu.

- aqui sim- afirmou ele.

Aproveitou que ela estava de saia curta e logo pegou sua perna direita, afastou um pouco a calcinha dele e logo desabotoou sua calça. Penetrou fundo e rápido nela, que se segurava nos seus braços e mordia seus lábios para não fazer tanto barulho. Bill cada vez mais rápido nos movimentos, sentindo seu corpo esquentar.

- me diz que não está doendo...- dizia ele nos movimentos.

- não, mas é estranho- afirmou ela logo sentindo seu prazer chegar.

Ela gozou pouco, ele também. Quando acabaram ele deu uma ultima estocada, deixando sua perna no chão, dando mais um beijo. Saindo dela devagar e assim abotoando sua calça novamente.

- eu te vejo amanha?- ele perguntou

- com toda certeza- disse ela dando mais um beijo nele.

Logo ele saiu em direção a escadaria, e ela entrou ofegante no apartamento, logo seguindo para seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 2:56 pm

Wooow, se pegando no corredor, é? humm..

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 1:58 pm

CONTINUAÇÃO....

Bill logo chegou em casa, quando entrou viu ser irmão arrumando a cozinha.

- onde esteve?- Tom perguntou

- ah... Eu só dei uma volta- pegando uma cerveja na geladeira e logo se se sentou à mesa.

- isso porque você só ia ao mercado... – disse Tom com um ar alegre no rosto, terminando de arrumar a lousa.

- pois é- respondeu o irmão

- conseguiu achar o que queria no mercado?- perguntou Thomas ao ver que o irmão não chegara com sacola nenhuma.

- ah sim! Mas já guardei no armário, ai eu sai de novo- respondeu rapidamente.

- ok- viu seu irmão desligar a torneira, pegando um pano para enxugar as mãos e logo pegou uma cadeira, sentando-se na frente do irmão.- me fala quem foi?

- quem foi o que?- perguntou meio assustado

- quem foi à garota?- perguntou.

- Tom não sei de quem você está falando... – se levantando para pegar um copo, que na verdade nem era preciso, mas queria mudar de assunto logo.

- toda vez que você transa com uma garota fica assim, estranho e com cara de que aprontou- riu o irmão.

- eu não transei com ninguém ok?- afirmou Bill olhando pra ele, ainda de pé- que isso, parece até marcação comigo...

- tuuudo bem, a hora que quiser me falar... Eu estarei aqui- disse Tom ainda sentado vendo o irmão pegar mais uma cerveja, não pra ele, mas para Thomas.

- tudo bem vai... Eu fiz algo, mas isso não é dá sua conta- respondeu.

- eu não disse?- rindo.

E ai ficaram até tarde tomando umas e outras, contando da vida passada, e Bill acabou contando detalhes da transa entre ele e Susan, não disse o nome, mas afirmou que fora rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 4:10 pm

Oh Tommy, como senti sua falta na fic :')

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16   Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo!
» Meine Schutzengel
» FATUN - Meine Stadt
» Freuden bleibest mit dich - oder nicht

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: