TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.

Ir para baixo 
+16
Stehf
Suh!
Joyce Kaulitz th
Pâmela.O.d.S
gabesfranco
binha
Danielle K
Júlia G.
Catchusca
cassia kaulitz
Ilana
Maril MS
Pamela Marcondes
Mery.
Laura
D'Julia kaulitz
20 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 3:31 pm

O Paparazzi LiesAngeles postou uma explicação do que realmente aconteceu na noite do aniversário dos Kaulitz em seu site:

Uma noite em melhores detalhes para os fãs de Tokio Hotel.

Esta noite começa em um famoso restaurante em Santa Monica chamado Giorgio Baldi. Há um casal de jovens celebridades lá chamado Justin Bieber e Selena Gomez. Alguém no twitter disse que os viu entrar. Esta dica traz outra paparazzi e eu para o local onde começa a nossa história. Enquanto espero por Justin e Selena, chega uma Range Rover carregando dois meninos chamados Bill e Tom, que iria celebrar uma festa de aniversário naquela noite. Meus olhos ficaram grandes como eu sei que os fãs ficariam loucos quando eu mostrasse estas fotos de seus queridos.

Agora, aqui é onde eu quero que você preste atenção aos detalhes. Eu permiti que fossem dentro do restaurante e não fotografei. Se eu fosse fotografar, o outro paparazzi faria o mesmo e depois me perguntaria quem são e as fotos não seriam tão exclusivas como eu quero que eles sejam. Segunda razão é que eu realmente não queria estragar a noite e colocá-los de mau humor antes mesmo da celebração começar. Eu (ao contrário do que você pensa), dou o meu melhor para ter uma relação simbiótica com celebridades em que todos podemos nos beneficiar e viver em harmonia.

Os meninos estão agora dentro do restaurante enquanto eu sento pacientemente procurando por Justin e Selena. Justin e Selena saíram com um guarda-costas e posso dizer pela linguagem corporal de Justin de olhar em volta e sair correndo rápido para o carro que ele não queria ser incomodado. Espero até ele e Selena estarem no banco de trás e a porta estar fechada, caminho, e apenas aceno com a minha câmera para fora. Às vezes, as celebridades podem ganhar e ter seu espaço.

Agora, espero para as fotos que vão fazer os fãs chorar de alegria!

Enquanto estava na calçada, eu posso realmente ver a festa das pessoas do Tokio Hotel e identificar quem todos eles são. Tenho a sensação de que os fãs vão perguntar e que eu poderia muito bem olhar. Eu pude realmente ver através da parede de plástico e vê-los todos sentados a menos de quatro metros de mim pelas próximas duas horas. Eu realmente queria apenas tirar uma foto da mesa da calçada pública para os fãs verem quem estava lá, mas eu achei que não seria o correto a fazer e que isso poderia arruinar um dia que é especial para todos eles. Na minha cabeça, eu acho que um dia eles vão realmente apreciar as fotos que tirei deles em público, em uma tentativa de fazer os seus fãs continuarem a amá-los. Eu vi Bill rir com todos na mesa até que, de repente, ele se levanta e caminha para fora! Ele passa por mim e começa a andar pela rua pública do restaurante! Oh My Gawd! Eu poderia totalmente stalkear ele aqui e iluminar-lhe como uma árvore de Natal para os fãs! Eles ficariam muito felizes por grandes fotos dele e ele tem uma longa caminhada de volta para o restaurante com o maço de cigarros na mão. Eu sorri como uma criança em antecipação, mas eu então começei a pensar "Se eu tirar fotos, ele vai ficar chateado todo o jantar e, em seguida, todos eles vão ficar chateados". Bill volta da loja e eu o vejo quase um quarteirão de distância se aproximando de mim. Eu coloquei minha câmera na minha bolsa e apenas o vi caminhar em minha direção com as menores lágrimas nos meus olhos. Ele passa por mim sem saber que eu sou um paparazzi e como ele estava perto de ser fotografado. "Amei o casaco que você está usando, cara" é o que a minha mente diz. "Aproveite o seu jantar" é o que eu digo baixinho quando ainda engasgo com as pequenas lágrimas por não ser uma paparazzi mau. Bill entra e prossegue o jantar. Todo mundo está feliz e contente como se move o riso ao redor da mesa.

Eu vejo a parte de trás da cabeça do Bill, o rastafari do Tom, e uma certa ruiva sentada ao lado de Tom. Eu vejo todos rirem com um cara PR, uma mãe, um padrasto, uma loira e um outro cara que comanda uma marca de roupas, pelo o que eu ouvi. Eu poderia facilmente fazer vídeos ou tirar fotos com pouca luz de tudo isso, mas eu decidir que eles são "os meninos de aniversário" agora e depois "Rock Stars" após sua refeição. Eu quase posso ouvir todas as suas conversas mesmo da calçada devido ao plástico pobre entre mim e eles desfrutando de sua comida italiana. Eu podia ainda ouvir para onde eles estavam indo depois!

O cara PR sai para fora para a loja em torno da quadra. Sem saber quem ele é, eu atravessei a rua e filmei para que eu pudesse identificá-lo mais tarde. Acontece que ele é uma das pessoas más, mais tarde, na história. O jantar começa a transcorrer e o riso enche a sala quando vejo a cabeça de Tom girar e inclinar-se para beijar a mulher com cabelo vermelho. Que momento doce era o que eu pensava! Eu tentei tirar fotos ou filmar? Não.

O jantar acaba e Bill & Tom levantam-se no restaurante enquanto o carro é levado a um monte perto de uma porta lateral. Ótimo... (... Eles vão tentar sair para fora? Você está brincando comigo? Eu pensei na minha cabeça, "Eu tenho sido paciente e não estraguei o jantar e não podiam simplesmente sair na frente para uma foto de aniversário para os seus fãs?"

É claro que eles saíram pela porta lateral e esconderam a cabeça, tanto quanto possível, todo o caminho para cima e para dentro do carro.

Agora, vejo-me com raiva por ser tão agradável, quando outros fotógrafos teriam tirado fotos da rua e teriam uma grande história e que teria sido perfeitamente legal!

Eu dirijo para o segundo local e decido orar a Deus para que eles vão para a boate em frente a sua segunda localização desde que o primeiro local é o estacionamento subterrâneo e eu não posso ir na propriedade. Eu vou para a boate e penso positivo que eles vão atravessar a rua e que eu vou conseguir fotos incríveis na calçada pública para todos os fãs louvarem!

Eu espero e espero e uma hora passa...

Eu vejo a mãe, padrasto, o homem designer de roupas, a loira, e a ruiva chega. Eu olho para eles e eles olham para mim de volta. Eu os deixo ir para a fila da boate onde permaneceram por 10 minutos. Achei melhor deixar eles irem desfrutar de sua noite dentro mais uma vez e, em seguida, vê-los na saída. "Eu sou idiota, mais uma vez?" O mais provável! Eu odeio ser agradável e não muito agressivo. Eu penso positivo outra vez que os gêmeos vão aparecer em seguida. Eu olho para a rua e percebo a Rover dos gêmeos dirigindo na minha direção com o homem PR dirigindo e eles no banco de trás. Neste clube, eles têm estacionamento subterrâneo para celebridades não serem fotografadas, mas os gêmeos e o homem PR foram para a área de manobrista na área pública para que todos possam ver! OMG, eu estava sorrindo porque eu sabia que os fãs iriam fazer xixi nas calças naquela noite!

Eu verifiquei a minha câmera e esperei pacientemente...

Os meninos saíram do carro parecendo o que realmente são... Estrelas do Rock. Eles ficaram por trás do cara PR que pareceu andar agressivamente no meio da multidão. Ele vê a minha câmera e caminha até mim e me empurra de volta e pega a minha câmera para tentar mantê-la longe de mim tirando fotografias. Eu digo a ele "Você quebra minha câmera, eu quebro a sua cara". Eu rapidamente tiro as fotos que você vê na revista alemã. Os meninos e seu clã agora estão dentro.

Cerca de 6 pessoas vêm até mim em momentos diferentes nos próximos dez minutos: "Quem são esses caras?"

Na saída, eu estou convencido de que eles vão usar a garagem para sair ou qualquer uma das portas traseiras do clube para não serem fotografados. Agora, é hora de fechar e vejo a bela loira que estava com eles esta noite sair com o bilhete e dar ao manobrista. Ela fica no banco do motorista e dá a volta no quarteirão na Rover dos meninos. Enquanto isso, eu vejo a ruiva na frente com o padrasto, mãe, e o designer de roupas masculinas. Eles estão de pé ao lado de uma árvore esperando o carro na calçada pública. Se goste ou não, eles são parte da história, uma vez que estão com os meninos e celebrando com eles. Eu ando até a ruiva, digo "Olá" e tiro uma foto dela. Menos de um segundo depois, sou atingido no rosto pelo cara velho flácido com o moicano. Estou bastante surpreso ao ver alguém reagir dessa forma, dou risada e começo a arrumar a minha câmera para lutar quando a mãe se intromete e diz: "Não". O homem flácido de temperamento quente com o moicano ainda quer lutar, então eu decidi ficar pronto para lançar um uppercut para nocauteá-lo na frente de sua família. Enquanto eu pacientemente espero para jogar meu soco de vingança os meninos saem pela porta da frente. Dirijo-me rapidamente e tiro fotografias à medida que entram no banco de trás. O homem PR passa por mim por trás e sobe no banco do passageiro da frente quando a bela loira se prepara para ir embora. Eu calmamente chamo a atenção do homem PR e mostro-lhe o dedo como saudação por suas agressões anteriores contra mim e minha câmera. Essa foto está no meu site abaixo. Verdadeiramente uma foto legal dizendo por mim mesmo. Muito melhor do que bater-lo de volta.

Esta foto vai durar mais tempo em minha mente do que uma agressão de retaliação.

A família dos meninos tinha sido deixada para trás! Eu decidi virar rapidamente para me certificar de que o homem velho com o cabelo moicano não estava pronto para me socar outra vez e percebei que ele estava bem perto de mim querendo, mas não fez. Ele olhava como se quisesse me matar, mas ele não parecia querer continuar. Ele vai se arrepender muito de agredir alguém que não tenha o tocado nem tinha dito absolutamente nada a ele.

Neste país, os homens adultos não têm moicanos e não lutam nas ruas.

Enquanto isso, eu peguei a minha câmera e comecei a andar com a ruiva e com a família. Você quer saber o que foi dito?

Você já ouviu falar no vídeo. Pedi que a pessoa não divulgasse o vídeo, mas eles fizeram de qualquer maneira. Eu não poderia controlá-lo.

Ela não quer o seu rosto publicado.

Aqui está o meu dilema...

Eu mostro a vocês todos o quão bonita ela realmente é? Ela esteve em concursos de beleza e eu sempre disse que ela era uma menina bonita. Além disso, ela namora a celebridade e foi em uma área pública com eles e seus amigos. Será que ela acha que poderia permanecer em anônimo para sempre? Será que ela pensa que a família com ela e o homem PR podem abusar de mim e eu ainda faria favores para as pessoas que não mostram respeito por mim, no mínimo? Quanto tempo pode a minha generosidade existir quando as pessoas não mostram o mesmo e abusam de mim?

Eu divulguei agora e no passado para tentar ajudar esta banda de qualquer maneira possível. Eu fui atacado pessoalmente por tirar fotos em público que tenho o direito. Por que eu deveria sair da minha maneira de fazer qualquer coisa para as pessoas que não fazem nada para mim e para os fãs que eu desejo tirar as fotos? Eu tenho o desejo de tirar ótimas fotos que os fãs desejam e ajudar estes irmãos aumentar a sua base de fãs nos EUA e é isso que eu recebo?

Eu trabalho para vocês fãs e a imagem dela sendo publicada é um jogo justo na internet.

Pergunto aos fãs...

Fico um bom rapaz e tento mantê-la fora de ouvir conversas de ódio ou eu a deixo sentir a dor que eu tenho sofrido apenas para tirar fotos e tentar ajudar a carreira de gêmeos?

Você precisa/quer que esta imagem da ruiva seja publicada??

Fonte:x

___________________________________________________________________________________

Pra quem não sabe o "Cara velho flácido de moicano" ao qual o LiesAngeles se refere, é o padrasto dos gêmeos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 3:48 pm

Nossa,que história complexa Rolling Eyes

Ah,eu aposto que o LiesAngeles vai postar essa foto da Ria,e se postar eu vou querer ver Smile

Vitta escreveu:
O jantar começa a transcorrer e o riso enche a sala quando vejo a cabeça de Tom girar e inclinar-se para beijar a mulher com cabelo vermelho

Isso foi tão fofo doce
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:06 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Nossa,que história complexa Rolling Eyes

Ah,eu aposto que o LiesAngeles vai postar essa foto da Ria,e se postar eu vou querer ver Smile

Vitta escreveu:
O jantar começa a transcorrer e o riso enche a sala quando vejo a cabeça de Tom girar e inclinar-se para beijar a mulher com cabelo vermelho

Isso foi tão fofo doce
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:10 pm

Tudo bem que ele não é exatamente o "vilão", mas também não precisa se fazer de coitadinho. Fico feliz que ele não tenha atrapalhado o jantar e tal, mas essa de "ai, como eu sou bonzinho e os outros não colaboram, mimimi" ah, para.
Ele realmente ajuda os Kaulitz, de certa forma, já que eles andam meio esquecidos e tal, mas não precisa desse drama todo. E, como paparazzo, ele já deve estar acostumado com o comportamento não-amigável de quem não quer ser fotografado.
Sobre a foto da Ria, obviamente ele vai postar, um bando de curiosos vai pedir pra ele fazer isso. Mas, sinceramente, isso não vai fazer diferença '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidado
Convidado




LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:47 pm

Laura escreveu:
Tudo bem que ele não é exatamente o "vilão", mas também não precisa se fazer de coitadinho.
Realmente.

Ele é até legal, fotografa os Kaulitz com a melhor da intenções, mas pensei que essa história já havia terminado. Tudo bem, foi errado terem batido nele, mas se ele tivesse que resolver algo, não teria a necessidade de expor isso tanto assim. Ele já desabafou em seu site, em seu Twitter, pra que mais alvoroço? Para que perguntar aos fãs se eles querem ver a foto da Ria?
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:59 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Nossa,que história complexa Rolling Eyes

Ah,eu aposto que o LiesAngeles vai postar essa foto da Ria,e se postar eu vou querer ver Smile

Vitta escreveu:
O jantar começa a transcorrer e o riso enche a sala quando vejo a cabeça de Tom girar e inclinar-se para beijar a mulher com cabelo vermelho

Isso foi tão fofo doce
A ruiva poderosa domou o Rockeiro selvagem! kkkkkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 5:09 pm

Nossa que historia mais confusa lol! bom concordo plenamente com a DogUnleashed cara nao precisava de tanto, mas....
Mas que pergunta néeh logico que quero ver as fotos :zoiudo:
Bom pelo menos sei um pouco mais sobre como foi a noite de aniversario deles ((:
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 5:16 pm

Tudo bem que os Kaulitz queiram privacidade e tal..ainda mais no aniversário...mas por favor...eles já estão nessa de se esconder e não darem nenhum tipo de atençào à mídia ja faz tempo! Será que eles se sentem tão incomodados assim com a fama? Poxa vida, eles ja estão na estrada há pelo menos dez anos...a fama veio aos poucos...mas eu nunca havia visto esse tipo de comportamento vindo da parte deles...as outras celebridades que não gostam de paparazzo e tal tudo bem...mas Bill eTom estão fazendo parecer que a fama pra eles é algo horrível...po esconder o rosto com a mão, maço de cigarro...jaquetas....oque é isso? Não estou defendendo o Lies Angeles e nenhum outro paparazzo, mas realmente me intriga essas atitudes dos gêmeos...não acho que seja normal essas atitudes vindo de Bill e Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 5:57 pm

Laura escreveu:
Tudo bem que ele não é exatamente o "vilão", mas também não precisa se fazer de coitadinho. Fico feliz que ele não tenha atrapalhado o jantar e tal, mas essa de "ai, como eu sou bonzinho e os outros não colaboram, mimimi" ah, para.
Ele realmente ajuda os Kaulitz, de certa forma, já que eles andam meio esquecidos e tal, mas não precisa desse drama todo. E, como paparazzo, ele já deve estar acostumado com o comportamento não-amigável de quem não quer ser fotografado.
Sobre a foto da Ria, obviamente ele vai postar, um bando de curiosos vai pedir pra ele fazer isso. Mas, sinceramente, isso não vai fazer diferença '-'

Eu li essa bíblia hoje de manhã em inglês, e esse papo de "ai eu sou o coitadinho" não me desceu, de fato ele não foi o vilão, mas também não foi coitadinho.
Quanto a foto, ela só vai confirmar nossas antigas desconfianças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:38 pm

Bom, o paparazzi em questão vai nos confirmar o que achávamos, Tom não vai precisar nem se pronunciar, o paparazzi vai assumir por ele Rolling Eyes
Fora isso, eu acho que até antes dos paparazzi, o aniversário foi é bom viu? \o\
Mas é, realmente eu também não esperava essa atitude de tanta aversão aos paparazzis, ok, realmente tem horas que eles passam dos limites, claro, principalmente no aniversário deles, eles queriam um pouquinho de paz, porém, ninguém precisa ser um gênio para saber que Los Angeles é a capital das celebridades, e consequentemente, desse assédio todo, então eu acho que à partir do momento que eles foram morar lá, eles teriam que assumir as consequências de ter essa vida louca. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:48 pm

Se ele postar as fotos eu acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:20 pm

Catchusca escreveu:
Se ele postar as fotos eu acredito.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:57 pm

Sei que o LA tá fazendo um draminha mas não não posso deixar de concordar com isso. Ela não era uma celebridade mas também não era anônima, é impossível não ter o rosto divulgado. Seria muito bonito da parte deles se o Tom assumisse e dissesse que ela não quer sua carreira relacionada a dele por isso não gosta de aparecer muito. é mais honesto.
Ainda sinto que tudo isso é ARMADO. Tapar o rosto tudo mais, pra que? Que o Tom está com a Ria nem duvido mas estão aproveitando disso e acho que o LA Shay e todos estão junto nessa pra promover a carreira dos meninos. Todos fazer isso é parte no trabalho.
Poxa, querem fugir do assédio e vão pra Los Angeles. Não quer aparecer não sobe no palco.
Mesmo assim ainda amo muito os 4, e tô ansiosa pelo CD.(mais importante)




Última edição por Laura em Ter Set 04, 2012 8:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras!)
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:26 pm

Cara,sinceramente se eu fosse famosa,eu ia criar muita polêmica de tanto agredir papparazzi,é impressionante como eles gostam de se fazerem de vitimas,as celebridades são gente e não ponto turístico para você chegar e bater foto sem permissão.O Gordon fez bem,ele estava defendendo os garotos,se eu estivesse ali estaria do lado deles.
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:32 pm

na boa esta história esta parecendo até fic kkkk lágrimas nos olhos pra cima de mim sr paparazzo ,bem por outros lado ele leva todo mundo a curiosidade porque é claro que todo mundo quer que ele poste esta bendita foto e acabae com as desconfianças de vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:41 pm

Eu não duvido de nada que esse cara publicou, os Kltz estão meio esquisitinhos ;s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:25 pm

binha escreveu:
na boa esta história esta parecendo até fic kkkk lágrimas nos olhos pra cima de mim sr paparazzo ,bem por outros lado ele leva todo mundo a curiosidade porque é claro que todo mundo quer que ele poste esta bendita foto e acabae com as desconfianças de vez por todas.

Eu pensei a mesma coisa quando li : muito fanfic Razz
Eu não me arriscaria a dizer que ele está mentindo, mas que ele dramatizou o que deu, ele dramatizou!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 10:27 pm

binha escreveu:
na boa esta história esta parecendo até fic kkkk lágrimas nos olhos pra cima de mim sr paparazzo ,bem por outros lado ele leva todo mundo a curiosidade porque é claro que todo mundo quer que ele poste esta bendita foto e acabae com as desconfianças de vez por todas.
concordo com você binha disse tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Suh!

Fã
Suh!


Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Salvador/Ba
Data de inscrição : 03/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:21 pm

A minha opinião é a seguinte: tirando o draminha do paparazzi (que foi desnecessário), eu dou toda razão a ele. Ele está somente fazendo o trabalho dele que é informar os fãs com fotos dos seus ídolos e olha que ele foi até paciente e cauteloso, deixou os meninos curtirem a noite e enfim... eu acho que se os gêmeos não quisessem ser fotografados não fossem pra restaurante e boate onde os paparazzi ficam... eles já passaram por lá recentemente e foi aquele alvoroço todo dos paparazzi em cima deles e vai pra lá comemorar aniversário no mesmo lugar e não quer que eles fotografem? Isso pra mim já virou palhaçada dos gêmeos e nada mais... e achei ridícula aquelas agressões com o paparazzi, não sei pra quê isso, confusão só gera confusão, eles deviam pedir pra não tirar fotos e se afastarem dos meninos e da Ria, somente! Não custava nada fazer isso! Enfim, quero mais é que ele poste a foto mesmo e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Stehf
Iniciante
Stehf


Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 03/09/2012

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:10 am

Cada um tem que respeitar o trabalho do outro, claro que os paparazzos enchem o saco, mas é o trabalho deles, e ele ainda foi paciente, fora que o pessoal estava num lugar público (na calçada), querendo ou não, eles vão fotografar. Acho que faltou bom senso de todos. Mas enfim, a foto só vai confirmar o que a gente já sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:02 am

De início não acreditei muito no papo desse cara "ah não estragaria a noite deles" e blábláblá...fotos de famosos rendem muita grana para os tablóides...enfim,se ele realmente tem as fotos que publique para confirmar sua história,com relação á Ria OMG QUEM NÃO SABIA QUE O TOM TAVA NAMORANDO COM ELA,acorda gente eles foram vistos muitas vezes juntos,o papparazzi assume por ele.
Agora,uma coisa me deixou p** se não querem ser fotografados,se a Ria não queria ser vista,e o Gordon pagar de badboy porque não fizeram uma festa em casa?Se não quer ser visto fica em casa meu...acho que os Kaulitz ficam de cú doce...
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:21 pm

1º Ria você só beijou o homem 1 vez durante a noite toda? QUE SE PASSA COM VOCÊ? o.O
2º Lies Angeles você tem uma obsessão pelo Bill.
3ºQuem ainda não sabia que Tom\Ria namoravam? #mantoInvisivél
4ºLá estava a Sarah Stalker
5ºLies Angeles me confunde , todo este teatro de "sou um papp que respeita a privacidade" e depois escreve esta bíblia ao detalhe sobre o jantar? um pouco contraditório... (?) não ?
6º Para que raio eu quero ver fotos da Ria? não sou fã dela ! As fotos dos Gémeos ele já as publicou e vendeu. Eu sei muito bem que é a Ria, não é necessário ele publicar as fotos dela.
7º foi so minha misera opinião Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 5:50 pm

Stehf escreveu:
Cada um tem que respeitar o trabalho do outro, claro que os paparazzos enchem o saco, mas é o trabalho deles, e ele ainda foi paciente, fora que o pessoal estava num lugar público (na calçada), querendo ou não, eles vão fotografar. Acho que faltou bom senso de todos. Mas enfim, a foto só vai confirmar o que a gente já sabe.

éé
eu não tenho nada contra paparazzis
afinal eles praticamente divulgam a banda e os meninos
mas realmente o cara dramatizou muito essa história
sei lá isso é só a minha opinião Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Stehf
Iniciante
Stehf


Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 03/09/2012

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:39 pm

Também achei forçado os argumentos do paparazzo Dudinha, mas concordo com a Bardot, se eles não queriam ser fotografados, comemorassem em casa, eles são figuras públicas, e os paparazzos estão lá pra fotografá-los. Eles deveriam estar acostumados e aceitarem, é o preço que se paga pela fama. A família não deveria ter feito esse auê todo, só saíram prejudicados, digamos. Eu não entendo as atitudes deles ultimamente. :c
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:37 pm

Desculpem, mas se for verdade, eu dou razão ao cara, porque ele foi mal tratado fazendo o trabalho dele. Os meninos são pessoas famosas e estavam andando em local público quando ele tirou as fotos. Tem algo demais nisso? A foto que ele queria tirar era comprometedora, por acaso?
Eu ficaria muito chateada no lugar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Empty
MensagemAssunto: Re: LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.   LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LiesAngeles: A história que vocês estavam esperando para ouvir.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: