TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?

Ir para baixo 
+3
Mich
Aguida
Billana
7 participantes
AutorMensagem
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:08 pm

O manager do Tokio Hotel dá uma declaração pelo artigo da Bild que poderá pôr lenha na fogueira: "O novo álbum do Tokio Hotel está numa paragem!"



Parece que Bill e Tom vão ficar ao lado da sua mãe porque a pior coisa para eles é a sua mãe estar em perigo e põem de lado todas as suas outras prioridades!



Muitos começaram a fazer perguntas sobre esta história e encontraram coisas sem sentido!




Na verdade, o Tom nunca disse que se arrependeu do que fez, isso teria tornado a história mais verdadeira. Claro que a perseguição, como o que esta está relacionada, é insuportável, mas o tempo leva a que se lamente pela situação e a que se acalme.



As sanções vão cair para os dois lados.

Alguns fãs entendem que o Tom poderia perder o controle, mas não que ele deveria bater. O David Jost processa arduamente as stalkers mas até então não fala nem de um pouco de arrependimento da parte do Tom. Esta declaração faria, de certa forma, elas terem a culpa da "paragem" do novo álbum e provocar outra raiva nos fãs, se não fazê-la crescer.



Será que tocar em casos sensíveis e falar da mãe deles iria mobilizar os fãs do Tokio Hotel ainda mais contra as stalkers?



É um pouco grosseiro.
Saber que, como foi dito, eles estavam indo para Los Angeles para acabar o álbum (é difícil também fazer algo com cabeça, tronco e membros com todas aquelas declarações e preocupar-se com o novo álbum e a sua data de lançamento), a outra solução seria levar a mãe deles com eles para recuperar de todos estes incidentes e apanhar o máximo de Sol na Califórnia ou contratar uma equipe de segurança para a proteger.



Toda a a gente está ansiosa para saber a versão oficial das duas partes, bem como a conclusão deste caso.

Fonte: http://thbrasiloficial.com/portugues/index.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:13 pm

Tipo assim né, é verdade.

Alguém já ouviu a versão do Tom?
Não que eu queira que ele se arrependa (ele tava errado, mas deveria ter arrastado a cara dela no asfalto), mas ele aidna não falou nada!! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:28 pm

Não entendi isso...

Porque eles não levam a mãe com eles?mesmo que ela tenha o trabalho dela...po é uma questão de segurança.

E outra,o David só esta informando agente sobre as coisas,se paro as gravaçoes foi por algum motivo sério.(ou seja as FDP).Ele sabe fazer o trabalho dele.

E por ultimo tem muita informação confusa saindo ,muitas pessoas devem estar se aproveitando da confusão com o Tom pra espalhar coisas que não são verdadeiras.

Acho melhor agente esperar o Tom falar ou o Advogado dele.
__________________________________________________________
Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Manga33
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:30 pm

É, eles poderiam realmente levar a mãe. E o David é o único que tá fazendo algo em relação à midia.

Mas eu queria ouvir o Tom =(

No No No No No No No No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:35 pm

sim, podiam levar a mãe, para os artistas há sempre um obstáculo -q
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:42 pm

Mas vamos parar de pensar no CD. Acho que é melhor.
Deixa eles ficarem em casa, debaixo do edredon, protegidos das stalkers e do frio.

Cabou-se.

(Queria tá em baixo desse edredon também...) =(
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:42 pm

Aguidex escreveu:
Mas vamos parar de pensar no CD. Acho que é melhor.
Deixa eles ficarem em casa, debaixo do edredon, protegidos das stalkers e do frio.

Cabou-se.

(Queria tá em baixo desse edredon também...) =(
[2]

ai vida vadia, essas stalkers chegaram só pra estragar com nossa vida .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:01 pm

Sei lá, acho que o cd tá demorando mesmo, mas daí a ''despertar raiva nos fãs'' já é demais... Porra, se fosse por uma coisa besta, mas é a mãe deles e eles próprios que estão sendo ameaçados; seria um pouco de ignorância e egoísmo os fãs se enfurecerem por uma coisa dessas. Shocked
Minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Convidad
Convidado




Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:04 pm

Tadinho dele...ele só ta ajudando as fans.Ele é super fofo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:23 pm

Tah K escreveu:
Aguidex escreveu:
Mas vamos parar de pensar no CD. Acho que é melhor.
Deixa eles ficarem em casa, debaixo do edredon, protegidos das stalkers e do frio.

Cabou-se.

(Queria tá em baixo desse edredon também...) =(
[2]

ai vida vadia, essas stalkers chegaram só pra estragar com nossa vida .-.

sim, apenas pra isso -'
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:35 pm

Maah escreveu:
Sei lá, acho que o cd tá demorando mesmo, mas daí a ''despertar raiva nos fãs'' já é demais... Porra, se fosse por uma coisa besta, mas é a mãe deles e eles próprios que estão sendo ameaçados; seria um pouco de ignorância e egoísmo os fãs se enfurecerem por uma coisa dessas. Shocked
Minha opinião...
Total D::
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?   Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starxinpress - Será que David Jost está gravando as coisas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David Jost
» Parabéns David Jost!!!!!
» David Jost Rindo
» Aniver David Jost!
» Gustav e David Jost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: