TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)

Ir para baixo 
+5
.JH.
Ilana
FrancieleTH
Miris Brenda
Breenda_Pepe
9 participantes
AutorMensagem
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 2:44 pm

O vídeo completo da entrevista do Bill em Berlin, o víde tem pouco mais de 9 minutos, e para assisti-lo basta clicar no link abaixo:
Vídeo aqui!

TRADUÇÃO:

Wickert: Berlim é a cidade a qual eu mais gostaria de viver. Porque para mim, Berlim é uma metrópole. Quais são as características de uma metrópole? As características são, primeiro, questões internacionais e eu penso que cidades que são “quebradas” são muito bonitas porque no intervalo em que a cidade está crescendo há algo novo que as pessoas dizem: “nós poderíamos tentar algo novo”. Há jovens chineses, jovens russos, jovens franceses que estão indo para Berlim e dizem: “aqui nós encontramos liberdade e sugestões que não encontraríamos em outras cidades”. Eu achei a biografia desse jovem garoto muito empolgante porque ele criou muito jovem, uma identidade própria para ele mesmo. Ele disse: “Eu gosto de ser diferente dos outros e irei fazer isso, embora os outros gostem de me intimidar” e é empolgante.

Bill: Para mim, é a hora de demonstrar as ideias de Wickert, eu tinha 16 ou 17 anos e esse foi naturalmente o tempo em que não vi. Mas para mim, é um tema abrangente e também para a minha geração. Todos o conhecem, ele teve uma grande função. Percebe-se por trás de todos os seus temas que ele trata de apoiá-los e ele não é um locutor chato e o que ele diz, pode ser entendido com facilidade. Minha família ficou muito empolgada quando eu os disse: yeah, eu encontrei o Ulrich Wickert e nós passamos um tempo juntos. Acredito que há etapas que eu não poderia ultrapassar como eu faço, e eu posso fazer isso com este interlocutor hoje e eu estou muito feliz em conhecê-lo. O hotel foi o hotel de todas as vezes que estive na Alemanha e já é como um próprio lar.

Wickert: Você viveu nesse hotel por volta de três anos depois da operação?

Bill: Sim, eu não tinha estado aqui muito tempo e então nós voltamos e eles foram tão legais. Eu pensei: okay, eles me deram o mesmo quarto. E então eu entro no quarto e penso: okay, eu não posso ficar aqui, eu preciso sair. E mudei o quarto porque eu achei que foi o tempo mais difícil e exaustivo da minha carreira. Isso foi quando minha voz não estava bem e eu tive de fazer a operação e foi, psicologicamente, pesado também.

Wickert: É claro.

Bill: Eu estava assustado e eu não sabia o que aconteceria depois.

Wickert: O que houve com a sua voz?
Bill: Eu tive cistos nas minhas cordas vocais e por causa disso, elas não fechavam e eu tinha de fazer muito esforço para alcançar uma nota e na verdade, eu estava completamente sem voz.

Wickert: Que complicado, você escrevia bilhetes ou o que?

Bill: Sim, eu tinha de escrever bilhetes e é claro que meu irmão me ajudou porque o bom é que nós simplesmente nos olhamos e ele sabe o que iria dizer. Ele foi meu porta-voz durante esse tempo.

Wickert: Então, é a parceria ideal?

Bill: Absolutamente, quero dizer, sim. Eu acho que isso é de qualquer jeito uma parceria e um relacionamento constante na minha vida.

Wickert: Você já se sentiu como se um de vocês fosse o forte e o outro fosse o fraco?

Bill: Nós nos completamos. Nós dois temos algumas fraquezas, mas nossa energia, ou quando um está de mau humor ou tem uma crise, é o outro que o consola com ele próprio.

Bill: Esse é realmente um estúdio famoso e ser recebido onde surgiram álbuns muito famosos como o de David Bowie, por exemplo, e celebridades grandes gravaram lá.

Wickert: Uma pergunta que me ocorreu foi: como você obteve sua identidade? A identidade veio com o seu crescimento e com a linguagem, sobre o que você ouve, o que você aprende com sua família. Você obteve com mais ou menos oito ou nove anos apropriadamente, sua própria identidade, como isso ocorreu?

Bill: Primeiro, com seis ou sete anos Tom e eu saíamos vestidos iguais, nós tivemos as mesmas roupas e tínhamos um suéter com nossos nomes. Era assim que os professores sabiam qual de nós era o Bill e qual era o Tom. Depois, nossos interesses ficaram completamente diferentes, a música que ouvimos também e desenvolvemos outras direções. Eu acho porque, como um gêmeo, você sempre é visto como um gêmeo. Muitas vezes, eles responder com 'os gêmeos' em vez de seus nomes. E eu acho que nós dois desenvolvemos subconscientes totalmente próprios e isso proporcionou uma personalidade própria e isso começou realmente a colidir em nossa aparência. Temos sofrido muitas fases diferentes, mas sempre fomos muito extremos em tudo, nós dois nos vimos muito extremos e juntos chamamos a atenção de todos. É claro que não temos feito isso fácil para nós, mas para mim, desde cedo foi importante ser livre e eu sempre tive uma rebeldia em meu corpo e tenho hoje também. A rebeldia transmite liberdade na aparência, na música e em tudo. Para mim, liberdade é o mais importante e quando eu era novo foi importante para mim também.

Wickert: Para mim, “liberdade” é um termo incrível, mas, ser rebelde como você diz “tenha essa liberdade”.

Bill: Frequentemente você é tratado injustamente e eu tenho olhado do jeito mais difícil, discutido e mantive minha própria opinião e eu diria que está tudo bem para todos. Nós tivemos muitos problemas na escola, meus dias de escola foram absolutamente horríveis e eu odiava ir para a escola todas as manhãs. Quando eu pensava de volta, eu sabia que tinha feito isso difícil. A maioria das pessoas dizia que eu não poderia ir à escola com maquiagem em meus olhos e no dia seguinte, eu usaria maquiagem ainda mais escura e com meu cabelo escuro. Eu sempre tive boas notas e queria que me tratassem da mesma forma que os outros.

Wickert: Se alguém me decepciona, então eu digo “ele é assim e eu não quero ter contato com ele nunca mais”. Talvez eu faça isso para me proteger.

Bill: Eu acho que buscamos todos os dias alguém que tenha a mesma ideia que você, e mesmo que você pense no primeiro momento, “isso vai dar certo”, você deveria esperar e ver como isso irá se desenvolver. Isso funciona para relacionamentos e para trabalhos. Acho que é assim para tudo. Se há pessoas que te odeiam, também há provavelmente, pessoas que te amam. E por causa disso, você sabe que de qualquer forma, fez isso certo. Eu penso que se você se representa e se expressa, irradiará liberdade quando alguém tem medo disso e, amor e ódio estão sempre próximos então sempre me senti bem em saber que há pessoas que não gostam de mim.


Fonte da tradução: .x.


Última edição por Gii Way em Sex Dez 07, 2012 7:13 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar tópico e colocar tradução)
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 3:22 pm

Ele fala sobre as possibilidades de realizar seus sonhos, o valor desta a quase desistir de outras coisas como a privacidade ou outras atividades por isso. Conta como Tom e ele também teve situações em que decepções estavam sofrendo mesmo com si ... Ele também fala de como a Alemanha evoluiu em muitas coisas .. . Ele diz que é bom ter um projeções mais culturais e grandes internacionais. . . .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:58 pm

Vídeo ebaaa! Very Happy
Ah isso foi gravado lá no dia que o Tom postou a foto com aquelas plantas na frente xD Aw mais ele tá tão lindo :3
E o cara que tá entrevistando é alto ein, bem mais que o Bill o.o
Queria ver atradução completa do vídeo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 5:40 pm

Gente, não consegui traduzir tudo, mas basicamente no começo do vídeo o homem está falando sobre ataques à cidade e as pessoas... Ele gosta da liberdade da cidade e diz que as pessoas tem de ser elas mesmas. Depois Bill começa falando sobre sua cirurgia de voz, comenta como Tom ajudou nesse tempo, quando ele queria algo, era só olhar para o Tom e Tom já sabia que Bill queria. Ele diz que eles tanto têm opiniões diferentes mas às vezes realmente são iguais.

O homem fica impressionado com o fato de que Bill tinha sua verdadeira identidade mesmo sendo tão jovem. Então Bill conta que quando tinham 7 anos, ele e Tom usavam as mesmas roupas, porém tinham seus nomes em suas blusas. Depois explica que em seguida mudaram totalmente seus interesses, Tom gostava de outros estilos de música e assim por diante...

Bill: Quando eu paro e penso eu sei que o eu que tenho feito é difícil..Mas as pessoas me diziam que eu não poderia vir para a escola com maquiagem nos meus olhos, no dia seguinte eu fazia meus olhos ainda mais escuros e com o cabelo preto. Se você tem pessoas que odeiam você, provavelmente também tem aqueles que te amam! (Parte da entrevista do comercial)


Isso foi o máximo que eu consegui, espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 6:42 pm

FrancieleTH escreveu:
[...]o cara que tá entrevistando é alto ein, bem mais que o Bill o.o


bem mais alto mesmo!
Porque eu acho, acho que o Bill colocou algum salto alto para a entrevista.. e ainda ficou mais baixo... uau, hein...
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:43 pm

Ilana escreveu:
Gente, não consegui traduzir tudo, mas basicamente no começo do vídeo o homem está falando sobre ataques à cidade e as pessoas... Ele gosta da liberdade da cidade e diz que as pessoas tem de ser elas mesmas. Depois Bill começa falando sobre sua cirurgia de voz, comenta como Tom ajudou nesse tempo, quando ele queria algo, era só olhar para o Tom e Tom já sabia que Bill queria. Ele diz que eles tanto têm opiniões diferentes mas às vezes realmente são iguais.

O homem fica impressionado com o fato de que Bill tinha sua verdadeira identidade mesmo sendo tão jovem. Então Bill conta que quando tinham 7 anos, ele e Tom usavam as mesmas roupas, porém tinham seus nomes em suas blusas. Depois explica que em seguida mudaram totalmente seus interesses, Tom gostava de outros estilos de música e assim por diante...

Bill: Quando eu paro e penso eu sei que o eu que tenho feito é difícil..Mas as pessoas me diziam que eu não poderia vir para a escola com maquiagem nos meus olhos, no dia seguinte eu fazia meus olhos ainda mais escuros e com o cabelo preto. Se você tem pessoas que odeiam você, provavelmente também tem aqueles que te amam! (Parte da entrevista do comercial)


Isso foi o máximo que eu consegui, espero ter ajudado.

Citação :
Obrigada pela pequena tradução Ilana *----*

Só que acho que o Bill repetiu algumas coisas que ele sempre fala nas entrevistas!

Alguém pode me dizer o motivo desse vídeo? Propaganda? Sei lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:00 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Alguém pode me dizer o motivo desse vídeo? Propaganda? Sei lá?

O vídeo é um curta-metragem (Wickert trifft Kaulitz) faz parte de uma campanha da Volksbanken Raiffeisenbanken. Eles filmaram Bill no "Meistersaal" do Berliner Hansastudios.
É só isso que eu sei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 12:47 pm

Meu Deus eu estava com tantasss saudades de ver o Bill, nossa não sei se é apenas eu, mas sentia falta de ve-lo, de ouvi-lo sentia falta de ver ele comendo (#tenso). Nossa muito lindo ele ^^

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:42 am

Breenda_Pepe escreveu:
Acho que é assim para tudo. Se há pessoas que te odeiam, também há provavelmente, pessoas que te amam. E por causa disso, você sabe que de qualquer forma, fez isso certo. Eu penso que se você se representa e se expressa, irradiará liberdade quando alguém tem medo disso e, amor e ódio estão sempre próximos então sempre me senti bem em saber que há pessoas que não gostam de mim.

bem assim que eu penso tambem... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 3:25 pm

Achei interessante a forma como ele expressou suas ideias, é realmente interessante, me fez imaginar como os pensamentos dele tem algo mais do que o esperado, as coisas que ele pensa realmente parecem fazer parte de , como posso dizer, de algo real de uma pessoa real, sempre achei que o Bill tinha ideias diferentes, mas o mundo dele pareceu muito mais complexo agora, eu gostei disso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 10:37 pm

nady_humanoid escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:
Acho que é assim para tudo. Se há pessoas que te odeiam, também há provavelmente, pessoas que te amam. E por causa disso, você sabe que de qualquer forma, fez isso certo. Eu penso que se você se representa e se expressa, irradiará liberdade quando alguém tem medo disso e, amor e ódio estão sempre próximos então sempre me senti bem em saber que há pessoas que não gostam de mim.

bem assim que eu penso tambem... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)   Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (vídeo e tradução)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: