TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)

Ir para baixo 
+9
Missy Bardot
Ilana
Breenda_Pepe
Paloma S.
Danielle K
Always.Postive_
Kamila Schafer
.JH.
kiinha kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:37 pm

Cara...amei esse capítulo hahahaaha

continua logo yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 3:57 pm

Citação :
(NOTA DA AUTORA: AONDE BRENDY ACHOU ESSA A CENA MAIS HORRIVEL DA VIDA DELA?PFVR)

Autora revoltada com a sua própria personagem kkkkkkkkkkkkkk Essa é nova para mim!
Brendy, para que resistir?
Prossiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:38 pm

De tão bêbada que ela tava achei que ela ia pra cama com o Tom. Ela mais forte do que eu imaginei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o Tom ta pegando muito no pé dela, alguma coisa tem aí!

Continuaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:46 am

Leitora nova*-*
estou amando a Fic . doce
continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:27 pm

Olá aliens *-* Seja muito bem-vinda Marla,espero que continue gostando (: e fico muito feliz que tenham curtido o último capitulo meninas. Mesmo sentindo falta de algumas leitoras (que provavelmente não tiveram tempo de dar uma passadinha) vou postar o próximo, pois não quero deixar vocês sem (: Sem mais, vamos lá.

xx

Cap. 4 - O primeiro Beijo.

Acordei com uma fresta de sol invadindo o quarto. Tentei abrir os olhos e minha cabeça latejou. Maldita ressaca. Olhei o relógio: 7h35min. Como se não bastasse acordar com dor de cabeça, ter prova de matemática eu ainda tinha que estar atrasada.
- Boa Brendy! Você é uma verdadeira tapada. Disse de frente ao espelho do banheiro enquanto tentava melhorar meu rosto com um pouco de maquiagem.
Acabei saindo rapidamente de casa e nem tive tempo de tomar meu café da manhã. Liguei o carro e voei para a escola.
Enquanto pegava meus materiais no armário, senti uma mão no meu ombro.
- Acordou bem princesa?
Aquela voz. Eu não precisa nem virar para saber quem era.
- Troxa! Saí da minha frente, estou atrasada pra prova. Disse séria.
- Relaxa, o professor faltou e estamos de aula vaga. Disse ele contente. – Você está com cara de poucos amigos, o que aconteceu?
- Jura? Ri irônica. – Vejamos: Ontem eu fui para uma festa que eu não queria ir. Depois você jogou aquela cantada em mim enquanto eu tentava ter um momento de sossego com meu precioso maço de cigarros. Depois você me disse todas aquelas palavras ofensivas e seguiu pro quarto com uma qualquer. Então resolvi beber um copinho de tequila que acabou virando dois, três, seis, dez, sei lá quantos. Fora que tive que ver aquela cena hiper constrangedora. Aí acordo com uma puta dor de cabeça, atrasada e não tomo café da manhã. E pra piorar, eu chego aqui e me deparo com você na minha frente me dizendo que o professor faltou e então eu fico com vontade de arrancar seus cabelos de tanta raiva que eu to sentindo. Tenho motivos pra estar de bem com a vida? Disse abraçando os livros na altura dos meus seios.
- Quer ir comer alguma coisa comigo então? Quem sabe assim seu humor melhora um pouco?
Eu realmente não estava a fim de sair com ele, mas estava morta de fome.
- Só pra você parar de insistir, vamos! Disse deixando novamente os materiais no armário e saindo com ele em direção á uma lanchonete próxima.

**
- Agora sim, sua cara e seu humor melhoraram bastante. Por que não me disse antes que toda essa sua antipatia se curava com comida? Disse Tom debochando.
- Muito engraçadinho você. Disse levantando. – Vamos? A segunda aula já deve ter começado.
Tom foi pagar a conta enquanto seguia para o lado de fora da lanchonete.
- Ainda faltam dez minutos para terminar a primeira aula, vamos sentar um pouco em baixo daquela arvore e descansar? Você comeu bastante.
Como era de costume, o respondi com o dedo do meio. Foram poucos passos até chegar naquela arvore. Tom sentou e eu o encarei.
- O que foi? Perguntou enquanto eu o observava.
- Isso parece passeio de namorados. Ri da comparação besta que eu havia soltado.
- Que seja, por mim não faz mal.
Não contive o sorriso. Aquele momento estava realmente sendo bom. Resolvi sentar ao seu lado e ficamos encarando o nada.
- Estou ficando com sono. Bocejei rapidamente.
- Deita aqui no meu colo. Disse ele dando pequenas batidinhas em sua perna. – Prometo não fazer nada.
Então deitei minha cabeça em suas pernas. Observava-o enquanto fazia cafuné em meus cabelos. E por um minuto, eu pedi aos céus, aos deuses e á qualquer imagem que podemos considerar viva, que aquele momento não passasse nunca.
Tom estava sendo realmente uma pessoa totalmente daquela que eu tinha na minha cabeça. Ele estava sendo gentil, simpático e amoroso. Pena que eu não sabia se isso era só comigo ou se ele era assim com todas...
- Precisamos ir agora. Disse olhando o relógio.
- Infelizmente sim. Disse ele tristonho. – Estava adorando passar esse momento com você.
- Jura?
PRONTO,agora fodeu tudo! Eu realmente tinha soltado um “JURA?” daqueles quando você esta mais derretida que manteiga fora da geladeira?!
- Sim. Ate porque, foi o único momento que você não me tratou mal. Disse ele ajudando-me a levantar.
Tropecei em um pequeno graveto que estava por ali ao chão e acidentalmente prensei Tom contra á arvore.
- Desculpe... Disse me afastando.
Tom me puxou pela cintura e me olhou fixamente.
- Jura que você está há poucos centímetros de mim e esta se afastando? Ofegou baixo em uma das minhas orelhas. – Se eu disser que estou novamente com vontade de te beijar você vai rejeitar?
Palavra nenhuma saia da minha boca, então apenas assenti negativamente com a cabeça.
Tom sorriu e me puxou para um beijo. Uma de suas mãos puxou lentamente alguns fios do meu cabelo enquanto sua outra mão continuava em minha cintura, me apertando contra seu corpo. Minha mão passeou por toda a sua nuca, fazendo caricias com as pontas das minhas unhas. O beijo foi ganhando intensidade e pude sentir sua língua encostando-se à minha num toque harmônico.
Num ato rápido, mordisquei lentamente seu lábio inferior fazendo Tom abrir os olhos e me encarar com um olhar satisfeito pela tal ação. Separamos nossos lábios e o abracei enquanto o mesmo depositava beijos no meu pescoço. Aquilo tudo estava me fazendo arrepiar.
Afastei-me e o encarei satisfeita.
- Agora precisamos ir.
Tom pegou minha bolsa e assim seguimos para o colégio. Nesse mesmo dia não nos vimos mais. Saí alguns minutos antes da prova acabar e fui para a casa. Estava confusa, não só com o que tinha acontecido hoje de manhã, mas também com os meus sentimentos. Tentei estudar, mas a imagem do Tom não saia da minha cabeça. Desde o seu rosto, até o seu beijo. Como tudo aquilo era bom. Era extremamente confortável ficar segura em seus braços. Eu queria mais doses de tudo aquilo, só bastava saber se ele também iria querer...

xx

Meninas, quero saber uma coisa: Alguma de vocês NÃO GOSTA ou tem algum receio com cap. para +18? por que o próximo será e já quero deixa-las avisadas. rs
Enfim, não esqueçam de comentar *-* e até mais buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:45 pm

Desculpa não ter comentado o cap anterior, eu me perdi xD

AHH finalmente o beijo *---*

Quanto ao Cap +18, por mim está tudo bem Very Happy, e isto me deixou ainda mais ansiosa pelo proximo capitulo.

Aguardando [...]
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:58 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:

AHH finalmente o beijo *---*

Quanto ao Cap +18, por mim está tudo bem Very Happy, e isto me deixou ainda mais ansiosa pelo proximo capitulo.

Aguardando [...]
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:50 pm

Ahhh eu estou super adorando e... pode postar tudo, manda aí! HDASOHIOASHOADSIh

Eu não me importo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 4:23 pm

Gente, mais que capítulo perfeito! *--*
Nem sei o que dizer, apenas estou ansiosa pelo próximo!

Hentai? Não, não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:53 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Desculpa não ter comentado o cap anterior, eu me perdi xD

AHH finalmente o beijo *---*

Quanto ao Cap +18, por mim está tudo bem Very Happy, e isto me deixou ainda mais ansiosa pelo proximo capitulo.

Aguardando [...]

Muitooo fofo o cap.
Continuaaa....
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:23 pm

bom eu com certeza sou uma das que nao comentou ainda... ai liebe desculpa nao ter comentado antes, mais eu ando com muitaaaaaaa coisa pra fazer agora que voltou as aulas (quem manda eu estuda num 'particular' neh ??) kkk so tive tempo de vir agora Embarassed

mais sobre a fic.... TA DEMAIS GURIA *-* to amando Smile) e ela ta hiper, mega, super afim dele kkkkkkkkkk so que ele, com certeza nao.. deve ta so se 'aproveitando' dela.

continua florzinha :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 8:15 pm

Opa +18 estou dentro!Isso mulher aproveita o Tomlicia!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:03 am

Continue logo **

E adoro capitulos +18, ups hihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:26 am

Danielle K escreveu:
Opa +18 estou dentro!Isso mulher aproveita o Tomlicia!
continua Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 1:42 pm

Olá liebes,mto obg pelos comentários (: e ainda bem que não se importam com cap. +18 (danadinhas) kkk Faz anos que não escrevia nada,principalmente cap. +18 então peço que me perdoem caso esteja ruim ou faltando alguns detalhes,rs

xx

Cap. 5 - Uma tarde especial.



Finalmente final de semana. Acordei ás 10h50min pretendendo não fazer nada. Talvez alugar um filme e ficar o dia inteiro na cama, com muita pipoca, chocolate e coca-cola. Programa de quem está sofrendo por amores não é? Não que eu estivesse, mas tinha acordado com um peso na consciência. E se eu tivesse cavado minha própria cova? Porque agora eu sentia uma saudade imensa daqueles braços envoltos ao meu corpo. Sentia saudades daquele sorriso, daqueles belos pares de olhos. Tudo nele estava me fazendo falta, uma extrema falta que eu não sabia se ela recíproca.

Tentei despachar tais pensamentos enquanto escolhia algo confortável para vestir. Coloquei um short jeans e uma regata branca, calcei meu all star. Olhei o celular em busca de alguma mensagem ou alguma chamada perdida. Nada. Nenhum sinal de vida, nenhuma sms do tipo “Por que não me esperou ontem na hora da saída?”. Aqueles pensamentos estavam me sufocando e eu não poderia continuar fazendo aquilo comigo mesma.

Resolvi então ir até a locadora e pegar algum filme. Fui para a parte de filmes românticos. Realmente não estava nada bem. Acabei alugando dois: “Um amor para recordar” e “Dança comigo”. Segui até o caixa e fiz o registro. Pagaria assim que os devolvesse.

Minha mãe havia saído com meu padastro. Ótimo, casa só pra mim. Nada como poder chorar as pitangas sem ter alguém perguntando o que a gente tem e por que estamos assim.

Preparei a pipoca e peguei os chocolates na dispensa. Subi com três litros de coca-cola pro meu quarto.

- Que vida hein Brendy! Disse comigo mesma enquanto colocava o primeiro filme no DVD.

Eu realmente não deveria ter alugado esse tipo de filme. Mas, sou daquelas que quando ta na foca parece que gosta de piorar ainda mais a situação. Por um lado era ótima essa sensação.

Ouvi barulhos vindos da janela do meu quarto. Pedradas. Tinha alguém jogando pedras no vidro.

Segui até a varanda e abri a porta de vidro pra poder enxergar o imbecil que estava fazendo aquilo. Olhei para baixo e o sorriso apareceu espontaneamente.

- Tom?

- Hey, posso subir?

- O que fazes aqui? Perguntei ainda não acreditando na imagem que estava ali na minha frente.

- Se você abrir a porta, eu posso te explicar. Disse ele ajoelhando no chão.

Como era besta.

- Ok, espera aí.

Parei o filme e desci para abrir a porta.

- Pode entrar. Disse dando espaço para que ele entrasse.

Tom me pegou no colo e me rodopiou duas vezes.

- Você ta louco idiota? Disse batendo em seus ombros, para que ele me soltasse.

Tom me jogou no sofá.

- O que deu em você? Disse rindo, ainda tonta.

- O que você está fazendo? Disse ele sentando ao meu lado.

- Nada. Tava no quarto Assis... Estudando!

- Sei. Soou desconfiado. – Resolvi vim te fazer companhia.

- Levou fora de quem? Debochei.

- Eu não levei fora de ninguém. Eu que dei fora em todas.

Sua face era séria.

- Co... como assim em todas? Perguntei incrédula.

- Como assim o quê? Você não sabe como é dar fora nas pessoas? Disse ele rindo, palhaço. – Falei para as meninas que não estava mais afim delas. Que tinha encontrado alguém melhor.

- A é? Que bom que tomou juízo. E o que eu tenho á ver com isso?

Ô LERDEZA BRENDY!

- Você é esse alguém que eu encontrei.

Meus olhos se abriram espantados. Mesmo sentada pude sentir minhas pernas e braços bambolearem. Minha respiração travou e só não morri com falta de ar por que Tom me trouxe de volta os sentidos.

- Brendy?

- Ta falando sério Tom?

- Estou. Disse ele levantando. – Brendy, eu realmente estou gostando de você, não vou dizer que te amo porque seria ignorância da minha parte, já que ficamos somente uma vez. Mas, essa uma vez que ficamos vale por mil que eu já fiquei com qualquer outra menina. Eu quero ficar com você.

Meus olhos encheram de lágrimas.

- Eu sei que você pode vir a dizer que não quer nada com um garoto que nem eu e não vou tirar sua razão. Mas, eu só te peço uma chance... Agora é a sua hora de dizer alguma coisa...

Fui chegando lentamente perto dele e então o beijei. O seu beijo era calmo e delicado e eu mal conseguia raciocinar com ele ali, me tocando na nuca. Tirei sua camiseta e joguei no sofá. Minha língua agora passeava pelo seu pescoço enquanto suas mãos pairavam em minha bunda. Mordisquei o nódulo da sua orelha direita e o senti estremecer.

- Vamos para o meu quarto. Sussurrei em seu ouvido.

Ele me pegou no colo e acelerou os passos, talvez com medo que eu acabasse desistindo daquilo tudo. Seguimos o percurso sem separar nossos lábios. Tom acabou tropeçando em um dos degraus, o que nos fez rir; aquele mesmo sorriso que até poucos minutos atrás eu sentia falta.

Abri a porta do quarto e logo Tom soltou uma das suas vendo a situação do quarto.

- Tens certeza que estava estudando?

- Ah, cala a boca! Disse o puxando pelo suspensório da calça.

Coloquei-o na cama e sentei em seu colo. Tentei falar algo, mas o desejo dentro de mim me impedia de fazer tal ação. Tom me olhava sério, mas com olhar de desejo. Então tratei de arrancar rapidamente a regata que cobria meus seios. Tom sorriu satisfeito ao ver que eu estava sem sutiã.

Ele sorria para mim, e lentamente retirava a minha roupa, uma á uma! A sua mão percorria o meu corpo, como se fosse descobrir algo que já não conhecesse.

Percorri seu peitoral com minha língua, depositando mordidas em algumas partes que chegaram á ficar um pouco vermelhas com tal ação. Tom sorria satisfeito. Abri o zíper da sua calça com a ajuda dele. Ao ver o volume, ainda escondido pela cueca box, sorri.

Tom veio em direção a minha boca, a procura de outro beijo. O mesmo me abraçou me jogando contra a cama, assim ficando por cima. Tirou o box com minha ajuda e depositou sua parte intima na minha boca. Fiz movimentos aleatórios de vai e vem enquanto ele também se movimentava se segurando no encosto da cama.

Pegou uma de suas mãos e abriu o meu zíper. Mordiscou um dos meus seios e soltei um gemido, já com a boca livre.

Ajudei Tom a tirar o short que foi ao chão em menos de segundos.

- Pega a camisinha ali naquela gaveta. Sussurrei apontando para o local.

Tom levantou da cama e seguiu até o local indicado. Pegou a mesma e voltou. Sorriu ao ver que já estava completamente nua, assim como ele.

Ajudei-o á colocar a camisinha e então relaxei na cama.

- Está pronta? Soou como um pedido de liberação para partir ao próximo passo.

Assenti com a cabeça e o mesmo adentrou. Arqueei as costas na tentativa de aliviar aquele ardor que se fazia dentro de mim. Beijou-me novamente para talvez abafar o gemido que correria por todo o local que estávamos. Entrelacei minhas mãos em volta de sua nuca, enquanto ele ia aumentando a força do movimento. Começou a penetrar-me num ritmo crescente, mas calmo, tornando-o há poucos minutos depois, num ritmo rápido e prazeroso. Os gemidos passeavam pelo quarto, que abafado parecia estar na mesma temperatura de nossos corpos. Por vezes, cravava suavemente minhas unhas contra as suas costas na tentativa de aliviar aquele prazer. Estava completamente entorpecida num emaranho de sensações prazerosas. Havíamos chegado ao ápice, juntos. Seu corpo caiu pesado ao lado do meu e nesse exato momento nada mais importava, a não ser tê-lo e sentir que ele continuava ali, ao meu lado. Beijou minha testa e soltou um “Eu te adoro”. Sorri com tais palavras e disse “Eu também, Tom”, assim adormecendo enquanto ele fazia cafuné em meus cabelos.

xx


Eaí meninas,o que acharam? Ah, o próximo cap. já será o último ):
Beijos,comentem e até o próximo. buchecha

Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 2:22 pm

Gente, mas que capítulo!!! o.o
Gostei dele não ter falado "Eu te amo", sendo que eles mal se conhecem direito, pode-se dizer.

PERA, ÚLTIMO? MAS JÁ?
Prossiga logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:28 pm

Ilana escreveu:
Gente, mas que capítulo!!! o.o
Gostei dele não ter falado "Eu te amo", sendo que eles mal se conhecem direito, pode-se dizer.

PERA, ÚLTIMO? MAS JÁ?
Prossiga logo!

Também gostei da atitude do Tom!

Ultimo ja? Sad

Continuaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:08 pm

Paloma S. escreveu:
Ilana escreveu:
Gente, mas que capítulo!!! o.o
Gostei dele não ter falado "Eu te amo", sendo que eles mal se conhecem direito, pode-se dizer.

PERA, ÚLTIMO? MAS JÁ?
Prossiga logo!

Também gostei da atitude do Tom!

Ultimo ja? Sad

Continuaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:19 pm

Ahh *-------* que lindoos, A-M-E-I <3

Ultimo capitulo? Nããããooo pode ser :/

--> Continueee <--
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:25 pm

Adorei!tem mais?Transar assim logo de primeira,nunca faria isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:33 am

Kamila Schafer escreveu:
Paloma S. escreveu:
Ilana escreveu:
Gente, mas que capítulo!!! o.o
Gostei dele não ter falado "Eu te amo", sendo que eles mal se conhecem direito, pode-se dizer.

PERA, ÚLTIMO? MAS JÁ?
Prossiga logo!

Também gostei da atitude do Tom!

Ultimo ja? Sad

Continuaaaaaa

Preciso falar mais nada! haha

Triste em saber que já vem o último Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:32 am

"Brendy, eu realmente estou gostando de você, não vou dizer que te amo porque seria ignorância da minha parte, já que ficamos somente uma vez. "
Amei essa parte...haha
continua liebe a fic tá óóóóótema yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:00 pm

Leeeeeitora nova e atrasada :p Já tava acompanhando a fic desde o começo, mas a preguiça falava mais alto né :p
Enfim, tou adorando - por enquanto- esse envolvimento do dois, o Tom me pareceu ser bem sincero e eu gostei desse toque espontâneo que tu deu na fic ><
Bom eu não pensei que a fic seria tão curta porque a historia é envolvente D:
Vamos esperar pelo último cap né. Continua mulher!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 1:35 pm

Olá aliens, desculpe a ~demora~ pra postar o cap. Como já havia dito,este será o último cap )): eu até poderia continuar escrevendo,pois me apeguei a esta fic, porém eu não iria conseguir consolidar o pouco tempo disponível que eu tenho. Enfim, vamos ao último cap. e agradecimentos,abaixo.

Cap. 6 - Como tudo se resolveu.

[FLASHBACK OFF]


Fazia quatro semanas que estávamos juntos. Posso dizer que nosso relacionamento tem sido saudável. Sempre que podemos saímos para comer fora ou assistir algum filme. Tom na maioria das vezes dorme aqui em casa, porém hoje seria diferente. Ele havia me dito que tinha algumas coisas para resolver e que também precisava dar uma arrumada em seu quarto, mas que não demoraria a entrar em contato. Aproveitei que era um dia só meu e também resolvi dar uma arrumada no meu, que estava completamente bagunçado por conta da noite agitada que tive com ele. Comecei a separar algumas roupas, nas quais resolvi não mais usar; e metade do meu guarda-roupa foi pro lixo. Não por ter mudado de gosto ou algo do tipo, mas aquelas peças estavam velhas demais. Eram peças de uma velha Brendy e que agora eu não queria mais lembrar. Depois de umas três horas colocando o guarda-roupa e o quarto em ordem, pude descansar. Segui ate o meu celular, em busca de alguma ligação dele; Nenhuma ligação ou mensagem. Fiquei preocupada.
Resolvi então fazer-lhe uma surpresa. Troquei de roupa e optei por uma regata preta de caveiras, uma calça jeans meio rasgada, um brinco de asas e um coturno pequeno. Deixei o cabelo solto, com algumas ondas no mesmo e passei um batom rosado.
Percorri algumas quadras até chegar à sua casa. O porteiro abriu o portão e eu adentrei com o carro no quintal. Estacionei o mesmo em um local que não atrapalhasse a entrada de outros carros e entrei na cozinha.
Estava tudo silencioso. Encontrei Hanna - a empregada da família- .
- Olá Hanna. Disse colocando minha bolsa na mesa. – Onde está Tom?
Senti que a mesma demorou á responder.
- Não sei dona Brendy, o vi lá fora conversando com uma moça e depois não o vi mais.
- Uma moça? Perguntei desconfiada. – Como ela era Hanna?
- Não pude ver muito bem dona Brendy, ela estava longe.
- Hm... Obrigada, vou ao quarto dele pegar uma blusa que esqueci aqui.
Estava mais do que na cara que eu estava mentindo.
Subi lances de degraus até chegar ao seu quarto. Ao chegar perto do mesmo, pude ouvir vozes.
- Mas, Tom eu não acredito que você me trocou por ela!. Esse não era o nosso combinado. Eu perdoei que você me largasse na sua cama pra levá-la até em casa, mas combinamos que você ia brincar com o coração daquela menina antipática.
- Eu sei, mas as coisas não fluíram perfeitamente.
Abri a porta com força e pude ver a cara de espanto que Tom fazia. Ana estava somente de peças intimas.
O olhei com cara de nojo e assenti negativamente com a cabeça. Passei por ele e segui até Ana, que me olhava debochadamente.
- Antipática? Disse puxando-a pelo cabelo. – Garota, você deveria ter pedido para Deus pra eu nunca ter cruzado seu caminho, sua vagabunda. Gritei dando-lhe um tapa da cara. – Da próxima vez meça suas palavras para se dirigir a minha pessoa, pois eu não sou uma de suas amiguinhas que estão acostumadas a serem xingadas dessa maneira. Da próxima vez você terá mais do que um tapa vermelho em seu rosto, ouvi boneca de sexo em liquidação?
A mesma me olhou assustada e assentiu, soluçando.
- Brendy eu posso explicar.
- Eu não quero saber de mais nada Tom Kaulitz. Não sei como pude me deixar a acreditar que você poderia ser uma pessoa melhor do que aquela que tinha em mente.
Saí do quarto e bati a porta contra ele.
Desci as escadas correndo, deixando lágrimas percorrerem pelo meu rosto.
- Está tudo bem Brendy? Perguntou Hanna aparecendo da cozinha.
- Sim Hanna, só prepara uma bolsa de gelo pra vagabunda que está lá em cima, ela vai precisar pra poder desinchar o rostinho dela.
Passei pela cozinha e peguei minha bolsa. Adentrei o carro e pelo retrovisor pude vê-lo na portaria.
- Brendy, espera meu!
Coloquei minha mão do lado de fora e mostrei-lhe o dedo do meio.
Segui correndo pelas ruas de Berlin, cortando caminho por onde não houvesse muito trânsito. Assim que parei no primeiro semáforo pude ver o carro dele vindo atrás de mim. Peguei o celular e disquei o numero.
- Para de me seguir Kaulitz! Gritei ao celular.
- Brendy para, por favor, eu quero te explicar, não é nada daquilo que você entendeu.
- Não me subestime Kaulitz, agora vais dizer que não sou suficientemente esperta pra entender o que estava acontecendo e muito menos por que aquela vadia estava quase nua no seu quarto?
O farol abriu e pisei fundo no acelerador. Tom vinha logo atrás, tentando encostar ao meu lado.
- Brendy vai devagar! Você não deve estar enxergando nada!
E essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de chocar contra o poste.

*Tom*

Meu pedido foi em vão. Assim que terminei de dizer, vi Brendy se chocando contra o poste. Desci rapidamente do carro e fui em direção á ela. Estava desacordada e havia batido a cabeça contra o volante. Provavelmente estava sem cinto.
Retirei-a cuidadosamente do carro e deitei-a sobre o meu colo. Por sorte, ela só estava com um corte em sua testa.
- Brendy... Responde, por favor.
Depois de algumas tentativas que foram inúteis, á senti despertar.
- Onde estou? Perguntou tentando abrir os olhos.
- Calma, vai ficar tudo bem... Eu estou aqui.
Ela pôs uma das mãos na cabeça e gritou de dor.
- Calma... Você bateu a cabeça contra o volante, mas, vai ficar tudo bem. Disse passando minha mão por sua face. – Olha, eu tinha um trato com Ana. Ela havia pedido para que eu brincasse com seu coração e te fizesse sofrer depois do dia da festa. Eu realmente ia fazer isso por que estava com raiva de você. Mas, depois daquele dia que ficamos juntos na arvore, que conversamos... Eu vi que você não era nada daquilo que demonstrava ser. Eu sei que você agia daquela maneira justamente pra não ter o coração quebrado por qualquer idiota, sei que você só era aquela pessoa porque tinha que ser. Então eu desisti de fazer o que eu tinha combinado, por que acabei me apaixonando por você. Hoje ela foi lá por que soube do nosso namoro e quis ficar nua pra me deixar tentado, sei lá. Mas, eu não ia ceder, estava explicando pra ela que em você eu encontrei coisas que não tinha encontrado em nenhuma menina que já tinha ficado. Que em você eu encontrei um coração que precisava ser cuidado e que eu não precisava ser quebrado, por que algum idiota já tinha feito isso. Mas,você apareceu e deu no que deu né.
Pude ver uma lágrima escorrer por sua face. Brendy se manteve calada.
- Eu... eu...Eu te amo Brendy e quero ficar só com você.
Depositei um beijo em sua testa.
- Não posso mais me imaginar sem você, sua boba. Disse sorrindo.
Vi um sorriso nascer na sua face.
- Eu também te amo Tom.
- Você é minha.
- Sua?
- Pra sempre.

THE END.
Costumo deixar o ~fim~ da história por conta da imaginação de cada uma,mas está bem claro que os dois acabaram ficando juntos,certo? Se tiverem dúvidas,podem deixar como reply que eu respondo ok? ^^
Primeiramente quero agradecer á todas que acompanharam a mini fic e agradecer por todos os comentários de incentivo para minha pessoa rs; Infelizmente não tenho mais tempo para escrever outras ): porém tenho várias por aí pelo fórum. Como sempre me pedem para postar alguma fic minha que eu realmente gosto,vou fazer. Tenho uma outra mini-fic que é bem diferente dessa que eu escrevi e acho que a maioria vai gostar, já que é +18 KKKKKK e eu realmente adoro-á por aguça nossa imaginação; se quiserem dar uma olhada,aqui vai o link: https://thbrasil.forumeiros.com/t6737-boys-like-you-love-me-forever-mini-fic
Enfim meninas, muuuuuuuuuito obrigada pelo apoio e pelos comentários. Vocês são lindas e sentirei saudades buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 1:52 pm

Ah...que final lindo,você tem uma criatividade incrível gostei muito da sua mini fic parabéns aplausos
E caso resolva escrever outra sinta-se apoiada haha....tudi bom pra vc buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)   Madly In Love - Mini fic. (Finalizada) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: