TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tom: Para ser honesto...

Ir para baixo 
+8
D'Julia kaulitz
.JH.
FrancieleTH
Joyce Kaulitz th
Missy Bardot
EricaHKaulitz
cassia kaulitz
Breenda_Pepe
12 participantes
AutorMensagem
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:06 am

“To be honest: Yes, in ten years I’m certain that one of us will be married.”

Para ser honesto: Sim, em dez anos eu tenho certeza de que um de nós estará casado.




Eu vi isso no tumblr e não faço ideia se ele realmente falou, e se realmente foi dito, eu não sei aonde foi, mas sei que é recente pois foi postado na rede há algumas horas...
De qualquer forma, achei isso uma graça... Será que o Tom vai nos superar e ser o primeiro a se casar??? viesh Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:16 am

Pois é né, se foi realmente dito é um enigma, pode ser o Tom mesmo (apesar de que eu não acho que ele seria o primeiro, tipo, é o Tom, acho que ele seria depois, mas, vai saber né??? haha ), pode ser o Georg que pode estar ainda com a namorada, (que ninguém conhece) mas ele tem, ou tinha, sei lá, vai que o Gustav ou o Bill casem primeiro?. Enfim, esperamos pra ver o que acontece nesses 10 anos porque cara, pode se acontecer um monte de coisa em 10 anos, tipo, Tom pode estar ainda com a Ria ou pode aparecer outra no lugar dela, o Bill subitamente arranja o seu 'amor a primeira vista' e se casa, mas enfim , esperar pra ver, isso irá de qualquer forma acontecer mais cedo ou mais tarde, paciência, afinal, Tokio Hotel é uma caixinha de surpresas...


Última edição por cassia kaulitz em Sex Out 26, 2012 5:57 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSex Out 26, 2012 5:32 am

cassia kaulitz escreveu:
Pois é né, se foi realmente dito é um enigma, pode ser o Tom mesmo (apesar de que eu não acho que ele seria o primeiro, tipo, é o Tom, acho que ele seria depois, mas, vai saber né??? haha ), pode ser o Georg que pode estar ainda com a namorada, (que ninguém conhece) mas ele tem, ou tinha, sei lá, vai que o Gustav ou o Bill casem primeiro?. Enfim, esperamos pra ver o que acontece nesses 10 anos, afinal, Tokio Hotel é uma caixinha de surpresas...

Tipo o Tom se for o primeiro a casar a mulher teria que colocar alguém atrás dele porqeu afinal deve ter certos riscos se casar com o Sexgott, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:11 am

Então anda logo Tom porque daqui 10 anos a Ria vai tá com 40 affraid
haha haha haha aiai não resisti...#taparei
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:52 am

Missy Bardot escreveu:
Então anda logo Tom porque daqui 10 anos a Ria vai tá com 40 affraid
haha haha haha aiai não resisti...#taparei
boa observação rsrs haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:19 am

Joyce Kaulitz th escreveu:
Missy Bardot escreveu:
Então anda logo Tom porque daqui 10 anos a Ria vai tá com 40 affraid
haha haha haha aiai não resisti...#taparei
boa observação rsrs haha

HAhahahaha nem tinha pensado nisso haha

Acho que ele disse isso no BTK, se eu não me engano Suspect

Eu já tinha visto essa frase scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:24 am

Milena Kaulitz escreveu:
Joyce Kaulitz th escreveu:
Missy Bardot escreveu:
Então anda logo Tom porque daqui 10 anos a Ria vai tá com 40 affraid
haha haha haha aiai não resisti...#taparei
boa observação rsrs haha

HAhahahaha nem tinha pensado nisso haha

Acho que ele disse isso no BTK, se eu não me engano Suspect

Eu já tinha visto essa frase scratch
Sim...eu também tenho a impressão de já ter ouvido essa frase antes, sei lá scratch
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:55 am

Missy Bardot escreveu:
Então anda logo Tom porque daqui 10 anos a Ria vai tá com 40 affraid
haha haha haha aiai não resisti...#taparei

Verdade!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:30 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
Missy Bardot escreveu:
Então anda logo Tom porque daqui 10 anos a Ria vai tá com 40 affraid
haha haha haha aiai não resisti...#taparei
boa observação rsrs haha


+1
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:29 pm

Quando ele falou isso? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 12:25 pm

EricaHKaulitz escreveu:
cassia kaulitz escreveu:
Pois é né, se foi realmente dito é um enigma, pode ser o Tom mesmo (apesar de que eu não acho que ele seria o primeiro, tipo, é o Tom, acho que ele seria depois, mas, vai saber né??? haha ), pode ser o Georg que pode estar ainda com a namorada, (que ninguém conhece) mas ele tem, ou tinha, sei lá, vai que o Gustav ou o Bill casem primeiro?. Enfim, esperamos pra ver o que acontece nesses 10 anos, afinal, Tokio Hotel é uma caixinha de surpresas...

Tipo o Tom se for o primeiro a casar a mulher teria que colocar alguém atrás dele porqeu afinal deve ter certos riscos se casar com o Sexgott, certo?

sei nao hein, mais normalmente pessoas tipo o Tom acabam casando antes do pessoas que nem o Bill.... mais seria engraçado ver ele de aliança no dedo e nao podendo mais falar o que ele falava nem fazer as brincadeirinhas dele kkkkkkkkkkkkkkkkk ou iria continuar com tudo e quando chegasse em casa ia apanhar com o rolo de macarrao haha haha haha haha haha haha haha haha haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 1:47 pm

Daqui 10 anos? lol! lol! lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 12:15 pm

Ele disse isso sim eu uma entrevista, mas poxa, não vou ter a menor ideia de quanto tempo faz e pra quem foi xD mas enfim, ao andar da carruagem, tudo indica que o Kaulitz mais velho será o primeiro a ouvir a famosa frase e eu vos declaro marido e mulher LAKSLAKSALKSLAKSL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 3:12 pm

Janaah. escreveu:
Ele disse isso sim eu uma entrevista, mas poxa, não vou ter a menor ideia de quanto tempo faz e pra quem foi xD mas enfim, ao andar da carruagem, tudo indica que o Kaulitz mais velho será o primeiro a ouvir a famosa frase e eu vos declaro marido e mulher LAKSLAKSALKSLAKSL

Já o Kaulitz mais novo terá um prazo mair de "liberdade", já que ainda esta solteiro kkkkk q
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:12 pm

Missy Bardot escreveu:
cassia kaulitz escreveu:
Pois é né, se foi realmente dito é um enigma, pode ser o Tom mesmo (apesar de que eu não acho que ele seria o primeiro, tipo, é o Tom, acho que ele seria depois, mas, vai saber né??? haha ), pode ser o Georg que pode estar ainda com a namorada, (que ninguém conhece) mas ele tem, ou tinha, sei lá, vai que o Gustav ou o Bill casem primeiro?. Enfim, esperamos pra ver o que acontece nesses 10 anos porque cara, pode se acontecer um monte de coisa em 10 anos, tipo, Tom pode estar ainda com a Ria ou pode aparecer outra no lugar dela, o Bill subitamente arranja o seu 'amor a primeira vista' e se casa, mas enfim , esperar pra ver, isso irá de qualquer forma acontecer mais cedo ou mais tarde, paciência, afinal, Tokio Hotel é uma caixinha de surpresas...

Então anda logo Tom porque daqui 10 anos a Ria vai tá com 40 affraid
haha haha haha aiai não resisti...#taparei
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 1:32 am

Missy Bardot escreveu:
Então anda logo Tom porque daqui 10 anos a Ria vai tá com 40 affraid
haha haha haha aiai não resisti...#taparei

Pois é né querido kkkkkk
Pode me considerar também, daqui a 10 anos eu terei 27, não 40, fica a dica Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Tom: Para ser honesto... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom: Para ser honesto...   Tom: Para ser honesto... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom: Para ser honesto...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tom Kaulitz-
Ir para: