TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).

Ir para baixo 
+9
Breenda_Pepe
Gabs
Janaína C.
FrancieleTH
bia.babi
Ana Carolina Telles
.JH.
Catchusca
cassia kaulitz
13 participantes
AutorMensagem
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 1:28 am



É, Lies falou a verdade uma vez pelo menos. Cara, emocionante, Tom dá um tapa na bunda da Ria, e eles dão as mãos por 3 segundos e meio, (eu faço isso com meu amigo, mas, tá). Honestamente PRA MIM, ainda acho um namoro muito...sei lá, mais amizade do que amor, mas tá, minha opinião não vai afetar em nada mesmo (infelizmente) então, deixa ele né, como já falaram, aproveitem enquanto dura haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 2:23 am

Vi isso na hora que saiu, mas até agora não sei o que comentar. Na verdade até o Tom abrir o bico, tudo que a gente sabe é o que a gente vê e a forma com que a gente julga o que vê. É só especulação.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:44 am

De fato, eles estão juntos, aproximadamente uns 1 ou 2 anos. Ninguém precisa, de provas, confirmações, fotos e vídeos, ou qualquer outra coisa. Eu não entendo porque as fãs insistem tanto nisso!

Na moral, as fãs e o Lies Angeles precisam dar um tempo, ficam igual a um parasita. Estou cansada de ver este tipo de coisa :x
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 10:06 am

Ha, que odio eu sinto desta revista.
Qual é a deles afinal, querem que as fãs do Tom (oi) tenham odio dele ou da Ria? meu na boa, vocês estão conseguindo... me fazer ter odio de vocês Lies Angeles. p*t*

E tem mais: o que o Tom e a Ria fazem ou deixam de fazer, não é problema deles, por mais que doa ver isso, eu não vou xingar eles, se eles se gostam, beleza, vou apoiar, só não sou obrigada a ver esse tipo de coisa.
Daqui a pouco o Lies vai dizer "Tom e Ria estão noivos, Tom e Ria irão se casar, Ria está grávida, e é um menino".
Concordo com a Jacques, vamos dar um tempo, para não sofrermos tanto, dói é claro, eu não gosto da Ria, natural, ninguem é obrigado a gostar dela, mas fazer o que se eles estão juntos? que sejam felizes enquanto durar.
(ps: e se fosse com o Bill? vocês não iriam tentar ficar felizes por ele, mesmo que machuque no começo? eu iria).
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 10:30 am

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
De fato, eles estão juntos, aproximadamente uns 1 ou 2 anos. Ninguém precisa, de provas, confirmações, fotos e vídeos, ou qualquer outra coisa. Eu não entendo porque as fãs insistem tanto nisso!

Na moral, as fãs e o Lies Angeles precisam dar um tempo, ficam igual a um parasita. Estou cansada de ver este tipo de coisa :x

Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 10:54 am

Aquilo foi um tapa na bunda da Ria? kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:16 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só risos
Enfim, não vou aguardar confirmação de nada não, porque se depender de um dos Kaulitz pra chegar na frente de uma câmera e admitir que está com alguém, é sinônimo de expor todo o resto de privacidade que a pessoa pode ter, e se tem uma coisa que os gêmeos preservam é a segurança de quem eles amam. Portaaaaaaanto, declaro que estou ciente de que agora são dois os membros da banda que estão com alguém (se bem que eu tenho essa opinião faz alguns bons meses) e que Tom e Ria sejam muito felizes dando tapas no bumbum um do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gabs

Fã
Gabs


Número de Mensagens : 176
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 04/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 1:03 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
De fato, eles estão juntos, aproximadamente uns 1 ou 2 anos. Ninguém precisa, de provas, confirmações, fotos e vídeos, ou qualquer outra coisa. Eu não entendo porque as fãs insistem tanto nisso!

Na moral, as fãs e o Lies Angeles precisam dar um tempo, ficam igual a um parasita. Estou cansada de ver este tipo de coisa :x

Parasita é pouco as fãs e o Lies Angeles são quase Stalkers, deixa o menino ser feliz com a Ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 1:16 pm

FrancieleTH escreveu:
Aquilo foi um tapa na bunda da Ria? kkkkkkkkkkk

"Foi um tapinha de leve ou ele pegou de jeito" - Frase do Velozes e Furiosos 5 haha

Foi a primeira coisa que passou pela minha mente kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 1:22 pm

Um tapa na bunda? Ele quase coçou o cérebro dela, mano! IHASDHIOSDAHOh
foi em cheio!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Fã
Gabs


Número de Mensagens : 176
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 04/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 2:05 pm

Breenda_Pepe escreveu:
Um tapa na bunda? Ele quase coçou o cérebro dela, mano! IHASDHIOSDAHOh
foi em cheio!

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:15 pm

Janaah. escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só risos
Enfim, não vou aguardar confirmação de nada não, porque se depender de um dos Kaulitz pra chegar na frente de uma câmera e admitir que está com alguém, é sinônimo de expor todo o resto de privacidade que a pessoa pode ter, e se tem uma coisa que os gêmeos preservam é a segurança de quem eles amam. Portaaaaaaanto, declaro que estou ciente de que agora são dois os membros da banda que estão com alguém (se bem que eu tenho essa opinião faz alguns bons meses) e que Tom e Ria sejam muito felizes dando tapas no bumbum um do outro.

Exatamente isso kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o Kaulitz que eu conheço :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 7:48 pm

Ah não!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:43 pm

bom né gente o jeito é aceitar o que se pode fazer bom tá ai o video
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:06 pm

:zoiudo: Procurando a bunda da Ria até agora....kkkk cara ela é muito magra #inveja

Fiz algumas obseravções nesse vídeo:
1° Se o Tom me desse um "tapinha confere" desse ele ia levar outro...
2º Ela deve ter dito alguma coisa muito "safadinha" pra ele fazer aquilo.... Twisted Evil
3º Ela fez que ia dar a bolsa pro Tom levar e deixou ele no vácuo...Ria trollando haha
4º Confesso que me decepcionei com o Tom,tipo,tudo bem que ele disse que nunca foi romântico mas eles são muito frios cara,tipo passeio de namorados á tardinha no mínimo deviam andar abraçadinhos e aquelas mãos dadas,nossa muito tosco.
Espero que o Bill seja diferente nesse aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:37 pm

Missy Bardot escreveu:
:zoiudo: Procurando a bunda da Ria até agora....kkkk cara ela é muito magra #inveja

Fiz algumas obseravções nesse vídeo:
1° Se o Tom me desse um "tapinha confere" desse ele ia levar outro...
2º Ela deve ter dito alguma coisa muito "safadinha" pra ele fazer aquilo.... Twisted Evil
3º Ela fez que ia dar a bolsa pro Tom levar e deixou ele no vácuo...Ria trollando haha
4º Confesso que me decepcionei com o Tom,tipo,tudo bem que ele disse que nunca foi romântico mas eles são muito frios cara,tipo passeio de namorados á tardinha no mínimo deviam andar abraçadinhos e aquelas mãos dadas,nossa muito tosco.
Espero que o Bill seja diferente nesse aspecto.

Observações de minha colega ai de cima:
1- Concordo nesta parte, e se eu fosse a Ria, não teria deixado ele fazer isso comigo em público.
2-Tom faz isso em todas as ocasiões, não precisa dizer nada muito picante( vejam a época da Trina por exemplo).
3- Ria Troll, eu ri( isso mulher, mostre para o Tom que você não é uma menininha fresca).
4-Frios é o cúmulo, eles são um Iceberg.( Se bem que Europeus em geral são meios frios).
Sim querida, o Bill é MUITO diferente do irmão, é só ver pelo tanto de mensagem que ele troca com a tal fulana no celular(se bem que não acredito nessa historia, só acredito vendo).
(Ps: A Ria tem bunda? cadê? ela muito magra, parece um esqueleto, ela devia comer mais, modelos não podem mais ser anoréxicas que nem antigamente, e nem em sonho eu queria ser magra que nem ela, não quero parar no hospital).
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 3:56 pm

O Tom não deu apenas um tapa mas também um apalpada na bunda dela, deve ter sido reflexo do pensamento: cadê a bun.. gente!! Estava aqui, eu juro que estava!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 4:01 pm

Breenda_Pepe escreveu:
O Tom não deu apenas um tapa mas também um apalpada na bunda dela, deve ter sido reflexo do pensamento: cadê a bun.. gente!! Estava aqui, eu juro que estava!

KKKKKK ri muito agora, ele deve ter pensado" Gente, eu arranquei a bunda dela" ou " Eu podia jurar que tinha uma bunda aqui". haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).   Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo que mostra Tom Kaulitz batendo em stalker
» Novo vídeo: Bill e Tom Kaulitz em Berlim [05/10/11]
» Novas fotos exclusivas: Tom Kaulitz e Ria Sommerfeld em Los Angeles [13/10/2012]
» VÍDEO - FÃ FALA SOBRE ENCONTRO COM GÉMEOS KAULITZ.
» Video:Bill kaulitz = Hot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: