TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sobre o NYAH

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sobre o NYAH Empty
MensagemAssunto: Sobre o NYAH   Sobre o NYAH Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:36 pm


Oi meninas


Todo mundo já sabe daquela absurda regra imposta pelo site de fanfiction NYAH


Então eu gostaria de saber se posso postar algumas fanfics de lá aqui? (mesmo não tendo o consentimento do autor)
 
Deixando claro que não irei alterar, modificar absolutamente nada, e colocarei o nome do autor, e o máximo de informações que eu conseguir sobre ele.


Eu não quero plagiar, ou roubar o trabalho deles, não é isso! Só que existe fics excelente e que nunca deveriam ser perdidas , e vejo que algumas escritoras estão inativas, dai fica o meu desepero.
Essa seria a unica alternativa para tentar salvar estás pérolas, e continuar compartilhando essas historias aos fãs

 Estou criando este tópico porque não quero chegar enchendo o fórum de histórias e depois sofrer alguma punição, ou mesmo ser banida :O


Dani? Catchusca? Patty Back? Laura? Gii Way?


Então posso postar? Ou já posso ir tirando o cavalinho da chuva?
Bjjos a quem responder

Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sobre o NYAH Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o NYAH   Sobre o NYAH Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 11:42 pm

Só pode postar com o consentimento do autor. Não seguimos as mesmas regras do Nyah, mas se o autor ver a fic dele aqui sem ele ter autorizado ele pode te processar! E não é legal pegar o trabalho dos outros na surdina, mesmo não modificando e postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Sobre o NYAH Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o NYAH   Sobre o NYAH Icon_minitimeDom Set 23, 2012 2:23 pm

Catchusca escreveu:
Só pode postar com o consentimento do autor. Não seguimos as mesmas regras do Nyah, mas se o autor ver a fic dele aqui sem ele ter autorizado ele pode te processar! E não é legal pegar o trabalho dos outros na surdina, mesmo não modificando e postar.
Isso. Pode ser que o autor não queira que a sua fiction apareça aqui, ou algo do tipo.
Se você tem vontade de postar alguma fic aqui, tente primeiro entrar em contato com quem escreveu, pedindo a autorização pra isso. Se a pessoa liberar, daí não tem problema (: Só não se esqueça de dar os créditos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sobre o NYAH Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o NYAH   Sobre o NYAH Icon_minitimeDom Set 23, 2012 4:41 pm

Laura escreveu:
Catchusca escreveu:
Só pode postar com o consentimento do autor. Não seguimos as mesmas regras do Nyah, mas se o autor ver a fic dele aqui sem ele ter autorizado ele pode te processar! E não é legal pegar o trabalho dos outros na surdina, mesmo não modificando e postar.
Isso. Pode ser que o autor não queira que a sua fiction apareça aqui, ou algo do tipo.
Se você tem vontade de postar alguma fic aqui, tente primeiro entrar em contato com quem escreveu, pedindo a autorização pra isso. Se a pessoa liberar, daí não tem problema (: Só não se esqueça de dar os créditos.

Isso já aconteceu aqui no fórum. Uma menina postou uma fanfic sem o consentimento da autora, e quando a mesma descobriu veio tirar satisfações... Enfim, houve uma grande confusão, não porque a autora não queria que a fic fosse postada aqui, ela apenas ficou com raiva por não ser comunicada, portanto acho que o ideal seria pedir permissão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sobre o NYAH Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o NYAH   Sobre o NYAH Icon_minitimeDom Set 23, 2012 5:40 pm

Criamos um forúm e a intenção é exclusivamente que ele funcione como um substituto para o Nyah!Nada mais que isso, então acho que não tem problema divulgar aqui, né??

Se tiver, podem excluir.....Só tô tentando ajudar, ok?


Visitem:

http://thfanfictions.forumeiro.com/

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sobre o NYAH Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o NYAH   Sobre o NYAH Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:34 pm


Eu já ia fazer mer** aqui :/

Muito obrigada meninas por responderem e me avisarem <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o NYAH Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o NYAH   Sobre o NYAH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o NYAH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.
» Nyah! Alguém sabe quando volta???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: