TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Change of mind - Tudo Muda nas férias!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:03 pm

Fic: Tudo Muda nas Férias!
Edições: Manu e Gabi
Gênero: Um pouco de comédia, Crossover( em apenas 2 capitulos) ,terror, drama.

OBS: Tem alguns capítulos que eu viajei muito, mas como não escrevo Fic’s a um bom tempo, aí está!

Teaser: Duas irmãs muito unidas, apesar de muito diferentes, estudam em uma escola cheia de grupos, Nicole logo se une ao grupinho popular conhecendo Sophia e Danna, enquanto Luce se torna amiga dos gêmeos, Bill e Tom, da escola e até se apaixona por Bill.
Anos se passam e agora Luce se vê em uma confusão o amor de sua vida agora está com sua irmã, o que ela pode fazer? Para resolver tudo ela conta com a ajuda de seu melhor amigo, Tom.

Change of mind - Tudo Muda nas férias! 4jsx0m

Posto?


Última edição por hiza em Ter Ago 14, 2012 5:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:09 pm

Posta!!!!Eu leio fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:58 pm

posta logo to curiosa aqui yaya
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:22 pm

Posta, Posta, Posta Change of mind - Tudo Muda nas férias! 279145
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:42 pm

Posta! Eu vou ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 8:49 am

Posta sim!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:25 pm

Change of mind - Tudo Muda nas férias! E7gv35


Capitulo 1: A pior coisa- Anos antes
A pior coisa...
-Nicole...
...é ver a pessoas que se ama...
-...eu estou...
...se declarar para outra pessoas!
- apaixonado por você!
Ainda mas sabendo o que vai acontecer em seguida.
A garota de longos cabelos castanhos, expressavam maldade em seus lindos olhos verdes, ela gargalhou e o encarou:
- Como pode estar apaixonado por alguém que tanto te despreza?! Você é estranho totalmente bizarro e parece irreal neste mundo onde as pessoas são normais, você acha que essa pessoa incrível e poderosa que eu sou, ficaria com alguém como você?
Bill, o amor da minha vida, o cara pelo qual eu dedicaria minha vida e amor, estavam agora se entregando a garota mais cruel de toda aquela escola: Minha irmã mais velha.
- Me responda, eu quero ouvir você dizer. – Nicole disse como se estivesse se divertindo com aquela cena no meio da praça de alimentação do shopping.
As pessoas ao redor, não faziam a mínima idéia do que estava acontecendo, e pra mim era ainda mais horrível presenciar aquela cena.
- Não, não ficaria...
- Hum... Foi ótimo conversa com você! – Nicole se virou e saiu andando com Sophia e Danna.
Olhei para ele que ainda estava de cabeça abaixada, fui até ele, fiquei nas pontas dos dedos para alcançar mais perto de seus ouvidos:
- Você é incrível Bill, nunca se esqueça disso.
- Obrigado pequena. – Ele deu um sorriso fraco e colocou uma mecha atrás da minha orelha.
- Tinha mesmo que se apaixona pela irmã errada? – Tom chegou como sempre, implicando comigo.
- Lucinda! Vamos logo!
- Estou indo!
Corri atrás delas.
Atualmente
- Luce! – Nicole me chamou do quarto! – Essa roupa está boa? Estou linda?
Analisei cuidadosamente, sim Nicole estava perfeita, os cabelos perfeitamente penteados, vestia uma blusa decotada e justa ao corpo de renda preta, calça Jens e all star de salto preto, e seus, bem eles possuíam um brilho apaixonado no olhar.
- Luce, diz alguma coisa! – Pediu ela, preocupada pensando ter errado na escolha. – Ainda dá tempo de mudar!
-Nicole! Você está perfeita!- Sorri sendo sincera, o alivio tomou conta de seu rosto.
Nicole sempre foi uma ótima irmã, mesmo no período malvado de sua vida como popular, e isso era o que mais me matava ao poucos, e o que mais dói hoje, e o que vai continuar a doer amanhã, hoje ela é uma das melhores que conheço e se passaram 8 anos desde de meu anos secreto e nada mudou, por que alguma coisa seria diferente?!
- Vamos logo! – Me chamou Nicole.
Suspirei e saí.
__________________________________________________________________
Desculpem-me eu sem querer errei, ao escrever terror, eu quis escrever drama, eu confunde o gênero dessa com a outra fic que estou criando, que é basicamente o mesmo gênero só incluindo terror, mas se minhas leitoras assim desejarem posso reescrever os capítulos incluindo o terror.
Bom essa fic, é o meu projeto mais ousado comparado as outras, eu agradeceria muito se me dessem uns toques.
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:39 pm

Viish, não gostei dessa Nicole,
e tadinho do Bill!

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:50 pm

Vai me dizer que hoje a Nicole está com o Bill O.O

Estou gostando =D

Continueee
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:21 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Vai me dizer que hoje a Nicole está com o Bill O.O

Estou gostando =D

Continueee
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:16 pm

Obg pelos comentarios, espero que gostem capitulo 2, a historia vai ficando mais interessante conformes os capítulos se passam!
__________________________________________________________________
Change of mind - Tudo Muda nas férias! 2jfytmu

Capitulo2: Dramas sobre Romance

Luce
O dia estava claro e frio, o vento estava forte favorecendo assim as roupas de Nicole, como sempre, tudo perfeito.
Nicole pegou seu carro e dirigiu até o aeroporto, ela falou no meu ouvido, de como estava ansiosa para ver seu super namorado lindo e perfeito, mal sabia que ela que eu não precisava dela para me dizer que ele era incrível, por que eu sabia mais que ninguém, e cada palavra dela, meu coração doía, como se estivesse sendo torturada.
Nicole
Eu fiquei esperando perto do carro os levaria para casa de Sophia, no final da fila dos fãs, ansiosa e até tímida no meio de tantas garotas e das câmeras, que queriam uma foto da namorada oficial após tantos rumores, sinceramente eu não gostava disso, queria poder encontrar meu namorado no aeroporto sem tudo isso, se fosse antiga Nicole bem que gostaria, mas ela se foi a muitos anos:
- Luce, me lembre de bater nele por me deixar aqui no meio de tudo isso. –Disse rindo, Luce sorriu e cruzou os braços.
Finalmente eles apareceram, para causar o delírio dos fãs, a ansiedade aumentou, eles davam sorrisos e tchauzinhos, enquanto eu me consumia para não agarrá-lo ali mesmo.
Ele parou bem aminha frente, ambos sorriamos:
- Eu senti saudades Bill!
- Eu também senti Nicole! –Ele me puxou para um beijo, me levantou um pouquinho por causa da sua altura e pronto, estávamos juntos de novo.
Lucinda ficou conversando com os rapazes e foi embora com eles, para eu e Bill voltarmos sozinhos, apesar de que iríamos todos para casa da Sophia como de costume, desde que eu e o Georg começamos a... Enfim passamos todo o tempo que podemos lá, quando não estamos coma família.
Sophia é outra que mudou completamente, hoje em dia ela namorada o Gee minha paixão colegial, se a nossa vida não fosse tão maluca, eu ia achar completamente bizarro,ela não veio conosco, porque ela e Danna ficaram arrumando tudo para a chegada, elas duas cozinhavam como ninguém, até aquelas comidas bizarras que os vegetarianos comem ficam boas com elas.
Bill pediu para parar o carror antes de dobrar a esquina da casa da Sophia, começamos a nos beijar...
Lucinda
Fiquei nas pontas dos pés para tentar ver o carro dela, já que eu sou tipo bem pequeno, eu podia jurar que eles estavam atrás de nós, eu não entendia porque demoravam tanto:
- Acredito que eles vão demorar um pouco... – Disse Tom me carregando com apenas um braço literalmente, acho que ele pensa que eu sou uma boneca. –Você não cresceu nada!
- Mentinha! Agora eu tenho 1,65! – Fiquei chateada.
- Nossa Luce que diferença! 2 centímetros, desde que te vi pela última vez!
-Eu tenho uma altura normal, vocês que são desproporcionais!
- Eu sou perfeito garota! – Ele me jogou no sofá.
Sophia logo que abriu a porta, logo ficou procurando Georg, pulou encima dele e começaram se beijar ali mesmo.
Danna
Eu precisava contar para ele antes de contar para todo mundo sobre eu e o Gustav, ele não merece isso, mas como contar ao Tom? Eu podia simplesmente dizer, enquanto você esteve fora e me ligando eu ouvi inúmeras vozes femininas te chamando, fiquei louca de ciúmes e quem me consolou? Gustav, seu amigo, e sabe da maior? Estamos apaixonados e nada mais vai nos separar, estamos namorando, o que você acha disso?
Ouvi passos no corredor, era incrível, eu sabia que era ele, meu coração acelerou na hora, e quando ele ficou me olhando com aquele olhar de irritação, eu me senti sufocada, eu não queria que tivesse sido assim:
- Seu namorado chegou, não vaio ir falar com ele? – Tom se encostou na porta tão sério que eu olhei para baixo.
- Eu sinto muito. – A frase saiu mais fria do que eu queria, eu sentia que uma parte de mim morria por isso, e essa parte merecia, pois era estúpida.
Tom riu sem humor.
Eu ia passando por ele de cabeça baixar, louca para sair dali, olhar para o Gustav e vê que fiz a coisa certa, mas ele segurou meu braço o que me fez olhar bem em seus olhos:
- Por quê? Por que estragou o que nós tínhamos?- Ele parece muito irritado. Eu ri.
-Tudo o que tínhamos?! Eu cansei Tom, cansei de ser só uma opção da sua agenda! – Puxei meu braço com força e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 5:32 pm

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 5:09 pm

Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Change of mind - Tudo Muda nas férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Change of mind - Tudo Muda nas férias!   Change of mind - Tudo Muda nas férias! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Change of mind - Tudo Muda nas férias!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: